Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Luiza

#136 Mensagem por capo » 20 Abr 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem pelas tres horas, dinheiro no bolso, calor na rua, e a possibilidade de encontrar o Gringo Aposentado e o Peter me mandei pelo Karanda lá pelas tres, a festa já estava começando com alguns cuecas e algumas garotas, mas a velha intenção era somente beber, pelo menos até encontrar os amigos, porém estava eu ali no meu canto próximo a arvore perto da mesa de som e vem a Cris falar comigo, e meia hora depois chaga a Luiza...já sai com ela outra vezes, confesso que soneguei, sai inclusive com ela e com a Cris junto, mas ontem ela estava com a corda toda, já nos conhecemos a mais de dois anos e nunca vi esta mulher com tanta disposição e com aquele jeito sem vergonha que só ela sabe fazer...ela estava muito feliz, e isso é um aviso aos amigos...tirou a parte de cima do aparelho,e logo vai tirar a debaixo...para os amigos que tem ressalvas quanto a este detalhe...bom começamos a conversar e vi que o td seria inevitável...então disse que não sairia ali pois o tempo é curto e queria coisa melhor..ela deu o ok..então começamos a beber e bebemos muito...mas muito mesmo...vez e outra ela tomava um energético para equilibrar...e lá pelas 19hs antes de começarem os shows resolvemos partir para o Porto dos Casais...como disse ela estava endiabrada...muitos beijos, roupas tiradas e um oral muito bom...retribui e partimos para o fight propriamente dito...como havia bebido muito a velha dificuldade de gozar...tentamos de todas maneiras e jeitos..olha foi uma hora de sexo pegado e nada até que cansamos e desistimos,...massagem, dela em mim, eu fiz nela, banho e saimos para lanchar...a deixei em casa depois por volta das 12:30..feliz por não ter visto nem saber o resultado do jogo do inter, apenas pensando que na hora que estava saindo vi uma cara com a descrição do Peter conversando com uma Loiraça de vermelho próximo a mim, mas como ficaria pouco tempo ali nem fui me apresentar.

Repetirei com certeza

total R$110, Karanda, 70 entrada + 3 energéticos e uma pizza, e valeu pois o que bebi ontem foi incrível...hehehe
Motel:R$44,00
Pastéis de lanche depoisR$16,00
PresenteR$150,00 muito bem investidos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#137 Mensagem por pirata feio » 24 Abr 2007, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina(olhos castanhos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Companheiros,

É com muito prazer que faço minha estréia neste espaço de compartilhamento de experiências.

Conheci o GPguia por acaso, navegando na internet, e espero que através desta troca de informações possamos aproveitar mais o que mais nos dá prazer na vida, ou melhor o único sentido na nossa vida "mulher e sexo".

Sem mais delongas , vamos ao meu primeiro TD. Entretanto cabe uma observação inicial : Fiz um TD com a Sabrina no Karandache (pelo menos foi esse o nome que ela me disse), vi um relato do leteseu com uma Sabrina com características diferentes, assim considerei "garota nova", se fiz alguma coisa errada me avisem e digam como consertar.

Fui no local por volta das 16 horas numa quarta feira, mais ou menos a uns 15 dias. Cheguei junto com duas GPs que chegaram num pálio branco.

Muito bem recepcionado pelo pessoal lá da sauna, mas o lugar é um labirinto, o cara se perde mesmo. Como o dia estava muito quente pra caralho, passei uma ducha fria durante longos minutos num chuveiro do canto que é maior que os outros. Muito relaxante.

Dei uma olhada no local, fui abordado por uma senhora que ofereceu uma massagem terapeutica, não aceitei (depois lendo os relatos dos outros confrades notei que alguns caem nas garras dela :lol: ).

Cheguei no salão, um ambiente bem agradável, como estava me recuperando de uma forte gripe tomei uma agua mineral. Observando o desfile algumas gatas e muitas deixando a desejar, comecei a conversar com um outro cara que se dizia frequentador da casa há uns 15 anos. Segundo ele a qualidade da casa caiu muito.

Com o passar do tempo minha mesa começou a ficar rodeada por mulheres :shock: . Será que virei um cara bonito de uma hora para outra ? Por isso que é bom esses lugares, o cara pode estar com a moral lá embaixo, elas vem e "levantam" tua auto estima (não só isso).

Fui abordado por duas garotas : Raquel e Sabrina, conversamos um pouco e elas encheram minha bola, aliás encheram meu saco com tanto PPP. Disseram que estavam na casa há pouco tempo, que já trabalharam na Agência Ana Paula em Novo Hamburgo, gostavam de sair juntas, fazer festinha , que erm liberais, e explicaram com detalhes suas performances.

Como já estava ficando de pau duro, fechei o negócio com a Sabrina e descemos para o quarto.
Ela é uma morena de cabelos ondulados de 1,65 peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas, rosto bonito, mas o PPP enche o saco.

Me labeu bastante, diz que não chupa sem camisinha, mas deu umas abocanhadas sem, depois encapou e chupou mais um pouco, depois meti nela de 4, que visão linda daquela bunda !! Não aguentei e gosei.
Conversamos um pouco, mas devido a falta de tempo tomei um banho e fui para meus compromissos.

Avaliação :

Rosto : 7
Corpo : 8
Oral : 6
Vaginal : 8
Anal : nao fiz , mas faz
No geral gostei , ela é gostosa e transa bem, apesar do PPP.
Valores :

Casa : R$ 61,00 (entrada + quarto + duas águas)
Cache : R$ 100,00 por 30min (acho que por esse valor faz anal e fica mais tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#138 Mensagem por Peter_North » 25 Abr 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

TD feito na quinta passada, no Karanda. Depois de conversar com duas GPs que me agradaram mas que não quiseram dar o cu, acabei caindo numa conhecida que me prometeu o cu incluso no cachê de 100 reais. Eu já havia saído com ela duas vezes e tem mais detalhes nos TD anteriores, mas mesmo sendo repeteco resolvi postar pois há a nova e relevante informação do cu. Ela liberou, e é um belo cu, que aguenta bem o ferro.

Pra começar, tomei uma gela com ela, meti a mão nos peitos e na xana, ela já foi ficando louquinha.

Ela fez uma gulosa, e após uma rápida metida na jaquinha só para marcar presença, botei ela de quatro e dei um fincão no fubãozinho. Fiquei bombando, até virar ela de frente e comer o fubãozinho na posição de galinha assada, metelona do caramba. Ali mesmo enchi a borracha pela primeira vez, e depois de uma rápida descansadinha rolou outra bela gulosa e voltei ao fubãozinho, comi de quatro, com ela cavalgando, de frente e até de pé assim. Depois botei o sabugo na boca pra ela ficar esperta e logo na sequência enchi a boca dela de leite pra ela ficar mais esperta ainda. Ela engoliu tudo, mano! Mulé sem essa de só querer ficar tomando um grau. Logo depois que gozei, bateram na porta, acabou o milho, acabou a pipoca.

As notas seguem as mesmas dos outros TD, apenas com um destaque positivo para o cu, que se come como quer, e um destaque negativo para a barriga que me pareceu mais flácida que das vezes anteriores. Ou faltou álcool na mente, vai saber. Agora vou sair fora que só tem pé-de-breque e laranja aqui.

Preço: 100, casa + quarto - 100 da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cíntia - Karandache

#139 Mensagem por rpoa70 » 03 Mai 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Cíntia. Estive no Karandache pela última vez há umas dua semanas, data deste TD. Como já nos conhecíamos e tinha gostado dela nas outras duas vezes, foi bem rápida a combinação. A descrição dela já fiz nos outros posts. Continua bem participativa e cavala. Programa com direito a muito amasso e chupação a valer, muito gozo e gritos da potranca, de um jeito que me deixa maluco. Valeu a pena. Só que já é o terceiro TD com a mesma. Preciso de novas experiências...

Descrição da GP: posts anteriores
Investimento:
GP 110,00
Casa 58,00
Total 168,00

TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rose

#140 Mensagem por Xaxa » 11 Mai 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha ido no Karandache sem muita fe', se e' que putanheiro tem fe'!

Estava tomanho minha cerveja quando chega a Rose. Ela esta' de cabelos claros, loira, cheirosa, sorridente e gostosa pra caralho. Ficou se esfregando, agarrando, susurrando, dai' nao teve jeito. Peguei 2 cevas e subimos. Na entrada do quarto, ja' foi beijando, agarrando e me jogou na cama. Ela ta' com umas pernonas, seios empinados, barriga (que barriga ?) gostosa, e a bucetinha....hum. Foi o tempo de tomarmos uma banho, juntos, e me atirar pra chupar aquela coisa gostosa. Foi um 69 sensacional, ela agarra o pau, e atola na boca, bem babado, ate' o fundo. :P

Apos algumas paradas para respirar, ela pos a camizinha e sentou em cima. A mulher e' uma cavala, muito gostosa, cara de puta mesmo. Olhando na rua, nao tem como se enganar - e' GP sim, e gosta. Quando tava quase gozando, pedi mais um break, sabe como e'. Mas dai' ela virou de 4 e começou a balançar o rabo, foi que enfiei a lingua no cu e pedi, delicadamente, para enterra o meu pau. Nao foi desta vez. Mas na buceta nao teve jeito, tava toda molhada, gostosa, goze ali mesmo. Foi explodir e a vaca da camareira bateu na porta (45min). No fim, as 2 cevas estavam quentes. :cry:

Quanto a ida para Espanha, provavelmente atrasara'. Vai quer o corno dela arranjou outra :lol: .

Rosto: 9
Seios: 9,5
Barriga: 8 (falta malhaçao)
Anal: (segundo ela, nao faz)
Bunda:7,5 (tem que começar a malhar)
Coxas:9
Geral: 8,5
Vontade: 10 (gosta do negocio)

Investimento:
Ela: R$ 100,00
Casa: R$ 70,00
Quarto: 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Janaina

#141 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Mai 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem quinta-feira em Porto Alegre, fui conferir esta casa indicada por foristas. À primeira vista, é um misto entre as termas cariocas e a Oktoberfest de Blumenau ... :lol:

Ponto em comum com as festas de cerveja, a arrumação do salão com estas fileiras de mesas compridas e bancos. Diferença com as termas do Rio, as pervas são um pouco mais vestidas e não vem se aproximar se não forem chamadas.

O nível geral é correto, mas não extraordinário, acho caro a entrada de R$ 70 pelo que oferece. Parece no entanto que é um preço especial para as quintas-feiras, garantindo maior número de pervas e consequentemente de clientes, e vice-versa, naquele dia.

Avistei a Janaína, se destacando bastante. Morena clara aloirada, estatura média, muito bonita de rosto e corpo, gostosona pra caralho. Tem alguma origem espanhola, e já passou umas temporadas naquela terra. Me disse ter frequentado vez ou outra Carmen e o Gruta Azul e, em SP, Bahamas e Café Photo. Pode até ser PPP, mas ela tem o naipe para isso. Começou com R$ 200, baixou para R$ 150, mas foi irredutível à maior negociação.

Particularmente remarcáveis são os peitos grandes e bem firmes, incomum para uma perva de 29 anos que já teve filho. Parece silicone, mas não é.

Simpática, bom papo, mas mantém uma certa distância profissa, como que para mostrar que não quer envolvimento. Beijo bem gostoso, chupetal muito bom. Senta legal e oferece uma bela visão d4. No geral, está mais para namorada safadinha.

Disse aparecer no Karandache esporadicamente e apenas às quintas-feiras. O restante do tempo atende particular pelo mesmo valor de R$ 150 (acho que eu teria feito melhor negócio, marcando no meu local que na casa, cujos quartos são bem caídos, embora amplos) mas não autorizou a divulgação do seu cel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Gisa

#142 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gisa - TD POSITIVO

Devido ao afastamento, vou demorar um pouco pra colocar os causos em dia, mas vamos lá.

Comi a Gisa de novo, bom, a Gisa é uma espécie de Porto Seguro, não tem ninguém interessante vai que é bom.

Chupeta é primorosamente babada, e as metidas são fortes e regulares, e vez que outra ela até libera como o rabinho como foi dessa vez.

No geral, bastante positivo.

Cust: 100 + despesas normais, baita negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Josie - TD POSITIVO

#143 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Josie


A Josie é aquela morena baixinha de cabelo preto bem comprimido e um rosto lindo, pernas maravilhosas e uma bunda que é um abuso.

Meu sonho de consumo é a bundinha dela, acho fantástica.

Bom, baita foda, chupa bem e com vontade, é extremamente participativa nas funções diversas envolvendo sua buceta, de quatro então é insustentável a situação, na terceira metida já se goza.

Altamente recomendável e recomível.

Custo: 100 + despesas normais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#144 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thais - Positivo

Pois nessas bandas resolvi experimentar algo novo, a Thais, morena de olhos grandes, baixinha, pernas e peitinhos... bem gatinha.

Batemos um papo, e fomos pra foda.

Chupou com carinho, deu em diversas posições, tem particular predileção por dar de quatro com a bundinha empinada (que por sinal mereceu as mais diversas lambidas possíveis). Achei especialmente bom no franguinho assado, onde me acabei.

Custo: 100 + despesas normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#145 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Gruta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda - Negativo

Pois que nesses dias tava lá no karanda me aparece uma loirinha muito linda, olhos verdes, peitinho, bundinha tudo em ordem, até cobrou mais caro, e pensei, grande bosta.

Grande bosta mesmo, uma das piores e mais sem graça fodas de todos os tempos.

Quando ela entrou no quarto com um potinho de gel pensei: "vai rolar um cú!" mas ela ntou a buceta com o raio daquele creme e parecia que eu comia uma barra de sabão de cocô, um lixo, um lixo...

Horrível.

Custo: 150 + desp normais.

Ah, para ref futura é a loirinha do outdorr novo do Gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#146 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thais - Positivo

Pois é, pra tirar o azar da Dona Amanda do corpo apelei pra Thaís, que vassoura nova, quando nova, sempre varre bem.

E não é que o azar saiu correndo pra mais de met

Dessa vez depois de mais uma chupada caprichada ela veio por cima e sentou no guri, depos fomso pro franguinho e nos terminamos de quatro, ela disse que gozou, eu acreditei.

Custo 100 + desp normais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#147 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thais - Positivo

Pois e não é que coisa nova vicia. Entro no karanda, ela já se achega e não sei mais bem o quê, acabo com o pau na buceta da moça de novo.

Novamente, o filme é repetido mas é bom, dessa vez rolou até uma dedadinha bem na manha.

Altamente recomendável, mas tá na hora de parar antes que vire "caso sério".

Custo: 100 + desp normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#148 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thiele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thiele - POSITIVO

Saindo um pouco das coisas novas, num dia de festa resolvi relembrar o passado, a Thi é uma loirinha, magrinha, com um largo sorriso no rosto, que vez que outra diz que quer dar, e eu sempre acabo comendo.

Chupou uma barbaridade, e deu de quatro, depois por cima e por baixo. E de quatro de novo.

Um dia eu sei que ela vai dar a bundinha... pelo menos esperança eu tenho.

Custo: 100 + desp normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#149 Mensagem por MS26 » 14 Mai 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Josie e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Josie e Thais

Na ultima semana estava de lá de papo com a Josie, e me surge a idéia dela e a Thais ao mesmo tempo.

E que idéia, resumindo comi as duas, as duas me chuparam, comi a Thais de quatro e enquanto a Josie beijava-a gozei na bunda dela.


Custo: 100 cada + desp normais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#150 Mensagem por MS26 » 28 Mai 2007, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO - MEL

Numa quinta-feira qualquer encontrei a Mel, já conheci-a-a do tempo do Gruta e do La Barca, mas apesar de comido as amigas, as primas e até a irmã, ela não tinha comido ainda.

Morena, olhos bonitos, peitão, bundão, e uma barriguinha que se beneficiaria e muito de uma corridinha todas as manhãs.

Chupou muito bem, deu com vontade em todas as posições, e tremia que nem vara verde quando gozava, eu acreditei.

Mas sei lá, faltou algo, aquele não-sei-bem-o-quê, tesão por minha parte talvez, por isso o neutro.

Custo: 100 + despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”