Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Lucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda rigoti (maria eduarda)

#241 Mensagem por Dr.Lucas » 20 Ago 2008, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria eduarda rigoti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, quinta-feira passada, sem nada pra fazer, a minha patroa em sp, numa convensão... nada melhor do que tia carmem para relaxar;....sahshahsahsa

Chegando no putero a garçonete silvana como sempre me atendeu e me arranjou uma mesinha bem em frente ao "palco"... Logo de cara vejo uma loira espetacular, Entorno de 1,80m altura, linda, gostosa, chamei ela na mesa.... A MENINA ME SURPREENDEU, conversa vai conversa vem ofereci um drink para a duda, ela tomou um energético...Estudante de direito, viajada, culta...não faz o tipo puta, não lá em baixo pelo menos, Acertamos o cachê 200rs, mais o quarto por uma hora ta valendo...

Chegando lá.... fila, só pra variar....hahaha
No quarto MEU DEUS, a duda me aparentava ser magra, estilo manequim, mas quando tirou a roupa meu deus, q mulher....bunda firme, coxas grossas (para a altura), seios lindos, marquinha de bikini, fiquei de pau duro na hora.....
Depois do banho á dois... ela ainda toda molhada, se ajoelho na minha frente e começou um boquete maravilhoso, um dos melhores q ja vi na tia carmem, ela engoli tudo ate a garganta....mina perfeita...
Botei a mina de 4, nossa, sem comentário...q bunda perfeita.... bombei, bombei, bombei, e ela gemendo de um jeito malicioso sabe, olhando pra mim...uma loucura....Gosei depois de 20 min... Tinha pensado pra mim q ela iria querer ir embora, q nada tomou banho, volto pra cama, e começou a me chupar novamente....
Desta vez comi ela de bruço, ela garantiu q gosou, e não duvido não, pela melação q tava sua buceta bem apertadinha....
Bom, só tenho uma coisa a dizer... certamente irei repetir, tenho o telefone dela se alguem quiser....

falowwwwwwwwwwwwww

Notas:
BUNDA:10
SEIOS:10
ROSTO:8
COXAS:7
BUCETA:1000
ANAL: a duda disse q faz mas não sou chegado a comer cú, não!

$$$
Entrada:70rs
Bebidas:120rs
Duda:200rs
quarto:50rs
Ver a duda gosando no meu pau: NÃO TEM PREÇO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidnightCaller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por MidnightCaller » 21 Ago 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele S

buenas...
esse é o primeiro TD que estou postando, mas acompanho o fórum há algum tempo.

Ontem, quarta feira chuvosa, cheguei na TC pelas 00:30. A casa lotada! Mas uma boa proporção de meninas. Conversei com algumas que já conhecia, mas a inflação tava pegando ontém. A Flávia, que saí outra vez por 150 queria 300 hoje. Todas nessa média.

Já tinha desistido, e tava terminando uma dose de red label pra ir pra casa quando vi uma loirinha baixinha sentada naquelas mesas lá atrás. Dani, Danieli o nome dela. Quando me disse que tinha 18 aninhos, enlouqueci. Disse que fazia direito na PUC, e ia lá todo dia. De fato, ja tinha visto ela semana passada lá. Peitões enorme, um vestido curtíssimo e logo vim a saber que estava sem calcinha! Ficamos lá bebendo um pouco, por milagre ela não quis pedir nada caro, só me acompanhou no whisky. E ela soube convencer... beijinho pra cá, daqui a pouco botou a minha mao na buceta e ali mesmo levou umas dedadas.

No início queria 250. Concordei mas contanto que fossemos fora, pois não gosto dos quartos lá e dá pra ficar mais tempo... Ai ela queria mais pra sair. Propus então 150 para ficarmos la na casa, e ela aceitou na hora!

QUando chegamos lá em cima, meu deus do céu, a quase gozei só de ver ela. Peitões grandes (Ñão enormes.. nao gosto de enormes). DURINHOS, como se espera de uma menina de 18 anos. Não eram caídos nem um pouco... nunca teve filho a menina. Os peitos mais lindos que já vi. Uma bundinha não menos durinha, com marquinha de biquini. Uma loucura!!!

Fomos pro chuveiro, onde ela começou a chupar sem capote. Pediu pra eu pegar a camisinha pra comer ela lá mesmo, mas não quis e levei ela pra cama.

ELa começou cavalgando, depois botei ela de 4, depois ppmm, depois voltamos pro cavalgando e ali gozei. Ela gemendo bastante, mas não aquele gemido de puta... Resumindo.. essa foi uma das melhores fodas da minha vida! Tentei umas dedadas mas ela negou fogo...

Um ponto negativo: ainda tinhamos 20 minutos e chamei ela na chincha de novo, mas ela se fresqueou com aquela história de tu ja gozou e bla bla bla. Mas eu tava tão satisfeito que nem reclamei!

Foristas, essa menina vale a pena, eu garanto! Dani, loirinha e baixinha. Diz que tá sempre por lá.

Notas:
BUNDA:10
SEIOS:1000
ROSTO:9
COXAS:8
BUCETA:10
ANAL: tentei umas dedadas mas ela tirou a mão, mas também nao perguntei

$$$
Entrada:na faixa, a carmem so me cobra a consumação
Bebidas: 60 (1 dose, 1 red bull, 3 cervejas e 1 coca)
Dani:150
quarto:50rs
paguei 100 em cash e mais 50 no cartao pra dani, entao mais 10 reais da taxa do cartao
Total: 270 - mas que valeram cada centavo!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Dani Pires

#243 Mensagem por capo » 03 Set 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Td realizado a mais de um mês na Tia...Após muito tempo sem visitar a casa resolvi dar uma passada por lá para ver o que tinha mudado e até para dar um oi para as antigas "amigas" hehehe..Cheguei, logo me alojei junto ao balcão que fica próximo as escadas e fiquei bebericando um wisky, devido a fria noite que estava...A noite foi passando, eu bebendo e não me emocionando com nada, no que decido ir embora.
Agora tenho um problema, como as pessoas que me atendem nas casas me conhecem a tempos e existe confiança mutua, deixo meu cartão com eles, então acontece que as vezes quero algo como simplesmente ir embora e tenho de esperar encontrar o meu cartão.Então fiquei próximo ao bar esperando que o garçon aparecesse, e nisso passa uma loira com um vestido longo deslumbrante, umas coxas de dar dó, e uns peitos fenomenais, mas não vi o rosto, e ela se dirige ao bar e ali fica.Eu como decidi ir embora fiquei ali olhando sem maiores pretensões.Mas eis que ela vira me olha e sorri e vem em minha direção no que eu noto que aquele monumento chama-sse Dani Pires, uma gata que ja conhecia de muitas converssas no La Barca, mas nunca tinha ido aos finalmentes, pois nossas conversas até então na sua grande maioria haviam sido despretenciosas, apesar de eu acha-lá uma gata maravilhosa.
Então ela veio, me beijou, e disse que gostaria de ficar comigo aquela noite, etal...e eu acreditei e abortei a saida..hehehe...ficamos ali embaixo com uns arretinhos leves pois ela faria ainda um show...sim o mesmo show que o Blonde sofreu o penalti..heheh....depois do show veio ela peladinha enrolada na toalha com dois garçons a chamando para mesas mais a assistente da carmem, e ela me puxou de cantinho e murmurou no meu ouvido:
Por q vc não sobe comigo agora pois senão a tia vai me colocar em alguma mesa que vc não está e quero vc esta noite.Não preciso dizer mais nada, quando vi já estavamos no segundo piso num arreto ja bem mais forte esperando um quarto.
Quando liberou, se fomos ela direto para o banho pois estava suada do show, conversamos varias coisas que ela me daria seu number fone para sairmos a tarde e tals, pois estava solteira e carente.
Quando saiu do banho, e se veio até mim que loucura de mulher....está muito malhada, e acredito que estava disposta a me dar, pois foi uma foda muito boa, com beijos selvagens, arretos até não aguentar mais, e a peguei num ppmm rápido e depois de quatro onde me acabei realizado...ficamos os minutos que restavam agarradinhos combinando saidas que não ocorreram paguei e me fui para casa realizado.

Presentinho: R$250,00
Casa:50 quarto, mais 120 entre bebidas e uma porção de fritas

Rosto:8,5
Corpo 9
Seios 10
Pernas 11
Atitude 10

Link:
🔗

saibro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#244 Mensagem por saibro » 08 Set 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui na Tia há cerca de um mês.
Conheci a Agata, mineira, mais ou menos uns 27 anos.
Era a melhor da casa, a mais boa, a mais bonita, a mais classuda, disparado a melhor.
Parecia que estava na casa por engano. Não tinha jeito de profissional.
Fechamos o valor e fomos ao quarto = R$ 300,00, começou com R$ 500.
Parecia valer a pena.
Cheguei no quarto, a mina tirou a roupa e começou a se olhar no espelho, enquanto dançava.
Boa para cacete, um absurdo.
Boquete com capuz e bombada sem parar.
Nos primeiros 2 minutos ela me disse goza gatinho, e eu pensei, essa querida vai sofrer pois agora não vou gozar mais. Fui até o final do horário e no final gozei nos peitos e na cara dela.
Durante a foda, ela se mostra bem narcisista, fica se olhando no espelho e tudo mais, sempre se admirando.

Rosto - 10, cabelos dourados, olhos mel esverdeados, traços delicados
Peitos - 10 silicone perfeito
Bunda, coxas - 10, perfeição
Pés - maravilhosos
Mãos - maravilhosas.
Preço - R$ 300,00

Se fosse uma mina normal, ganhava um neutro, mas como a mina é um absurdo de tão boa e bonita, ganha um positivo. Certamente foi a mina mais boa e bonita das profissionais que comi.

Depois eu vi que ela circulava pelo local e os clientes tinham até medo de falar com ela. Ela me disse que talvez voltasse para BH. A Tia me falou que quer recrutar ela.

Era isso, abraços, Saibro

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

DUDA

#245 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

SEMANA DA PUTARIA. Parte 3.

Desde que eu cheguei em Porto Alegre, sempre me falaram muito bem da tal da boate da Tia Carmem.
Não tinha tido oportunidade de ir nesse puteiro ainda, e lá fui eu conhecer o local e encontrar os confrades.

Boa impressão inicial, simplesmente fantástico. Putas de todos os tamanhos e todos os tipos. Bundudas, secas, loiras, negras, morenas, putinhas e putaças. Lugar amplo e bem sofisticado. Muito acima das expectativas criadas. Gostei do palco que fica bem no meio da boate com algumas putinhas dançando peladinhas. Ponto positivo.

Encontrei os degenerados Mr Blond, Malevo e Sean. Este último, assim como eu, conhecendo o local da titia Carmem. O outro em busca de mulatas peitudas perdidas. E aquele dançando no queijinho com putas desclassificadas... Como?

Não passou muito tempo, vejo uma mulher com peitos gigantes e bumbum grande, com cabelo escuro e um lindo sorriso. Me lanço como um missel atrás de tamanha gostosura e fartura.
Para os que não são muito chegados em mulheres fortinhas, com peitos enormes e bunda idem, não vão curtir a Duda.
Mulher gostosa com cabelos escuros como a noite e olhos negros de mistérios impenetráveis. Sorriso lindo e um jeitinho de quem prometia uma foda fantástica.
Combinamos os valores e fomos pro quarto.
Devo salientar que o banheiro do quarto estava extremamente limpo e o local onde fica o chuveiro tinha um vidro transparente onde se vê a pessoa da cama de casal. Ponto positivo. Chuveiro dentro das normas requeridas por gwkull.

Esperei a Duda sair do banho e cai de boca naqueles peitões enormes que precisariam das minhas duas mãos abertas para cobri-los. Depois fiquei fazendo uma espanhola neles, e ela caiu de boca no meu pau. Chupando forte e sugando todo ele como se quisesse tirar leitinho.
Dei uma chupada na sua xota cheirosa, coloquei a camisinha e soquei fundo naquelas carnes generosamente abundantes.

A mulher como uma lutadora de vale tudo, me virou pra baixo e sentou com toda força no meu pau. Fiquei sem ação, como ela é uma mulher forte, praticamente me deu um mata leão de buceta. Quase não resisto e gozo ali mesmo...
Um pouco atordoado, mas não vencido, coloquei ela D4 e fiquei metendo naquela buça gostosa e dando vários tapas naquela bunda. Fiquei atolando o dedo no cu dela.
- Toma vagabunda. Rebola essa bunda sua puta. Meche vadia. Puta, puta.
Acabei gozando em cima daqueles generosos melões.
A mulher realmente sabe FUDER... =D> =D>

GP____________________________________________________
Nome: Duda.
Bunda: 1m10, Bunda tamanho grande, branca. Com alguma celulite, mas bem gostosa.
Ela disse que está fazendo tratamento para conter uma leve celulite
Mamas: ENORMES. MUITO GRANDES. BIG BIG. GIGANTES. PEITÃO.... \:D/
Pêlos: Zerado
Beijos: Bons. Mas acho que depende do cliente.
Fellatio: Sem camisinha, muito bem feito, boa sucção, força e vontade de chupar.
Vaginal: Show, a buça dela engoliu o meu pau. Me deu um show de buceta, mas buscarei a vingança e comerei o Cu dela. Ótima higiene, pele gostosa de tocar.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 8
Seios = 10,00. =D>
Bunda = 9.
Xota = 8,00.
Oral = 9,50
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$ R$100 p puta, 50 do quarto. (mais a entrada e biritas)
Tempo: 50 min
Considerações Finais: Achei uma baita foda e a peituda é muito gostosa. Apenas advirto que a brincadeira é apenas para os que gostam de mulheres fartas e gostosas. Pra quem gosta de secas ou estilo modelos, fujam. Falando nisso, tem muita seca sem graça lá na tia...

Tem Fotos nesse site, mas pessoalmente é mais baixa e mais gordinha.

Continua em baixo mesmo...
Editado pela última vez por VErmEEr em 15 Set 2008, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Cintia

#246 Mensagem por VErmEEr » 11 Set 2008, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

SEMANA DA PUTARIA. Parte 4.

Cheguei ao salão de novo e fiquei assistindo aos Shows com os amigos Malevo e Sean, este último chamado de sultão da área trash. Hehehe.

Naquele dia tinha muita gostosa no salão, só que estavam pedindo preços absurdos, de 300 pra cima.

Os confrades foram embora, e o Mr Blond já tinha ido também, e devidamente acompanhado com umas 4 loiras.
O Malevo foi embora sem me apresentar a sua Deusa que ele tanto bajula, idolatra e protege. ( Mas já estamos acertando um ganb bang no final de ano com ela e mais a Duda. hehehe)

Fiquei bebendo e vendo alguns shows, nisso vem falar comigo uma loirinha vestidinha com uma roupa de oncinha toda colada ao corpo, exaltando os seus maravilhosos atributos físicos.

O nome dela era Cintia, loira natural, bastante peituda e com uma bunda maravilhosa.
Começou pedindo 300 paus, daí eu expliquei pra ela que eu já tinha subido há algum tempo e só pagaria se fosse 150. A menina desanimou, mas continuou conversando e se exibindo para mim, com aqueles tetões que só se vê em filme mesmo. Realmente, aquela era a noite das peitudas...
Depois de muita negociação, chegamos a 200 reais. Eu sabia que ao final da noite eu iria me arrepender se somasse todos os gastos, mas a vida de putanheiro é assim mesmo. Teria que pagar pra ver. Ou fuder pra ver.

Ficamos trocando amassos e beijos no salão, e a Cintia oportunamente ficou colocando a mão no meu pau por sobre a calça. Ele ficou duro na hora e daí não teve mais jeito. Eu disse, vamos lá então.

Chegamos ao quarto e fomos tomar um banho juntos, esfreguei bastante aqueles peitões e seu cuzinho lindo. Fomos pra cama e cai de boca naquela buceta gostosa, chupei e depois subi pra lamber os peitos e beijar a sua boca pra ela provar o sabor da sua própria buça.

Gostei da maneira como ela me chupou, de joelhos no chão e eu de pé batendo com o meu pau duro na sua carinha linda de boneca. Em seguinda, ficou de quatro, coloquei a camisinha e meti naquela xota molhada e quente. Fiquei metendo e ao mesmo tempo colocando o dedo no seu Cu apertadinho.
Logo em seguinda, ela veio por cima e ficou rebolando em cima do meu pau e fazendo que eu chupasse os seus seios com bastante força. Ao final, quase já na hora de ir embora, tiro o meu pau de dentro e gozo em cima das tetas dela.

GP____________________________________________________
Nome: Cintia
Idade: 21 ::niver:: Menina jovem e muito agradável, com rosto bonito e corpo esbelto e branquinho
Bunda: redondinha, grande. Em magnífica forma.
Mamas: grandes e redondas.
Beijos: Bem pegado e cheio de mordidinhas e lambidinhas no pescoço e afins.
Pêlos: muito poucos
Fellatio: bem molhado, sem camisinha.
Vaginal: Higiene perfeita, muito bem cuidada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 9
Seios = 10.
Bunda = 8,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,60
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$ R$200 p/ ela, 50 p quarto. (mais gastos com a entrada e bebida)
Tempo: 1h
Considerações Finais: Muito gata, boa foda, mas não repetiria devido aos valores.

:arrow: Localização da boate

continua aqui

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#247 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Set 2008, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Jordana

Nesse dia estava meio que cada um por si, no salão da Tia Carmem. O Vermeer se dedicando ao seu esporte favorito, qual seja a pesca baleeira (cuidado com o Greenpeace, cara). Malevo literalmente beijando os pés de todas as negras do recinto, menos os da Tuane (pra fazer ciúme, segundo ele). O Seann, em breve retorno à estas plagas, suspirava e recitava um estranho mantra: Cíiiintiaaaa. Bom, fazer o que, né, nem queria, mas vou ter que procurar mulher...

Quem apontou a direção foi o Seann, em um raro momento de lucidez – Bah, boa aquela morena!

Realmente, aleijada de boa... mas péra aí, essa eu conheço de outros carnavais, é a Luana! E se ela está aqui, com certeza deve estar também a Jordana, andam sempre juntas... A-hã, olha ela ali! Pena que estavam as duas ocupadas.

Mas quem espera sempre alcança, uma hora a Luana ficou sozinha e abordei.

- Oi, lembra de mim?
- Não!
(Isso sempre acontece, já está virando folclore!)
- Como não, sou eu, o ****
- Haaa é mesmo, putz, não te reconheci com esse cabelo, como é que tu tá, tá sumido... Chamou a Jordana – Olha só quem tá aqui, lembra dele?
- Não!

Claro... Mas lembrou, depois de refeitas as apresentações. Bom, estava com saudades dessas duas, e propus um encontro para outro dia, já que nessa noite aparentemente estavam acompanhadas. E aí a Jordana prontamente – É só tu dizer que largo esse cara a-go-ra e a gente sai contigo! Confrades, como resistir? Saímos e carreguei a dupla para casa (quem quiser saber como, mp).

Contraste, este é o termo que melhor descreve as duas. A Luana é bem morena, baixinha, gostosérrima. Pra quem não sabe, é a Luana que vive provocando a gente ali no banner do modelsvip (também tem anúncio no pecatto). A Jordana é loira, alta, farta, com um dos mais belos rostos que já vi. Também tinha anúncio no Pecatto, não tem mais, está atendendo eventualmente. Ambas fizeram retoques recentemente, a Jordana botou peito, a Luana aprimorou os que já tinha.

Saíram do banho de toalhinha, eu ali, esperando na cama de pau duro. Se atracaram em um dualkete, ora chupando, ora se beijando. Coisa bem bonita, uma loira, uma morena, meu pau, como isso combina! Deixei chuparem bastante, aí passei eu a chupar, ora o peito de uma, ora a bucetinha da outra, beijo triplo, mais peito, mais buceta... Até a hora que, do nada, apareceu uma camisinha vestindo meu pau. Nem vi quem botou, mas vi a Luana sentando nele. Que visão essa morena cavalgando! Mas logo tive a visão encoberta por uma xota rosadinha sentando em minha cara, e a partir daí foi vôo cego.

Tempos depois troquei a camisinha e parti pra cima da Jordana. Pus seus tornozelos sobre meus ombros e penetrei, sem muita dificuldade, já que ela estava totalmente molhada. Comi com força, e logo gozei, olhando naquela carinha bonita.

Ficamos ali na cama, trocando idéia, brincando um bocado. Cara, que viagem essas duas! Se provocam, se xingam, se sacaneiam o tempo todo, é hilário! Coisa de amiga, mesmo. Muito se fala sobre a tal da química, pra mim é isso aí – a capacidade de uma pessoa se divertir com a outra.

Segundo round, dessa vez trocando as bolas. Após nova sessão de dualkete, dessa vez comi a Jordana primeiro (que facilidade pra gozar essa mina tem) e depois a Luana, de bundinha pra cima, com travesseiro embaixo.

Enfim, foi quase até o sol raiar a brincadeira. Levei as moças em casa, e voltei pra dormir o pouco de noite que ainda restava.

Assim, postei aqui o td, afinal encontrei elas na tia, mas dificilmente elas vão lá. Então quem quiser conferir, o melhor é tratar diretamente com a Luana:

http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... legre+-+RS
fone - 9311-5035

Duzentos cada uma, mas consumação.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#248 Mensagem por leteseu » 18 Set 2008, 17:50

:-chapeu-: =D>

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#249 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tuane

A Tuane é uma mulata cujo rosto, sorriso e cabelos são inegavelmente belos. Os seios são os maiores que vi entre as GPs de Porto Alegre, contanto os naturais e os industrializados, sendo os dela naturais. O corpo, apesar de possuir um bom formato, com curvas generosas e sem pele sobrando ou celulite, carece de um pouco de malhação. No geral, é uma mulher bonita, que chama a atenção, mas os preciosistas diriam que ela está acima do peso. É uma mulher grande, sem dúvida alguma. Mas não acho que seja gorda. Seu peso é proporcional à sua altura, 1.75 m.

Tomamos um banho rápido, separados, batemos um papo e iniciamos os trabalhos com um boquete, como sempre, muito competente. Sexo oral com a Tuane é muito bom, pois ela tem os lábios carnudos e é excitante ver o pau sendo engolido por aquele bocão lindo.

Em seguida, ela cavalgou um pouco, fechou os olhos, gemeu, estremeceu o corpo e se molhou toda. Tudo muito rápido. Esta mina tem muito fogo e goza com extrema facilidade.

Curto muito esta posição, pois o mover dos seios gigantes da Tuane durante a cavalgada é uma visão plasticamente belíssima.

Trocamos de posição para papai-e-mamãe, meti um pouco do jeito que ela curte, beijando aqueles lábios grossos, e ela se molhou toda novamente.

Eu não havia gozado ainda e pedi que ela tirasse o meu leite com sexo oral, intercalando chupada com punhetinha.

Ficamos nisso. Tomamos outro banho e rua.

Seu atendimento é perfeito. Beija bem, de verdade, com muita língua e saliva. Faz sexo oral sem camisinha e muito gostoso, mas não deixa finalizar, o que, para mim, não é problema. Faz anal com vontade, o que, nesta oportunidade, não pedi. Transa com muita disposição, apesar de gozar rápido demais e diminuir o ritmo à partir da metade do programa.

O telefone fica no silencioso e ela fuma apenas se o cliente permite.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Jun 2009, 21:55, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani gomes

#250 Mensagem por Itaipavaa » 11 Nov 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani gomes

Boa tarde!!

gostaria de relatar um td com essa loira divina! com um par de olhos azuis claro de matar qualquer mortal!
sendo assim, foi o suficiente olhar para eles e so me lembro de estar no quarto com essa deusa que sabe fazer uma massagem como ninguem.
Papo interessante, bem agradvel e fomos pro fight!

Garotos que corpo, quando ela tira a roupa mostra uma bunda barriga e peitos (silicone) maravilhsosl que viva o a cirurgia plastica!!

Sexo bom não regula posição e tem disposição, depois de meter muito de quatro termino com uma oa gozada nos peitos.

Rosto: 8
olhos : 10 azuis maravilhosos
Bunda: 9 é seu ponto forte
Peitos: 8 rosas com silicone
barriga : 0 ehehe ela nao tem barriga!!

Presente R$200 mais o padrão da casa

esqueci de dizer esta garota atende tb no www.brtop.net mas como peguei ela na carmen postei aqui!

Link:
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eliane - Alana Alves

#251 Mensagem por Fred Tricolor » 14 Nov 2008, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane

Demorei para postar porque pensei muito sobre esse TD.

A pergunta que me faço é a seguinte: vale à pena sair com uma GP que praticamente não fala com a pessoa?

Pra mim, depois de pensar muito, não vale.

A Eliane é muito famosa pela sua desenvoltura, e isso pude confirmar no oral e no anal bem pegado.

Mas a moça não fala. E, quando tenta se expressar, acaba sendo meio rude. Não sei, não rolou afinidade. É isso.

Não recomeria.

Mas para que gosta de uma bunda, vale à pena.

Por isso, vai o neutro.

Presentinho: 250,00.

Fred

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maila

#252 Mensagem por hagar » 06 Dez 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maila Medeiros

Sexta-feira com alvará liberado (milagres acontecem) e me fui para a zona. Como saí cedo, resolvi dar uma conferida na Carmen e se não estivesse bom sobraria tempo para um plano B. Casa vazia quando cheguei, mas foi enchendo aos poucos, sem no entanto atrolhar de cuecas. Fiquei esperando os shows começarem e o nível estava bom, com uma loira chamada Melanie (achei baita gostosa) que faz um show com um creminho bem legal, mas não foi aí que morri (mas pretendo quando possível). Nesse meio tempo me chamou a atenção uma outra loira, a Maila, também bem gostosa que estava de banda no salão com uma calça daquelas justas e uns peitões apertados numa blusinha vermelha. Chamei para sentar e começamos o quebra-gelo (onde marchei num amarulla, mas ok), com uma papo agradável e onde foi possível confirmar a saúde da moça. Até que ela disse que tinha que sair para fazer seu show e ali fiquei para ver o desempenho da moça. Fiquei mais tarado ainda com o show e decidido a sucumbir aos seus encantos. Depois do show voltou a sentar comigo e começamos a negociação, onde não teve muito jeito de regatear. Eu não gosto de subir para os quartos da Carmen, pois além de ruins ainda tem a fila, mas para sair da casa a moçoila tava querendo quinhentão, o que para mim é um absurdo. Então fechamos em salgados $ 300,00 em um dos muquifinhos da tia e para minha sorte não tinha fila, foi subir e ir para o quarto.
Subimos e depois do banho básico começou o pega-pega, onde os atributos físicos da gata me enlouqueceram e parti para uma chupação geral nos peitões (siliconados) e na bucetinha (cheirosa por sinal). Na hora do retorno começou a fazeção (essa é a merda dessas gostosas) e já partiu para um boquete com capa e louco de meia boca. Como vi que por aí não ia melhorar, já parti para a meteção e aí também não teve muita empolgação da Maila, mas como tava tarado por aquele corpão, tratei de fuder com vontade e meti até cansar e gozar, o que acabou demorando muito e inviabilizando a segunda, pois foi sair do banho e já tavam batendo na porta.
Se ela não fosse tão gostosa levava um neutro, pois o desempenho na foda deixa muito a desejar, mas aquele corpão compensou, no que vai positivo. Com certeza foi uma das mais gostosas que já peguei na putaria, e se fudesse com vontade era nota 10.
No fim, como de costume, pedi o telefone, mais por hábito do que outra coisa e não é que ela me deu... Com isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, aquele pensamento idiota de que num repeteco, por fora da tia, possa se soltar mais e ser um fodão. Acho que vou pagar para ver...
Tabelinha:
rosto: 8 - para mim bonita, loira tipo gringa do planalto do RS;
corpo: 9 - tudo em cima, peitão, barriguinha, bunda durinha
oral: 3 - fraco e com capote;
vaginal: 5 - apertadinho, mas sem participação;
anal: diz que não faz, e quando dei uma dedada não gostou muito, mas tem um rico dum cuzinho;
$$ - 300,00 sem choro nenhum
entrada na tia - $ 100,00 - aqui um comentário: em tempos de lei seca, fui de táxi e quando entrei o cara me cobrou os cem paus e pensei, pôrra, subiu de novo. lá dentro quando reclamei pro garçom ele me disse que continua 80, mas quem chega de táxi paga cem porque tem não sei o que com os taxistas, uma puta sacanagem!! mas isso só se descer na frente da tia, descendo na esquina não tem esse achaque. na hora de ir embora, como reclamei de novo do táxi, acabaram me levando em casa no veículo da tia.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

silvia

#253 Mensagem por japasex69 » 10 Dez 2008, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:silvia

TD atrasado mas não sonegado.
Alguns meses atrás fiz um TD com a Silvia.
Trata-se de uma loira, estilo mignon, com corpo bonito, baixinha, rosto que não deixa a desejar.
É uma menina esperta, sabe como agradar e seduzir as pessoas para que eles não resistam a tentação.
Td em questão:
Faz o estilo namoradinha, beija na boca, mas sem muita empolgação.
Iniciou um oral sem mas logo depois já colocou o capote. Sexo é normal, sem muita coisa a acrescentar. Iniciou num ppmm depois montou em cima do pau com direito a mamada nos peitinhos que são medianos e naturais( começando a sofrer com os efeitos da gravidade), e a gozada finalizada com ela de quatro com a visão daquele rabo. Uma bunda bem gostosa diga-se de passagem, mas ela não libera o anal, pelo menos foi oq disse pra mim.
Após uma pausa achei q ia engatar o segundo round, mas como gp é gp, afinal tem todo um profissionalismo, nem rolou a segunda, disse que tinha demorado muito na primeira e não ia dar mais tempo.
Para quem quiser, ela é gostosa, o sexo é neutro, ela as vezes até se empolga, mas não pode demorar muito pra gozar senão vc só fica na primeira.
Total da noite: R$ 200,00 pelo TD, mais o quarto da tia com a entrada.

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TATIANE MORENA

#254 Mensagem por MEDICOMEDOR » 16 Dez 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE

É RAPAZIADA, DE BOBEIRA NO HOTEL, PAUDURISMO A VISTA
VAMOS A CASA DE TOLERANCIA...
LIGUEI PARA O CARMES E EM 10 MIN JA ESTAVAM ME AGUARDANDO
NO SAGUÃO..
SEXTA É MAIS TRANQUILO, POREM O MOVIMENTO DEU UMA MELHORADA
DEPOIS DA MEIA NOITE.. NÃO GOSTO DE FICAR SENTADO, GOSTO DE PEGA
A CEVA E SAI CHIBANDO AS PERVA...
CONVERSEI COM ALGUMAS, XIMBEI OUTRAS,
AS GP QUE FAZIAM STRIP COBRAVAM 100 NO QURTO(ACHEI ABSURDO),
MAS SEMPRE O CARA ACHA.. VI UMA MORENA
POR VOLTA DE 1,60 DANDO SOPA, COMO JA ESTAVA MEIO TRANSTORNADO,
JA FU CONVERSANDO E NEGOCIANDO, MUITO GATA A GP, DISSE QUE ESTAVA
HA DUAS SEMANAS LÁ(VAI SABER..)..
SUBIMOS E JA COMEÇO A PEGAÇAO, TODO BRONZEADA, QUEM CURTE
MORENA JAMBO RECOMENDO, ORAL NORMAL, MAS JA TAVA LOCO PARA METER
NA PERVA NAO QUIS SABER DE MUITA CHUPAÇAO E MANDEI BALA...
UM DOS PEITOS NATURAIS MAIS BONITOS QUE EU JÁ VI, MEDIO A GRANDES
LOKURA, LOKURA, FODI 4, FRANGO, DEDMOM... ACEITAVA UNS TAPAS EM SEU RABÃO
E METEÇAO TOTAL, PEDI PRA GOZAR EM CIMA DELA E ME DEU AQUELES PEITÃOS
PARA EU FINALIZAR, MAS QUIZ SACANEAR E , MIREI UM POUCO MAIS ACIMA HEHE
E O PRIMEIRO JATO FOI EM SEU QUEIXO, HEHE NA PRÓXIMA ACERTO NA BOCA.. HEHE

ROSTO:9
PEITOS:11
CORPO 9,7
BUCETINHA:9,7 (BEM LISINHA)
RABO:10 GRANDE PARA AQULEA BAIXINHA E MUITO EMPINADO)
ORAL: 8 (CAPOTEOU, NOTA BAIXA)

GP 200 (QUERIA 250)
QUARTO 50 (ACHEI QUE ERA 70, POREM NAO RECLAMEI HEHE)
ENTRADA 80 (4 LONG)

NO PAIN; NO GAIN

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pietra Silva - Morena

#255 Mensagem por JCKeep » 30 Dez 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Devidamente alforriado, com os "guebo" já transbordando, resolvi passar lá (aqui) na Tia Carmen e ver o que uma segunda-feira proporciona.

Cheguei pelas 23, pelo que percebi o salão tava pau-a-pau, tinham algumas pervas a mais que o macharedo, mas nada que reflita as estatísticas que andam publicando.

Lei seca é uma naba, me fodi tomando líquidos sem álcool, pensando no caminho de volta (que é longo). Sem contar que o "embeleze alcoólico" ajuda até na hora de pagar a fatura, e a dor de ver as garoupas voando só aparece com a ressaca. Nunca tinha experimentado uma noite dessas tomando refri...

Encontrei lá uma percanta morena clara, cabelos negros, lisos, com aquele excesso de perfume que na zona a gente perdoa, e só lá. Uma mulher pequena, tipo 1,60m, do tipo socada firme, durinha, e usava uma sainha que melhorava sobremaneira o que oferece. Mas é bem simpática, e o rosto me agrada, principalmente pq tem todos os dentes, e sorri. PPP light, informando que é novata, mas que gosta de rola e talicoza...

Papo vai, papo vem, acertados os detalhes fodísticos, fomos ao embate.

Pra começar beijou na boca sem esconder a língua, alguns arretos e fomos pro banho. No retorno ela procurou novamente a minha beiçola e punhetou o carrasco de forma desajeitada, mas minha vontade de perfurar prevaleceu e ela iniciou um boquete com capote. Burocrático demais. Chamei num 69 pra ver se provocava um empalamento vocal, mas nada mudou.

Bucetinha cheirosa, bem deglutível, assim como sua cavidade anal, porém, há alguns pelos indesejáveis...depilação é um ponto negativo, mas dou o benefício da dúvida, afinal, pelo cresce.

Ela montou por cima, e deu uma cavalgada, onde pude voltar no tempo em que era bebê e mamar, peitos pequenos de mediana firmolescência. Atendendo apelos do meu estimado carrasco botei ela de 4 e bombei até presentear a borracha com os bacurís que não virão ao mundo.

Intervalo, voltaremos...

Segundo round, depois de uns beijos e falarmos merda sobre a vida, ela foi novamente ao banho e retornou com um felatio muito melhor, encapotado, mas bem mais dedicado, demorado, fazendo firulas que não identifiquei se eram as amigdalas ou o sininho que roçava na cabeça do carrasco. Tava bom mesmo. Curti aquilo um tempo, e ela voltou a carga da montaria, pediu de ladinho e um tempo depois eu solicitei a liberação do anel de couro.

Ah, até aqui tudo no encharcamento natural, nada de aditivos.

Liberou o brioco logo após ter adicionado lubrificante em quantidade, lembrou minha bizavó que até pra mingau usava mazolla. Negou-se a receber o elemento de 4, franguito assado, pediu que a perfurasse com carinho e de ladinho. O que elas não pedem sorrindo que eu não faço chorando...mas bombei legal na traseira dela até gozar e ela aguentou bem.

O bacana é que ela fode beijando a boca, gemendo. Sem histeria e sons fake.

Appraisal:

Rosto: 8
Felatio: média 7 (considerando os dois rounds, sendo que o segundo fez subir a nota)
Peitolinhas
Vaginal com boa lubrificação e deglutível
Bunda pequena, firme, mas parece maior de saia.
Barba vaginal e anal por fazer
Anal OK, com excesso de óleo mazolla

Presente: Duque-galo, dois cinco zero.
Casa: 80 (consumação) + 50 (maloca)
Estacionamento da nave: 5 pilas

Total 385,00 dinheiros. Um dia meu pau me paga!

Link:
🔗

Responder