POSITIVONome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem, nossa musa Andréia no comando, nos recepcionando com sua educação e simpatia.
Queria conhecer alguma das meninas que não tinha passado, Bia, Fabiana e Paloma, que estavam atendendo, então fui dar uma volta e no retorno se eu não gostasse de nenhuma, escolheria uma das outras gatas, a Michelle estava para desocupar também...
Quando voltei, a primeira a sair foi a Paloma, quando a vi, PQP, que gata linda, mas como disseram, não é muito simpática na apresentação, conversando com a Andréia, me disse que é o jeito dela mesmo, mas que ela era bacana, fiquei com um pé atrás, mas resolvi ir com ela... melhor coisa que fiz...
Entramos quase juntos no quarto, fui tomar banho, ela tinha acabado de tomar no último atendimento, bate papo para quebrar o gelo, fiquei olhando ela sentada, nossa ela é muito gata, linda morena, alta,cabelos pretos longos, cinturinha, peitos pequenos e durinhos e uma bunda enorme, restava ver o atendimento...
Começamos com beijos tímidos que foram esquentando, oral dela, 69, onde brinquei bastante, quase não aguentando, fizemos umas duas posições e pedi para terminar no oral, nossa, chupou tudo até o pau ficar mole e fraquinho...rs fez a sua higiene e fomos tomar outro banho.
Mais um pouco de bate papo, onde demos algumas risadas, garota legal, mas precisam puxar conversa, que ela vai se soltando, logo o menino reagiu com a bela figura e mais oral e 69, até estourar a champanhe novamente, com ela me dando choquinhos... que sensação maravilhosa...
Mais bate papo e risadas até dar o horário.
A putaria tem destas coisa, as vezes nos damos bem com uma garota, noutras não, já tive atendimento ruins aqui, mas ultimamente me surpreendi com os atendimentos, parabéns à Andréia por saber gerenciar e instruir as meninas como ninguém e é claro, às gatas da casa, sem elas não estaríamos aqui.
Saí junto com a Paloma e fiquei vendo a reação dos caras, olha não tem um que não olha, chama muita atenção, alta, cinturinha, cabelos compridos e o bundão, ah o bundão...
120 reais para forista postador, ótimo custo benefício