Nick mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99177-5321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 18
Oral Sem:Sim 39Não 12
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deco evil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nick mulata

#1 Mensagem por Deco evil » 25 Mar 2018, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa baixinha semana passada. Tem 1,60 m de altura e é bem como na fotos, gostosinha bem mignon. Ela tem local na zn mas chamei ela num motel do centro. Chupo e só para quando pede (gosta de chupar), fez todas as posições que eu pedi, ppmm, de quatro, de lado, cavalgou e quando estava comendo de quatro pediu se eu queria comer o cu dela. Ela aguenta bem no rabo que é lindo e gostoso. Gozei no cuzinho dela. Na segunda vez já meia bomba pq fodi muito o cu dela me chupou até eu gozar na boca (não engole) cuspiu no banheiro. Não fica apresando, não fica pedindo pra gozar, não faz gemido forçado.
Notas:
Rosto: 10 achei linda, um amorzinho (pro meu gosto);
Bunda: 9 gostosa e aguenta bem;
Peitos: 8 pequenos, eu gosto;
Boquete 10 chupa com vontade e sem camisinha, enfia todu na boca e deixa gozar na boca;
Vou repetir muito pelo custo/beneficio
R$ 150,00(completa) +35 do motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51)99177-5321

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-493db
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Nick mulata

#2 Mensagem por KaiusHS » 10 Mai 2018, 12:15

POSITIVO
Nota:10
Há certo tempo atrás havia ficado hipnotizado pela bunda das fotos e finalmente resolvi provar. Segue relato:

Fui até o local onde ela atende durante o dia e é uma zona tranquila, apesar de movimentada. A entrada pro espaço é em uma portinha com um interfone, onde ela abre a porta pra você e você sobe um lance de escadas. Ao que parece, o local onde ela atende é utilizado por outras moças e é uma espécie de apartamento modificado para ser uma casa de massagem, tendo mais de 1 quarto pra atender. Chegando lá fui bem recebido e ela me encaminhou pro quarto em que atende. O espaço dela é bastante confortável e limpo: ela colocou uma música, deixou o ar condicionado ligado e fez um ambiente meia luz cheiroso e com um colchão grande no chão. Está bem à disposição álcool gel e outros tipos de óleos e perfumes, bem como uma quantidade abundante de almofadas pra serem usadas. Ela me recebeu muito bem, disse para eu ficar a vontade e me indicou onde era o banheiro, disponibilizando toalha e aqueles sabonetinhos pequenos em plástico.

Sobre a Nick: corresponde bastante com as fotos. ELa é baixinha , com cabelos encaracolados, um bundão e coxas deliciosas e uma boca muito bonita. Simpática, realmente atende sem pressa. Ela perguntou como ou o que eu queria fazer. Disse que queria ir direto para a ação e então começamos a nos acariciar (não tentei beijar ela e vice versa, então não sei se ela topa), logo nos deitamos e ela começou a fazer seu boquete maravilhoso! É muito bem feito, sem camisinha e sem nenhuma pressa ou algo do tipo, dá pra ver que ela preza pelo atendimento e vai fazendo até você indicar que quer outra coisa. Depois de uma mamada deliciosa não resisti mais e resolvi comer ela. A buceta é bem molhadinha e (pra mim) apertada. Seus gemidos realmente não são forçadões e ela entra fundo na trepada. Fiquei comendo ela um tempo e em posições diferentes e depois quis fazer um anal. Não deu muito certo e acabei ficando meia bomba, algo que ela rapidamente resolveu fazendo um outro boquetão delicioso e depois sentando no meu pau, quando eu não aguentei mais e gozei - momento que ela lamentou, pois queria me atender fazendo o anal do jeito que eu tinha pedido, o que é pra mim um ponto positivo e mostra profissionalismo dela.

Pedi então uma massagem, pra receber também esse atendimento. Ela fez uma boa e relaxante massagem nos meus pés e pernas, desfrutei disso e depois pedi pra darmos uma ultima trepada final. Ela fez novamente seu boquete maravilhoso e depois comi ela de 4. Em nenhum momento do atendimento ela demonstrou pressa ou vontade de se desfazer do cliente, pelo contrário: prezou pela qualidade. Tomei um banho no banheiro (que também era bem limpo) e fui embora.

Para mim foi um atendimento excelente. É evidente que ela levou a sério a questão da qualidade e quis fazer um atendimento decente, algo que, convenhamos, anda bem difícil com tanta puta careira e cuzona por aí. O preço vale cada centavo e gostaria de voltar em outra oportunidade. Está recomendadíssima, especialmente pros que gostam do estilo dela (baixinha, pretinha e rabuda).

Link:
🔗

mr.bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por mr.bilau » 19 Mai 2018, 20:38

POSITIVO
Nota:9
Olhando os relatos, resolvi experimentar.
Acertamos tudo pelo Whatsapp, bem tranquilo, me explicou que o lugar ficava na Assis Brasil. É um predio normal, sem portaria, tu toca o interfone elas abrem e tu entra e sobre uma escadaria.
Ela é realmente bem baixa, mas isso não é um problema, posso começar por baixo! Rsrsrs!
Vamos a descrição: neguinha,baixinha, bundudinha, rosto bonito e cabelo comprido. Para meu gosto, fechou, não tem problema ser baixinha, ser preta, tem que ser gostosa, bonita e atenciosa e isso ela é!
Mas uma coisa sobre o local: não gostei, é bem organizado, mas tem que sair do quarto para ir ao banho e colchão do chão tem um feltro (um negócio) em cima dá um aspecto meio estranho!
Falando do programa: chupou legal, eu gostei! Se esforçou para engolir todo, mas não foi, acho que esta começando na arte de engolir a espada. Rsrsrsr. Não falei acima, mas ela é bem nova, me falou que tinha 22 anos, deve ser mesmo!
Depois da chupada e de dar leite na boquinha, ela não engole vai ao banheiro largar, mesmo não engolindo deixou eu finalizar e curtir, só depois foi no banheiro. Ponto positivo, tem umas que tu nem gozou e já largam o guri e saem correndo.
Segundo round: fez uma massagem, depois mandei ele dar um trato no guri e fui atendido prontamente. Chupou e ele atendeu: cresceu ai chegou a vez de comer o culito. Diga-se de passagem, lindo culito!
Camisinha colocada, ceme passado, quatrilho, ela pediu para eu ficar parado que ela vinha contra ele, já gostei, não deu outra. Feito!!! Entrou a cabeça e como não em ombro, foi até as bolas baterem na porta!
Comi um pouco de quatro com a cara enfiada no travesseiro, ela pediu para comer ela no frango assado, gosto dessa posição, da para controlar a metida, além de olhar o guri desaparecendo cu a dentro. Ai sim! Foi muito show! Meti de degavar, meti com força, fiquei alternando a velocidade para aproveitar, tirando e botando, tudo que eu gosto de fazer. O que tenho a dizer é que já comi várias e posso afimar:essa curte uma pica no cu! Se ela não gozou, não sei! Mas ficou com buça toda melada!
Resumindo, para que gosta de uma baixinha bunduda que gosta de anal, eu indico! Ela é melhor ao vivo que nas fotos do anúncio, nas fotos a bunda não aparece redonda e dura como é!

Notas:
Rosto: 9 bonita (pro meu gosto);
Cabelo: 10 comprido (eu gosto dos cachos compridos)
Bunda: 10 gostosa, dura e aguenta bem;
Peitos: 8 pequenos, para min não é problema , fico pelo 10 da bunda;
Boquete 9 a caminho do 10, quando conseguir engolir todo o guri;
R$ 150,00 - completa no local dela

Talvez repita, mas tem outros bundas na lista! kkkk

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4 Mensagem por Anderson2583 » 03 Jun 2018, 03:17

POSITIVO
Marquei com essa menina um PG e foi o melhor atendimento que tive lugar é muito organizado e limpo bem perfumado a guria é nota 10 tem um bom papo deixa o cliente a vontade não apressa em momento nenhum ela é uma gata pra quem gosta de uma moreninha/mulatinha é uma bela escolha ela no atendimento estava bem cheirosa começamos nos beijando e partimos pra um 69 bucetinha e cuzinho dela sao uma delícia de chupar muito cheirosos oral dela é incrível ela engole tudo não mede esforços pra agradar o cliente ela colocou a camisinha com a boca e venho por cima não demorou muito e leite na borracha pausa pra ir no banheiro e na volta me fez uma massagem relaxante perguntei se poderia terminar com um oral lá foi ela mais uma vez com aquela bela boquinha uns minutos depois leite na boquinha ela não engole vai cuspir no banheiro conversamos um pouco ela me falou que gosta que peguem ela devagarinho com carinho não cheguei a fazer anal mas parece que ela faz quem sabe na próxima rola a bundinha dela é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos lisinha e durinha e redondinha acho que até passou uns minutos do combinado ela em momento algum olhou pro celular pra ver a hora com certeza retornarei boca dela é linda e o bumbum é fenomenal

Link:
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nick mulata

#5 Mensagem por ninjavelho » 02 Jul 2018, 10:03

POSITIVO
chegou no horario, corpo como descrito anteriormente, estilo tambem, mulata bem baixinha, destaque para bunda grande e durinha, deve ter uns 20 anos mais ou menos, seios sao pequenos mas nao desabonam.
tomou uma ducha, passou um creme e veio direto mamar, nao tem aquela ansiedade de muitas de fazer o cara ficar louco e gozar logo, ela vai de boa, tranquila mamando ate que mesmo achar que é hora de mudar a posicao.
Na primeira meti no cuzinho, ela tem muito cuidado para encaixar, mas depois soquei com vontade, guenta o tranco e nao tem frescura.
depois, na segunda, apos uma chupada longa para acordar o amigo, soquei ela na buça, de novo, na posicao favorita, por cima dela, guenta a pegada de qualquer jeito, tapas na bunda, puxada de cabelo longos e cachados, ponto forte.
dadas a duas, com muita tranquilidade, tomei meu banho e fui embora, valeu muito a pena.
rosto-------------------normal
seios-------------------pequenos, mas durinhos
barriga----------------chapada ainda, muito nova ainda.
Xana------------------levemente apertada
Cuzinho--------------nao arrombado ainda, devido a idade, gosta de dar e aguenta a pancada.
bunda----------------ponto forte, grande e durinho.
Desempenho------muito acima da media, pleo cussto beneficio, muito recomnedada.
facada.................R$ 150,00 + 78,00 motel vis a vis(ótimo motel )

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por spyder333 » 29 Jul 2018, 02:12

POSITIVO
Após muito procurar por um rabao interessante e ver o anúncio da nick após ver os comentários resolvi desbravar. Horário marcado e me abre a porta a nick, quando ela abriu tava de roupa normal bem comportada não me chamou minha atenção. Me levou pro quarto e disse que ia trocar de roupa. Ela volta com uma batinha indiana e calcinha por baixo. Convido-a para deitar no tatame e começo a beija-la. Ela não bota mto a língua no beijo nao sei se é cachoero ou é dela mesmo. Depois dos beijos boto ela a mamar, boquete no pelo muito com com gargantao delicioso me segurando pra nao gozar, peço pra ela encapar o guri e ela senta por cima, bucetinha bem quente e levemente apertada, me seguro pra não gozar ali. Depois ela senta de costas pe depois ponho-a d4 meto na buceta um pouco e peço o cu. Ela passa ky no buraquinho e começa a enfiar um pouco após a dificuldade inicial depois que entrou todo caralho naquele cuzinho ela começa a se soltar e a falar mete nesse cu. Nao demoro muito e gozo com ela falando da leitinho nesse cuzinho. Maravilhoso td nao vejo a hora de comer awuele cu de novo.

Notas:

Rosto 6. Olhos boca dentes cabelo muito bonitos o que estraga é o nariz.

Beijos 6. Pode melhorar mto.

Bunda: 10 rabao lisinho enorme lindo.

Buceta: 8 lisinha cheirosa molhada não arrombada quase apertada.

Cu 10 cheiroso maravilhoso apertado camisinha saiu limpinha.

Boquete. 9.5

Nota geral 9

Instalações impecáveis tudo bem reformado e limpo.

Investimento 150 1h com cu incluso no local dela.

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 31 Jul 2018, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
De volta à vida do crime, me aventurei com a Nick. Louco de tesão, agendei programa de 30 minutos por R$ 100,00.

Vou ser breve pois os colegas já descreveram à perfeição tanto a menina como o atendimento: menina bonita (dentro do padrão do valor né), baixinha e rabuda (inclusive, nunca vi uma mulher empinar tanto assim, incrível), fogosa, oral sem capa com direito a deep troath amador, participativa que não nega fogo e querida.

Dá para chupar a vontade e a pervita se molha com o carinho.

Não entrei pelo barroso mas, mesmo não sendo fã da prática, voltarei lá para experimentar.

Pouco beijo, mas constato que hoje em dia dificilmente encontramos GP's que realmente beijem, ao menos alguém com minhas caraterísticas.

Próximo objetivo, alguma menina do twitter, mesmo diante de minhas suspeitas, pois vemos que naquela mídia social todo são elogios para as pervas, mas umas deusas de lá aqui caem (como a tal Clara Dantas, ou a Ruiva Martinez, que contam seus fãs por legiões no twitter mas aqui dificilmente têm um post positivo)

Chimi...
OUT

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por lxbo » 07 Ago 2018, 17:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei uma viagem a Porto Alegre e tentei descolar uma GP que me atendesse meio em cima da hora, porque não tinha previsão de liberação dos meus compromissos.
Já tinha visto o perfil da Nick no photoacompanhantes que o confrade postou acima, e ela foi bem rápida em responder via whatsapp. Mandou fotos e combinamos os valores e horários por ali mesmo.
Cheguei no prédio onde ela trabalha na Assis Brasil, pertinho do HCR, e toquei o interfone, ninguém atendeu. Mas vejo uma negra baixinha saindo do ônibus na parada que tem em frente, achei semelhança entre as fotos e ela, e quando ela entra no prédio tenho certeza.
Esperei uns minutos pra ela se ajeitar e subi, onde me esperava só de calcinha (caras, sério. uma calcinha pequenininha naquele rabão é uma visão maravilhosa!) e fui pro banho.
Na volta me fez uma massagem num colchão no chão com tipo um feltro em cima, meio duvidoso, mas foda-se. tava pra fuder e não pra fiscalizar a limpeza. tirando isso, o lugar é bem acima da média.
fez uma massagem demorada (até demais pra quem tava querendo fuder), mas aproveitei. aí quando ela finalizou já mandei mamar ela pede se quero com ou sem capa. Pedi sem e ela faz com gosto, tenta engolir todo e só parou de mamar quando pedi pra ela sentar.
ela colocou a camisinha com a boca e cavalgou gostoso na piça, botei ela de bruços e comecei a meter forte, geme bem safada, não parece artificial.
pedi o rabinho, liberou, aguentou tudo e parece que gosta.
gozei ali mesmo.
vai ter repeteco. o lugar é bacana, a mina é gostosa, simpática, atende bem e libera o rabo. melhor que 95% das putas que já comi por ai.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2018, 23:22

NEUTRO
Nota:6
Tambem comi essa puta. Primeiramente vou enumerar os pontos negativos, porque pra babar o ovo de puta tem aos montes.

Bom, espero que o bro que chamou essa mina de linda não tenha nenhum problema cardíaco, pois no dia em que ele realmente estiver na frente de uma mulher linda, vai ter problema. Ela tem uma cara de maloqueirinha que daria pra pegar de graça por causa do belo rabo e se não tivesse nada melhor na festa. Ponto.

Os peitos são bem pequenos, mas isso não é surpresa porque aparece nas fotos e eu, particularmente, até prefiro esses do que os maiores quando são caídos e as tetas de silicone, que eu abomino. Mas é um ponto negativo para a maioria, com certeza.

A barriguinha de chopps ninguém fala, mas ela está lá e é bem saliente.

De resto, concordo com a maioria. Ela atende bem, faz tudo para agradar, se deixar fica chupando, e bem, até acabar o tempo (não sei se isso é bom ou ruim), dá o cu sem frescura, o conjunto é bom para o preço, pois a bunda e as pernas são bem legais.

Não se enganem com quem falou que a bunda é grande. Pode até ser para o tamanho dela, que é muito baixinha, mas quem pensa em encontrar uma mulata da escola de samba, vai se decepcionar. Mas, repito, a bunda é bonita e bem empinada, como já comentaram aqui.

Pra quem está acostumado a pagar 250 por puta (que eu sei que são meia boca mas tem um marketing filha da puta em cima, principalmente por parte dos baba ovos em geral), esta guria vale a pena, pois está no mesmo nível de muitas que cobram esse absurdo. Mas como eu só pego mulher na faixa dos 150, não achei nada excepcional, porque sei que tem coisa melhor pelo mesmo valor.

Percebe-se que ela atende todo mundo do mesmo jeito. Ou seja, no piloto automático. Isso para alguns é bom, para outros é ruim. Eu fico no segundo grupo. Pegar uma mulher assim não dá emoção. Tipo, foi bom mas não dá vontade de repetir. Por isso, Neutro.

Peguei uma promoção, paguei 130, mas não sei se ela ainda faz por esse valor. O preço normal era 150.

Link:
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por astrogildo » 19 Set 2018, 18:22

18danorte escreveu:Alguém ainda possui o anúncio da perva? Não consigo mais encontrar.
Não posso garantir, pois nunca estive com a moça, mas, pelas fotos, acho que é essa aqui:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188764453" -"-

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por lxbo » 30 Nov 2018, 09:20

POSITIVO
Repeti a Nicky há alguns dias, mas mando o TD hj.
Marquei no local dela pelo whatsapp, e pedi pra ela usar uma cinta-liga branca que eu tinha visto nas fotos do anúncio dela.
Cheguei no local, ela me recebeu com uma roupa normal e ela pediu uns minutos pra se ajeitar como tinha pedido. Aproveitei e fui tomar uma ducha.
Quando ela voltou com a cinta-liga branca, que contrastou maravilhosamente com o negro da pele dela, e por incrível que pareça, aquele rabo se arrebitou ainda mais e fez meu pau ficou duro na hora, sem ela nem precisar encostar em mim.
Como tava meio apertado de tempo, pulei a massagem e pedi pra ela cair logo de boca. Deitei no tatame e ela logo tentou engolir todo, sem cerimônia de começar devagarinho. Caiu matando.
Colocamos a camisinha e ela cavalgou na pica com vontade, parecia que tava com sede de piroca aquela buceta.
Logo botei de quatro pra ver aquele bundão durinho e guloso, bombei um pouco e pedi pelo cuzinho. Relutou pra entrar, mas quando passou a cabeça o meninão foi todo e com força.
Ela deitou, bombei no cú dela de frango assado e enchi a borracha ali mesmo.
150 pila e vai ter repeteco. Mina gostosa da porra.

Pro confrade que pediu o link dos anuncios, esses são os ativos atualmente:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188764453" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gabte" -"-

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#12 Mensagem por spyder333 » 08 Jan 2019, 14:10

Acho que purpurinou, ou está de férias, anúncios sumiram, não responde no whats e telefone não existe. Se alguém souber de alguma coisa me manda uma MP valeu

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Jan 2019, 14:25

spyder333 escreveu:Acho que purpurinou, ou está de férias, anúncios sumiram, não responde no whats e telefone não existe. Se alguém souber de alguma coisa me manda uma MP valeu

Ví ela almoçando num boteco ali perto da assis brasil no final do ano,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gabte" -"-

Link:
🔗

PakuX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por PakuX » 09 Jan 2019, 06:00

POSITIVO
Td realizado em dezembro. Contato feito via whats, respondeu rápido e objetivamente. Marcamos no local dela, apartamento legal bem organizado, mas o negativo é que não tem cama somente uns tatames no chão dos quartos. Achei a Nick pessoalmente bem gostosa, ponto forte é a bunda. Começamos uns arretos, não tentei beijar na boca, já coloquei ela pra mamar, chupada gostosa tenta engolir todo o pau. Buceta depilada, limpa e cheirosa boa de lamber. Pedi pra ela vir por cima, sentou e rebolou com gosto, tive que mudar de posição pra não me acabar. Botei ela de quatro e fiquei socando até gozar enquanto ela pedia rola.
Pedi uma massagem pra me recuperar, massagem boa, mas nada profissional.
No segundo tempo ela começou a chupar pra dsixar o guri duro e eu ja pedi o cu, ela passou gel e ficou de quatro pra encaixar, depois que entrou o pau naquele cuzinho ela deixa meter com força até o talo, arregaça a bunda com as duas mãos e pede pra meter forte, parece gostar de dar o cu. Meti de quatro, frango por último ela quis ficar de bruço abrindo a bunda. Não consegui gozar e como ja tinha estourado o tempo pedi pra tomar uma ducha. Banheiro e toalha limpos, mas o ruim é que o banheiro fica fora do quarto.

1h 150 bolsonaros

Bunda 10
Peitos 5 pequenos pro meu gosto
Rosto 8 beleza é subjetiva
Boquete 9 se engolir todo pau é 10
Buceta 9 ainda não ta arregaçada
Cu 10 apertado e gosta de dar

Repetirei em breve, mas parece que as gurias vão entregar o apartamento e mudar para o centro.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Anderson2583 » 02 Fev 2019, 01:44

POSITIVO
Essa guria é muito gostosa e bonita sou suspeito pra falar que ela é bonita porque é um estilo de mulher que gosto negra e de cabelo enrolado mas acho que é a quinta vez que eu transo com essa garota e sempre é muito bom ela lembra muito uma namorada que tive ela é bastante carinhosa e seu boquete é nota dez a bucetinha bem cheirosa e apertadinha seu cuzinho é lindo e apertadinho eu adoro fuder com ela é um programa onde o dinheiro é bem gasto

Link:
🔗

Responder