POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando os relatos, resolvi experimentar.
Acertamos tudo pelo Whatsapp, bem tranquilo, me explicou que o lugar ficava na Assis Brasil. É um predio normal, sem portaria, tu toca o interfone elas abrem e tu entra e sobre uma escadaria.
Ela é realmente bem baixa, mas isso não é um problema, posso começar por baixo! Rsrsrs!
Vamos a descrição: neguinha,baixinha, bundudinha, rosto bonito e cabelo comprido. Para meu gosto, fechou, não tem problema ser baixinha, ser preta, tem que ser gostosa, bonita e atenciosa e isso ela é!
Mas uma coisa sobre o local: não gostei, é bem organizado, mas tem que sair do quarto para ir ao banho e colchão do chão tem um feltro (um negócio) em cima dá um aspecto meio estranho!
Falando do programa: chupou legal, eu gostei! Se esforçou para engolir todo, mas não foi, acho que esta começando na arte de engolir a espada. Rsrsrsr. Não falei acima, mas ela é bem nova, me falou que tinha 22 anos, deve ser mesmo!
Depois da chupada e de dar leite na boquinha, ela não engole vai ao banheiro largar, mesmo não engolindo deixou eu finalizar e curtir, só depois foi no banheiro. Ponto positivo, tem umas que tu nem gozou e já largam o guri e saem correndo.
Segundo round: fez uma massagem, depois mandei ele dar um trato no guri e fui atendido prontamente. Chupou e ele atendeu: cresceu ai chegou a vez de comer o culito. Diga-se de passagem, lindo culito!
Camisinha colocada, ceme passado, quatrilho, ela pediu para eu ficar parado que ela vinha contra ele, já gostei, não deu outra. Feito!!! Entrou a cabeça e como não em ombro, foi até as bolas baterem na porta!
Comi um pouco de quatro com a cara enfiada no travesseiro, ela pediu para comer ela no frango assado, gosto dessa posição, da para controlar a metida, além de olhar o guri desaparecendo cu a dentro. Ai sim! Foi muito show! Meti de degavar, meti com força, fiquei alternando a velocidade para aproveitar, tirando e botando, tudo que eu gosto de fazer. O que tenho a dizer é que já comi várias e posso afimar:essa curte uma pica no cu! Se ela não gozou, não sei! Mas ficou com buça toda melada!
Resumindo, para que gosta de uma baixinha bunduda que gosta de anal, eu indico! Ela é melhor ao vivo que nas fotos do anúncio, nas fotos a bunda não aparece redonda e dura como é!
Notas:
Rosto: 9 bonita (pro meu gosto);
Cabelo: 10 comprido (eu gosto dos cachos compridos)
Bunda: 10 gostosa, dura e aguenta bem;
Peitos: 8 pequenos, para min não é problema , fico pelo 10 da bunda;
Boquete 9 a caminho do 10, quando conseguir engolir todo o guri;
R$ 150,00 - completa no local dela
Talvez repita, mas tem outros bundas na lista! kkkk