POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 28/10 por volta das 18:00h fui dar uma relaxada na Thai, após a apresentação entre as disponíveis escolhi a Larissa.
Fui levado até o quarto, ela chegou, quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou com toda simpatia, depois arrumou a cama rapidinho e me pediu para me deita (atendi prontamente), ela começou ao massagem pelos pés e foi subindo parte por parte usando o creme aquecido num ritmo bem legal após a massagem começou a parte sensual deslizando o seu corpo pelo meu (como ela faz isso muito bem), depois de um tempo deslizando ela chegou no meu ouvido e cochichou “Pode virar”, atendi na hora, ai ela começou a deslizar novamente com as mesma maestria de antes, eles fez de uma forma tão fluida que, quando dei por mim ela já estava abocanhando o Jr com gosto, ela ficou se divertindo no playground por um bom tempo, depois ela encapou o Jr e montou com gosto nele, essa diabinha manja do babado, como ela é uma praticante do pompoarismo, as contrações que ela fazia pareciam que ela estava apertando com a boca, depois de um tempinho mudamos de posição, coloquei ela de quatro ai foi a minha vez de judiar um pouco dela, o que fiz de com gosto, depois de um tempinho com ela quase se acabando pedi a porta dos fundos ela negou, continuei pedido, enquanto judiava dela, ela disse que não me aguentaria, de tanto eu insistir ela disse que ia tentar, entrei um pouquinho ela disse que estava doendo e pediu para que para-se, atendi ao seu pedido e voltei a judiar dela como estava antes, quando eu estava quase lá, ela me perguntou onde eu queira terminar com exceção de porta dos fundos, me acabei na boquinha dela (acho que essa era o que ela queria).
Recomendadíssima .