Primeiro, tenho a pontuar que "massagem" ali não existe. É um mero procedimento de espalhar óleo pelo corpo, que talvez até tenha algum espaço dentro da ciência das massagens, mas para mim, que sou leigo, aquilo não chega nem perto do que estamos acostumados enquanto massagem. Então, não vá esperando receber uma massagem.
Segundo, a Fernanda é realmente uma Senhora (e não vá idealizando ser uma coroa enxuta, sensual, sexy, que vc idealizaria ver pegando no seu pau). É uma Senhora com todos os traços que a idade traz, inclusive quanto ao peso, e sem qualquer apelo sensual ou sexual. Confesso que essa ideia de ver uma vovó me alisando e pegando no meu pau não me agradou.
O atendimento é bem impessoal, ao menos comigo ela praticamente não abriu a boca e eu também não me senti estimulado a tentar quebrar o gelo.
Após a sessão de espalha óleo, ela começa o lingam que realmente é muito bom. Fiquei o tempo todo de olhos fechados, justamente para pensar em outras coisas que não me fizessem lembrar que tinha uma vó me alisando.
Durante o lingam, de fato, como já falaram antes, tive a sensação de que estava sendo feito um sexo oral em mim. tanto foi assim que tive que abrir os olhos para constatar que ela, realmente, não estava me chupando!
Em suma, muito embora o lingam seja sensacional, não voltarei, pois estou à procura de uma massagista, com a finalização manual, mas que a garota tire a roupa (ainda que parcialmente) e que tenha um certo erotismo no negócio, o que não é o caso com a Fernanda.
(Se alguém tiver indicação de massagista com finalização manual e que tire a roupa, aceito sugestões por mensagem privada. Obg)
Paguei R$ 50,00 pela massagem com lingam por meia hora.