Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua 24 de maio, 188, cj 221

#61 Mensagem por Canalhas Plus » 22 Ago 2014, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a busca por uma massagem decente seguida por uma finalização manual ou lingam, num preço razoável, fui conhecer a Fernanda.

Primeiro, tenho a pontuar que "massagem" ali não existe. É um mero procedimento de espalhar óleo pelo corpo, que talvez até tenha algum espaço dentro da ciência das massagens, mas para mim, que sou leigo, aquilo não chega nem perto do que estamos acostumados enquanto massagem. Então, não vá esperando receber uma massagem.

Segundo, a Fernanda é realmente uma Senhora (e não vá idealizando ser uma coroa enxuta, sensual, sexy, que vc idealizaria ver pegando no seu pau). É uma Senhora com todos os traços que a idade traz, inclusive quanto ao peso, e sem qualquer apelo sensual ou sexual. Confesso que essa ideia de ver uma vovó me alisando e pegando no meu pau não me agradou.

O atendimento é bem impessoal, ao menos comigo ela praticamente não abriu a boca e eu também não me senti estimulado a tentar quebrar o gelo.

Após a sessão de espalha óleo, ela começa o lingam que realmente é muito bom. Fiquei o tempo todo de olhos fechados, justamente para pensar em outras coisas que não me fizessem lembrar que tinha uma vó me alisando.

Durante o lingam, de fato, como já falaram antes, tive a sensação de que estava sendo feito um sexo oral em mim. tanto foi assim que tive que abrir os olhos para constatar que ela, realmente, não estava me chupando!

Em suma, muito embora o lingam seja sensacional, não voltarei, pois estou à procura de uma massagista, com a finalização manual, mas que a garota tire a roupa (ainda que parcialmente) e que tenha um certo erotismo no negócio, o que não é o caso com a Fernanda.

(Se alguém tiver indicação de massagista com finalização manual e que tire a roupa, aceito sugestões por mensagem privada. Obg)

Paguei R$ 50,00 pela massagem com lingam por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#62 Mensagem por socairon » 03 Set 2014, 10:32

POSITIVO

A alguns dias fui até a clinica da Fernanda mas infelizmente pela última vez, o fato é que a massapunheta é muito boa mas quando sai da sala estava uma senhorinha com uma bengala que iria fazer algum tratamento, tendo em vista que lá ela faz diversos procedimentos, e fiquei pensando a filha da puta pega no mu pau e depois vai tratar da pele das senhoras :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Não mais chega fui!!!!!!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#63 Mensagem por MOTTAINAI » 30 Set 2014, 22:56

Pra quem se interessar a Fernanda saiu do centro e agora tá na Vila Mariana na rua Inácio Uchôa, 41.

Telefone 2837-1969.

Fui!!!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Out 2014, 09:05

POSITIVO

Ontem dia 8 resolvi passar no novo endereço da Fernanda, mais como curiosidade. Fica entre o metrô Ana Rosa e Vila Mariana, próximo à caixa d'água.
Tomei um susto quando vi, pois é uma clínica grande e com estacionamento grande. Ela mesma me atendeu e quando entrei vi que era uma clínica com vários funcionários como esteticistas, manicures, pedicures e a Fernanda que é a única massagista do local.
Como foi 30 minutos, a massagem foi meia-boca mas o relaxamento é sem igual, parece que é sexo oral. Tem horas que você tem que dar uma olhadinha pois acha que ela tá te fazendo uma chupeta.
Gozei muito e depois falei que ela deveria ensinar a técnica à outras mulheres e ela riu e me disse que todos os homens falam isso.
Na saída, descendo as escadas, vejo uma mulher fazendo as unhas e pés ao mesmo tempo como naqueles filmes onde as mulheres vão ao salão e ficam um monte de atendente em cima, cada uma fazendo uma coisa. Hahaha.
50tinha por 30 minutos no débito.
E retificando o endereço: Rua Dona Inácia Uchôa, 41 e telefone: 2837-1969
Moderação favor mudar o endereço e telefone do tópico.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#65 Mensagem por Agente Matt » 10 Out 2014, 20:22

MOTTAINAI escreveu:...Como foi 30 minutos, a massagem foi meia-boca mas o relaxamento é sem igual, parece que é sexo oral. Tem horas que você tem que dar uma olhadinha pois acha que ela tá te fazendo uma chupeta...
Nem pagando à parte ela faz oral?
MOTTAINAI escreveu:...50tinha por 30 minutos no débito...
E só a punheta, quanto é que ela cobra?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Out 2014, 23:19

Agente Matt escreveu:
MOTTAINAI escreveu:...Como foi 30 minutos, a massagem foi meia-boca mas o relaxamento é sem igual, parece que é sexo oral. Tem horas que você tem que dar uma olhadinha pois acha que ela tá te fazendo uma chupeta...
Nem pagando à parte ela faz oral?
MOTTAINAI escreveu:...50tinha por 30 minutos no débito...
E só a punheta, quanto é que ela cobra?
R$ 50,00

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#67 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Mai 2015, 18:23

POSITIVO

Fui interessado em conhecer a Fernando e descobrir como era o Punhetoquete :lol: :lol: :lol: :lol:

Liguei e marquei, contato rapido e facil, ela é atenciosa pelo telefone.
Chegando ao local nada mais é do que um salão de cabeleireiros, se não fosse o post anterior do confrade informando isso eu teria ficado com o pé atras.

Mas fui lá, na entrada tem uma porta de vidro, toco a campainha e ela mesmo que me atende (perguntei antes claro, pois não sabia quem era).
Se trata de uma coroa que deve estar no auge dos seus 50 anos, baixinha e gordinha, o rosto não agrada muito tambem, mas ja estava por lá mesmo, não iria perder a viagem.
Passei pelo salão de cabeça baixa e subi as escadas, chegando na salinha tem uma maca e alguns aparelhos de estetica. Fico peladão e deito na maca que é bem estreita, quase não cabem os braços.

Gostei da massagem, é bem leve, e ela sabe pegar os pontos certos que acabam me deixando mais relaxado mesmo, então ela pede para virar e continua fazendo a massagem nos pés e pernas e vai subindo aos poucos até o saco dando leves "esbarradas" que vão deixando o mastro de pé, então ela pega um oleo ou creme sei lá :roll: que ela deixa esquentando, e vai jogando esse oleo em cima da rola e do saco :shock: :shock: :shock: a sensação é muito boa, então ela começa com a lingan e realmente tive a sensação dela estar fazendo um boquete, ela não faz nem muito rapido ou devagar, então fica a sensação de quase gozar mas não goza, após alguns minutos ela vai aumentando o ritimo indo para a punheta tradicional, ai meu amigo são poucos segundos até jorrar a porra na mão dela, gostei pelo fato dela não parar a punheta imediatamente após a gozada, ela continua massageando e da uma pausa até vc se recuperar e depois passa um lencinho para limpar o estrago. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Realmente superou as expectativas, e o custo x beneficio é excelente! R$ 50,00 massagem + punhetex!
Pena que o local fica meio fora de mão para mim, mas tera repeteco com certeza.

Se alguem conhecer outras massagistas nessa faixa de preço me avisem por favor.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Jun 2015, 23:31

POSITIVO

Nota:7
Sabadão de sol e fui rever a Fernanda.

Como dito anteriormente, coroa, não tira a roupa, não dá beijo, nem nada.

A massagem é mais uma passada de creme, mas que ajuda a relaxar e a finalização... é e continua sendo fantástica.

É incrível a técnica usada por ela.

Tem uma garota que faz estágio como massagista com a Fernanda, ela até quis ensinar a técnica, mas como ela é casada não quer aprender.

Com o bom custo-benefício de 50tinha por 30 minutos, pretendo passar em breve com ela novamente.

O toque de pele, o beijo e a foda são essenciais, mas quando não for necessário, essa punheta com grife da Fernanda, satisfaz e muito.

Apesar do tópico ainda estar no centro, ela atende próximo a caixa d'água na Vila Mariana e próximo ao metrô, dentro de uma clínica com cabeleireiro, manicure, etc., mas é de boa.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#69 Mensagem por tenente sardinha » 16 Jun 2015, 21:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve seus "tôco de amarra jegue"!

mega, ultra, master, blaster, top five punheta dos zinferno!

Colo com a viatura na Vila Mariana, já agendado um pouco antes. Esqueço o número e entro numa clinica médica em frente, quando a recepcionista me pergunta qual a especialidade, eu pensei "punheta". Fiz de conta que ia cagar e sai vazado, vergonha da porra. Atravesso a rua , a porta se abre e a Fernanda me recepciona. É uma senhora. Isso já foi dito várias vezes aqui, Ela é simpática e subimos a escadinha de madeira em direção a sua sala. Papo ameno e vou tirando a roupa. Mãos macias e delicadas, é uma massagem realmente muito leve, mas curto a onda. Viro de frente, mais massagem leve e óleo quente no menino. Agora o relaxamento é um capítulo á parte. Fiquei o tempo todo de olhos fechados, imaginando coisas (obviamente que não com a senhora que manuseava a minha piroca). Ela faz uns movimentos que em anos de punhetagem, nunca tinham rolado. Achei num momento que ela estava soltando um pirocóptero com a minha rola..rs Confrades, ela manja dos bangs...rs

Em momento nenhum tentei uma mão boba ou algo mais, "respeitando os limites da casa"...rs aliás, essa porra de "limites da casa" que se lêem aqui no gp guia é muito engraçado. Somos um povo que passa o farol vermelho, sonega imposto, mete o lôko em tudo que é situação, e quando o cara está pelado com a mina e a caranguejeira perto da boca, soltam essa: "dentro das regras da casa", "nos limites da casa". Só se for a casa do caralho"...rsrs. Na verdade o que me levou a respeitar os "limites da casa" foi o shape da sra em questão.

Gostei muito do atendimento, achei uma pessoa legal e que cobra o valor justo, o espaço é ajeitado. Voltarei com certeza.

Saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

30 minutos - 50,00

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Jun 2015, 21:49

POSITIVO

Como estava por perto, fui novamente visitar a Fernanda.

Punheta de responsa como sempre.

Massagem que é mais pra passar o hidratante no corpo e relaxar, depois aquela "senhora" punheta.

50tinha por 30 minutos.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#71 Mensagem por ksb2 » 23 Jun 2015, 19:02

POSITIVO

Passei recentemente com a Fernanda. Uma senhora, mas bonita e simpática.

Como disse o amigo MOTTAINAI, a massagem é mais passada de creme do que qualquer coisa, apesar de ela dizer que tem vários cursos e tal.

Mas o relaxamento manual é realmente muuuito bom, dá realmente a impressão de estar recebendo um oral.

Vale o custo-benefício.

50,00 30min

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#72 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Jun 2015, 17:25

POSITIVO

Nota:9
Fiz mais uma visita para essa prestadora! Boa gozada a um custo baixo!

Estava pela região, e resolvi ligar e arriscar para marcar na mesma hora, deu certo ela estava livre e cheguei em 5mim.

Serviço padrão igual ao anterior, massagem de leve com creme, depois vira ela começa nos pés, e vai subindo até agarrar o mastro e começar a punhetoquete!
Movimentos leves com as duas mão, que lembram muito um boquete, como resisti a essa parte, ela iniciou uma punheta mais vigorosa até esporra em suas mãos!

Ainda bem que ela não transa, pois seria dificil de escolher entre sua mão ou sua buceta :lol: :lol: :lol:

Custo 50,00 por 30mim

Volto em breve!

Link:
🔗

rodrigor84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por rodrigor84 » 07 Jul 2015, 10:54

Alguém pode passar um novo contato dela.
Ligo no fixo e está desligado.
Achei um celular no blog dela mas TB está desligado.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#74 Mensagem por tenente sardinha » 21 Jul 2015, 18:57

POSITIVO

Nota:8
Salve seus "caçadores de calango"!

Tenente Sardinha na punheta geriátrica! não é punheta gourmet porque o preço é acessível...rs

Ligo p Fernanda e ela tem horário disponível, chego rápido lá com a minha unidade móvel.

A Fernanda é gente fina, muito tranquila. O local é agradável, e o serviço não oscila, pelo menos foi a impressão que eu tive.

Massagem, "alisamento" , mas a punheta é top five, acho que ela faz um pirocóptero com a rola, como se fosse fazer voar a cabeça do pau...rs faz outros movimentos que eu não conseguiria descrever, mas todos prazerosos.

No final das contas, dava pra engarrafar a porra e vender por litro...rs ela limpa cuidadosamente.

Papinho básico e pagamento - 50,00 no crédito (isso mesmo, no crédito e sem ágio, diferente de outros lugares, que mesmo não tendo troco, passam o débito e ainda te espoliam em 5,00 (que parece pouco, mas é um percentual de 5% a 10% do serviço, uma agiotagem disfarçada, mesmo que venham com o blablablá do custo do serviço)

Segundo a própria no período de aproximadamente quinze dias vai estar atendendo em outro endereço, nas proximidades. A um quarteirão, me disse. Falou que falta privacidade na sala de atendimento, pela proximidade das salas.

Na vez passada ela me falou sobre depilação masculina, me disse que custa 50 para aparar os pentelhos e mais 10 se for fazer a depilação anal...rs se o sonho de algum confrade é ter o cu careca, a propaganda tá feita.

me passou o zap 9 9852-5177

Saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por MOTTAINAI » 01 Ago 2015, 22:47

POSITIVO

Sábado de sol intenso e eu meio-dia em ponto na Fernanda.

Aquela passada de creme pra pele não ressecar :lol: e depois a punheta com grife da Fernanda. Simplesmente sensacional.

50tinha por 30 minutos.

Link:
🔗

Trancado