POSITIVO Nome da Garota:Luana e Jordana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse dia estava meio que cada um por si, no salão da Tia Carmem. O Vermeer se dedicando ao seu esporte favorito, qual seja a pesca baleeira (cuidado com o Greenpeace, cara). Malevo literalmente beijando os pés de todas as negras do recinto, menos os da Tuane (pra fazer ciúme, segundo ele). O Seann, em breve retorno à estas plagas, suspirava e recitava um estranho mantra: Cíiiintiaaaa. Bom, fazer o que, né, nem queria, mas vou ter que procurar mulher...
Quem apontou a direção foi o Seann, em um raro momento de lucidez –
Bah, boa aquela morena!
Realmente, aleijada de boa... mas péra aí, essa eu conheço de outros carnavais, é a Luana! E se ela está aqui, com certeza deve estar também a Jordana, andam sempre juntas... A-hã, olha ela ali! Pena que estavam as duas ocupadas.
Mas quem espera sempre alcança, uma hora a Luana ficou sozinha e abordei.
-
Oi, lembra de mim?
-
Não!
(Isso sempre acontece, já está virando folclore!)
-
Como não, sou eu, o ****
-
Haaa é mesmo, putz, não te reconheci com esse cabelo, como é que tu tá, tá sumido... Chamou a Jordana –
Olha só quem tá aqui, lembra dele?
-
Não!
Claro... Mas lembrou, depois de refeitas as apresentações. Bom, estava com saudades dessas duas, e propus um encontro para outro dia, já que nessa noite aparentemente estavam acompanhadas. E aí a Jordana prontamente –
É só tu dizer que largo esse cara a-go-ra e a gente sai contigo! Confrades, como resistir? Saímos e carreguei a dupla para casa (quem quiser saber como, mp).
Contraste, este é o termo que melhor descreve as duas. A Luana é bem morena, baixinha, gostosérrima. Pra quem não sabe, é a Luana que vive provocando a gente ali no banner do modelsvip (também tem anúncio no pecatto). A Jordana é loira, alta, farta, com um dos mais belos rostos que já vi. Também tinha anúncio no Pecatto, não tem mais, está atendendo eventualmente. Ambas fizeram retoques recentemente, a Jordana botou peito, a Luana aprimorou os que já tinha.
Saíram do banho de toalhinha, eu ali, esperando na cama de pau duro. Se atracaram em um dualkete, ora chupando, ora se beijando. Coisa bem bonita, uma loira, uma morena, meu pau, como isso combina! Deixei chuparem bastante, aí passei eu a chupar, ora o peito de uma, ora a bucetinha da outra, beijo triplo, mais peito, mais buceta... Até a hora que, do nada, apareceu uma camisinha vestindo meu pau. Nem vi quem botou, mas vi a Luana sentando nele. Que visão essa morena cavalgando! Mas logo tive a visão encoberta por uma xota rosadinha sentando em minha cara, e a partir daí foi vôo cego.
Tempos depois troquei a camisinha e parti pra cima da Jordana. Pus seus tornozelos sobre meus ombros e penetrei, sem muita dificuldade, já que ela estava totalmente molhada. Comi com força, e logo gozei, olhando naquela carinha bonita.
Ficamos ali na cama, trocando idéia, brincando um bocado. Cara, que viagem essas duas! Se provocam, se xingam, se sacaneiam o tempo todo, é hilário! Coisa de amiga, mesmo. Muito se fala sobre a tal da química, pra mim é isso aí – a capacidade de uma pessoa se divertir com a outra.
Segundo round, dessa vez trocando as bolas. Após nova sessão de dualkete, dessa vez comi a Jordana primeiro (que facilidade pra gozar essa mina tem) e depois a Luana, de bundinha pra cima, com travesseiro embaixo.
Enfim, foi quase até o sol raiar a brincadeira. Levei as moças em casa, e voltei pra dormir o pouco de noite que ainda restava.
Assim, postei aqui o td, afinal encontrei elas na tia, mas dificilmente elas vão lá. Então quem quiser conferir, o melhor é tratar diretamente com a Luana:
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... legre+-+RS
fone - 9311-5035
Duzentos cada uma, mas consumação.