Melissa Porto
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (51)98939-8988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 52 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 78
Oral Sem:Sim 55Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Melissa Porto

#16 Mensagem por curioso_elegante » 02 Dez 2017, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera
Sai com essa gata ontem de tarde sexta feira, ela tem um bundão, peitão e barriga lisa, tem mais ou menos 1,65 de altura.
Não precisa falar muito dele porque ela e bem igual as fotos, atendimento nota 10, faz tudo para agradar o cliente só não faz anal é um pena, ela começa fazendo uma massagem relaxante e logo cai de boca no guri e chupa com estrema maestria( seu ponto forte) , pedi para ela colocar a camisinha se não ia encher boca dela de leite, meti um pouco d4 com força ela gemia bastante e na hora de gosar coloquei o pau na boca dela dei todo meu leitinho pra ela tomar.
Atendimento 10
Valor R$150,00 no local dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremoscou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por mestremoscou » 27 Dez 2017, 16:19

POSITIVO
Nota:7
Vi o anúncio da Melissa pelo Photoacompanhantes e pelo Private55. Local na Osvaldo, ali perto do BALTIMORE. Tomei coragem e me fui.
Prédio comercial sem porteiro, mas no andar dela tem uma sala com porta de vidro reto bem no fundo. Uma velha fica te olhando com cara de reprovação.
Li que aqui que a Melissa era feita, mas não achei. Boca grande, rosto mais angulado, dentes um pouco separado. Ela não esconde o rosto, então vai naquela linha mesmo... Mas de corpo é uma gostosa. Peitão bem feito, malhada, zero de barriga.
No programa ela faz uma massagem boa, dá umas bolinadas no garoto e abocanha com o cara ainda deitado de bruços. É uma bela surpresa.
Chupa bem, com vontade e parece gostar. Fode legal em todas posições.
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Buceta: 7
Cu: acho que não dá

Vale o repeteco.
150,00 no local dela

Link:
🔗

concurseirodiego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por concurseirodiego » 18 Jan 2018, 11:21

POSITIVO
Nota:9
Fiz contato com a Melissa e fui no seu ap

Ela é muito gostosa, acho bonitinha de rosto, mas um aparelho nos dentes iria deixar sensacional.
Começamos com uma massagem nas costas, muito boa, depois ela começa um oral bem gostoso. Pedi pra ela fazer um beijo grego e ela faz muito bem. Depois começou um 69(bucetinha sem cheiro). Meteçao muito boa, mulher safada, sabe agradar o cliente.
Deixou gozar na boca, o que eu gosto muito
Notas
Rosto 7
Oral 10
Beijo grego 9
Buceta 9

Recomendo pra quem quer uma vadia, não faz muito estilo namoradinha,

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por NOCAPSRS » 22 Jan 2018, 01:35

POSITIVO
Buenas tigrada, estou de volta a putaria,

depois de algum tempo reencontro a gostosa da Mel, já tive TD com ela registrado.

vamos la marquei com ela na sexta as 18:30 porem como trabalho na grande porto alegre, para não correr o risco de atrasar antecipo um pouco a minha saída do trampo. Rumei a Oswaldo onde fica o local dela, lugar agradável, limpo, e bem localizado.

fight;

me reconheceu quando entrei isso quebrou e gelo então banho e vamo lá, muita chupação, 69, e começamos a fuder, que foda meus amigos, ele curte de tudo (menos anal) fudemos muito coloco ela de quatro e pá saco vazio.

papo vai papo vem falamos sobre problemas em comum dores musculares blá blá e vamo pro segundo tempo, mais um oral muito gostoso, dedicado, cavalgada de frente e de costas que bunda gostosa, e no fim quando ia estourar a segunda champa ela disse vou chupar esse pau, e assim o fez com maestria. boca cheia e meninos e meninas na pia.

eu tava com tesão então foi demais ela me xingou porque a fiz gozar 3 vezes heehehehhehe.
Beijo:10
oral:10
peitos:10 melhorou
bunda:9 pena não dar o anel
bucetinha:9 sem odores e bem gostosa de comer

custo 200,00 uma hora e 10 sem pressa e sem olhar o relogio no local dela.
abraço a todos.

Link:
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por astrogildo » 10 Mai 2018, 01:20

POSITIVO
Salve, gurizada.

É meu primeiro TD, então desculpem qualquer coisa errada...
Estive com a Mel 2 vezes, uma pelo fim de janeiro, outra na semana passada. O motivo da repetição é simples: a mina GOSTA do fight e te trata muito bem o tempo todo.
Nas duas vezes, o procedimento foi meio que "standard": muitos beijos e arretos pra começar, oral de aquecimento (incluindo 69 da última vez: buceta limpinha, cheirosa, depilação em dia), e depois ela veio por cima. No 1o TD, em janeiro, ela me pegou de jeito e eu me acabei em menos de 10 min. Semana passada, eu me segurei melhor e a gente trocou de posição umas vezes. Terminei gozando com ela por cima de novo, só que de costas (reverse cowgirl). Ela se puxou na cavalgada e aceitou de boas o dedo no cuzinho.
Eu sou meio "tiozinho", então o tempo de recuperação pro 2o round é longo. Nas duas vezes, ela foi muito atenciosa, conversando sobre um pouco de tudo, fazendo massagens, trocando carinhos, e até fazendo conchinha. Pode parecer idiota pra alguns, mas a experiência me lembrou muito os tempos de namoradinha de faculdade, aquela coisa de esquecer do mundo e ficar só na curtição, e eu gostei pra caralho.
No 2o round das duas vezes, o tempo era meio curto, então as coisas foram mais objetivas: chupisco rápido pra animar o guri e fight engatando logo na 5a marcha. Na 1a vez, de quatro, e a bunda dela é uma visão pra guardar na memória. Na 2a, PPMM, com ela olhando fixo nos meus olhos e com cara de quem tá curtindo muito. É óbvio que sei que ela é profissional, etc., e não tenho qualquer fantasia de que ela tenha "se apaixonado" por mim. O que quero dizer é que é evidente que ela quer fazer um serviço bem feito e curte ver o resultado...
A aparência dela já foi descrita antes: corpo malhado e bronzeado, muito bonito. Peitos siliconados bonitos, mas eu prefiro naturais. Quanto ao rosto, pela descrição do pessoal, eu tava esperando uma cruza de Pablo Vittar com Dercy Gonçalves sem maquiagem, mas passa longe disso. O rosto é comum pra judiado, bem longe do padrão do corpo, mas passaria como médio pra bonito na Malcom. Se ela só der uma ajeitada nos dentes, fica de passear no shopping, não exatamente com orgulho, mas longe de passar vergonha.
O local é limpo, bem arrumado, com ar condicionado. Não tem cama, mas o tatame/colchão é amplo e confortável. Chuveiro, toalhas, etc., tudo nos conformes. Tinha até cafezinho.

Pretendo repetir. Quero ver se ela libera aquela rabeta linda.

Abraços!

Link:
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por jerry-poa » 10 Jul 2018, 13:57

POSITIVO
Buenas
Sai com a Mel alguns meses atras
Muito gostosa de corpo, pra quem gosta de mulher malhada, destaque para a bunda e seios q sao uma maravilha e a buceta carnuda muito boa de chupar, uma das melhores q chupei nos ultimos tempos.
O rostinho q deixa a desejar, pele meio judiada mas da pra encarar
O fight foi padrao conforme outros relatos,chupa sem e deixa finalizar, faz de tudo para agradar o cliente e sem frescuras.
Dei duas bem tranquilo.
Local de facil acesso com estacionamento ao lado
Atende sozinha no ape
Recomendo, otimo custo beneficio
$200 a hora

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#22 Mensagem por sérpico » 03 Ago 2018, 20:29

POSITIVO
Estava procurando uma GP com local no Bomfim ou Cidade Baixa, que fosse gostosa e que fizesse um bom atendimento. Achei a Melissa no Private55 e dei uma lida nos comentários deste tópico. As postagens aqui fazem justiça à realidade, ela é muito gostosa, fode muito bem, carinhosa, gente boa, atenciosa e parece gostar muito do que faz. Bunda gostosa, peitos bons de tocar e beijar, cintura fica, marquinha de tanga minuscula, pele macia e sedosa, grelo gostoso de chupar, tudo bem durinho, nada caído... muito tesuda. Boquete nota dez. Não tem frescura e não regulou posição, Dei duas no atendimento de uma hora, ao natural. Excelente atendimento, sem necessidade de investir num motel. Local discreto, sem portaria e confortável, embora eu goste de um pouco mais de espaço. Excelente relação custo beneficio. Pessoalmente, para mim tem a vantagem de ser muito perto do meu local de trabalho, 5 minutos à pé, ideal para meu horário de almoço. Depois do primeiro atendimento voltei, então recomendo muito.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por blackmetal » 14 Ago 2018, 20:44

Já chamei no whats várias vezes, e ela nunca me respondeu, não sei qual é.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#24 Mensagem por Nanibia2015 » 31 Ago 2018, 02:13

POSITIVO
Nota:8
Repetição. Raro de acontecer comigo. Fui pelo custo-benefício.
O outro TD foi quando ela estava ainda na Demétrio.
Marcação de WApp. Atenciosa.
Local ótimo, exceto pela secretária de um vizinho que fica de olho em quem entre e quem sai.
Simpática. Já recebe com beijo na boca.
O rosto é complicadinho, mas muito atenciosa e prestativa. Bastantes beijos
A mulher é um tesão. Acho que está com mais tatuagens
Na outra vez, os peitos eram menores. Ficaram bons.
Ficou chupando bastante tempo meu pau. Muiiiitttttoooo, galera.
2 Gozadas. Uma PPMM. Outra foi espetacular. Ela por cima, com joelhos dobrados, indo para cima e para baixo (Ela tem bastante força nas pernas) até que gozei a 2a.
Ela queria mais. Ficou me chupando para ver se eu endurecia para um 3o tempo. Mas eu não consegui, até porque tinha que voltar para o trabalho, e já estava preocupado com o transito. Se ficasse mais uns 15 minutos, talvez fosse possível.

Ela está indo embora do Bom Fim.
Vai voltar para o Centro.
200 - 1h -- custo-benefício top

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por curioso_elegante » 30 Nov 2018, 13:48

Olá amigos
Ontem tive o prazer de conhecer essa bela morena no seu local. Chegando no seu loca um prédio residencial, no seu apartamento encontro uma’ bela morena com um bundão lindo e belos peitos, me fui para o banho, na volta do banho vou direito para o quarto, aonde ele estava peladinha, deitei e ela veio dando uns bons beijos e logo caiu de boca no meu pau, ela faz um ótimo boquete uns dos melhores não tem frescura nenhuma, chupou por um bom tempo até cair de boca na pepeca dela chupei ela até ela se gosar, coloquei uma capa comecei meter por cima dela até ela gosar novamente ehhe, pedi para ela ficar de 4 e soquei até encher a sacola.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por sérpico » 04 Dez 2018, 19:05

sérpico escreveu:Estava procurando uma GP com local no Bomfim ou Cidade Baixa, que fosse gostosa e que fizesse um bom atendimento. Achei a Melissa no Private55 e dei uma lida nos comentários deste tópico. As postagens aqui fazem justiça à realidade, ela é muito gostosa, fode muito bem, carinhosa, gente boa, atenciosa e parece gostar muito do que faz. Bunda gostosa, peitos bons de tocar e beijar, cintura fica, marquinha de tanga minuscula, pele macia e sedosa, grelo gostoso de chupar, tudo bem durinho, nada caído... muito tesuda. Boquete nota dez. Não tem frescura e não regulou posição, Dei duas no atendimento de uma hora, ao natural. Excelente atendimento, sem necessidade de investir num motel. Local discreto, sem portaria e confortável, embora eu goste de um pouco mais de espaço. Excelente relação custo beneficio. Pessoalmente, para mim tem a vantagem de ser muito perto do meu local de trabalho, 5 minutos à pé, ideal para meu horário de almoço. Depois do primeiro atendimento voltei, então recomendo muito.

Voltei algumas vezes após o TD publicado anteriormente, mas desta vez decidi relatar porque ela mudou de local e o atual é muito melhor. O atendimento mantém o mesmo nível de excelência e a garota mantém a forma. Os relatos dos foristas são bem fieis quanto ao atendimento e descrição física. Além disso as fotos publicadas no twiter e no private são bem fidedignas.
Agora o diferencial é o local, fica na Cidade Baixa, é muito discreto, espaçoso, confortável e bem acabado. O chuveiro é bem melhor e não tem mais aquela vizinha indiscreta vigilante do final do corredor.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#27 Mensagem por Química » 10 Fev 2019, 16:07

POSITIVO
Acompanhante: Melissa Porto
Pré-atendimento: Muito simpática
Pontualidade: Britânica
Aparência Geral: Popozuda gostosa, com coixāo, bundão, pernão, peitão. Marquinha de biquíni perfeita. Sexy. Tatuada.
Rosto: Gostei do rosto dela e da boca gostosa. Se pode ver a rosto no Whatsapp.
Corpo: Popozuda gostosa de primeira classe.
Oral: Garganta profunda. Essa gosta de um pau na boca.
Pepeka: Rosada e apertadinha.
Anal: Não faz.
Atendimento: Ela se envolve na transa. Se entrega. Não perde tempo. Foi uma hora de sexo. Sem PPP.
Química: 8
Diferencial: Baita corpão!
Whatsapp: (51) 989398988
Cachê: R$200/1h
Web:
https://twitter.com/melgauchaporto" -"-
https://melissa-porto.webnode.com/" -"-

Nota Final: 10 ... Custo-benefício Top

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por Kid Durango » 08 Abr 2019, 12:46

POSITIVO
Tentando colocar os TDs em dia

Relato de uns dois meses atras.

Estava de bobeira, comecei a procurar uma perva fora do ambiente trash.

Já tinha visto fotos e anuncios da rapariga em questão e depois de ler os relatos dos confrades decidi arriscar.

Contato feito no whatss, ela manda fotos e se pode ver o rosto conforme relato do confrade acima.

Combinações feitas, R$ 200,00 talkeys por uma hora e duas gozadas ao menos.

Ponto positivo para localização, uma vez que é meio caminho para minha casa, facil acesso para quem não está de carro, e até mesmo para ir de transporte por aplicativo, já que fica na Sarmento Leite, quase esquina josé do patrocinio.

Chegando lá, o prédio é legal, me parece bem residencial...

Ela abre a porta e me recebe com um sorrisão...pausa para comentários...

Ela está de legging justa que deixa as curvas bem salientes, barriga de fora chapada e top com decote generoso com os peitões apertados como se quisessem saltas fora...algumas tattos já ficam a mostra e confesso que gostei do conjunto da obra...ela não é bonita de rosto, mas acho que exótica seja uma boa definição...quando a vi fiquei com a impressão de já ter a visto em algum lugar...

Acertos feitos, vamos para o chuveiro para uma ducha rapida, como moro relatavimente perto e vim de casa já estava em boas condições....

Quando volto de toalha ela pede para sentar na poltrona preta pois que fazer uma massagem relaxante....nisso ela está de lingerie e posso dizer que me excitei de ver aquele corpão vindo em minha direção com olhar de tarada, aquele corpo definido com marquinhas de biquini....

Ela tira a toalha e o pau já está latejando...ela diz, oba, vou pular a etapa da massageme vou me aproveitar...eu disse para ela ficar a vontade...

Fico alí sentado, e ela se pôs a chupar, com cadencia, alternando movimentos leves e força maior, mamando como uma terneira e por vezes chupando meu saco....

Peça para ela ir para a cama e retibuo a chupada em um 69 que durou uns 10 minutos, chupando toda bucetinha cheirosa dela e dando umas linguadas no cuzinho, que segundo ela, não libera....

Comi ela de PPMM com muitos beijos, ela disse que adorou meu perfume...depois coloquei ela de 4, depois de bruços e o grande finale ela vindo por cima...como ela é fortinha, me deu um suador e estava muito excitada, gozamos praticamente juntos, senti a contração e depois de gozarmos ela se deitou em cima de mim e ficamos nos beijando durante um tempo...

Pausa para uma ducha, quando volto ficamos deitados com carinhos e conversamos um pouco, perguntei de que parte ela era e pá, aquela primeira impressão de quando a vi se concretiza, ela me diz e somos quase vizinhos....ela malha na academia da que minha excelentissíma vai e vai no mesmo mercado que eu (inclusive lembrei de quando a vi lá...)...

Isso me tensionou um pouco, mas ela dizendo que era super discreta, e acredito ser mesmo, e falar que se passar do meu lado finge que nunca me viu....

Ela começa a fazer uma massagem, não chega a ser profissional, mas boa, se esfrega, beija tudo e deixa o guri em ponto de bala....recomeçamos, mas confesso que ainda tenso, e acredito que passei um pouco dessa tensão para ela, pois ela não estava tão excitada como da primeira vez.

Foi bom, pedi para gozar na chupada e fui atendido, porém ela não engole...

Na minha concepção valeu o investimento, pois ela cumpriu o prometido, não ficou olhando para relógio, apressando ou mesmo olhando o celular...

Achei ela exótica em termo de rosto, mas o corpo dela é gostoso demais, definida, durinha e com marquinhas de biquini.

Devo repetir em breve.

Abraços

Kid

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#29 Mensagem por RolentrandoRS » 11 Mai 2019, 12:02

POSITIVO
Nota:9
Buenas!
Prezados, fui fazer um TD mês passado com esta perva, devido diversos comentários positivos.
Tive dificuldade de contato via whats, fiquei tipo 5 dias atrás dela... devia estar muito ocupada.

O local realmente é muito bom, tranquilo de chegar.
Na chegada sorrisão, daqueles da mulher que esta te esperando louca pra te dar. (esse fingimento bem feito tem o seu valor).

Assim, também achei ela bonita de rosto - que não acompanha o belo corpo, que é muito gostoso, do estilo academia - toda durinha e avantajada, para mim poderia ser mais macia, acho melhor de apertar. É uma baita gata, aquele estilo que as outras mulheres invejam, malhada, gostosa, com marquinha..
Chupei aquele bela pepeca com gosto, coisa linda de ver! Pincelei também o botão, que ela friza nao dar - ponto muito negativo.
Ela chupou meu pau sem pressa e variando a chupada - ela sabe o que faz. Belo boquete. Nao esquece das bolas, bem babadinho.
Fodi gostoso, comecei num ppmm que foi bem interessante, depois variamos e adorei comer ela de ladinho, nao me sai da cabeça aquele belo rabão e aquele brioco lindo, que fiquei amaciando com o dedo.
Comi até cansar, trabalhei uns 40 min metendo ferro naquele corpo. Ela curte a foda, sugere posições e te deixa muito a vontade, acredito que gozou gostoso também. Nao olhou no relógio, foi uma trepada boa mesmo! Finalizei de 4 - tirando a sacola e gozando nas costas dela...
É isso que me refiro, uma puta super gostosa, por 200tão. Pena nao liberar o brioco, para mim seria nota 10.

Num geral, nota 9 (só falta liberar a roda)
Tipica GP que deve ser reverenciada pelos confrades, principalmente pelo preço justo X o que ela entrega.

Sugiro fazermos uma relação com gatas gostosas, que fodem bem a 200tão. Essa é uma delas!

Creio que voltaremos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por master B » 29 Jun 2019, 19:42

POSITIVO
Nota:8
continuação dos tds! fui conhecer a Mel Porto, rosto mediano na minha opinião pra feia não serve, como li por aqui, o corpo é muito bem montado e num nivel bom de academia, com marquinhas que dão um tock a mais no visual, sexo bom e bem pegado bjs, oral sem capa, meteção de todos os jeitos, bem participativa, finalizei na boquinha TD positivo. só não é10 por falta deliberar a rabeta como ja relatado aqui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Responder