Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#241 Mensagem por Marine » 28 Set 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela e Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Dupla Pamela e Penelope

Numa segunda de noite, chego na casa e encontro a fadinha Pamela, que ja comi algumas vezes. Pergunto se ela estava a fim de agito. Ela respondeu que dependia da proposta.
Perguntei sobre duplinha, ela disse que não apenas topava, mas que já mirava uma novinha da casa de nome Penelope.

A Pamela pe lorinha de olhos claros. magrinha, casa de princesa, mas devassa. faz de tupo e com gosto

A Penelope é uma morena de pela calara, cabelão ondulado, boa bunda e coxas. Rosto bonito, peitos pequenos.
A Pamela estava mamada e louca ja entrando no quarto se pelou e me atracou e depois a Penelope e foi pro banho. No meio tempo me atraquei com a Penelope.
Depois de todo mundo se banhando, fiquei de pé na cama e as duas de quatro se revesando no meu pau e se beijando. Depois rolou beijo tripo e comi a Pamela de quatro com ela chupando a Penelope e ela gozou assim bem putinha e falando bastante palavrão e esfregando a cara na bucetinha da penelope.
Depois a Penelope monteou por sima e peqgue ela de quatro. Depois Pamela e a Penelope, de novo.
Ela se pegara sem frescura e curtiram bem.
Me acabei mandando muito leite na cara delas todas.

130 pra cada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#242 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Set 2014, 22:00

Senhores, fiz limpeza no topico.
Essa casa não tem preço tabelado. Na verdade, existem várias casas na cidade que não tabelam o preço.
Umas pedem 130 e outras 150 a hora. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#243 Mensagem por BigPaul » 30 Set 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 29.09.2014, Segunda-Feira
Com muito pouco tempo devido à compromissos, :( e como estava por perto, bem na mão, dou uma passada nesta casa por volta de 17:30 e logo ao sentar na mesa da sala dos Armários, longe de fumantes, pra pedir uma cerveja, vejo uma garota trocando de roupa, nua, :) se aprontando para ir embora, era uma loirinha tipo magrinha , clara e bundinha saliente aparentando ser bem jovem e como ela deu uma boa olhada para o meu lado, fiz uma rápida abordagem e perguntei o nome e se ela já tava indo embora mesmo, e ela confirmou que sim, pois era casada e tinha filhos, seu nome é Pâmela, Paranaense e estava a um mês trabalhando na casa, mas se surgisse alguma proposta na finaleira, ela ficaria mais um pouco, perguntei se era liberal total, ela fez uma carinha de safada e disse: - Sim com bundinha e tudo eu adoro... ! Foi a palavra mágica, :D fechamos um PG de meia hora, já que eu estava com pouco tempo e ela também indo embora. Pegamos um quarto legal fiz um banho básico cheguei próximo da cama onde Pâmela já estava prontinha esperando e ela fez olhinhos de surpresa e carinha de assustada, dizendo... :shock: Puxa ! Eu tinha que ter perguntado o tamanho do teu pau pra dar a bundinha...! Acalmei a Pâmela dizendo, que eu iria bem devagar e seria tranquilo. :) Mais calma, começou um delicioso boquetão, lambendo desde as bolas até a base, tudo sem borracha, estava muito gostoso e minha piroca realmente ficou a ponto de bala. :D Pâmela observou que sua mão não fechava mais e suspirou, enquanto chupava ..- Que... pauzão ! Rolou por uns dez minutos esse chupada muito show de bola, até que para não finalizar por ali pedi para Pâmela virar e ficar D4, :) vestimos a borracha, ela puxou um tubo de gel da sua bolsa e colocou na Frente, atrás e na minha pica. Na sequência soquei um pouco na bucetinha bem devagar e fui aumentando o ritmo na frente até atingir o fundo e ouvir os gritinhos da Pâmela que já estava mesmo, era gostando da coisa. Sem perder muito tempo tirei da frente e encostei na porta do buraquinho traseiro da Pâmela solicitei mais um pouco de gel, mas ela disse que não precisava mais e que iria encarar assim, mas pelo tamanho do buraquinho vi que o pau não iria entrar fácil e causaria dor na garota, devido a espessura, untei com cuspe mesmo o cabeção e fui empurrando devagarinho e o cuzinho da Pâmela foi cedendo...cedendo... e se alargando todinho até que engoliu quase metade da pica que estava muito dura, parecia um ferro. Fiquei ajoelhado e Pâmela resolveu abaixar o corpo e ficar sentadinha em cima pra controlar bem devagar, mas muito decidida mesmo que soltou o peso e a bigorna entrou quase toda, não satisfeita ainda ela forçou a bundinha pra trás e a piroca se foi devagar, mas entrou toda pra dentro, :D ela sentava e levantava devagarinho com o cacete todo enterrado no cuzinho e eu aproveitei o embalo empurrando firme no fundo, ela soltou uns gemidos e uns gritinhos, soltou mais ainda o seu corpinho com toda força pra baixo que as bolas tocaram nas nádegas dela, :) não resisti esse vai-vêm maluco e gozamos praticamente juntos com Pâmela colocando o dedinho na xota e gritando bem alto, com isso o cuzinho da Pâmela começou a piscar e logo o leite inundou a borracha. :roll: Comentamos que foi pouco tempo mas o suficiente para ser bem feito de ambas as partes. Despedidas, Beijos, promessa de repeteco com certeza. Acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)


Avaliações Finais:

Corpo – 10 (Tudo no lugar, magra clara, sem barriga, bundinha saliente, Idade: 27 anos, mas tem aparência de 20 anos no máximo)
Anal – 10 (Sem frescura nenhuma aguentou firme e até gosta da coisa, cuzinho apertado e bem guloso)
Oral – 10 (Muito bem feito, carinhosa e já experiente, faz com muito gosto)
Rosto – 9 (Simpática, magra, estilo loirinha )
Desempenho – 10 (Dedicação e empenho total )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#244 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Out 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, mais um TD pra vcs, esse com novidade. Enfim, cheguei no local no final da tarde e estava lotado, mais homem que mulher e quase sem lugar pra sentar. Fiquei fumando um pouco e tomando uma ceva num canto e trocando uma ou outra palavra com as gurias mais simpáticas e conhecidas. Depois de um tempo o movimento diminuiu então reparei nessa mulata no salão.
Negra um pouco clara, magra, pernas e bunda bonita, seios pequenos naturais, claramente menos tem 20 anos. Perguntei pra um conhecida a respeito dela mas parece que era o primeiro dia dela. Conversei com ela por 2 minutos, acertamos as coisas e subimos. Ela é mais bonita sem roupa do que com roupa, nenhum defeito encontrado, tudo certinho e no lugar. Banhos tomados e iniciamos com beijos de leve, e tentei deixar rolar o mais facil possível, pois era o primeiro programa da garota. :lol:
Enfim, ela começou por cima, depois de 4 e ppmm. Mais uma vez ela por cima e quase gozei, mas acabou que a camisinha estourou. Deu uma quebrada no clima, fiquei meio preocupado, mas gozei afinal. Despedidas e era isso. Recomendo pra quem curti mulatas bonitas, mas não pretendo voltar tão cedo ao local. Aparentemente a fernandinha não está mais indo.
eras isso
130 por uma hora + bebidas.
:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Disparada
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Dez 2011, 10:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#245 Mensagem por Disparada » 16 Out 2014, 00:42

Buenas Amigos.

Uma questão. Nesta casa podemos ligar e marcar um horário com uma determinada menina? Pergunto, pois não conheço o local e estou querendo conhecer a Pâmela. Estou marcando essa pequena desde quando ela estava no Country, acabei demorando e quando fui atrás da menina, ela já havia desaparecido daquelas bandas.

Logo retomarei os TD's, fiquei meio afastado da putaria, pois estava com a cabeça nos livros...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#246 Mensagem por jô_putanheiro » 16 Out 2014, 01:08

Disparada escreveu:Uma questão. Nesta casa podemos ligar e marcar um horário com uma determinada menina? Pergunto, pois não conheço o local e estou querendo conhecer a Pâmela. Estou marcando essa pequena desde quando ela estava no Country, acabei demorando e quando fui atrás da menina, ela já havia desaparecido daquelas bandas.
Não sei te dizer isso. Mas fica esperto que nem todas cobram o mesmo preço. A Pâmela cobra mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#247 Mensagem por Marine » 19 Out 2014, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa sempre é uma boa opção. Sempre tem gurias novas e safadas e o preço e é bom.

Na casa numa sextas dessas, vejo uma morena quieta no canto, sento do lado e conversamos. A Sabrina não é bonita de gosto, mas pra feia tb não serve. É uma alemoa pintada de moreno, que acaba tendo um cara meio de turca (...), vai entender.
Mas tem um corpão. Deve ter pelo 1,70, peitos pequenos, penas deliciosas e bunda bem dura. Peloe clara e gostosa. No quarto é bem devessa, beija gosotos. Tem uma buceta linda e gostosa de chupar e mete muito. Monta como poucas e é uma delicia pega-la de quatro para cravar naquele rabo.

Vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#248 Mensagem por Camarada Biltre » 24 Out 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camarada Biltre escreveu:
Paul_Emeth escreveu:Olá, confrades. Mais uma passada na casa. Final de tarde, sento e peço uma cerveja. Vejo de longe uma morena bem interessante, com uma franja bem estilosa. Antes que pudesse chamá-la, um bop foi mais rápido e começou a namorar a moça. Numa próxima pretendo conferir. Algumas opções interessantes no salão, mas já havia comido e não queria um repeteco. Tentei uma oriental, interessante, mas só chupava com camisinha. Quando eu tava quase desistindo, aparece uma loirinha com vários piercings, estilo roqueira. Conversamos um pouco e acertamos o programa. No quarto tomamos banhos separados. Ela não é magra, mas também não pode ser chamada de gorda. Gostei do conjunto, apesar de apresentar sinais de gravidez recente. Ótima suspresa o boquete da moça, um dos melhores que recebi nos últimos tempos. Baba bastante, engole quase tudo, boa pressão. Na meteção ela manteve o desempenho positivo. Não pediu leitinho e se envolveu bastante. Gemia baixinho e aparentemente gozou quando comia ela no ppmm. Quando metia mais forte, ela se agarrava em mim e até me arranhou um pouco. :) No segundo round fui conferir a bucetinha dela, mas a moça não curte muito receber oral. Coloquei ela de quatro e bombei bastante até me acabar novamente, enquanto ela se segurava no lençol e gemia bastante. Não perguntei do anal, e ela não deixa finalizar na boca. Apesar disso, o desempenho foi positivo.

Notas:

rosto: 6,8 - pra feia não serve
corpo: 6, se malhar um pouco já fica bem legal
oral: 8 - ótimo
vaginal: 7,5 - fica bem molhada, não regula posição
atendimento: 7,5 - sem ppp, disse ser nova no ramo

Valor: ficamos em torno de 1:30, acho que foi R$ 180.
Prezados confrades

Não por acaso, também cheguei no local, e mesmo com várias gurias na sala, todas estavam aparentemente ocupadas, de trova com os magrões no local. Não entendo muito o que leva um sujeita até um lugar dessas para ficar de papo com puta, pois eu só quero chegar nas queridas, saber detalhes, e partir para o abraço (ou não). Mas respeito os outros, e no caso em tela, fiquei ali de bobeira esperando algo acontecer. Eis que entra no recinto a moça em questão.

Confirmo tudo que o camarada ai em cima disse. Apenas faço dois reparos:

1 - quando conversei na sala, ela me disse que não chupava no pelo, o que se confirmou no quarto. Porem. meu faro me disse para levar ela assim mesmo, e o fiz;

2 - Combinei com anal, e ela deu. No final, disse que tinha começado a fazer anal muito recentemente, e que está de acordo com a performance dela nesse quesito, totalmente sem experiência, porém, deliciosa mesmo assim.

Então, a foda dela foi boa, e destaco essa questão já falado pelo camarada, de ela não aplicar o famoso PPP e tampouco mostrar impaciência com o cliente. Me ganhou nesse quesito.

Custo R$ 130 patacas e entra para a lista de putinhas a ser confirmada.

Saudações Coloradas
[/color][/color]
Prezados confrades

Depois de bastante tempo esperando, consegui pegar essa putinha novamente. Agora ela está de cabelo morena.

Do primeiro TD para o segundo, mudaram dois detalhes:

1 - chupou no pelo, e com gosto (tem algumas que, depois de convencidas a chupar no pelo, o fazem com aquela cara de nojo e poem o latex assim que podem, o que não foi o caso dela);

2 - Disse que parou de dar o cu, que estava ficando ruim, etc. Mas sabe-se lá se na próxima vez não dá, já que já deu uma primeira vez.

Entra então para a lista de confirmadas.

Precinho R$ 130 pela hora.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#249 Mensagem por Camarada Biltre » 24 Out 2014, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades

Seguindo meu caso de amor e ódio por essa casa, outro dia fui lá e errei a mão FEIO.

Estava a tempos com tesão de comer uma mulata carnuda. Pois eis que chego na casa e avisto essa querida. Conversei, acertamos e subimos. Ela é bem alta, tipo 1,75, cabelo afro (esse foi o meu mal, eu cai na armadilha do cabelo), graúdona e de longe muito aprazível.

No quarto, DEPOIS dos banhos tomados, noto que mesmo de banho tomado ela tinha cheiro de asa. Cara, puta com cheiro de asa nem no velho Carandiru eu pegava. Mas eu já tava dentro do quarto e segui em frente, pois esse tipo de coisinha é para os fracos.

Mas seguindo os trabalhos, acho que em função do problema relatado, as coisas não se desenrolaram bem, e devo dizer que serei obrigado a dar um negativo para a moça.

Fui até o final, pois sou brasileiro e não desisto nunca, mas essa moça não me pega mais (depois já fui na casa e ela estava lá, pronta para enganar outro, que eu espero que se escape da furada lendo o meu TD).

Preço padrão da casa, R$ 130 pela hora, sem cu, que ela disse que não dava (e eu nem iria comer, imagina, se a asa é forte, imagina o cheiro de merda que deve exalar do cu da querida se alguem comer aquele brioco)

Saudações Coloradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#250 Mensagem por Camarada Biltre » 24 Out 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Seguindo o meu caso de amor e ódio pela casa, eis que para compensar a furada com a mulata Cris do TD anterior, eu acerto a mão na tacada seguinte (como no jogo, a banca paga e a banca cobra).

Entro na casa, e eis que surge essa morena graúda, 1,70 mais ou menos, cabelos pretos e compridos, tatuada, bem do meu feitio.

Chamei para a conversa e a louca se destrava a falar e quase não pára, daqueles tipos que contam todo o dia dela, os problemas, coisa e tal. Interrompi o monólogo e dela perguntei e acertei valores e coisa tal. Subimos as escadinhas assassinas (aquelas escadas já devem ter derrubado vários confrades mais mamados) e fomos ao quarto.

Banhos tomados, começa a refrega em alto estilo, chupada no pelo sem pedido do patrão aqui. Bucetinha lisinha, algumas penugens mas bem cheirosa e apetitiva. Chupadas gerais em todos os outros setores dela, e a devida retribuição dela. Posições variadas e uma gozada excelente com uma bela punheta dela. O único senão é que se deixar, ela fica de papo. Contou detalhes pessoais que não revelarei aqui para não queimar o filme dela.

Ao fim e ao cabo, uma boa metida nota 8,5, num corpo que merece um 7,9. Vai para a fila de confirmadas.

E esse é o porem, a dias volto na casa atrás dela, mas nunca está. Outro dia indaguei um garçom, e ele me disse que ela não tem dias certos para vir e as vezes some e depois reaparece. Quando reaparecer, irei furar aquele corpinho e comer o prometido cu dela, que não comi da primeira vez (até tentei, mas ela disse que até dá, mas não poderia dar aquele dia).

Preço padrão da casa, R$ 130 a hora.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#251 Mensagem por Camarada Biltre » 24 Out 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

A banca paga e cobra, e dei sorte novamente nesse puteiro zuado.

Esse TD conta como dois, pois já recomi a puta como TD de confirmação e a mesma já entrou para o rol das confirmadas.

Sempre vi ela na casa, mas nunca calhava de poder chamar para o abate, pois ela sempre estava de conversa com algum confrade. Pois no primeito TD calhou de que ela estava livre para o crime, e acertos feitos subimos as escadinhas do inferninho. No segundo TD, nem precisei de tanta sorte, cheguei e ela estava na salinha do lado, e também mandei subir para o abate.

Nas duas vezes fui extremamente bem atendido. Ela é uma guria muito simpática, uma morena de cabelo preto comprido, coxões gostosas, tetas na medida, uma pequena barriguinha saliente (mas nada que comprometa, ela que ficou me dizendo que não gosta da barriga dela e etc), e o mais importante, GOSTA DE FUDER.

Então, para o corpitcho dou um 8 e um 9,5 para a foda. Devo dizer que no TD de confirmação comi o brioco dela, que ela deu com alguma dificuldade, mas deu. Em resumo, uma delícia de guria.

Vale os R$ 130 e até mais, se o confrade quiser investir numa coisa mais longa que 1 hora.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#252 Mensagem por Camarada Biltre » 25 Nov 2014, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades

Estou menos cabreiro com esse local, por isso tenho ido com mais frequência. Mas ainda tenho alternados momentos de sorte com momentos de azar.

Essa moça, uma ninfetinha, começou a me encarar e sorrir, e como eu estava ali para o crime, acabei chamando para a conversa e tratos feitos, fomos rumo aos quartinhos.

A grande verdade é que a coitadinha era totalmente novata (e isso já me aconteceu outras vezes nessa casa), ela tem algo em torno dos 18 a 20 anos, corpinho delicioso, mas nas lidas fodísticas não me surpreendeu, alias, reclamou de dor do meu membro que nem é tão descomunal ou desproporcional.

Se esforçou até o final para me satisfazer, mas tadinha, ainda precisa comer (e ser comida) muito feijão para poder entrar na linha.

Depois disso, vi ela mais uma vez na casa, e depois não vi mais.

Então, nem vai entrar para a lista de confirmadas, e nem ia postar esse TD, porém, serve o mesmo de aviso que a casa tem essa característica de ter novatas.

Preço padrão da casa para uma hora (R$ 140) e era isso.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#253 Mensagem por Camarada Biltre » 25 Nov 2014, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Mais um desbravamento com sucesso nesse antro. Chego no local, nenhuma confirmada a disposição e eis que olho para um dos famigerados bancos, e encontro essa enorme alemoa a disposição. Nem precisei conversar muito para tratar de subir, pois o corpão dela já tinha definido o meu destino. Como falei, é uma alemoa, daquelas bem leitoas mesmo, tetão, coxão, carão, gostosa para quem, como eu, não tem essas frescuras de comer só as magrinhas. Alias, faz falta mais GPs com esse perfil nas casas que eu vou.

No quarto se mostrou um pouco inexperiente, mas topou quase tudo que pedi, só disse que não conseguiria dar o cu "sem se preparar" (não faço a mínima ideia que tipo de preparação que ela precisa).

Em resumo, vai para a minha lista de leitoas, ops, GPs a confirmar. Como eu vi ela depois na casa novamente, tenho esperança de poder usar esse corpão de novo.

Preço padrão da casa para uma hora (R$ 140).

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#254 Mensagem por Camarada Biltre » 25 Nov 2014, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades

Por fim, para terminar de atualizar os desbravamentos desse local, um outro dia fui no recinto, e já estava acertado para subir com uma confirmada quando vi essa potranca loira, tetuda (mas bem menos gorda que a Nati acima citada). Acabei não levando ela no dia. Mas voltei rapidinho no dia seguinte para ver se dava a sorte de ver ela lá de novo, e bingo, tava lá a potranca.

Ela é uma coroa, com uns tetões siliconados, loira, mais ou menos 1.65 de altura, sempre com excelentes trajes de puta, incluindo saltão.

No quarto me confessou que é massoterapeuta, mas que resolveu ganhar mais dinheiro na lida mais pesada. A foda em si foi muito boa, prometendo melhorias para as próximas. Disse não dar o cu, mas não mostrou muita convicção. Só um aviso, a querida veio querendo me dar uma dedada, e eu tive que repelir a intenção dela de forma veemente. Mas vai que algum confrade curta, fica o aviso (nada contra, só não curto).

Entra para a lista das GPs a confirmar, e outro dia voltei na casa e ela estava lá, bem faceira e oferecida.

Preço padrão da casa para hora (R$ 140).

Saudações Coloradas.

PS : Seria bom que os demais confrades compartilhasem suas experiências no recinto, pois sempre que vou lá, tá cheio de cuecas, inclusive alguns que já vi em outros puteiros e que com certeza são usuários aqui do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#255 Mensagem por Marine » 01 Dez 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa é sempre uma boa opção.

Uma que é uma delicia é a Josi.
Uma morena clara, estilo roqueirinha. Pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, um lado raspadinho. Com tattoos e peitos de pequenos para medios lindos e empinados

Ela tem um jeitinho delicado mas e devassinha. Adora pia de todo jeito, menos anal, chupa gulosamente engolindo tudo e beija muito gostoso. É tarada e mete do tipo para derrubar o barraco e ainda aceita leitinho e faz duplinhas.

Delicia que ja repeti 3 vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”