Prezados confradesCamarada Biltre escreveu:Prezados confrades
Mais um desbravamento com sucesso nesse antro. Chego no local, nenhuma confirmada a disposição e eis que olho para um dos famigerados bancos, e encontro essa enorme alemoa a disposição. Nem precisei conversar muito para tratar de subir, pois o corpão dela já tinha definido o meu destino. Como falei, é uma alemoa, daquelas bem leitoas mesmo, tetão, coxão, carão, gostosa para quem, como eu, não tem essas frescuras de comer só as magrinhas. Alias, faz falta mais GPs com esse perfil nas casas que eu vou.
No quarto se mostrou um pouco inexperiente, mas topou quase tudo que pedi, só disse que não conseguiria dar o cu "sem se preparar" (não faço a mínima ideia que tipo de preparação que ela precisa).
Em resumo, vai para a minha lista de leitoas, ops, GPs a confirmar. Como eu vi ela depois na casa novamente, tenho esperança de poder usar esse corpão de novo.
Preço padrão da casa para uma hora (R$ 140).
Saudações Coloradas
TD de confirmação da leitoa. Fiquei dias sem ver ela na casa, então, um dia subo as escadinhas e dou de cara com a potranca. Mandei subir para o quarto na hora.
No quarto tudo se repetiu, o diferencial dessa segunda vez é que ela arranjou um uniforme de puta daqueles, que sozinho já me deixou excitado. Não consegui comer o brioco, pois ela me disse de novo que "tem que preparar". Ia pegar o fone dela, mas na hora da saída me esqueci (para mandar ela "preparar" o cu e também para conferir se ela está na casa ou não).
Entra para a lista das confirmadas.
Preço padrão da casa (que agora conta com ar-condicionado em todos os quartos).
Saudações Coloradas