Massagista Pietra Alameda Santos
R$ 200,00 - Telefone: (11) 96448-8635

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagista Pietra Alameda Santos

#1 Mensagem por testo gp » 13 Mar 2015, 09:46

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 08/09/2015 a 23/09/2015.
Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, Procurando meninas na internet vi essa loira meiga e com carinha de menina de 18 rsrs mas deve ter uns 22, local de atendimento hotel transamérica alameda santos, atende sozinha é um ponto positivo, local higienico e silencioso, apenas o som da música e nossa conversa, menina intelingente, faz faculdade de manhã e tudo rsrsr.

Bom vamos lá ao TD, banho massagem, pouco forte e leve com sensualidade ambos na hora devida, massagem no junior com maestria e calma para eu não gozar rápido, opinei pela massagem completa 300,00 belo oral com pressão, depois 69, pp mm, de 4 e gozada muito boa,banho e fui.

opções 200 massagem com massagem no junior manual ou 300 com sexo

gostei pq ela mostra rosto isso passa maior segurança.

Garota: PIETRA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

Setembro/2015

site http://www.samymassagens.com
Tel.: (11) 96448-8635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_japs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Massagista Pietra Alameda Santos 11 9 6448-8635

#2 Mensagem por tarado_japs » 21 Mar 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde !!!! Putanheiros!!!

TD Positivo

De volta a ativa heheheh!!!!

TD realizado em 18/03/15 estava na região da paulista, estava afim de ir em clinicas de massagem ou massagistas....liguei para várias clinicas e massagistas mas sem retorno, com exceção de uma linda garota do sul.... Pietra....consegui com sucesso agendar massagem com happy ending com este mulherão!!!! :o agendei com ela para 20:00 aproximadamente no seu local no Hotel Transamerica... chegando no local, identificação de praxe na recepção do hotel, pediram para aguardar no elevador.....quem me vem buscar ali lobby é a própria... mas que garota linda :roll: fiquei impressionado, me recepcionou muito bem, a Pietra é muito simpática, te deixa a vontade, bom..mas vamos ao TD. Chegando no quarto vou direto para o banheiro para uma ducha rápida só para tirar o suor, ela começa com uma massagem ótima, pra quem curte eu recomendo, feita a massagem viro de frente, ela encapa meu meninão, fizemos um 69 delicioso, que bucetinha linda, cheirosa, molhadinha naturalmente, ela chupou me pau bem gostoso com boa pressão, mas foi uma chupada normal, peguei ela D4, bombei forte e finalizei nessa posição.

Resumo da obra: Para quem curte uma boa massagem relaxante com happy ending, recomendo essa menina.

Fiquei com ela por aproximadamente 1:30 fiz massagem + Happy ending
Dei 300 dilmas

Link:
🔗

testo gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagista Pietra Alameda Santos

#3 Mensagem por testo gp » 31 Mar 2015, 14:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde, retorno com Pietra, meiga e delicada como diz no site, rsrs muito boa mesmo, quem gosta de carinho e safadeza boa pedida..
Massagem leve e pesada nos momentos certos, e um oral excepcional com boa pressão, tive que segurar para não gozar antes da hora, depois cavalgou , fizemos de 4, em pé na parede, e terminamos naquele sofá maravilhoso, banho e rua!
http://www.samymassagens.com ela atende na alameda santos no hotel transamérica.
200 massagem, 300 com algo á mais...

11 9 6448-8635

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

Setembro/2015

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Massagista Pietra Alameda Santos

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Set 2015, 12:23

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 08/09/2015 a 23/09/2015

Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Setembro/2015

Link:
🔗

Responder