Luisa Lorenzi
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9610-8858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 28Não 18
Oral Sem:Sim 25Não 17
Beija:Sim 28Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Luisa Lorenzi

#46 Mensagem por symphony from death » 27 Set 2024, 21:48

Tio chota com sua permissão

Do Nada, chega um e ressuscita o tópico da puta querendo saber se é a mesma. 20 anos depois...

Veja... A puta estava "off" por um Bom tempo...

E volta a atender com preço hiper inflacionado.

É isso, deve ter se separado do corno. Ou deve estar precisando de uns pilas a mais... não deve ter mais os clientes ou perdido o contato. Então uma das soluções seria rever os doentes mentais que tentaram namorar e não conseguiram

A puta quer atender de novo, 10 anos mais velha, rodada, e sem o vigor da juventude. Por 800 contos..

Se alguém cai nessa... Parabéns, vc é realmente um perdedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Luisa Lorenzi

#47 Mensagem por George Best » 28 Set 2024, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, tudo bem?
Tirando as rusgas que o tópico suscitou vou postar meu td com a Luísa.

Sim, é a mesma pessoa de alguns anos. Sim, parou de atender naquela época pq estava num relacionamento. Sim, voltou a atender pq terminou o relacionamento. Sim, colocou anúncio no Private55 pq o Twitter, onde ela conseguia e mantinha contato com seus clientes está bloqueado (e tomara que permaneça).

Respondida as dúvidas básicas vamos ao encontro no Arena Coliseu. A única diferença das imagens do Private é que o bronzeado não está em dia. Pele bem clarinha.
O destaque fica para os seios, que na minha opinião, são bem grandes. Corpo esbelto, barriga chapada, bunda média e coxas médias. O rosto fica a critério de cada um, para mim, é bonita. Creio que tenha alguma intervenção estética nos lábios.
Chegou cumprimentou, conversou um pouco e foi para banho. Saiu somente de calcinha e sentou no meu colo. Já é cancheira, sabe quebrar o gelo e iniciar os procedimentos. Após beijos e caricias a coloco deitada na cama para chupa-lá. Boceta depilada de lábios grandes com clitóris saliente. Uma delicia de chupar! Fico ali até ela dizer que se continuar ia gozar. Não demora e se contorce. É a vez dela retribuir, boquete com garganta profunda. Engole até se engasgar. Fico ali curtindo um tempo até ela dizer que quer sentar no meu pau. Preservativo posto e ela senta. Umas cavalgadas e o rodeio acaba só que pela vaqueira. Diz ela que por cima goza fácil. Mudamos de posição e vamos para o ppmm e depois de 4. A deito novamente e volto a chupa-lá. Não demora e ela se contorce e geme alto. Relaxada peço pelo cu. De 4 ela passa lubrificante no anel e no meu pau, encaixa e pede para começar devagar. Cu apertado, dou umas metidas para lacear e depois aumento o ritmo. Ficamos bastante tempo metendo nessa posição. Trocamos de preservativo e ela pede para meter de frango assado e mais anal. Mais um bom tempo metendo até que ela goza novamente. Deito e ela vem me chupar até que ejaculo em sua boca. Bate-papo pós-foda, banho, pagamento e tchau.

Resumindo, o encontro comigo foi excelente! Fodeu bem, sem frescura, sem cancheirismo e fez anal como poucas.

Agora vamos há algumas questões (que eu não entendo) mas desde que entrei nesse fórum o permeiam.
É caro? Sim, é. Está inflacionado? Sim, está. Com o mesmo valor eu conseguiria o mesmo atendimento com outra gp e ficaria muito mais tempo? Sim. A questão é que eu fui pq eu podia e queria. Se um desses dois fatores me impedisse eu não a teria encontrado. Posso ter dado sorte que o atendimento comigo foi ótimo mas corri o risco de ser ruim como já ocorreu com outras gps que cobram mais barato.
Eu não me importo se está mais velha, se tem muito tempo de atividade, se voltou da aposentadoria, se tem bops.... Eu procuro uma mulher gostosa e que foda bem. Isso eu encontrei na Luísa.

Abraços,
Georgie

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Luisa Lorenzi

#48 Mensagem por symphony from death » 28 Set 2024, 12:52

Não é possível vei...

Nem é questionar o TD.. Mas a atitude...

Todos sabemos que essas putas querem grana, foder bem ou não é um detalhe...A grana estará na mão delas, e sabemos que raramente achamos meninas que sabem trepar e gostam de trepar.

O problema é que, vejam o mercado atual como está... Lixo... E cada vez mais raro meninas que trepam bem por um preço JUSTO.

O TD do caro amigo George estraga toda a comunidade da putaria, sendo que a puta tá cobrando o olho da cara, tá velha, mesmo que esteja gostosa, tá velha, tem gurias bem mais jovens cobrando bem menos, claro que o sexo fica a desejar, mas nem todas são terríveis no sexo, o que acontece é que elas olham o fórum, e podem ter certeza se o preço já está ruim... Vai ficar pior com TDs vangloriando mulheres esteticamente "piores" e mais caras... As novinhas vão se achar no direito de cobrar 1.000

Sinceramente vcs querem acabar com a putaria de vez.

A questão de individualidade de procurar o que quer.... Não corresponde ao intuito do fórum.

E o mesmo que eu ir na farrapos comer uma mega gostosa de luxo por 80 reais, é ela no private 55 cobrar 500. Vcs tão ligado na burrice?

Não dá pra entender esses raciocínios vei

....

Nao tô xingando ninguem... Mas daí fica difícil melhorar a putaria.

Vai ter cara pagando 1.000 daqui a pouco...e achando bom. Que porra de homem são vcs vei... Que merda viu

Link:
🔗

Responder