POSITIVO Nome da Garota:Amanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Nome: Amanda Oral Sem:Sim Beija:Sim
Esse é meu primeiro relato aqui, mas é meu segundo TD com a Amanda. Bom vamos lá!
1ª TD: 21/10. Passei na clinica e fui recepcionado pela Kelly, como sempre muito simpatica comigo. Antes de pedir uma apresentação, vi a Amanda na recepção. Como ela não vei para a apresentação, pedi pra chamar. Caraca!!!! Essa mulher é muito linda. Nem resisti. Subi facinho.
No quarto, depois do banho tomado, ela começou a me alisar e de repente, ela já estava me chupando, carara...... e como chupa essa mina!!!! Chupava me Pau de diversas formas, posições e angulos. Caramba! resisti bravamente. Depois ela enviou na buceta, outro espetaculo, ficou mexendo ela cavalgava com maestria. Putz....... desta vez não deu pra resisti. acabei gozando ...... que delicia.
Depois ficamos conversando um tempão. Pensava que não ia conseguir fazer mais nada, quando de repente, slapt....... tava ela me chupando de novo, caraca..... a chupeta dessa muié é foda..... nunca vi igual. Uma chupada bem úmida, quente....... Putz..... essa nem deu pra resistir!!!!! Gozei na boca dela. Que delicia......
2º TD. 04/11 Passei na clinica, é adivinha que estava na Recepção? A propria, já avisei a Kelly e fui direto pro quarto para mais uma sessão com a minha deliciosa Amanda...
Banho devidamente tomado, o e jr devidamente limpo, ela começou a sessão chupação!!!!!
Que chupeta maravilhosa, ela me chupava as bolas, dava beijo na cabeça do pau, passava a lingua por toda a extensão. e eu deitado me deliciando com aquela imagem dela chupando e olhando pra mim.....
Em retribuição, eu ficava brincando com a bucetinha dela. Quanto mais eu mexia, com mais vontade ela me chupava. Ai não teve jeito...... Leitinho na boca da lindinha.
Conversamos um pouco, e de repente lá estava ela mamando de novo. Caraca, eita menina que gosta de mamar. Nem resisti muito. ela ficou brincando e tome leite de novo.........
Putz! Foram as melhorres chupadas da minha vida.
Nota 10.
Amanda, me aguarde que eu logo, logo estou voltando....