POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 29.09.2014, Segunda-Feira
Com muito pouco tempo devido à compromissos,
e como estava por perto, bem na mão, dou uma passada nesta casa por volta de 17:30 e logo ao sentar na mesa da sala dos Armários, longe de fumantes, pra pedir uma cerveja, vejo uma garota trocando de roupa, nua,
se aprontando para ir embora, era uma loirinha tipo magrinha , clara e bundinha saliente aparentando ser bem jovem e como ela deu uma boa olhada para o meu lado, fiz uma rápida abordagem e perguntei o nome e se ela já tava indo embora mesmo, e ela confirmou que sim, pois era casada e tinha filhos, seu nome é Pâmela, Paranaense e estava a um mês trabalhando na casa, mas se surgisse alguma proposta na finaleira, ela ficaria mais um pouco, perguntei se era liberal total, ela fez uma carinha de safada e disse: - Sim com bundinha e tudo eu adoro... ! Foi a palavra mágica,
fechamos um PG de meia hora, já que eu estava com pouco tempo e ela também indo embora. Pegamos um quarto legal fiz um banho básico cheguei próximo da cama onde Pâmela já estava prontinha esperando e ela fez olhinhos de surpresa e carinha de assustada, dizendo...
Puxa ! Eu tinha que ter perguntado o tamanho do teu pau pra dar a bundinha...! Acalmei a Pâmela dizendo, que eu iria bem devagar e seria tranquilo.
Mais calma, começou um delicioso boquetão, lambendo desde as bolas até a base, tudo sem borracha, estava muito gostoso e minha piroca realmente ficou a ponto de bala.
Pâmela observou que sua mão não fechava mais e suspirou, enquanto chupava ..- Que... pauzão ! Rolou por uns dez minutos esse chupada muito show de bola, até que para não finalizar por ali pedi para Pâmela virar e ficar D4,
vestimos a borracha, ela puxou um tubo de gel da sua bolsa e colocou na Frente, atrás e na minha pica. Na sequência soquei um pouco na bucetinha bem devagar e fui aumentando o ritmo na frente até atingir o fundo e ouvir os gritinhos da Pâmela que já estava mesmo, era gostando da coisa. Sem perder muito tempo tirei da frente e encostei na porta do buraquinho traseiro da Pâmela solicitei mais um pouco de gel, mas ela disse que não precisava mais e que iria encarar assim, mas pelo tamanho do buraquinho vi que o pau não iria entrar fácil e causaria dor na garota, devido a espessura, untei com cuspe mesmo o cabeção e fui empurrando devagarinho e o cuzinho da Pâmela foi cedendo...cedendo... e se alargando todinho até que engoliu quase metade da pica que estava muito dura, parecia um ferro. Fiquei ajoelhado e Pâmela resolveu abaixar o corpo e ficar sentadinha em cima pra controlar bem devagar, mas muito decidida mesmo que soltou o peso e a bigorna entrou quase toda, não satisfeita ainda ela forçou a bundinha pra trás e a piroca se foi devagar, mas entrou toda pra dentro,
ela sentava e levantava devagarinho com o cacete todo enterrado no cuzinho e eu aproveitei o embalo empurrando firme no fundo, ela soltou uns gemidos e uns gritinhos, soltou mais ainda o seu corpinho com toda força pra baixo que as bolas tocaram nas nádegas dela,
não resisti esse vai-vêm maluco e gozamos praticamente juntos com Pâmela colocando o dedinho na xota e gritando bem alto, com isso o cuzinho da Pâmela começou a piscar e logo o leite inundou a borracha.
Comentamos que foi pouco tempo mas o suficiente para ser bem feito de ambas as partes. Despedidas, Beijos, promessa de repeteco com certeza. Acertos na casa e vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (Tudo no lugar, magra clara, sem barriga, bundinha saliente, Idade: 27 anos, mas tem aparência de 20 anos no máximo)
Anal – 10 (Sem frescura nenhuma aguentou firme e até gosta da coisa, cuzinho apertado e bem guloso)
Oral – 10 (Muito bem feito, carinhosa e já experiente, faz com muito gosto)
Rosto – 9 (Simpática, magra, estilo loirinha )
Desempenho – 10 (Dedicação e empenho total )