Obrigado pelos esclarecimentos, Gringo!
Gringo Aposentado escreveu:Se você for levar GP, pode postar TD no tópico dela, não vejo qual o problema.
Se você for sair com putas disponibilizadas pela casa, pode ser aberto um tópico de TDs como para qualquer puteiro.
(continua)
Pode comer qualquer mulher, mas vai enfrentar certa resistência ou rejeição dos casais legítimos se você for solteiro ou se a sua acompanhante for nitidamente identificada como puta.
Aí é que está o problema. Acho que não expliquei exatamente a situação. Primeiro lugar, os dois principais fatores para que eu escolha uma gp são atendimento e custo. Por custo basicamente se resume a abaixo de R$ 200,00 por foda. O atendimento não é o caso aqui, não vai mudar se eu entrar numa casa. Mas bem, as gps que conheço com custo e atendimento que posso pagar e que são da minha idade são poucas, e tem problemas quanto a aparecer em público. Além disso cobrariam mais para ficar várias horas, não importa se é num motel, numa boate ou viajando. Uma questão pessoal, não tenho grana pra isso mais a entrada e deslocamento até a zona norte. Se fosse sair com uma gp e foder ela mesma iria para um motel porque seria mais barato.
Já esperava haver resistência para com solteiros na casa. Percebo isto em páginas de casais. Somado com um certo número de swingers que é relacionado a homens casados fazendo sexo e um aparentemente alto índice de homossexualidade entre as mulheres que efetivamente fazem sexo com outros (casadas com homens, portando bissexuais na verdade) faz com que apenas mulheres sejam bem vindas.
Então por questões variadas como disponibilidade de gps, custo e o fato de ser solteiro a idéia principal era checar se os R$ 80,00 por foda à vontade (provavelmente apenas) com as gps da casa era uma boa pedida ou não.
Gringo Aposentado escreveu:Deixo com os moderadores locais para ver a melhor forma de juntar este conjunto de informações e colocá-las em fórum adequado (assuntos gerais ?) dentro da área do RS.
Clinicas, boates, privés, sem dúvida. É uma boate. A presença de uma casa de PoA em um fórum de SP está, na minha visão, claramente equivocada, e existe a posibilidade de minhas dúidas estarem respondias nestes tópicos e eu não ter visto, afinal é uma casa de PoA que não consta em nossos fórums. Achei que não houvesse nada, estava me questionando se valeria a pena desbravar o local em termos de tópicos e TDs no fórum (é uma casa bem conhecida).
Há outras casas do gênero, como o Liberty. Será que o tópica também está lá perdido? Ponto negativo destas casas em PoA é que estão na zona norte ou sul. Longe. Na volta para quem mora nas zonas centrais deve dar uns 20 reais de taxi.
Gringo Aposentado escreveu:gwkull escreveu:Pegar umas esposinhas seria interessante, mas até onde eu sei o típico casal swinger não é composto de uma mulher das mais sexys.
Isto é puro preconceito, amigo.
Tens razão, fui preconceituoso nesta afirmação.
--------- editado por gwkull --------
gwkull escreveu:Então por questões variadas como disponibilidade de gps, custo e o fato de ser solteiro a idéia principal era checar se os R$ 80,00 por foda à vontade (provavelmente apenas) com as gps da casa era uma boa pedida ou não.
Os tópicos cujos links foram gentilmente fornecidos pelo colega
Gringo Aposentado contém mensagems particularmente veementes no sentido de que não vale a pena.