Book Rosa - agenciadora Cris

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande_dudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Book Rosa - agenciadora Cris

#1 Mensagem por grande_dudu » 18 Mar 2016, 18:46

Alguém tem o contato da cris e/ou catálogo das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Book Rosa - agenciadora Cris

#2 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2016, 22:49

Primeiramente...a agencia da cris..nem tem book rosa.

Book tosa é outro tipo de parada.

E respondendo...

Leia o tópico que vc acha o contato.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Digler69 » 27 Mar 2016, 15:21

Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4 Mensagem por M. Brando » 28 Mar 2016, 07:51

Digler69 escreveu:Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.
Não sei se fiquei burrinho...
Pode me explicar melhor, Digler.

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Jimmy Falon » 31 Mar 2016, 11:42

Usei o serviço ontem e não teve nada disso de pagar 500 contos..

Mas que subiu o preço das putas, isso sim.. tá difícil. Qualquer meia boca quer 300 e ela não está curtindo negociar. ::basta::

Alguém viu no catálogo novo a Maquellen e a Mônica? Pelo amor de cristo, são demais.. mas não baixa de 500, logo, não comerei :(

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2016, 21:21

Falon, a história conta que muita babação de ovo sobre a puta ou a cafetina, só resulta em salto alto e aumento de preço. Se eu fosse tu, segurava um pouco a onda, pois já percebeste que os preços aumentaram.

Eu tive acesso ao catálogo e não vi nada que justificasse tanto nariz empinado. Historicamente, esta agência tem putas boas, putas médias e putas ruins, assim como todas as outras. O diferencial é que não mandam a puta errada e costumam cumprir com o combinado. Ou seja, não fazem mais do que a obrigação.

Também não sei de onde o chupim viu book rosa aqui. Tem muitas putas rodadas no catálogo, que estão em outras agências mais baratas ou sites. Uma, inclusive, é veterana de privezinho de cem pila, que agora está dando uma de puta de luxo.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Digler69 » 01 Abr 2016, 17:59

M. Brando escreveu:
Digler69 escreveu:Se fudeu. Mudou o esquema da TopRs. Agora tem que pingar R$ 500,00 na conta da cafetina pra receber o book. Tem coisa boa lá, mas não vale a pena.
Não sei se fiquei burrinho...
Pode me explicar melhor, Digler.
Hehe. Talvez não tenha explicado bem... Cara a Cris enlouqueceu mesmo. Recebi um dropbox dela no fim de março com minas espetaculares. Daí fui clicar novamente no link para escolher (pois tava com tempo) e ela disse que mudou o esquema. Tem que depositar R$ 500,00 na conta dela e ela libera o link pra ti. Daí se a mina que tu sair for menos ela te devolve a grana. Só que ela aumentou também os preços. Quem cobrava R$ 350 agora tá cobrando R$ 400. Meio inviável eu acho...

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Digler69 » 01 Abr 2016, 18:01

Jimmy Falon escreveu:Usei o serviço ontem e não teve nada disso de pagar 500 contos..

Mas que subiu o preço das putas, isso sim.. tá difícil. Qualquer meia boca quer 300 e ela não está curtindo negociar. ::basta::

Alguém viu no catálogo novo a Maquellen e a Mônica? Pelo amor de cristo, são demais.. mas não baixa de 500, logo, não comerei :(
Cara, divide o link no MP então. Pq falei com ela duas vezes e não tinha mudado de ideia de cobrar os R$ 500 adiantados.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9 Mensagem por M. Brando » 03 Abr 2016, 11:22

Heheheh... Não acho que ela enlouqueceu, não.
Ela quer é limitar a circulação do seu cast, e por consequência seu controle, por que está arriscando a pele.

Comecei a concluir por que coincide essa mudança com o último catálogo dela, cheio de novas minas e muito interessantes.
Uma em especial que era minha conhecida, fora do circuito de putas e semi-profissionais, me disse que nunca saiu nessa modalidade.
Inclusive, indignada, tentou me forcar a identificar a cafeta, para denunciá-la na polícia.

Prudente, não fiquei no meio. Mas tem merda por ai!

Isso me lembra aquele Thiago da sexyrosa, que, pelos mesmos motivos, escafedeu-se.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Digler69 » 11 Abr 2016, 18:52

M. Brando escreveu:Heheheh... Não acho que ela enlouqueceu, não.
Ela quer é limitar a circulação do seu cast, e por consequência seu controle, por que está arriscando a pele.

Comecei a concluir por que coincide essa mudança com o último catálogo dela, cheio de novas minas e muito interessantes.
Uma em especial que era minha conhecida, fora do circuito de putas e semi-profissionais, me disse que nunca saiu nessa modalidade.
Inclusive, indignada, tentou me forcar a identificar a cafeta, para denunciá-la na polícia.

Prudente, não fiquei no meio. Mas tem merda por ai!

Isso me lembra aquele Thiago da sexyrosa, que, pelos mesmos motivos, escafedeu-se.
Cara... Mas foda pagar R$ 500 sem poder ver as putas ao menos... Ainda tem a mão de ter que ir no banco fazer o depósito... Foda

Link:
🔗

Responder