Leandra

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Leandra

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 19 Mar 2024, 00:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eu ando meio fissurado numa coroa, seja puta ou não puta, daí achei esse anúncio (de alto risco, diga-se, porque nao mostra nada do rosto e o corpo parece um pouco acima do peso) e resolvi ir desbravar
Foi bem fácil de marcar, ela não tem local e quando chegou fiquei muito surpreso positivamente: achei uma loira de olho claro que, na meia-luz, pareceu mt bonita
O pau já ficou em posição. Aí ela tava com uma roupa legal e já fui me grudando naquele rabo graúdo e aí começam os empecilhos.
Não que não tenha iniciado bem - ela beija bastante e já se atracou chupando o pau inteiro, só que, aí na hora de tirar a roupa:
os peitões, naturalmente um pouco caídos, pela ação da gravidade, são legais, mas está acima do peso e há alguma marca de intervenção cirúrgico-estética na barriga (aquelas lipo esquisitas que deixam cicatrizes).
Aí já fui ficando meio cabreiro. Só que o pior: a xota tava com mt odor.
Daí é foda...
350 pila n pode xota c/ odor nem bem acima do peso, né? Temos de convir
O que começou bem terminou xoxo, e no final nem o rosto estava achando lá grandes coisas...
Enfim, dou um neutro pelo misto de emoções
Td de uma hora (britânica), vida que segue (em breve retorno aos desbravamentos)

https://fatalmodel.com/1625025/leandra-steffen
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Jul 2014, 20:37
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Leandra

#2 Mensagem por Nanibia2015 » 24 Abr 2024, 02:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
respondeu zapzap rapido e foi objetiva. foi pontual. rosto eh normal. mina tem tesao, mas esta acima do peso. apos um banho, fomos direto para cama.
peito esta um pouco caido, mas ela gosta de ser chupada ali. apos beijos de língua e arretos, deixei ela me chupando. chupada foi boa e finalizei na boquinha. logo apos ela se levantou e foi na pia descartar.
conversa de intervalo, e recomeçamos atividades. apos uma nova chupada dela e nela, fomos num ppmm no 2º round.
320 com deslocamento
motel arena coliseu
corpo tem que melhorar para valer 320
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”