Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ana

#31 Mensagem por Jack.Nicholson » 02 Out 2008, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E vamo que vamo...

A Ana então. Peguei ela depois do TD com a Claudia; simpática, pro meu gosto bonita, não tem aquele estigma visual de puta, chegou me cumprimentando naturalmente no desfile. Resolvi meter bronca.
Descontraída na massagem, conversinha mansa pra relaxar sem aquele papo xarope de puta. Se alngou um pouco além do necessário na massagem, mas foi boa.
O esquema esquentou aos poucos, ela faz mais o tipo carinhosa. Pega dali, tira uma peça da roupa, um beijinho acolá... porra, aí ela tava em altos beijos comigo, quando vem na minha orelha e pergunta: "vai querer plus pra oral sem camisinha?" Eram 50 mangos e refuguei, que merda isso! Meio que me fiz de louco e ela só deu umas lambidas na lateral da piça, depois meteu uma camisinha e ficou ali num oral bem sem graça.
Resolvi partir pra cima depois: puxei e peguei de 4, fui por cima, joguei ela por cima e mamei nos peitos (grandes, um pouco flácidos, mas legais ainda pra ficar brincando) e terminei gozando ali mesmo nas tetas, ainda de sacanagem mirei uma gozada na cara da safada, ficou um pouco braba na hora hehe.

No fim, TD positivo pois a mina é querida, só que podia se esforçar menos na massagem pra dar tempo pra fuder mais.
E agora sério, sobre o "plus": já é um absurdo cobrarem sei lá quanto a mais, e ainda no meio da trepada vir falar disso é muito broxante. Tá aqui o protesto.

160 pilas, 1h 15. E sem complementos, embora ela faça tudo (anal, oral sem). E faz dupla também segundo ela.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Leon_Tolstoi » 21 Nov 2008, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Claudinha do Estilo Massagens foi um acerto e tanto.
A clínica é ótima. Fui muito bem atendido. Fui para uma sala individual onde as meninas desfilaram e se apresentaram, tudo muito organizado. Selecionei a Claudinha, loira (cabelos pintados). O atendimento foi simpático mas muito profissional. Perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Tudo limpo, sabonete lacrado e a menina liga para ver se o banheiro está limpo e desinfetado. Eles evitam o encontro entre clientes para maior privacidade. A massagem foi ótima. A claudinha tem um corpo bonito, os seios são médios grandes e durinhos. Depois da massagem ela caiu chupando muito bem.. ótima tecnica. Me surpreendi que já veio beijando na boca, um pouco tímido o beijo no início, mas foi um beijo verdadeiro.

Rosto = 8
Corpo = 8
Seios = 10
Bunda = 8
massagem = 9
Oral = 9
Sexo = 8

Valor da massagem mais programa (1 hora e 15min) R$ 160,00

No final do atendimento eles passam uma ficha de avaliação para quem quiser preencher e vc pode adotar milhagem, para ter descontos em outras massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 20 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

VANESSA - ESTILO MASSAGEM

#33 Mensagem por Big Hannibal » 30 Nov 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Semana do dia 20 em Porto Alegre
Depois de conferir a Gruta Azul no dia 19/11 vendo os shows e assustado com os valores que as Gurias estavam pedindo, no dia 20 resolvi ir uma casa de massagem. Na minha ida a Sapucaia, vi o anúncio da Estilo Massagem e resolvi e conferir no retorno do trabalho.
Fazia muito tempo que eu não freqüentava casas de massagens, foi legal... o lance das apresentações é um baratooooo... afinal não é toda hora que um monte de mulher quase pelada fica desfilando na minha frente...
Escolhi a Vanessa.
Gaúcha, mulata, gostosa, simpática, bom papo... como beleza é de cada um, na minha opinião ela é bonita, isso não significa linda...
Alta, seios médios, bunda média pra grande (gostosa)...uma barriguinha de leve que não atrapalhou em nada, a simpatia e os beijos compensaram fácil....
Empatia total... ela até tentou fazer a massagem, mas não teve jeito, muita beijação... e ripa... dá-lhe meteção... só alegria... GOZAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTOSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOO
R$ 160,00 pelo PRAZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por Pirulitatis » 02 Dez 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, a duas semanas atrás fiz um repeteco com a Letícia...até pensei em escolher outra mas quando vi ela na frente não resisti...não quis trocar o certo pelo duvidoso...hehehe....afinal não podemos queimar dinheiro né?
Bueno, essa vez tava ainda melhor se é que é possível, tivemos ainda mais química ainda.
De resto reafirmo meu diagnóstico anterior...100% recomendada.
Valor de 80 contos (uso das milhas funcionam).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por MALEVO » 25 Dez 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da mulata Vanessa no site da Estilo e me mandei pra lá. Estava decidido a ficar com ela, mas pedi o desfile, para sacar o nível das meninas da casa, pois seria a minha primeira vez lá. Achei o nível ruim se comparando com o preço cobrado, $160. Não gosto deste esquema de desfile, praticado nas casas de massagem e em alguns privês, mas, mesmo assim, estava decidido a arriscar o programa com a Vanessa, por quem tenho muita atração.

As fotos são mais ou menos fiéis à realidade. O penteado não é mais o mesmo. Agora ela usa um corte que lhe cai melhor, mais jovial. Mas ela aparenta, mesmo, ter os 24 anos anunciados. Apesar de alguma gordurinha acumulada na cintura, a Vanessa tem o corpo com um bom formato, com uma bunda grande e gostosa de ver e tocar, sem celulite, e os seios de tamanho médio bonitos também. Nádegas e seios com boa consistência.

O quarto em que ficamos é de bom nível. Tem aquela maca e um tatame que a guria monta para continuar a lenga-lenga da massagem, mas todos sabemos que é para servir de cama para fodermos. Ar condicionado, um sonzinho com CD, móveis legais, iluminação para dar um clima, espelho na parede, poltrona. Tudo muito limpo. Só não gostei que o banheiro é coletivo, fora do quarto. Por 160, tinha que ter banheiro em todos os quartos. O banheiro coletivo é apertado, mas limpo também.

Eu sou meio tosco em casas de massagens e não sabia se podia ou não ir agarrando a guria e comendo de uma vez. Então, deixei que ela conduzisse os trabalhos. Foram dois tipos de massagens, sendo uma feita com as mãos e a outra com o corpo, a qual elas chamam tailandesa, mas eu chamo de arreto. Esta “massagem” em que a Vanessa ficou esfregando o corpo no meu, foi feita já no tatame e partir dali para a foda foi um abraço.

Ela me deu uma chupada encapotada apenas mediana e em seguida eu pedi que ela deitasse de frente pra mim para que eu a chupasse. Foi uma grande chupada. A Vanessa se molhou, se contorceu, gemeu, fez um teatro dos infernos, mas não gozou. Esta menina sabe fingir um orgasmo como poucas.

Depois comi a Vanessa na posição papai-e-mamãe, estava muito bom, “bem pegado”, como elas gostam de dizer, e ela fingiu que gozou de novo. Os beijos, que começaram tímidos, se tornaram mais quentes a partir da metade do programa.

Depois ela cavalgou um pouco e encerrei os trabalhos a comendo de ladinho. Gozei metendo o pau entre aquele bundão lindo.

Tomei um banho, me despedi da Vanessa com um beijão, paguei e vazei.

A massagem foi boa, mas já recebi melhores. Mas não fui lá para ganhar massagem e sim para comer a Vanessa. Apesar dela ter fingido orgasmo, a GP teve disposição, foi atenciosa, simpática, fodeu legal comigo. Gostei, tanto que repeti. O problema é que oral e anal tem taxa extra e eu já achei caro os $160 que paguei, por 1h15min. Todavia, não me vejo em condições de dar Negativo ou Neutro para a Vanessa em função disso, pois a cobrança é norma da casa. Além disso, ela cobra só $25 a mais como taxa extra e me disse que o valor é varíável, dependendo da GP. Mas não sei se esta taxa é só para oral sem ou com anal incluso.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 05 Jul 2009, 16:40, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sómeto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Out 2007, 17:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por sómeto » 02 Fev 2009, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Confrades

Estive na Estilo, fui conhecer a casa, tem 2 recepcionistas e uma é muito gata mas não faz massagem, conversou comigo um pouco, e chamou o desfile, gurias bem maquiadas, uma a uma entrando, algumas não fizeram o meu tipo, fiquei em duvida entre a Claudinha e a Fernanda, optei pela claudinha por causa do silicone.

Guria bem gostosa, quase igual ao site, pois tá crescendo uma barriguinha, mas a bunda é igual a foto do site.

massagem boa, oral encapotado até que bom.

ai vem o porque do neutro.

mecanica parece que não tava em um dia bom, nada extrovertida e parecia não gostar do que estava fazendo.

a guria beija, mas só se vc pede, a guria chupa sem, mas mediante taxa de R$ 60,00, a guria faz anal tbm, mas mediante taxa de R$ 80,00.

comi PPMM, de 4, ela por cima de frente, ela por cima de costas, gemidinhos médios pedi de 4 novamente pois vale a pena a bunda ainda, (pq daqui a pouco a gravidade vai pegar) enchi a borracha tomei um banho e me fui.

vai o neutro pelas tx extras e a mecanização do TD.


E era isso

Custo da casa R$ 160,00, duração 1h e 15min

Sómeto

Vou copiar o Malevo e dizer que escrevi esse TD ouvindo o meu cachorro latir, hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Karla

#37 Mensagem por atila » 21 Mar 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa a uns dois meses atras.

As recepcionistas são bem interessantes, hehe

Desfile das garotas, o nivel é bom, não é um espetaculo, mas nenhuma desagradou.

Optei pela Karla (carlinha).

é uma loirinha, estilo mignon, seios naturais pequenos, baixinha, toda raspadinha.

muito atenciosa, faz uma massagem legal e é participativa no sexo.

faz oral sem (com taxa extra de R$50,00), disse que tambem as vezes faz anal (deve ter uma taxa extra tambem).


a localização da casa é boa, o quarto é limpo, bom, mas o ponto negativo da casa é o banheiro, que fica separado do quarto, é meio constrangedor ir pro banho passando pelo corredor.

acho que voltaria na casa para experimentar alguma outra garota.

custo 160,00 por uma hora e pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATIASIV
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Out 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

FERNANDA

#38 Mensagem por MATIASIV » 02 Abr 2009, 07:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da moça ser linda e um corpo espetacular....
porem estilo:mecanica
classifico como uma das piores fodas...perdi meu dinheiro R$170,00 no lixo
Talvez tenha sido em homenagem ao dia: PRIMEIRO DE ABRIL
é esse sentimento que tenho a respeito do TD
por sinal é a segunda vez que vou nessa estilo massagens
e duas furadas....NÃO VOLTAREI
aos amigos que forem...Cuidado..façam uma triagem cuidadosa
(a primeira vez eu não era cadastrado no gpguia)
beijo: dois selinhos...
oral COM
anal:diz que faz
TOTALMENTE FINGIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Julia

#39 Mensagem por Coringa » 24 Abr 2009, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 24/04

Julia

Depois de um bom tempo, retornei a esta clínica, já não esperando por muita coisa, já
que as últimas vezes que eu fui, achei o plantel bem fraco, sendo q há certas garotas bem arrogantes, tipo a Claudia, que é que faz a propaganda deles...um nojo de garota.
Como já era de se esperar, a clínica diz que há 12 garotas, mas so havia 3 para se apresentar, e quando eu escolho, volta a atendente e diz que já esta no quarto com o outro cliente..ou seja..uma zona...Já estava indo embora, quando a atendente fala que há outra garota, esta sendo a Julia.

Fiquei para o abate. A garota tem uns lindos peitões, e carinha de menininha, achei ela uma delicia.
Massagem mesmo não existe, apenas um passar de mão com creme, mas eu estava afim de outra coisa.

Valor 170 reais por uma hora de 15 minutos. Muito caro, e não há motivos para se cobrar quase o dobre de outras clínicas!!!!!!

Há fotos no site: www.estilomassagens.com.br


Resumo

Biotipo: Loira
Bunda: Pequena
Mamas: enormes, uma delícia de peitos
Pelos Pubicos: bem pouco e loiro.
Companhia: Simpática, conversa bem, procura atender bem.
Beijo na Boca.:Sim, muito bom o beijo, com vontade
Fellatio: Com camisinha, mas até q bem feito
Vaginal: várias posições.
Anal: Não sei. Mas e de prática desta clínica as garotas cobrarem preços inflacionados a parte para liberar o rabo.
Avaliação Geral: A garota e dez, mas a clínica não. Positivo pela garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#40 Mensagem por Crazyforbutt » 25 Jun 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, é a quarta vez que vou na estilo, e me parece que como todo local, tem altos e baixos momentos. Dessa vez, o desfile estava bem interessante, tanto que fiquei em dúvida entre Michele e Julia. Também queria conhecer a paty, mas estava em atendimento. Bom, a escolhida foi Julia, justamente por causa dos peitões. Que loucura!
Na entrada, já disse que não estava pela massagem e partimos pro fight. Rolou uns beijinhos, mãozinha aqui, ela foi tirando a roupa e partiu pro boquete encapado. Coloquei a guria de quatro e fiquei mirando o cuzinho dela, e vendo aqueles peitos maravilhosos balançarem. a mina não tem silicone, portanto não são peitos empinadinhos e durinhos, mas realmente naturais, o que me agrada.
Botei a perva por cima e depois conversamos sobre o anal... começou em 100 e ficou por 60. Não é experiente no anal, não entrou tudo. Mas ela aguentou bem (paramos um pouco pq tava doendo). Garota simpática, eu repetiria.

Rosto: 8
Peitos: 10
Anal: 7
Bunda: pequena, 8
geral: 9 (pela simpatia tb)

Custo total: 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Estilo Massagens

#41 Mensagem por Arthur Azambuja » 02 Jul 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Depois de ver várias vezes os anúncios da referida casa de massagens fui fazer um TD.
Entrei no site, vi os anúncios e marquei.

Na hora marcada entrei no local, bem limpo e organizado. Como eu não havia escolhido a garota, me foi apresentado um desfile. Várias gurias desfilaram e fui pro quarto com a Grazi.

Começamos com uns amaços e logo estávamos no oral. 69 espetacular. Após 15 minutos de rola rola gozei e em seguida a mina me fez massagem. 10 minutos depois estava de prontidão novamente. Vesti o capote e fui para o vaginal. Buceta bem lubrificada, um encanto.

Nome: Grazi
3374-2311
www.estilomassagens.com.br
R$ 170,00
1h20min
Anal: sim, mas eu não quis
Beija na Boca: 09
Oral sem Camisinha: sim 10
Corpo: 09

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Estilo Massagens

#42 Mensagem por loko maluko » 03 Jul 2009, 10:50

Arthur Azambuja escreveu: logo estávamos no oral. 69 espetacular. Após 15 minutos de rola rola gozei

Oral sem Camisinha: sim 10

Voltarei
Campanheiro de putaria, você colocou lá em cima que o oral foi com capa. O relato sugere que foi no pelo. A avaliação fala em oral sem camisinha.

Afinal o que foi?? foi no pelo?? A puta deixou gozar na boca??

esclareça

Loko Maluko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Estilo Massagens

#43 Mensagem por MALEVO » 03 Jul 2009, 11:08

loko maluko escreveu:
Arthur Azambuja escreveu: logo estávamos no oral. 69 espetacular. Após 15 minutos de rola rola gozei

Oral sem Camisinha: sim 10

Voltarei
Campanheiro de putaria, você colocou lá em cima que o oral foi com capa. O relato sugere que foi no pelo. A avaliação fala em oral sem camisinha.

Afinal o que foi?? foi no pelo?? A puta deixou gozar na boca??

esclareça

Loko Maluko.
Esclareça também se houve taxa extra, pois, até onde eu sei, estas clinicas cobram taxa até pra beijo na boca. :lol:

Se não estou enganado, R$ 170,00 seria o básicão, massagem + foda, sem cu e sem chupada sem camisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por Crazyforbutt » 21 Jul 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, novamente dei uma volta na Estilo, pois me encantei com as fotos de uma menina nova, a Paty.
As fotos não mentem, é toda mignom, bem novinha. Diz ter 19 anos e tem jeito de ter até menos. Bunda pequenina, seios pequenos e um rosto lindo! Me apaixonei pelos olhos da menina. Ela usa aparelho, e tem uma boca pequena. Os beijos são meio sem graça.
O boquete com capote foi algo. A menina ficava abrindo a boca e não conseguia colocar tudo dentro... Se babava, e olhando aquele rostinho lindo foi algo bom demais. Logo em seguida, coloquei ela por cima e que loucura! Que bucetinha apertada, uma delicia! Acabei nem mudando de posição.
Resumo do fight:

Rosto: 10
Simpatia: 10 (um pouco timida no inicio, mas depois se solta)
corpo: 10 (pra quem gosta de ninfetinha)
beijos: 7 (faltou empolgação dos beijos)
oral: 8 (se fizer sem camisinha, ganha dez)
Anal: não faz

Com certeza repetirei.

Gasto total: R$ 170,00 por 1:15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Massagem com a Cíntia

#45 Mensagem por Pirulitatis » 31 Jul 2009, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, meus últimos TDs tem sido meio desatrosos, inclusive ontem comecei um que ainda não terminou...interrompido por lesão do pirulitais (pela manhã).
Bom, começo a conversar com a atendente da casa que me convence a ir lá conhecer as meninas novas, contei pra ela que o amiguinho estava machucado e que não sabia nem se ia rolar....mas acabei indo mesmo assim.
Bom, vem o desfile...deve ter vindo umas 5 bem interessantes...mas optei por uma mulata alta com o corpo firme...dizem que é bom pra afastar a urucubaca.
Bom, tem fotos no site, mas confesso...as fotos são bem ruins, a mulher é muito melhor ao vivo...e não estava com cabelo crespos...fez chapinha.
Fiquei na massagem, papo bom, quase dormi, massagem de frente...aí ela toca no amiguinho que sobe sem problemas....beijo aquela boca gostosa, seios médios...pele estupendamente gostosa e macia...e fight!
Caí de boca nela...muito gostosa...mas fiquei devendo de ir até o fim pq a massagem tomou tempo e fui pra meter gostoso nela em cima da maca....olha...o tesão era tanto que tinha que dar umas paradas pra segurar mais tempo...e que bunda firme...ou seja...recomendo ao Malevo.
Bom, borracha cheia, mais uns beijos e abraços...papo gostoso...por mim passava o dia passando a mão naquela pele gostosa...mas como não sou BOP me fiz de gostoso e fui embora (hahahaha...tinha acabado o tempo).

Resumo:
Rosto 7
Seios 8 (não grandes mas especiais)
Bunda e adjacências 10 (pernar xaninha...regalo)

Sem anal e oral sem pq taxa extra comigo não rola...não sou de repetir...mas essa vale, moça muito querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”