POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Beijou na Boca:SIM
TD do inicio dessa semana!!!
Resolvi ir conhecer a casa...(DESTAQUE PARA CASA QUE É 10,00)
Local muito aconchegante, bonito, limpo e agradável...
OBS: A Secretária era a melhor da casa, mas não me arrisquei a saber se ela atende...acredito que não...
Pedi o desfile, inclusive para conhecer os processoas da casa...
Passou umas 5 meninas...Salvou-se mesmo, somente uma negra gostosa, que não me lembro o nome, mas acredito ser a mesma do relato anterior...a novata...
Buenas,
Escolhida a moça, rumei para o segundo andar da casa, com os quartos na parte superior, banheiro coletivo, mas tudo muito bem organizado e limpo...
No quarto recebo a moça, vou pra ducha, enquanto ela prepara o Tatame...isso mesmo, não tem cama...somente uma maca para massagem e um tatame no chão...Não perde nenhum ponto por isso, tudo muito bem feito...
RELATO,
A meninda veio cheio de amor pra dar, muito carinho, ótimo papo...
se atraca no guri, até o talo...sem pestanejar, ainda manda uma lambida nas bolas enquanto chupa...
Muito bom mesmo, arretos, muita chupação, e ela resove montar para sair a cavalgada...daí meu irmão, não tem como segurar muito com uma negra daquelas encima do vivente...foi porra tor tudo, dentro do capotão...
Banho, volta e resolvo experimentar o gosto da menina, que por sinal, muito cheirosa e gostosa, ficamos assim, num ótimo 69, até que ela se retorce toda e diz...""äin vou ...""", daí já viu, se acbou ali mesmo a moça...
Mais um arretos e chupação e resolvo comunicá-la que seria minha vez...ela então pede leitinho...e jorro por sua cara...
NOTAS
BUNDA: 10,00
Peitos: 8,0
ROSTO: 8,0
CONJUNTO: valeu a pena... menina ótima
R$ 160,00/1,5H...sem custos adicionais!!!