Comi a Camilia em Novembro do ano passado , depois ela sumiu, comi a outra camila [camilinha, postado no TD seguinte] e recentemente comi de novo a Camila original. Não postei o primeiro TD antes por inúmeros motivos pessoais que não vem ao caso, mas estou reafirmando a cada td atualizado que não virei sonegador.
Enfim, a evolução da Camila de Novembro pra cá foi estupenda. Antes era um menininha tímida, iniciante, no auge de seus 18 aninhos, agora que fez 19 esta fudendo ainda melhor.
Antes ela tinha uma bunda gostosa, agora tem uma bunda deliciosa... e aquela carinha de ninfetinha sapeca , evoluiu para um rostinho lindamente gracioso de menina moleca, raro de se ver.
Nunca tinha saído com uma gp tão amável e inocente, diria que honesta , agradavelmente jovial.
E essa jovialidade que contagia, traz a tona os desejos e taras mais abruptas, escondidas em um setor inimaginado da mente masculina. O desejo do homem macho ter em seus braços [e pau] uma ninfa, na personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.
Nesse espírito , tive no TD do ano passado uma experiência sensorial com a menina, uma foda sem precedentes, de envolvimento total e seminal.
No recente TD, reencontrei uma menina-mulher que amadureçeu e soube aprender com os obstáculos da humanidade .
Deixando a filosofia de lado, vou me ater ao TD realizado mês passado.
Peguei a menina na agência localizada numa das ruas mais obscuras dos Centro de poa, uma dessas ruas imortalizadas por Mário Quintana, uma rua em declive que de tão deslocada chega a ser mórbida, principalmente de noite. E naquele local. Ela demorou pra surgir, banho demorado, dei uma volta, demorada, enfim, reencontrei-a.
Aqui resulta o limiar entre o bopismo e a parceria. Anunciar que existe uma jóia rara a ser lapidada em pleno centro de POA por preço módico? sim.
É como ouvir "Immigrant Song" do Led ao vivo em 1970...
Fomos conversando amenidades no percurso rumo ao motel enquanto ouviamos o álbum ‘’Sandinista!” do CLASH , ela passava a mão pelo meu cacete já rijo e reparei que ela estava bem produzida, virou uma mulher bem diferente da guriazinha que conheci..
Chegando ao motel ela exibiu seu corpinho lindo, firme, macio, delicioso e me chupou.
Chupou como se não houvesse amanhã, com precisão, profundidade e maciez.. delicia...
Assim, não resisti e gozei em sua boca , lingua, testa, cena linda, ela lambuzadinha....
Intervalos são sempre bons com ela, que é extramamente carinhosa e ao mesmo tempo safada.. chupei-lhe a bucetinha lisinha com carinho e devoção, ela se contorcia toda, dei-lhe a chupeta de carne na boquinha de novo, após , encapotei e penetrei aquela bocetinha extasiado ao perceber a felicidade da guriazinha com o meu pau encravado nela...
Ela tem mto mto fôlego , tem que ser forte nestas horas, mas de 4, com aquela bunda empinada é impossível resistir e me acabei assim...
2 horas agradabilíssimas, 150 reais, deixei a menina no local de origem.
NOTAS:
Rosto: 10 - Uma graça. Jovial e sapeca.
Seios: 9- Seios de menina, pequenos mas lindos.
Bunda: 10 - Com louvor. Incrivelmente empinada, redonda, sem nenhum resquício de celulite e estria, uma bunda privilegiada.
Bucetinha: 10 - Delícia. Ponto.
Oral: 10 - Profundo, molhado, gostoso, sensível.
Foda: 10 - Tem que acompanhar o pique e tesão da guriazinha... se não ela acaba contigo rapidinho, hehe
Higiene/apresentação/simpatia: 10 - em todos os questios. Além de ser vaidosa, cheirosa e linda, é excelente companhia...
Vou repetir periodicamente, para analisar sua evolução, mas gostaria de resaltar que, apesar de tudo, não virei nem virarei BOP.