Casa das Gurias
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa das Gurias

#16 Mensagem por RobsonCARD » 13 Jul 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Bustamant

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na minha segunda visita na casa conheci a Sofia Bustamant, loirona siliconada e malhada, chupou com vontade e foi uma boa transa. Depois de uns 5 minutos chupando botei de 4 e ficamos ali um tempo. Perguntei se rola beijo e anal, ela respondeu "100 reais" com aquela voz grossa de mulher que toma bomba demais. Gozei e fui embora. Até que valeu a pena, recomendo meia horinha

Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 7
R$150 por meia hora pagamento antecipado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa das Gurias

#17 Mensagem por RobsonCARD » 13 Jul 2024, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Na terceira visita foi aquela que da vontade de não voltar mais na casa, pedi apresentação e conheci a Nanda. Já tinha visto as fotos, parecia gostosa e na hora pq tava frio e ela tava com muita roupa. Mas quando fomos pro quarto ela se abaixou e a barriga dobrou 2x com as pelancas, quando tirou o sutiã o peito era caído demais, não deu vontade de chupar. Não chupa sem camisinha e tive que pedir pra ela parar com a punheta pq ficava dando soco nas bola, se fude. O beijo era só selinho. pra bota pra dentro era no seco também, sem um gelzinho 15 min e fui embora. O quarto não tinha nem uma cadeira pra botar as roupas.
Não vale a pena, fiquem longe

Rosto: 6
Bunda: 4
Peitos: 3
Oral: 2
R$150 perdido em meia hora e pagamento antecipado

Ainda não conheci nenhuma mina na casa que mereça 1h, é meia hora e tchau.
Não sei se vou voltar lá
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2024, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Casa das Gurias

#18 Mensagem por Marine » 22 Ago 2024, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Essa casa quando abriu, era uma opção promissora. mas não sei o que aconteceu - barangou geral.
Fui pelas fotos da Loal, achando que era uma Lolita
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gxhzr
Ledo engano. A guia é simpática, mas bem rodada: peitos caidos, barriga de cerveja, sem bunda. Estilo bixo grilo mal cuidada.
Beija e é até safadinha.. Mas chupa com capa e acelera a gozada do vivente, o que acaba com o tesão. Fui gozar em outra frequesia.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa das Gurias

#19 Mensagem por Malhando o pimpolho » 13 Set 2024, 14:59

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... y-monteiro
Alguém tem informações?
Chamei no wats e me passou o endereço da casa das gurias. Já fiquei em alerta porque capaz de chegar lá e não ter nada a vê com as fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”