Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 92 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia (Antigo: Garotas Calientes)

#16 Mensagem por the_Dada » 16 Mar 2011, 14:30

Chaparral escreveu: Bem feito!!
Arretou a companheirada e não deu as caras no almoço.
Se quebrou na foda!!

Chapa : um radical.
:cry:

Mas não foi troca de um pelo outro, pois faz 3 semanas. :D
Tenho que reencontrar os companheiros. Preciso reaprender a fazer putaria...

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

ABRIR NOVO TÓPICO, EXISTEM AGORA 2 EQUILIBRIO HARMONIA...

#17 Mensagem por loko maluko » 17 Mar 2011, 03:16

the_Dada escreveu:Fui na casa fazem 3 semanas. Cheguei lá, do lado do Zaffari Higienópolis. Tem estacionamento na frente

Olha, que me perdoem os que gostaram da casa. Minha decepção foi algo fora do normal.

Site = http://www.equilibrioharmonia.com.br/ww ... index.html

Isso é pra eu aprender: regra é regra. Se não se apaixonar, levanta e vaza. :cry:

[]s,
- the_Dada
The Dada, meu me perdoa mas tu foi o primeiro a postar nessa casa portanto tua crítica quando aos que gostaram da casa não tem fundamento... hehehhe.. Devia ter aberto um novo tópico.

Como bem lembrou o confrade acima, essa casa aí é nova, me parece que são putas dissidentes da clínica da Portugal.
Da Portugal (a original): http://www.harmoniaequilibrio.com.br/principal.htm

Da Cel. Feijó: http://www.equilibrioharmonia.com.br/ Que foi que tu desbravou aqui e por azar hehehhee...

Já fui na da Portugal, as 3 vezes me dei bem, putas do nível da Estilo/ Bruna/ Nina, etc onde eu tbm tenho vários TDs e nessa da Portugal tem uma suíte com hidro no mesmo preço se estiver disponível, bom pra curti algo diferente :badgrin: :mrgreen: :badgrin:

Mas essa puta a Miuki trabalhava na clínica da Portugal, onde tá esse tópico.. e concordo contigo, vi no desfile, rosto mediano, nem feia nem bonita mas eu dei um confere nos peitos e não deu jogo.. sempre dou uns conferes no material antes de consumir... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: ABRIR NOVO TÓPICO, EXISTEM AGORA 2 EQUILIBRIO HARMONIA...

#18 Mensagem por the_Dada » 17 Mar 2011, 15:39

loko maluko escreveu:
the_Dada escreveu:Fui na casa fazem 3 semanas. Cheguei lá, do lado do Zaffari Higienópolis. Tem estacionamento na frente

Olha, que me perdoem os que gostaram da casa. Minha decepção foi algo fora do normal.

Site = http://www.equilibrioharmonia.com.br/ww ... index.html

Isso é pra eu aprender: regra é regra. Se não se apaixonar, levanta e vaza. :cry:

[]s,
- the_Dada
The Dada, meu me perdoa mas tu foi o primeiro a postar nessa casa portanto tua crítica quando aos que gostaram da casa não tem fundamento... hehehhe.. Devia ter aberto um novo tópico.

Como bem lembrou o confrade acima, essa casa aí é nova, me parece que são putas dissidentes da clínica da Portugal.
Da Portugal (a original): http://www.harmoniaequilibrio.com.br/principal.htm

Da Cel. Feijó: http://www.equilibrioharmonia.com.br/ Que foi que tu desbravou aqui e por azar hehehhee...

Já fui na da Portugal, as 3 vezes me dei bem, putas do nível da Estilo/ Bruna/ Nina, etc onde eu tbm tenho vários TDs e nessa da Portugal tem uma suíte com hidro no mesmo preço se estiver disponível, bom pra curti algo diferente :badgrin: :mrgreen: :badgrin:

Mas essa puta a Miuki trabalhava na clínica da Portugal, onde tá esse tópico.. e concordo contigo, vi no desfile, rosto mediano, nem feia nem bonita mas eu dei um confere nos peitos e não deu jogo.. sempre dou uns conferes no material antes de consumir... :twisted: :twisted:
Prezados Loko Maluko,

Tu tens toda razão!
PQP essas pervas são f... mesmo!

Equilibrio & Harmonia http://www.equilibrioharmonia.com.br/ ao lado Zaffari Higienópolis e onde cometi o crime
Equilíbrio & Harmonia http://www.harmoniaequilibrio.com.br/ na Portugal

São diferentes os puteiros ("casa de massagem" para os BOPs)! Olha o que não fazem pra roubar clientes as félas...
A "dona" lá me disse que o da Portugal fechou e que tinham se mudado pra Cel. Feijó.
Alguém pode confirmar se o da Portugal ainda está aberto?
Se estiver a FDP me mentiu, cadela. :evil:
Desbravei um puteiro RUIM e não sabia... :shock:

Então, o título DESTE tópico deve ser alterado para Equilíbrio & Harmonia (Av. Portugal).
E o meu post deve ser movido para o tópico Equilíbrio & Harmonia (R. Cel. Feijó).
Resolvido! Moderação, pode ser?

Obrigado ao forista! :D

[]s,
- the_Dada

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó

#19 Mensagem por alex2009 » 17 Mar 2011, 19:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A dona da casa da Cel. Feijó ta mentindo mesmo e isto é enganar os clientes. Quando liguei para a da portugal, a moça que me atendeu quando perguntei da outra casa ela informou que era uma menina que tinha saído da casa e aberto outra. Umas mentem, outras não. :doubt: ::basta::

Suprimi essa postagem pois estamos tratando desse assunto. Tão logo tenhamos esclarecimentos, os faremos nos devidos tópicos.

Grato pela compreensão.

JCKeep

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por husky_rs » 22 Abr 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros foristas.

Ontem (21/04), fui conhecer esta casa. Entrei no MSN, marquei horário com a Aline e rumei para o local.

Chegando lá, fui bem atendido pela recepcionista que me mostrou um pouco da casa. O local é bem agradável, eles estão investindo bastante no lugar para atender bem os clientes, ponto positivo. No momento são 4 salas de atendimento então corre-se o risco de chegar lá e ter que ficar esperando liberação de sala, mas ela me mostrou que já está reformando outros locais da casa para transformar em salas de atendimento.
Quando cheguei estacionei na calçada do Bourbon, mas ela me disse que poderia deixar no estacionamento da casa atrás de um Uno, que não haveria problema de trancar a saída de ninguém.

Bom, vamos ao que interessa....
Só havia visto a Aline por fotos do site, então sabia que poderia ser surpreendido positivamente ou negativamente, mas a surpresa foi boa, a gp é bem legal, tanto de corpo quanto de rosto, os seios são pequenos mas bem gostosos de serem acariciados. Ela me ofereceu uma massagem e recusei pois eu estava bem tranquilo, então disse que iria fazer uma tailandesa, foi muito bom. Ela sabe usar muito bem aquele corpinho e principalmente a lingua, que é um espetáculo. Por falar em lingua, ela beija com vontade, só que é fumante e eu não curto muito.
A foda foi bem pegada, ela se entrega bastante e tem atitude. Aceita que coloque os dedos na bucetinha mas não gosta que mexa no seu cuzinho. Por mim, tah tudo bem. Oral foi sem camisinha, ela lambe como se estivesse chupando um sorvete. Foram dois round´s em uma hora, o que para mim, confesso que é complicado, pois sempre demoro para me recuperar do primeiro e preciso de mais de uma hora de atendimento para ir pro segundo, mas vendo aquele corpinho me empolguei logo e deu para aproveitar bem o tempo. Quando tocou o interfone nós ainda estávamos no fight. Dei mais umas estocadas naquela bucetinha e a liberei para sairmos da sala.

No mais era isso, o preço: R$ 140,00 por uma hora( a recepcionista havia me informado no msn que aumentou, antes era 130 ), ainda está valendo na relação custo/benefício pois o ambiente é agradável e a gp faz valer o tempo.

Pretendo voltar para pegar outras, pois vi algumas andando pela casa que também me chamou a atenção.

Notas.
Rosto: 8 (cara de guriazinha com aparelho nos dentes)
Seios: 8 ( pequeninos mas firmes e saborosos)
Corpo: 9 ( todo no lugar, 22 aninhos bem tranquilos para a moça)
Buceta: 9 ( quando ela faz pressão é muito bom, na próxima creio vou cair de boca nela)

Até mais... e abraços

Link:
🔗

Prado79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Prado79 » 12 Mai 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Eis meu primeiro post, não o 1º TD (vou colocando conforme der tempo e se houver ainda a permanência da garota).

TD realizado no inicio de maio. Desfile básico, e opto pela Cintia. Loira bonita e bem gostosinha, estilo namoradinha safadinha.
Pulamos a massagem, inicio com arreto e beijos, bucetinha gostosa de chupar. Muito boa transa (para os apreciadores de estilo namoradinha), aceita variação de posições ao natural, destaque para o bumbum dela que é uma delicia, não regulou tempo.

NOTAS:
Nome: Cintia
Rosto: 8,5 muito bonita
Seios: 8 naturais, bons
Bunda: 9 bem como nas fotos - delicia
Vaginal: 9 boa de chupar, apertadinha e bem lubrificada ao natural
Corpo geral: 8,5 o conjunto é bom, super-sensual, belo rabo, pele sedosa e cheirosa
Desempenho: 8,5 bem carinhosa e atenciosa. Adorei
Nota geral: 8,5

Investimento: R$ 140,00 por 1 hora e 10 min.

Link:
🔗

Gallo Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Gallo Velho » 28 Mai 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pelo sítio escolhi a Aline, liguei e marquei com a chefa Juliana. Cheguei no local, estacionei no Zaffari, em frente. A casa é uma beleza, dá vontade de morar, e a Juliana, que recepciona a gente é uma morena bonita que também dá vontade de morar dentro. Mas ela não aluga mais, eu acho... Desta vez fui em um quarto com banheiro, também grande e com banheira de hidro. Quando Aline entrou fiquei um pouco decepcionado. Nas fotos ela parece mais gata. Ela é daquelas magras que ficam com as costas um pouco curvadas, seios pequenos, firmes, bunda também pequena mas bem feitinha, como as pernas, que são um pouco mais cheinhas que o corpo da cintura para cima. Ela é muito simpática, gosta de conversar. Não sei bem o que seria ppp mas acho que a conversa dela não é. A massagem é fraca, durou uns 20 min e ela provoca todo o tempo, principalmente porque usa uma saia curta e sem calcinha. Feita a pseudomassagem começa a chupar sem camisinha e vamos para o chão. Fez a tailandeza e continuou chupando. Fez todas as posições com disposição e parece gostar mas faltou o beijo na boca. Faz anal com taxa extra, não fiz.
Avaliação:
Rosto 7
Bunda 8
Peitos 7
Oral 8
Vaginal 8
Anal - não fiz
Conjunto da obra 7
Presente 130,00
Sou capaz de repetir.

Até a próxima

Link:
🔗

100% Colorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por 100% Colorado » 03 Jun 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Parece que tem carne nova lá,....não vi nenhum TD sobre a Alice,..loirinha bonita, muito atenciosa, oral sem, fica como satisfatório, seios pequenos mas bonitinhos de resto toda perfeitinha, estilo namoradinha mas geme como deveria,...enfim:
Como não conhecia a casa cheguei lá e pedi o rodízio, não lembro os nomes mas todas com um bom estilo, parece que a Aline não vai mais atender lá, não purpurinou, daqui a pouco encontramos ela por outros pagos, se alguém tem notícias favor avisar, gostaria de comê-la tb.

Buenas, escolhida a garota tratei de me esfregar,...seguem as notas:

Rosto: 8,5 (Dá para passear)
Bunda: 7,5 (Não passa vergonha)
Seios: 7,0 (Bonitos mas pequenos)
Oral: 7,0 (Bom mas com capote)
Perseguida: 10,0 (Lisinha e cheirosa)
Desempenho: 8,5 (Capote atrapalhou)
Anal: Não tentei,...

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 (http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#24 Mensagem por Pirulitatis » 13 Jul 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Fui conhecer a casa...tá sendo arrumada ainda por ser nova, mas tem um potencial bem bacana.
Os coordenadores de lá conhecida de outra casa de massagens, que abriram seu próprio negócio e que conheço de tempos e são gente boa.
Resolvi subir para a suíte com a Rosana http://www.equilibrioharmonia.com.br/ww ... index.html
Loira pequenina, mas com tudo no lugar, seios siliconados e o mais importante...tem pêlos pubianos...rs...chega de carequinhas....tenho trauma do bozo.
MAssagem boa, caprichada, até que começa uma brincadeirinha aqui...outra ali...quando vejo ela já subiu na mava por sobre a minha cabeça para fazermos um 69 bem gostoso.
Depois uma cavalga, um papai mamãe na maca e borrachinha cheia...tempo tava curto pra mim, tomei um banho e vazei.
Bom, guria bem bacana e entregue, conversa boa e não fica puxando papos tolos...sem falar que gosta de sexo e é gostosa...excelente custo benefício, recomendado.

Total gasto 140 de programa e quarto e mais 3 de uma água com gás...era isso.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 (http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#25 Mensagem por Pirulitatis » 31 Ago 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bueno...fugidinha básica do stand by para pegar a smurfete do paizinho.

Trata-se de Dani, fotos no site,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela também é recepcionista do local como Cris...devia unificar o nome em um só.

Menina de pequena estatura, bem simpática, bonita, mignon mas tem onde pegar, coxas e bundas em um bom tamanho, seios pequenos mas bonitos, loira e cabelos cumpridos.
Fighting...mão naquilo, aquilo na mão, beijos, chupilanças, tudo numa boa, sem frescuras, no início ela pareceu um pouco tímida ou envergonhada comigo, mas a coisa fluiu em uma boa química.
PPMM na maca até a camisinha machucar, depois mais umas brincadeiras pra recuperar o amigo e gozar com um oral olhando olho no olho da pequena. Recomendado, menina bem gente boa.
Para quem gosta de meninas pequenas...prato cheio...

Custo 160 1h e 20 min

Nota geral pelo custobenefício dou 8,0

Era isso...abraços.

Link:
🔗

cattcherr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por cattcherr » 12 Out 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passada na casa um dia de tarde...
Desfile básico, algumas garotas meio tímidas, outras mais veteranas já chegam dando beijinho e abraçando...
Escolho a Manu, mulata alta, magra, muito simpática.
Vou pro quarto, não tinha banheiro, só no corredor...ponto negativo da casa.
A gata chega, arruma o tatame, oferece uma massagem....me deito de bruços e ela começa pelas costas,,,vai bem na massagem.
Quando viro de lado ela já cai de boca, uma bela chupada, sem pressa, tem as bases da coisa...não fiz muita força pra segurar e gozei na boca dela sem avisar, não reclamou.
Relaxadinha, conversamos um pouco, falamos sobre a casa e outras de Poa...contou algumas coisas de bastidores.
Algum tempo e ela mesma se movimenta pra segunda...uma punhetinha caprichada, mais uma chupada, encapou e sentou em cima, bela cavalgada. Ficou um tempo rebolando, variando a movimentação...depois D4 e enchi a borracha.
Leva um positron, o investimento não foi perdido.

Link:
🔗

cattcherr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por cattcherr » 24 Out 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Mais uma passadinha na casa...acaba que fica mais fácil de fazer o serviço pela proximidade então voltei...
Desfile, 4 garotas se apresentaram, 3 bem fraquinhas, e uma que sobrou era nova na casa, chegou naquele dia mesmo e tava experimentando.
Luciana, 25 anos, preta (mesmo!), belos peitos, bumbum empinado, boca carnuda...preta básica.
Oral bem caprichado, tem talento pra coisa...de 4 encaixa que é uma beleza..por cima rebola sem dificuldade...
Em geral, foram duas boas gozadas com toda dedicação da gata.
A casa em si tá perdendo em qualidade, ou dei azar de não encontrar as outras do site.

Vai um positron pra gata.

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por bracpoa » 27 Out 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD do inicio dessa semana!!!

Resolvi ir conhecer a casa...(DESTAQUE PARA CASA QUE É 10,00)
Local muito aconchegante, bonito, limpo e agradável...

OBS: A Secretária era a melhor da casa, mas não me arrisquei a saber se ela atende...acredito que não...

Pedi o desfile, inclusive para conhecer os processoas da casa...
Passou umas 5 meninas...Salvou-se mesmo, somente uma negra gostosa, que não me lembro o nome, mas acredito ser a mesma do relato anterior...a novata...

Buenas,
Escolhida a moça, rumei para o segundo andar da casa, com os quartos na parte superior, banheiro coletivo, mas tudo muito bem organizado e limpo...
No quarto recebo a moça, vou pra ducha, enquanto ela prepara o Tatame...isso mesmo, não tem cama...somente uma maca para massagem e um tatame no chão...Não perde nenhum ponto por isso, tudo muito bem feito...

RELATO,
A meninda veio cheio de amor pra dar, muito carinho, ótimo papo...
se atraca no guri, até o talo...sem pestanejar, ainda manda uma lambida nas bolas enquanto chupa...
Muito bom mesmo, arretos, muita chupação, e ela resove montar para sair a cavalgada...daí meu irmão, não tem como segurar muito com uma negra daquelas encima do vivente...foi porra tor tudo, dentro do capotão...

Banho, volta e resolvo experimentar o gosto da menina, que por sinal, muito cheirosa e gostosa, ficamos assim, num ótimo 69, até que ela se retorce toda e diz...""äin vou ...""", daí já viu, se acbou ali mesmo a moça...
Mais um arretos e chupação e resolvo comunicá-la que seria minha vez...ela então pede leitinho...e jorro por sua cara...

NOTAS
BUNDA: 10,00
Peitos: 8,0
ROSTO: 8,0
CONJUNTO: valeu a pena... menina ótima

R$ 160,00/1,5H...sem custos adicionais!!!

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#29 Mensagem por homem_louco » 26 Nov 2011, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, camaradas.
Resolvi conhecer a equilibrio e harmonia. Normalmente eu não vou a casas de massagens, porque considero o termo curto, as acomodações para fuder nem sempre são as melhores e há um certo toque profissional no atendimento. Mas como a grana estava curta não tive outra alternativa. Estacionei o carro, liguei, a moça que me atendeu foi muito simpática, e me disse que haviam três garotas livres. Entrei no estabelecimento. E a fui levado para a sala para aguardar o desfile. Essa é a parte que eu gosto das casas, poder olhar, conversar nem que seja por meio minuto com a puta, e escolher. Sem falar que nas casas há uma certa concorrência entre as putas, GP muito fresca não se cria.
Ao invés de três, duas gurias se apresentaram. Escolhi a Anny, que além dos peitões, dá o cu. Subi até o quarto. Rapidinho a guria chegou, ponto positivo, lembro de, em outras casas, ficar mais de 15 minutos esperando a puta aparecer. A Anny é uma morena, cabelo curto, bunda média e peitos tamanho GG, naturais. Na chegada ela já foi me dissendo que é muito liberal e faria tudo que eu quizesse. Fiquei louco. Sem muita cerimônia, disse a ela que tirasse a roupa e ficasse com as mãos na maca. Meti na buceta. Pois a primeira gozada é mais rápida e eu queria demorar no cu dela. Ela colocou o joelho na maca de inclinou-se para a frente. Eu meti. Buceta gostosa. Bombei segurando a cintura dela. Ela ficou com os peitos encostados na maca e com as mãos na parede. Os peitos dela são tão grandes que tu pode ver a dobra deles olhando ela por tráz. Fiquei com muito tesão e gozei na buceta dela.
Intervalo, a guria ficou comigo no quarto, não foi correndo se lavar. O ruim é que não há banheiros na suíte que eu estava. Tem que passar pelo corredor para ir pro banheiro. Ficamos deitados no colchonete.
Segunda gravada eu pedi pelo cu. Ela passou um pouco de gel e me deu a bunda. Gostei porque prefiro eu mesmo meter no rabo já que eu estou pagando. Cu bem apertado. Ela não reclamou da metida, mas disse que eu poderia gozar na boca dela e ela tomaria minha porra. Bá, bombei mais um pouco no cu, fui pra buceta sem trocar a camisinha. Tirei e enchi a boca dela de borra, e antes de engolir ela me mostrou. Não escapou nenhuma gotinha.
Na saída eu fui atendido pela Cris (acho que é esse o nome) uma loirinha bem gatinha. Perguntei se ela também dá, ela disse que sim, vai ser a minha próxima foda na casa. Custo de R$ 140,00 (1 hora), mais R$ 60,00 do cu. Valeu muito pela gozada na boca, cu apertado, puta gostosa.
Abraço, e bom domingo.

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por Faust » 28 Nov 2011, 19:04

Homem_louco, essa casa é a da Portugal, não é? Tópico errado!
Mas bom saber que ela tá com essa disposição pro anal e pra gozada, que quando fiquei com ela ela disse que achava anti higienico...

cuticuti

Link:
🔗

Responder