Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sebraxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#271 Mensagem por sebraxxx » 21 Ago 2016, 11:08

Fui conhecer a casa na sexta-feira a tarde, dia 17/08. A Sueli me atendeu e disse que só tinha uma menina livre. As outras estavam ocupadas. Me decepcionei !

Para não perder a viagem, perguntei se a Sueli fazia programa. Disse que não. Que pena! Ela é um tesão... Deve ter uma bucetinha apetitosa.

Como o programa é caro (R$150 por uma hora e R$110 por meia hora), achei melhor ir embora, já que não havia variedade...

Fica pra próxima, mas não esperava que na sexta a tarde estivesse lotado. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBLudo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#272 Mensagem por KBLudo_SP » 22 Ago 2016, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão de tarde (20/08) resolvi conhecer a casa. Poucas meninas no plantel e escolhi a Paty, menina toda tatuada. Ela é bonita de rosto e parece estar um pouco acima do peso. Mas é simpática e se envolve na transa. Fez um boquete muito gostoso, mas não lambeu as bolas. E parece não saber mexer nas bolas muito bem com as mãos. Mete gostoso em todas as posições. Fizemos papai mamãe, cavalgada, de ladinho, de quatro... beijar a boca dela é o melhor. Boquinha deliciosa. E ela beija pra valer. Depois pedi pra ela me massagear um pouco com creme mas ela ficou meio perdida. Parece não ter prática de massagem. Gozei com ela batendo punheta pra mim.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#273 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 22 Ago 2016, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:10
Sábado, escolhi a Erika (+1 repeteco). Cabelo preto, olhar e sorriso encantadores, rosto bonito, corpo malhado, muito atraente e deliciosa ::gostosa::

Fico sempre estasiado ao apreciar seu corpo, sua bunda voluptuosa, suas pernas lindas, e a carnuda e deliciosa buceta desta espetacular menina em corpo de mulher. Chupei a buceta deliciosa e parti pros amaços. Soquei a rola em varias posições até gozar. Ficamos conversando por um tempinho até o fim da hora. Sempre espetacular!

Custo: R$ 150 por 1 hora.

Continua com o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos. E sempre vou pro repeteco.

(3 de 4)

A Suely confirmou que dia 26 (sexta-feira) vai ter festa a fantasia. Se for como as festas anteriores, vale a pena comparecer.

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#274 Mensagem por FodoMsm » 23 Ago 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Após uma temporada me recuperando de uma perda familiar, na correria do trabalho, obtive um espaço na agenda e me dirigi a esta casa onde sempre sou bem recepcionado pela Sueli e Preta. Resolvi fazer um repeteco com a Hellen que estava na casa e agendando o horário previamente. Vou direto ao atendimento pois a descrição está em relatos anteriores.

Atendimento

1st round

Fui encaminhado ao quarto 08. Após a higiene de ambas as partes, me deito recebo umas carícias e a prestadora inicia um oral sem roupa de mergulho, num ritmo bem calmo, enquanto acaricio seus seios, Hellen após trato no Júnior pede para cavalgar de costas no Júnior, coloca o roupa de mergulho e bora cavalgar, ficamos um bom tempo até eu gozar.

2nd round

Higiene sempre e mais uma conversa para atualizar as fofocas, inicio fazendo um oral na pepeca e saída de emergência(não faz anal) e umas dedilhadas na pepeca, me levanto na cama recebo mais um oral sem roupa de mergulho, pego a roupa de mergulho e começo no Ppmm, de lado e bruço até finalizar.

Avaliação

Repeteco sim sempre, bom humor no estilo namoradinha safada e se lembrou das minhas preferências de atendimento, ótima companhia.

2h 300

Obs. Confirmei que terá mesmo a festa dia 26 na referida Clínica pela Sueli.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#275 Mensagem por rolupa » 23 Ago 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Boas,

Caros confrades, novamente na casa (22/08) apresentação... como sempre o plantel muito bem selecionado, mas bateu a saudade e passei novamente com a Luisa.

Falar desta gata é chover no molhado, garota meiguinha, muito delicada e de traços finos... lindinha mesmo... melhor que isso é ser tratado como se fosse minha namoradinha... sempre bem envolvida e cheia de caricias...... namoramos gostoso, com muitos beijos e lambidas... a mina curte um oral bem feito e se envolve mesmo.... com toda certeza terá novo repeteco!

Falando da festa de sexta feira... parece que vai bombar, conversei com a Sueli e ela esta contratando mais alguns reforços de primeira, valerá a pena estar lá.

Sueli e Preta, parabéns pela casa e belo plantel!

TD 1/1 - 22/08

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#276 Mensagem por japasexxx » 24 Ago 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Programa com a Lais! Loira muito linda e super simpática ! Primeiro um banho juntinhos! Hummm q delicia! Ela logo pegando no pau! Beija e chupa muito gostoso!! Faz tudo com muito prazer! Uma horinha q passou super rápido! super recomendo! Sexta feira próxima vai ter festinha na casa ! :) :D

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#277 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Ago 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:9
Dei escapada no serviço durante a tarde de hoje, 24/08, e passei no local a fim de uma periquita diferente. :D Excelente recepção da Sueli, como sempre. Pensava em fazer um TD com a Taina, moça bem avaliada pelos foristas, mas um confrade que chegou antes a escolheu. As opções que restaram já eram conhecidas e optei por um repeteco com a Patricia. Morena de pele branca, 1,60 cheia de tatuagens, bonita e que ao me ver já abriu um sorriso de mulher safada. Meu pau ficou duro só de vê-la sorrindo. :mrgreen:
Quarto número 2, banhos tomados, iniciamos nos pegando na cama com calorosos beijos. Deitei na cama e ela iniciou um demorado e gostoso boquete sem capa. Chupa devagar, na pressão certa e engole o menino na profundidade adequada. De vez em quando dava atenção ao saco também... Fiquei de pé e ela continuou chupando. ::oral:: Eu assistia tudo muito excitado pelo espelho. 8)
Pedi pra ela botar o salto alto e a peguei D4 apoiada na cama por vários minutos. Soquei forte, segurando a cintura da moça. Metia olhando pelo espelho. Mudamos a posição para um papai mamãe (já sem o salto alto :badgrin: ).
:arrow: Ela subiu e cavalgou na minha rola por um bom tempo, onde entre uma estocada e outra os beijos rolavam a vontade, sem miguelagem. A peguei no frango assado onde ela aproveitou pra bater uma siririca e gozar. Com a moça satisfeita, e já metendo por uma hora acabei finalizando D4. VERY GOOD!!!! :roll:
Química total com a garota. Atendimento cada dia melhor. O TD que era pra ser de meia hora, acabou virando uma hora inteira. Estava muito bom!!! Parabéns a casa pelo plantel!!

MILHAGEM ATINGIDA: TD 04/04 - SUELI, EM BREVE IREI BUSCAR A PREMIAÇÃO :lol: :lol: :lol:

SEXTA-FEIRA DIA 26/08 - FESTA A FANTASIA NA CASA

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#278 Mensagem por FodoMsm » 25 Ago 2016, 17:00

POSITIVO

Saudações foristas, leitores e sonegadores

Peço desculpas aos senhores estes é um td atrasado mas não sonegado, agora as coisas estão se encaminhando, o valor apreciado era antes do acréscimo de 10 reais segue o relato:

Fui alertado por Whatsapp a ir Maituna, 24/06, sempre pelas gentis e educadas Sueli e Preta, que estava ocorrendo o Arraial da Maituna, com 16 prestadoras, comidas típicas e bebidas de festa junina. Vamos ao que interessa a preterida neste evento foi a Paty.

Biotipo

1,65 aprox
Cabelos negros compridos branca
Seios pequenos para médios
Bumbum grande
Pepeca lisinha
Tatoos pelo corpo e óculos

Atendimento

1st round

Quarto número 6, higiene realizada por ambos peço a massagem, força bem aplicada, faltou um pouco de técnica em pontos de pressão ressaltou que pretende fazer mais cursos em breve.
Agora o fight beijos e amassos sem miséria quando digo “deixa eu te chupar” falamos ao mesmo tempo risadas a parte, início oral no grelhinho avantajado que lindo dá vontade de morder(eu sei que machuca), me esbaldo, na sequência a Paty sem roupa de mergulho, com uma cara de safada de dar gosto, um pouco mais de esfregação roupa de mergulho, bruço, Ppmm e finalizo.

2nd round

Higiene feitos por ambos conversa animada e bora preliminares de novo, eis que este cliente pega a roupa de mergulho e rasga na hora de vestir (erro grosseiro de minha parte), como a Paty faz um oral incrível com aquela cara de safada, opto por finalizar assim mesmo, curtindo a vista e finalizo no seu rosto( não finaliza na boca).

Avaliação

Repeteco sim, agradável, engraçada, solícito, sexo sem regulagens

2h 280 doces e vinho quente cortesia da casa

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#279 Mensagem por Zen Bundista » 25 Ago 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira incursão nessa casa que espero suba alguns degraus de qualidade em relação às demais casas da região. Rumo ao certificado ISO 69D4 ??

O local é bem discreto e foge do estilo comum de número grande do imóvel ou neon. O imóvel dispõe de vaga na lateral da casa. Vale dizer que a rua tem bastante movimento tanto de pedestres quanto de carros.

O interior é simples, porém adequado. Uma ante-sala com bar e uma sala com sofás. Quartos nos andares térreo e superior. Cabe um alerta em relação às suítes, pois no andar superior somente 1 dos 4 cômodos oferece banheiro próprio. Existem 2 banheiros disponíveis no corredor com chuveiro quente.

No dia haviam 9 moças, sendo 3 em atendimento. A apresentação seguiu o padrão das casas do ramo e o plantel mostrou qualidade boa (premium no bairro!) de loiras e morenas com biotipo para todos os gostos.

A dúvida ficou entre a Érika e a Manuela, ambas com similar estilo mulherão, sendo a primeira a escolhida. Morena bonita, boca carnuda, olhar devasso, cabelos negros, seios pequeninos, coxas grossas e um derrière de ENORME respeito. Amigos, essa moça tem cacife para encerrar as atividades do Estado Islâmico!

Após a devida higiene no chuveiro do corredor volto para o quarto e encontro o monumento deitada de costas. ? Aaaaahh se eu fosse cardiopata!!! Sairia de SAMU depois da visão que tive.

Ela solta uma música e começa a rebolar de quatro na cama :shock: , partindo logo para um oral gourmet. Babado, sem capote, profundo, contato visual. Minha singela retribuição veio com uma massagem nas preliminares, quando consegui colocar algumas vértebras torácicas no devido lugar.

A moça não regula posição, tem bom senso de humor (importante!!), bem como sabe foder e ser fodida. Me fez sentir muito à vontade!

Perguntada sobre sexo anal disse que faz, mas não me abriu a possibilidade. Num intindi o purque! ?

Alternando momentos de carinho e ritmo lento com outros de estocadas fortes e insanas, tivemos cerca de 30-40 minutos de pau dentro em várias posições. Lá pelas tantas ela caiu de boca enquanto tocava uma gostosa siririca até o telefone tocar.

Um espetáculo!!! No fim percebemos a cama atravessada, os corpos suados, o quarto bagunçado e muito tesão pelo ar. :mrgreen:

Voltamos a fazer a higiene no banheiro do corredor, esperei a moça se arrumar, desci oferecendo a mão para aquele mulherão e parti muitíssimo satisfeito com a transa.

ROSTO 8
CORPO 9
BUNDA 1.000.000.000.000.000
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL ?

Um ótimo inicio nessa casa! Repetirei com toda a certeza horas de prazer com a Érika, mas existem outras grandes aventuras a serem vivenciadas na casa.

Amanhã (26/08) tem churrasco, lingerie e um número maior de mulheres!

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#280 Mensagem por Davinte » 26 Ago 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nome: Helen

Moça de rosto bonito, pele branca, aproximadamente 1,60 de altura, corpo carnudo e olhar cativante; enfim, foi paixão a primeira vista!

Atendimento
No início, pensei que não fosse rolar muita química; mas, assim que sai do chuveiro, fui recebido no nosso ninho de amor aos
beijos, abraços e muita energia positiva. Em seguida recebi um oral matador, devidamente retribuído na mesma moeda. O oral
dela é tão bom, que, se o sujeito não se segurar, o jogo termina antes de começar. Trepamos em todas as posições possíveis e,
ao soarem os clarins anunciando que meu tempo acabou, gozei fartamente abraçado a minha namorada de aluguel.

Por fim, desci do quarto muito satisfeito e hei de voltar outras tantas vezes a essa casa gerenciada pela bela e agradável Sueli.
A casa tem programa de milhagem para foristas e já mapeei ao menos quatro mocinhas que preciso conhecer mais a fundo:
Manu, Geovana, Bia e Láis

TD: 01

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#281 Mensagem por espeto » 26 Ago 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD com Hellen esta semana,.
garota clara de cabelos compridos.
Estilo namoradinha, mas com poucos beijos e media sacanagem.
Boa massagem no final.
A casa estava cheia e desta vez nao teve repeteco....

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#282 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 27 Ago 2016, 09:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Estive ontem na festa, casa cheia, escolhi a Paty, estou variando na casa. Ela é séria do lado de fora, mas dentro do quarto é um tesão, se depender dela fica trepando os 60 minutos, perde pontos por não fazer oral sem, disse que estava em tratamento dental, segunda vez na casa que ouço isso ::basta:: de agora em diante começamos os repetecos, isso se a Érica não estiver atendendo pois nunca dou sorte.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#283 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Ago 2016, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

NOME - Agatha
TIPO - Branca
IDADE - 22
SEIOS - GG
BUMBUM - M
ORAL - sem
ANAL - Não

Cheguei na Casa, final de tarde, festa rolando, varios compadres de putaria muito bom,gostaria de agradecer toda a equipe e que fizeram o churrasco estão de parabéns! Que venha varios desse, Escolhida foi Agatha, branca com um bronzeado, cabelos preto até os ombros, olhos claro seio siliconado, barriguinha lisinha, bumbum e coxas proporcional, belo conjunto para subi ela anterior mente trabalhava na boate Divoli, amiga da Hellen, subimos para o quarto de sima, conversamos um pouco banho de ambos, tentei alguns beijos so fico no selinho mesmo, ela começo um oral sem muito bom chupou um tempinho, depois foi minha vez de retribui chupei ela um pouco curtiu bastante, toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de 4 segurando sua cintura olhando sua bunda, vo da neutro acho que faltou ela se solta mais, quem sabe numa próxima vez vai positivo! Fui

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#284 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Ago 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

estava sumido da casa, pouco tempo pra ir em Santana e acaba passando o dia, a casa fecha cedo, mas ontem liguei e soube através da Sueli que iria rolar uma festa com plantel ampliado, então fui...

la chegando, 18.30/19.00, casa lotada, churrasco rolando, e na area do churras até alguns shows de stripteases,

se apresentaram umas 6, perguntei do plantel à Sueli, quartos lotados, fila para quarto, então ja entrei logo em duas frentes distintas, Tamires, que haveria espera de uma meia horinha, e Erika, espera de mais de uma hora, marquei as sequencias e fui me hidratar e tomar umas brejas...

Tamires foi a primeira da noite, loira de pele clara e olhos puxados, sempre quis pegar mas sempre tava ocupada e acabava indo em outra, desta vez foi...

Tamires chupou sem capa caprichosamente, pele macia e sedosa, enquanto ela me chupava eu a apalpava e também dedilhava seu clitóris, ja entumecido, e com xana molhando... dai encapamos e ela sentou para cavalgada, cavalgava e eu ia chupando seus delicosos peitinhos medios pra pequenos 100% naturais, dai invertemeos e passei a comandar as entrdas e saidas, com ela gemendo muito, muitas posições, com destaque para ela de 4 na cata cavaco, e depois de bruços, elka egemendo cada vez mais e eu aumenatndo a velo, 2,3,4, 5 ,6 a burrracha queimando, ela gemendo deliciosamente e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,

1/2 horinha 100,00 TD 3/4 da promo

Recomendo
me disse que esta indo só aos sábados

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#285 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Ago 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

na sequencia, pude tomar mais algumas cervejas e usufruir do churrasco, pois a Erika estaria comigo so no final do expediente la pelas 21.30, e eu tive uma hora de descanso e reposição de energias...

Erika estava fantasiada de bombeira, evidenciando seu corpaço, e assim que ela apareceu antes de irmos para a suite 3, só de ve-la o Desno ja se entusiasmou...

Morena deliciosa e safada ja mais do que descrita aqui, com ela rola tudo, mas ontem foi sem anal, por que naquele momento de final de festa ela ja estava sem condições operacionais para liberar o brioco,
mas como sempre, foi FODA! mamada no pelo, cara de safada, cavalgada e todas as posições, com ela gemendo muito e fazendo voz de criancinha (?não me perguntem por que? nunca pedi isso, mas parece que essa cavala de 1,75 curte fingir que é uma menininha indefesa sendo comida por algum taradão), se ela gosta...
foi comida em todas as posições, terminamos de 4 no cata cavaco com a campainha tocando, ela gemendo muito e falando safadesas e eu PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............
banhos e tchau...
Foi FODA! promo 4/4

Recomendo
C.Desnossauro

Link:
🔗

Responder