Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5746 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca VW free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 19/10 com Rebeca Vw free as 14:00

Sabadão havia marcado uma Top em outra clínica mais fui avisado que ela não iria hj infelizmente :( , então parti pro plano B, vi as listas das clinicas no zap e decidir ir na Ceci ao ver que hj Rebeca Vw estava de free por lá , com ela não tem erro triplo sim sem mimimi se entrega total comigo marquei e fui , cheguei lá bem recepcionado pela Cida , vi apresentação plantel recheado hj, gostei da Clara uma branquinha linda e charmosa, Julia ex Kin está linda mais encorpada agora está como eu curto, Debora sempre interessante , Vanessa sempre provocando nas apresentações me deu aquele beijo que me fez subir na primeira vez que vi , as paraguaias Dany que Cliente foi e Luna bem requisitadas ali, Fernanda sempre charmosa ainda vou ali, Luana está um tesão voltou o corpão que deixou Fuji42 enlouquecido tempos atrás , Raquel ex Kin por lá um belo filezinho Doraimon e safado9 style, Beatriz ex Vw e tokio fazendo um free ali tbm morena falsa magra interessante, Jade malhada putzz lembrei do grelão e os beijo gostoso dela preciso repetir ali, Vivi ex Luiz Goes ali tbm essa tem muitos fãs, Vitoria uma baixinha encorpada bem interessante acho que ainda vou ali , e a escolhida Rebeca e aquele cara de tarada aff já pirei quando veio me buscar.

Rebeca

Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.

Atendimento

Mais um repeteco perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me

agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas abaixou aquele calça coladinha

que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo... ziper da bermuda quase

explodindo de tesão.... putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles

beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida se esfregar em mim ali embaixo da ducha voltamos mais vorazes ainda com mais beijos ela por

cima de mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos me olhando pelo espelho falando que tenho

cara de safado , fui retribuir naquele grelão putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela

já estava toda melada e não demorou jorrar vixeee vi seu mel escorrer pelo lençol ela não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela

tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas

procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim

ela falou que gosta muito de anal e passou gelzinho e me chamou pra adentrar aquele rabão aff delicia de rabo fiquei ali até soar o gongo e quando toucou a

campainha eu tirei a capinha e dei uma gozada monstra em cima daquele rabão lindo , aff sai flutuando da suíte mais uma vez , repito fácil essa cachorrona. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5747 Mensagem por Hendrix sp » 20 Out 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Passadinha na Ceci neste último fds. A casa um pouco cheia, como de costume, porém com poucas opções interessantes.
Fiquei na dúvida entre a Jade e a Raquel, mas acabei optando pelo que já conhecia.
Escolhi a Jade, ela continua gostosa, atendeu bem, chupou sem, se envolveu bastante, se esfregou, mas parecia estar um pouco cansada. Ainda assim, classificação como positivo o atendimento (sem repeteco)
Acredito que a próxima vítima seja a Raquel, pois foi a única que me agradou, dentre o plantel apresentado.

150 unidades monetárias por hora de relação sexual.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#5748 Mensagem por Leo_sp_ » 21 Out 2019, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Nota:8
Fala cambada de putanheiro!!!

TD realizado, mas nunca negado! GP da vez foi a Déborah!

E meus amigos, que mulherão da porra! Toda malhada, peitos siliconados e uma buceta que é um mel!!! Jesus essa mulher engatinhando na sua direção de 4 pra abocanhar seu menino é uma perdição!

BJ show de bola! Tava tão bom que na segunda acabei só na chupacao porque ela é foda! No fight ela não nega posição e aguenta bem até! Só achei os beijos um pouco tímidos, mas ela nua compensa qualquer ponto negativo! Tem um corpo maravilhoso!

Acredito que em uma próxima ela vá se envolver mais, mas para uma primeira achei bacana. Uma boa surpresa, pois um dos pontos mais negativos que ela tem é na apre... Ela parece ser bem fechada e na dela, o que pessoalmente me impediu de sair com ela antes, mas no quarto você impressiona!

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5749 Mensagem por Nikon_Guy » 21 Out 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Clara

Garota de cabelos preto liso, seios médios incríveis, bumbum m, olhos grandões e 1,60m de altura.

Garota bem simpática e de conversa fácil.
Tomamos os banhos, beijos e ela veio no oral c/c e muita pressão.. muita mesmo.

Depois veio por cima.. e em seguida de 4 onde finalizei.

Recomendo.

Abs
Nikon

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5750 Mensagem por olecram-sp » 22 Out 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na segunda quinzena de outubro, período vespertino.

Estava com fogo nos olhos e labaredas no pau....o jeito foi ir ate essa clinica. Depois das devidas apresentações, de varias primas novatas, escolho tempo de 1 h four hands com Jade e a Harume. A Jade dispensa apresentações e já bem conhecida pelos foristas. Descrevo ela como uma princesa do sexo, topa sacanagem e se entrega quase que totalmente ( anal não rola) . E a Harume, mestiça, peitos naturais, estatura mediana, cabelos compridos na altura dos ombros. Enquanto a Harume tomava banho, eu a Jade já partimos para os beijos, mãos que sobem e descem... Quando a A jade foi se preparar, a Harume, não negou fogo e já partimos para as preliminares. As duas compartilhando meu pau....não tem preço... Sexo é bom pra caralho...Uma hora passou voando e sai levitando.... Essa dupla valeu cada centavo...

Link:
🔗

engluiscbp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5751 Mensagem por engluiscbp1 » 22 Out 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Fez Anal:SIM
Primeira postagem do garotao aqui que já segue a galera faz tempo e hoje tomou coragem de postar.

TD realizado semana passada (15/10) mas só hoje consegui postar.
Subi com a Débora, uma loira de cair o queixo.
Além de linda e gostosa, MUITO simpática. Pensa em uma mulher TOP!
Malhada, siliconada, marquinha de biquine, uma xoxota perfeitinha!
Ganhou um cliente assíduo, voltarei mais vezes.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5752 Mensagem por pepovidaloka » 23 Out 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

TD 05/10
De bobeira em sampa decido ir na Ceci ver as primas ...no plantel me chamou a atenção a morena Harume, estatura média, magra gostosa, cabelos ao ombro, bela rabeta e olhar de inocente.....no quarto apos ducha começamos a nós beijar sem miséria, logo ela cai de boca chupando no pelo bem babado, peço um 69 e assim ficamos por um bom tempo....depois colocamos a capa e ela vem por cima, depois de 4 e assim fomos mudando de posição, ela é bem fogosa mas aparenta ser quieta mas não é, chupa com gosto e beija muito....
Depois de uns 50 minutos metendo tiro a capa e boto na boca dela e mama até eu gozar e lambuzar a boca dela, parece que gosta quando gozamos na boca dela imagine nós se não gostamos né.....
Ela é tranquila mas fogosa quando provoca, beija muito, se envolve totalmente na transa, fiquei 1 hora com ela e repetirei assim que puder, paguei 150,00 e fui

Link:
🔗

Naruto2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5753 Mensagem por Naruto2018 » 23 Out 2019, 19:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

De volta a clinica muito bem recebido.
Harumi é uma mestiça linda. Tem um corpo mais carnudo para uma mestiça.
Subimos, banho juntos delicioso la ja começamos a nos pegar.
Banho tomado ela vem por cima me chupando. Boquete maravilhoso e devagar.
Depois foi minha vez. Gozou gostoso.
Peguei de 4 e ela pediu leitinho na boca. Tive que atender ao seu desejo.
Recomendo muito

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5754 Mensagem por PirouLegal » 24 Out 2019, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Repeteco com a Debora!!

PERSONALIDADE (nota: :D :D)
Simpática e divertida. Aparenta a idade que tem (24 anos). Não é muito faladeira mas como virei assíduo ela fica mais à vontade

CORPO (nota: :D :D)
Biotipo: rosto lindo, magra em forma, cabelos longos loiro-tingido (sem mega hair :wink: ), baixinha
Peitos: sílica proporcional
Bunda: média e proporcional
Vagina: apertada, grelo pequeno e escondido
Outros: O conjunto todo é muito bonito, gata!

PERFORMANCE (nota: :D :D)
Beijos: beija bastante.
Recebe oral: deixa fazer. Desta vez estava curtindo mais, mas disse que gozou e eu fingi que acreditei (again)
Faz Oral: s/c bom e bem carinhoso, parece de namorada, faz deep through
Vaginal: bom, de 4, cavalgada e finalizei no coqueirinho
Anal: não faz
Finalizações: Ela 0 x 1 Eu

OUTROS (nota: :D )
Local: quarto grande, tem A/C
Estado do local: Oferece toalha, listerine e sabonete líquido genérico
Tempo e valor: 1h00 por R$ 150 sem anal para florista em dinheiro..

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D :D)
Tem o corpo bonito tipo ninfeta. Rosto lindo. Sem barriga. Performou na transa como se fosse namorada. Virou namoradinha!!

Editado pela última vez por Athelstan em 25 Out 2019, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5755 Mensagem por tablito » 24 Out 2019, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Repeteco com a Raquel 1 semana atrás.

Atende free e somente nos fds.

Já descrita anteriormente, mignon, baixa, bunda média empinada e peitos pequenos para médios, perfeitos tbem.

A garota é bem higiênica mesmo, sem odores, conversa que flui, só q tem q tomar cuidado, senao fica somente nisso, se é q me entenderam.

Acho q foi a minha última vez, nao q a menina tenha pisado na bola, mas acho q ela nao tá nessa pegada.

Fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5756 Mensagem por falcon45 » 25 Out 2019, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:6
TD feito no dia 13.10 domingão no final da tarde.
Fernand
Primeira vez com morena, alta, gostosona, corpo, pernas e braços firmes, cabelos encaracolados e longos, seios médios, bumbum gde, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois ela veio de frente por cima cavalgou ela retornou ao oral suave entretanto num esforço tremendo mas no final não dei o leitinho hoje fica pra próxima foi bom onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável. Desci acertei com a Iara e fui.
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Out 2019, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5757 Mensagem por caixa_de_mensagem » 26 Out 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:9
TD atrasado de 12/10.

Aproveitando a volta da Valentina, que continua excepcional!

Beijos envolventes desde o primeiro momento, beija com vontade, sem nenhuma frescura. Oral continua muito bom, sem capote, bem babado, garganta profunda, lambidas e chupadas nas bolas, com direito a finalização. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou um pouco e acabei finalizando de quatro mesmo, não aguentei muito.
Seu atendimento é muito bom, gosto bastante.

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5758 Mensagem por Nakata7 » 26 Out 2019, 13:44

POSITIVO

TD atrasado com a deliciosa Harumi.

Casa bem localizada, estruturada e com um bom plantel. Quarto normal sem mimos mas limpo.

Os amassos já começaram no chuveiro lavando com o corpo dela e ela o meu. Já engatou uma chupeta pra animar as coisas.

Fomos para cama e ela se mostra ser bem mais safada do que imaginei. Beija com vontade, chupa e aguenta tds as posições.

Não sei se terá repeteco pq ainda quero experimentar as outras opções, mas é uma garota bem prestativa.

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5759 Mensagem por dicomis » 31 Out 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Falar da Jade aqui é chover no molhado, já tinha feito uma dupla com ela mas nunca solo...

A mina eh gente boa demais, corpo todo durinho, chupa com cara de safada...

Trocamos uma ideia de boa no quarto, antes de tomar meu banho ela já veio ser esfregar... Fui tomar meu banho senão já ia queimar a largada, banho tomado e trepados de tudo que é jeito...

Repeteco rola com toda certeza...

Atendimento da casa top, quartos limpos e várias opções interessantes .

Link:
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5760 Mensagem por Mirabilis » 02 Nov 2019, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Mais uma vez com a Débora. Cada vez melhor subir com ela.

Sabe como tratar o parceiro e te come coms os olhos. Gata. Corpo gostoso mignon

Depois do banho, já parti pro 69 e em seguida ela veio por cima. Do PPMM, coloquei no meu colo onde finalizamos a primeira.

Na segunda coloquei de 4 depois de um belo boquete e de chupar aquela xota gostosa. Teminei com ela de bruços.

Ainda paguei os 210 do cartão, mas vou pedir o vale forista na próxima

Link:
🔗

Responder