POSITIVO Nome da Garota:Sabrina(olhos castanhos)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Companheiros,
É com muito prazer que faço minha estréia neste espaço de compartilhamento de experiências.
Conheci o GPguia por acaso, navegando na internet, e espero que através desta troca de informações possamos aproveitar mais o que mais nos dá prazer na vida, ou melhor o único sentido na nossa vida "mulher e sexo".
Sem mais delongas , vamos ao meu primeiro TD. Entretanto cabe uma observação inicial : Fiz um TD com a Sabrina no Karandache (pelo menos foi esse o nome que ela me disse), vi um relato do leteseu com uma Sabrina com características diferentes, assim considerei "garota nova", se fiz alguma coisa errada me avisem e digam como consertar.
Fui no local por volta das 16 horas numa quarta feira, mais ou menos a uns 15 dias. Cheguei junto com duas GPs que chegaram num pálio branco.
Muito bem recepcionado pelo pessoal lá da sauna, mas o lugar é um labirinto, o cara se perde mesmo. Como o dia estava muito quente pra caralho, passei uma ducha fria durante longos minutos num chuveiro do canto que é maior que os outros. Muito relaxante.
Dei uma olhada no local, fui abordado por uma senhora que ofereceu uma massagem terapeutica, não aceitei (depois lendo os relatos dos outros confrades notei que alguns caem nas garras dela
).
Cheguei no salão, um ambiente bem agradável, como estava me recuperando de uma forte gripe tomei uma agua mineral. Observando o desfile algumas gatas e muitas deixando a desejar, comecei a conversar com um outro cara que se dizia frequentador da casa há uns 15 anos. Segundo ele a qualidade da casa caiu muito.
Com o passar do tempo minha mesa começou a ficar rodeada por mulheres
. Será que virei um cara bonito de uma hora para outra ? Por isso que é bom esses lugares, o cara pode estar com a moral lá embaixo, elas vem e "levantam" tua auto estima (não só isso).
Fui abordado por duas garotas : Raquel e Sabrina, conversamos um pouco e elas encheram minha bola, aliás encheram meu saco com tanto PPP. Disseram que estavam na casa há pouco tempo, que já trabalharam na Agência Ana Paula em Novo Hamburgo, gostavam de sair juntas, fazer festinha , que erm liberais, e explicaram com detalhes suas performances.
Como já estava ficando de pau duro, fechei o negócio com a Sabrina e descemos para o quarto.
Ela é uma morena de cabelos ondulados de 1,65 peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas, rosto bonito, mas o PPP enche o saco.
Me labeu bastante, diz que não chupa sem camisinha, mas deu umas abocanhadas sem, depois encapou e chupou mais um pouco, depois meti nela de 4, que visão linda daquela bunda !! Não aguentei e gosei.
Conversamos um pouco, mas devido a falta de tempo tomei um banho e fui para meus compromissos.
Avaliação :
Rosto : 7
Corpo : 8
Oral : 6
Vaginal : 8
Anal : nao fiz , mas faz
No geral gostei , ela é gostosa e transa bem, apesar do PPP.
Valores :
Casa : R$ 61,00 (entrada + quarto + duas águas)
Cache : R$ 100,00 por 30min (acho que por esse valor faz anal e fica mais tempo)