Sofazão - Av. Assis Brasil 574

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KadinhoRSg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofazão - Av. Assis Brasil 574

#1 Mensagem por KadinhoRSg » 02 Jun 2016, 02:48

Conheci o Sofazão, Avenida Assis Brasil 574, em 2009 quando fui realizar mais uma fantasia que era conhecer e participar de um swing. Paguei de entrada uns R$ 80,00 e recebi 3 camisinhas e a chave de um armário se quisesse guardar minhas roupas e usar roupão, caso precisasse de mais camisinhas era só ir na recepção e pagar mais algum valor para mais 3 camisinhas. É uma mega festa bacanal, orgia total, se for acompanhado têm tudo liberado e pode andar por toda a casa, se for solteiro precisa pagar tudo e utilizar só a parte de baixo da casa onde rolam as festas. Têm diversas meninas trabalhando e não precisa pagar a mais para transar com elas, mas é só rapidinha e todo mundo transando ao mesmo tempo, elas não param e o cara precisa entrar até em filinha pra meter um pouquinho.Transei com as 3 que são permitidos na entrada com a distribuição das camisinhas e fiquei a noite toda. Não vá achando que encontrará princesas, a mais top que comi era uma moreninha vesga e manca de 21 anos.
Curiosidades:
1) Encontrei dois casais onde a suposta namorada de um deles é uma loirinha baixinha, linda, peituda e bunduda e o cara me fez a seguinte a proposta: deixaria eu fazer o que quisesse com ela, menos beijo na boca, com uma condição. Que depois fizesse tudo com ele também. Por mais que até hoje sonhe com essa loirinha, fui obrigado a recusar a proposta. No final paguei umas 5 cervejas para eles.
2) Ao meu lado sentou um cara que também comeu a moreninha que falei e esse individuo tinha um pênis gigantesco que até a menina acostumada com a orgia preferiu que ele gozasse na boca dela. Fiquei constrangido perto desse maluco.
Fica a dica pra quem curti o lance de swing, orgia, bacanal, eu, particularmente, prefiro a putaria entre dois, no máximo três.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder