Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#61 Mensagem por Edi-007 » 04 Out 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera !!
Primeira vez na casa 01/10/21. Quarto com ducha, lençol, toalha, sabonete tudo lacrado e esterilizado. Agendado via whats com a Larissa.
Chegando na Clínica fui recepcionado pela Drica, garota muito bonita. Fui conduzido para o quarto e logo a Larissa chega. Muito linda, e que corpo que ela tem...já rolou um beijo. Fui para o banho e ela foi pegar o celular, pois tinha esquecido.
Ela chegou, foi tirando a roupa...que maravilha !!
Iluminação ambiente, pediu para deitar e começou a relaxante, muito boa...logo passou para a sensual. Que loucura sentir aquele corpo nu deslizando no meu.
Pede pra virar e fica melhor ainda, poder tocar seu corpo todo. Fui finalizado em suas mãos :mrgreen:
Recomendo Thai Zen e Larissa...repeteco com certeza :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#62 Mensagem por Nick Cage » 05 Out 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na clinica. Cheguei por volta das 17:30 e fui muito bem recepcionado pela Adriana e outra que não sei o nome. Havia 3 meninas atendendo e duas livres (Marcela e Rafa). A Larissa saia em 10 min e a Fernanda em 20. Resolvi esperar ambas para poder escolher ao mesmo tempo que conseguiria conhecer o plantel.
Acabei escolhendo a Fernanda. Acho que porque foi bastante sorridente e carinhosa nos cumprimentos. Fiz uma excelente escolha, sem desmerecer as outras.
A Fernanda já foi bem descrita aqui, mas destaco o sorriso, simpatia e a bela bunda! Ma verdade rolou uma boa química entre a gente, o que fez o programa ser muito bom.
Tinha pensado em fazer apenas o complemento manual, mas fui “convencido” durante a massagem inicial a mudar para o completo. O underground que ela fez deu para enlouquecer o cabeção. A partir do momento que decidi fazer a completa, desisti da massagem e parti para a pegação. Beijei e chupei-a de tudo que foi jeito. Já não aguentando mais ela pediu para colocar a camisinha e meter com ela deitada de bruços. Mudamos as posições e já com o tempo quase estourado tirei a camisinha e pedi para que ela terminasse numa punheta me beijando.
Banho, bate-papo descontraído, pagamento e rua. Enfim, já estou me programando para voltar.
Uma beijão para essa mulher espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#63 Mensagem por Andre + 40 » 11 Out 2021, 09:49

Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre e como sempre de olho nos stories da clínica eu já estava admirando o belo corpo da Gabi, portanto não tive dúvidas de agendar uma Premium com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota linda de rosto e muito gostosa. Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Gabi!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#64 Mensagem por Andre + 40 » 11 Out 2021, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre e como sempre de olho nos stories da clínica eu já estava admirando o belo corpo da Gabi, portanto não tive dúvidas de agendar uma Premium com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota linda de rosto e muito gostosa. Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Gabi!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#65 Mensagem por O bravo » 11 Out 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje aproveitei a emenda do feriado para dar uma relaxa, passando no Thai a Dri me diz que o elenco está reduzido, dentre a disponíveis escolhia a Pietra, fui conduzido ao quarto pela Dri, ela chegou enquanto eu tomava uma ducha, ela também tomou uma, logo após sair pediu para que eu me vira-se se costas para iniciar a massagem, atendi prontamente ela perguntou se eu queria com ou sem creme, não respondei ela começou a fazer sem eu disse que se ela quisesse poderia usar o creme que não tinha problema; ela faz uma massagem bem suave (prefiro com mais pressão), depois ela pede para eu um virar para iniciar a segunda parte, parecia que ela estava um pouco desconfortável comigo, talvez seja, porque eu estava passando pela primeira vez com ela, no inicio a parte sensual estava bem fraquinha, até que ela pegou um preservativo, para encapa o menino ai eu falei nem um beijinho nele sem capa, ela entendeu o recado direitinho e já foi pegando no Junior sem colocar a começou a abusar dele, nessa eu falei ele é todo seu pode usar e abusar dele, ela já me respondeu para que a pressa e voltou a mamar nele com gosto na pressão que eu gosto e ficamos nessa por um tempinho com ela usando e abusando o Junior, depois ela encapou o menino e já foi sentando nele fazendo desaparecer dentro ela, e começou a cavalgar bem lentamente e foi aumentando o ritmo de uma forma bem cadenciada depois de um tempinho peço para ela ficar de 4, no que fui prontamente atendido, e fui adentrando dentro dela até não sobrar nadas ai foi a minha vez de ditar o ritmo, comecei lento e fui aumentando o ritmo conforme a nossa empolgação aumentava (Ao menos a minha), mandei ver com gostos até não aguentar mais e me acabar dentro dela.
É uma mulher simpática sabe conversar, me atendeu super bem, só algumas coisas a serem melhoradas, mas nada que a reprove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#66 Mensagem por Andre + 40 » 12 Out 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Aproveitei a emenda de feriado, mandei menssagem para a clínica para agendar um repeteco com a maravilhosa Gabi. Ela chega eu ainda estava no banho, garota linda de rosto e muito gostosa e como já nos conhecemos tudo fluiu com naturalidade. Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de ladinho e gozei beijando o pescoço dela!! Gozei nesta posição, banho e rua!! Delícia de mulher!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Gabi!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artero2308
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#67 Mensagem por Artero2308 » 20 Out 2021, 14:25

Oi boa tarde, estive hoje nessa clínica, meu Deus Thais morena de 165 mais ou menos linda sem frescura copaão tipo mulherão, chupa sem capa um sorriso maravilhoso deixa fluir nota 1000000 pra ela repeteco sim
Corpo 9
Bunda 10
Seios 9
Buceta 100000 grande 😱🤣🤣
Pele 10
Gemido 10
Local com garagem
Local com ar condicionado
É desconto pra nós
Valor pago 200

Estou apaixonado por Thais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobantaf
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#68 Mensagem por kobantaf » 20 Out 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota escolhida foi a Maisa. Menina nova...branca..cabelos pretos lisos...corpo falsa magra. Massagem padrão...nas pernas...coxas...pegada por tras...deixando ja duro como pedra...depois de virar de frente...uma bela chupeta. Camisinha e ela por cima e finalizando com a visão maravilhosa de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#69 Mensagem por Andre + 40 » 25 Out 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre e como sempre de olho nos stories da clínica eu já estava admirando o belo corpo da Maia, portanto não tive dúvidas de agendar uma Premium com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota linda de rosto e muito gostosa, falsa Magra!! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, e também da uns leves toques no menimo deixando ele bem animado, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Em seguia peço para chupá -la eu gosto muito de fazer oral nas garotas e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Maia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artero2308
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#70 Mensagem por Artero2308 » 28 Out 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi boa tarde, galera 28/10/2021
Amigos a casa está com time completo
Eu já saí com a Thaís, Larissa e a Gabi
Café, ótima recepção, local top perto do shopping Tatuapé estacionamento…
Gabi é linda tem cara de frensquinha mais é só a cara, Su atenciosa em te dar prazer
10. Cabelos a te a bonda naturais
10 Peitos garantes
Marquinha de praia
Tipo mulherão
Pele bem branquinha

A casa responde WhatsApp rápido e manda as fotos das meninas
Repeteco sempre pra é ótimo o local pois é encostado com radial leste
Castos 200 só WhatsApp 11 958376074

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#71 Mensagem por pastor40+santo » 31 Out 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE MEUS AMIGOS CANALHA, PASTOR NA AREA, MAIS UMA REZA REALIZADA, ESTA ATRASADO MAS ESTA VALENDO ESTA BENÇÃO ACONTECEU NO DIA 23/09, BOM ESTAVA EM CASA DE BOA, AI PENSEI HORA DE FAZER UMA ORAÇÃO, BORA PARA A THAI, ESCOLHI A LARISSA, JA TIVE A HONRA DE FICAR COM ELAS ALGUMAS VEZES, TEMOS UMA QUIMICA MUITO BOA, ELA E DEMAIS, ESTAVA COM MARQUINHAS , MEUS AMIGOS CANALHA , SE E LOUCO ESTAVA MUITO GOSTOSA, BOM , SEMPRE COM UM ATENDIMENTO SENSACIONAL, DESDE DA MASSAGEM ATE A FINALIZAÇÃO, ENFIM TUDO MUITO ATE A GOZADA DELA E MUITO BOA, DETALHE QUEM JA TEVE A HONRA DE CONHECER A LARI, SABE QUE ELA FAZ UM PUPUARISMO UNICO, COM A NOTA DO PASTOR, SEMPRE 10 PARA TUDO. O PASTOR ABENÇOA ESTA ALMA MAIS UMA VEZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#72 Mensagem por Andre + 40 » 01 Nov 2021, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre e como sempre de olho nos stories da clínica e como só estava faltando a Fernanda para eu conhecer, não tive dúvidas já agendei um thai premium. Eu já tinha tomado um banho e ela chega, garota linda de rosto e muitoooo gostosa, bundão, peitão e pernão, uma delícia!! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, e também da uns leves toques no menino deixando ele bem animado, uma delícia, gostei muito.Ela tem um técnica interessante e muito gostosa ela pede para estender os braços e ela vai esfregando os seios nas mãos, muito bomm!! Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Em seguia peço para chupá -la eu gosto muito de fazer oral nas garotas e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!! E será hojeee!!
Beijo Fernanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#73 Mensagem por O bravo » 03 Nov 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 28/10 por volta das 18:00h fui dar uma relaxada na Thai, após a apresentação entre as disponíveis escolhi a Larissa.
Fui levado até o quarto, ela chegou, quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou com toda simpatia, depois arrumou a cama rapidinho e me pediu para me deita (atendi prontamente), ela começou ao massagem pelos pés e foi subindo parte por parte usando o creme aquecido num ritmo bem legal após a massagem começou a parte sensual deslizando o seu corpo pelo meu (como ela faz isso muito bem), depois de um tempo deslizando ela chegou no meu ouvido e cochichou “Pode virar”, atendi na hora, ai ela começou a deslizar novamente com as mesma maestria de antes, eles fez de uma forma tão fluida que, quando dei por mim ela já estava abocanhando o Jr com gosto, ela ficou se divertindo no playground por um bom tempo, depois ela encapou o Jr e montou com gosto nele, essa diabinha manja do babado, como ela é uma praticante do pompoarismo, as contrações que ela fazia pareciam que ela estava apertando com a boca, depois de um tempinho mudamos de posição, coloquei ela de quatro ai foi a minha vez de judiar um pouco dela, o que fiz de com gosto, depois de um tempinho com ela quase se acabando pedi a porta dos fundos ela negou, continuei pedido, enquanto judiava dela, ela disse que não me aguentaria, de tanto eu insistir ela disse que ia tentar, entrei um pouquinho ela disse que estava doendo e pediu para que para-se, atendi ao seu pedido e voltei a judiar dela como estava antes, quando eu estava quase lá, ela me perguntou onde eu queira terminar com exceção de porta dos fundos, me acabei na boquinha dela (acho que essa era o que ela queria).
Recomendadíssima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#74 Mensagem por Samuraba » 03 Nov 2021, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades.
Fui conhecer essa casa e realmente fiquei alegre com um novo point que não conhecia.
Casa mto bem estruturada, próx ao metrô Tatuapé.
A escolhida foi a Gaby depois de uma apresentação . Morena baixinha com corpo estilo panicat, seios redondos de sílica, bunda gde, cabelos negros grandes e muito simpática.
Sobre o TD, ela não é a melhor massoterapeuta que já passei...para qm liga isso pode ser um diferencial. Mas o resto posso dizer que é bem competente e este diferencial para mim, era o que precisava.
Passada a massagem, faz um oral bem delicado com a língua. No ppmm é bem safada e de quatro não deu para aguentar mto tempo vendo aquela bunda ...
Mto boa de papo e simpática , a Gaby com certeza vai ter repeteco.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#75 Mensagem por O bravo » 08 Nov 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje aprovei uma brecha na agenda e resolvi da uma passada na Thai para dar uma relaxada, após a Dri me informar quem estava disponível escolhi a Fernando que dispensa comentários.
Fui encaminhado ao quarto ela chegou logo após eu tomar o banho, ela também tomou uma ducha, e meus amigos hoje aquele quarto pegou fogo, já fomos direto para a segunda parte e com muito gosto, só posso dizer uma coisa sai do quarto com o corpo todo mole, essa diabinha acabou comigo. Um pena que o tempo estava curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”