POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira incursão nessa casa que espero suba alguns degraus de qualidade em relação às demais casas da região. Rumo ao certificado ISO 69D4 ??
O local é bem discreto e foge do estilo comum de número grande do imóvel ou neon. O imóvel dispõe de vaga na lateral da casa. Vale dizer que a rua tem bastante movimento tanto de pedestres quanto de carros.
O interior é simples, porém adequado. Uma ante-sala com bar e uma sala com sofás. Quartos nos andares térreo e superior. Cabe um alerta em relação às suítes, pois no andar superior somente 1 dos 4 cômodos oferece banheiro próprio. Existem 2 banheiros disponíveis no corredor com chuveiro quente.
No dia haviam 9 moças, sendo 3 em atendimento. A apresentação seguiu o padrão das casas do ramo e o plantel mostrou qualidade boa (premium no bairro!) de loiras e morenas com biotipo para todos os gostos.
A dúvida ficou entre a Érika e a Manuela, ambas com similar estilo mulherão, sendo a primeira a escolhida. Morena bonita, boca carnuda, olhar devasso, cabelos negros, seios pequeninos, coxas grossas e um derrière de ENORME respeito. Amigos, essa moça tem cacife para encerrar as atividades do Estado Islâmico!
Após a devida higiene no chuveiro do corredor volto para o quarto e encontro o monumento deitada de costas. ? Aaaaahh se eu fosse cardiopata!!! Sairia de SAMU depois da visão que tive.
Ela solta uma música e começa a rebolar de quatro na cama
, partindo logo para um oral gourmet. Babado, sem capote, profundo, contato visual. Minha singela retribuição veio com uma massagem nas preliminares, quando consegui colocar algumas vértebras torácicas no devido lugar.
A moça não regula posição, tem bom senso de humor (importante!!), bem como sabe foder e ser fodida. Me fez sentir muito à vontade!
Perguntada sobre sexo anal disse que faz, mas não me abriu a possibilidade. Num intindi o purque! ?
Alternando momentos de carinho e ritmo lento com outros de estocadas fortes e insanas, tivemos cerca de 30-40 minutos de pau dentro em várias posições. Lá pelas tantas ela caiu de boca enquanto tocava uma gostosa siririca até o telefone tocar.
Um espetáculo!!! No fim percebemos a cama atravessada, os corpos suados, o quarto bagunçado e muito tesão pelo ar.
Voltamos a fazer a higiene no banheiro do corredor, esperei a moça se arrumar, desci oferecendo a mão para aquele mulherão e parti muitíssimo satisfeito com a transa.
ROSTO 8
CORPO 9
BUNDA 1.000.000.000.000.000
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL ?
Um ótimo inicio nessa casa! Repetirei com toda a certeza horas de prazer com a Érika, mas existem outras grandes aventuras a serem vivenciadas na casa.
Amanhã (26/08) tem churrasco, lingerie e um número maior de mulheres!