Sabadão havia marcado uma Top em outra clínica mais fui avisado que ela não iria hj infelizmente

Rebeca
Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.
Atendimento
Mais um repeteco perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me
agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas abaixou aquele calça coladinha
que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo... ziper da bermuda quase
explodindo de tesão.... putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles
beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida se esfregar em mim ali embaixo da ducha voltamos mais vorazes ainda com mais beijos ela por
cima de mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos me olhando pelo espelho falando que tenho
cara de safado , fui retribuir naquele grelão putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela
já estava toda melada e não demorou jorrar vixeee vi seu mel escorrer pelo lençol ela não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela
tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas
procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim
ela falou que gosta muito de anal e passou gelzinho e me chamou pra adentrar aquele rabão aff delicia de rabo fiquei ali até soar o gongo e quando toucou a
campainha eu tirei a capinha e dei uma gozada monstra em cima daquele rabão lindo , aff sai flutuando da suíte mais uma vez , repito fácil essa cachorrona. Yes