Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula (cabelo curtinho) - Prive Sexy Brazil - Rua Gal.Câmara

#61 Mensagem por Padre dos Pampas » 12 Mar 2009, 08:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Tarde solto em Porto... a atividade que fui realizar na capital acabou mais cedo e resolvi dar uma olhada no ambiente da Amigastop.... Gótico? Eu chamaria de depre! Mas vamos deixar por espartano e em manutenção.

Cheguei lá só estava a Fernanda... não animou em nada e resolvi dar uma desculpa e cair fora.

Bom... o que fazer. Resolvi passear pelo centro de POA e conferir as velhas tocas.

Fui na Gal.Câmara... fui na Bia e não curti nada... Atravessei o corredor e fui no SexyBrasil.

Logo de entrada passa por mim uma moreninha de cabelo curtinho... o padreco reagiu na hora! O rostinho emoldurado com aquele cabelo... lembrou os desenhos da Bety Boop.
Achei que estava ocupada com outro putanero e fiquei de trova com outra, mas de bico na menina de cabelo curto. Algumas informações e vejo que a moreninha volta pra recepção... e livre! Opa! Vem pra cá... Fomos pro quarto e já não saimos mais.

Seu nome era Paula... fiquei encantado com o cabelo curtinho... esvoaçado, corte a la gandaia (não sei como se chama tal corte), mas bonito... charmoso aos meus olhos. Conversa boa e combinamos os detalhes do embate. Sim... o passeio virou obrigação de conferir a dona daquele cabelinho.

Trouxe a toalha e tomei uma ducha, pois o calor tava de matar o Padre!

Quando saí da ducha ela já estava deitadinha na cama com a bundinha empinada pra cima... Cheguei na cama pra conferir a menina... Inicialmente passei as mãos em seu cabelo... Ela pareceu gostar dos elogios e da massagem, tanto que começou a mexer sua cabeça permitindo um passeio por ela toda. Bom... não fui comer cabelo... mas tava gostoso de pegar uma gata com um estilo que eu curto.

Enquanto brinca com o cabelo... comecei a conferir pescoço.... as costas... com uma das mãos conferir a firmeza de seu corpo e seios. O corpo parece ser trabalhado em academia. Não dá pra dizer que é magrinha (quem sou eu pra dizer isso...), mas não achei ela fora do peso nem nada. SImplesmente um corpão e firme. A bunda então tava um rocha... firme e gostosa. As mordidas precisaram ser mais fortes para penetrar em sua carne... de leve a moderado para não deixar marcas.

A massagem no cabelo continuava com uma das mãos e fui beijar sua nuca, quando ela se virou e deu-me um beijo. Não tinha hálito de cigarro, mas senti em seu corpo que é fumante. Não me importei com isso, pois o perfume suave compensava um pouco esse probleminha.

Fui conferir a frente da moça... Seios pequenos, mas delicados e firmes. Tamanho gostoso para pegar nas mãos ou mesmo colocá-los inteiramente em minha boca.... Suguei-os por alguns instantes, mas tive de maneirar na força, pois a menina prefere com mais suavidade. Pedido atendido e fui mais adiante depois de alguns minutos chupando aquelas tetinhas.

O Padre chega na grutinha da menina... O tamanho dos pentelhos estava além da minha preferência, mas não comprometeu a conferência. Sem cheiro, carnuda e com um belo grelo. Seca de começo... começou a receber as palavras do Padre com certa discrição. Conforme o entendimento da língua ia crescendo entre os personagens, a gruta começou a criar cada vez mais umidade. Parecia estar apreciando os carinhos enquanto dedava aquela bucetinha. Comecei a ficar vesgo com a situação... Estava chupando aquela buceta, mirando com um olho e outro atento ao cuzinho logo abaixo. Estava perdendo o foco quando ela começou com gemidos leves e palavras de reconhecimento do prazer proporcionado pela palavra (boca e língua) do Padre. Alguns carinhos no rabinho, mas não foi suscetível a dedadas naquele cuzinho. Vamos voltar a esse conteúdo mais tarde.

Meus dedos estão todos melecados quando subo novamente para seus seios... pensei que estava na hora de comer aquela pecadora, quando ela pede para retribuir o carinho e demonstrar o que sabe fazer.... ahhhh!!! Pra que?! :razz:

A menina desce até o padreco que a esse ponto estava querendo sair de meu corpo... Ela começa com amenidades, movimentos leves em volta do padreco, lambidas na glande e nas bolas... sumindo e descendo com aquela lingüinha profana... Quando ela colocou tudo pra dentro daquela boca quente... o padreco teve de buscar sabedoria para não terminar sua pregação ali mesmo... Sabedoria e paciência... Resistiu bravamente e engolindo seco continuo a admirar os trabalhos dessa chupada divina. Exagerei?! Talvez... mas na hora... tava baum!!

A chupada estava muito boa e mando ela colocar aquela buceta na minha cara... Veio pra cima num único movimento e começo a chupá-la.... Os gemidos retornam em poucos instantes e sua grutinha começa a dar sinais de que o caminho é por ali... Novamente percebo o rabinho, agora acima de minha boca... Tento brincar com ele, mas sou repelido. É hora de falar sério... ‘Dá o rabinho ou não?’ ‘Dou... mas tem taxinha extra... R$ 40,00... ‘ Bem, vou pensar!! E fuder enquanto isso!

A menina sentou sobre a minha barriga e de lado passou a mão numa camisinha que estava sobre o criado mudo. Colocou o manto sagrado no padreco. Virou-se e sentou bem devagar, introduzindo bem devagar o padreco que tava a mil naquela buceta quente, ardendo pra dizer a verdade... De mãos pra ciam, fiquei só olhando o padreco sendo engolido pra dentro daquela cavidade, daquela gruta. Eis que olho pra cima e aquele cabelinho curtinho, agora de outro ângulo, pedia minhas mãos... Sério... Fiquei vidrado nos cabelos da puta... O padreco tava sendo devorado e aquecido dentro daquela buceta com movimentos suaves, bem devagar com ela agachada por cima de mim. Coloco minhas mãos apoiando sua bundinha, como se precisasse, pois a menina tem uma força nas pernas e que pernas, pernas trabalhadas acredito em em academia, firmes e rijas, mas pensava eu que minhas mãos conduziam o corpo dela no movimento pra cima e pra baixo.... Ora só a cabecinha... ora todo o pau dentro daquela buceta.

Ela cansa e peço pra ela se recostar em meu peito enquanto dou algumas estocadas agarrando aquela bunda durinha e forçando meu pau pra dentro dela. Sinto seu corpo por cima do meu e novamente acaricio seus cabelos enquanto os coloco de lado e beijo sua nuca. Ela fala bobagens ao meu ouvido que nem lembro o que eram, mas eu só respondia ‘que buceta molhadinha.... nossa... teu caldeirão tá me comendo vivo!!!’

Ela me puxa pro lado e fica D4 pedindo pra comê-la assim.... Eu empurro ela, fazendo ela cair na cama e mando ela ficar de frente, pois queria comê-la num PPMM. Já se ajeitou e puxou as pernas pra cima.... ‘então vem!’ E fui... coloquei o padreco nela bem arreganhada. Nada demais, mas boa disposição e desenvoltura.

Algumas bombadas assim e ficamos de ladinho... Ela continuava a elogiar o padreco e a forma que a gente tava se dando ali. Agarrava ela pela cintura e puxava firme em direção ao meu corpo. Cada vez mais fundinho e mordendo as costas delas. Os seios pequenos dificultavam a chupá-los ao mesmo tempo, mas nos contorcemos um pouco mais e foi possível metendo de ladinho e chupá-los com vontade. Esse peitinhos na medida... sempre é agradável vê-los ficando saliente... eriçados, pontiagudos onde algumas vezes o prazer da mulher é visível. Beijava aquela boquinha e chupava os peitinhos. E continuava a pensar nos valores propostos para aquela tarde.

Avaliando que a AmigasTop queria R$ 100,00 para um programinha básico, o valor total do programa aqui com anal tava bom... pra dizer a verdade aquele rabinho cobiçou os desejos do Padre... Mas tava na dúvida no que eu queria... Eram tantos os desejos... Fuder mais aquele cuzinho... pelo preço proposto... parecia razoável.

Mas ainda não queria gozar... sabia que metendo naquele rabo não me agüentaria muito. Ainda mais com desejo e o padreco como ferro... seria o fim de sua pregação naquela tarde.

Coloquei ela D4 e quando estava metendo, puxei a camisinha pra ajustá-la melhor e a mesma se rompe. Pausa para uma chupadinha e troca de batina. Colocada nova vestimenta colo o padreco dentro da menina e ela olha pra trás dizendo que ‘mas o que tem esse pau? Tá pegando fogo?’ Continuava nas nuvens com aquela foda... nem sei se respondi algo.

Fiquei metendo e tirando... acho que fiquei uns 7.4 minutos assim... ela vindo e indo... colocando e tirando... o padreco entrava e saia com uma gosto daquela grutinha... Ora eu segurando em sua cintura, ora ela vindo e indo na minha direção com vontade... mais intenso em alguns momentos... Tiro o padreco e dou uma bela cuspida naquela buceta e chupo mais um pouco. Lambendo aquele cú... resolvi comê-lo! Apesar de taxa extra ainda era menos que em outros (sem muitas justificativas) e não ficou naquela de não querer pelo tamanho e coisa e tal.

Gelzinho no rabinho enquanto ainda comia aquela buceta. Mais e mais aquela buceta ficava molhadinha... novamente um pouco de dúvida, mas já com um dedo abrindo caminho naquele cuzão... tirei de uma gruta e coloquei na toca... Não foi de primeira, até pra não machucar, mas foi tranquilo. Alguns instantes mais calmos, mas agarrei firme aquela bunda, puxei pra mim e cravei gostoso dentro daquele rabo. Como havia pensado... sabia que não ia durar muito... hehe... Tratei de fazer do jeito que prefiro... bem bombado. Ela veio tranqüila no embalo e não me surpreendi por ela receber bem o padreco naquele rabo, bem gostoso.... mas conheço as minhas vontades... e não durei muito tempo e o leitinho sagrado encheu a borracha.... Ahhhh que coisa boa!!! Comendo uma gata numa tarde quente e finalizando naquele rabo maravilhoso!!! Sem falar no cabelo curtinho que conquistou o Padre.

Satisfeito, apesar de vontade de ainda querer mais (sempre... só sacrificando mesmo), tive de recompor-me e voltar à vida normal.

Conversamos algumas amenidades enquanto ambos tomavam banho. Sugeri que procurasse alguma agência das nossas conhecidas, pois a mulher é bonita e fode bem. Ficou de pensar, mas colocou seus motivos para estar ali. Depois me levou até a saída...

Notas do embate

Cabelo: 11 (adorei... podem rir... :lol: )
Corpo: 8 (morena clara, acho que 1.65 altura, corpão bem cuidado)
Seios: 8 (do tamanho que eu gosto)
Buceta: 8 (cheirosa, mas poderia estar mais depilada)
Bunda: 10 (nota 8 pra mim que me acabei de forma rápida... mas tem repeteco)
Oral: 8 (mas deixa finalizar... tudo depende da higiene.. como sempre)
Rosto: 8
Disposição: 9

Custo (benefício): R$ 60,00 + R$ 40,00 do rabinho

O que posso dizer mais.... voltaremos!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa

#62 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Abr 2009, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

De bobeira em POA, andei pra caramba. Tentei manter a tentação longe, mas... O padreco clama por evangelizar as moças!!

Algumas opções me deixaram na mão naquele dia, poderia ter ligado pra Pit, mas queria mesmo não cair em tentação.

Não tendo mais por onde caminhar, resolvi almoçar no Mercado Público. Convidei o Armandinho para fazer companhia (é deprimente essa citação), mas acabamos nos dirigindo ao Iguatemi para desfrutar de pratos da culinária japonesa (apenas comida mesmo). Pedroca foi junto. Juntar esses parceiros sempre é certeza de muitas risadas.

Almoçamos e fomos dar um bordejo na casa da Bruna (ex-Magic Hands). Conferimos as moças (muito bonitas), mas o pouco tempo dos parceiros e falta de recursos para doar às fiéis, nos fizeram declinar do convite das moças. Mas voltarei para conferir melhor algumas opções. O local é muito bom também para festinhas.

Bueno... de volta ao centro... Caminhando novamente acabo indo no General Câmara, 52. Eita....não adianta.

Fui ver se Paulinha estava por lá. Infelizmente não. As meninas foram muito atenciosas comigo, perguntando se queria alguma outra opção? Quem poderia ser? Que tipo eu gostava? Olha... me surpreendi com a recepção. Perguntei por alguma opção mignon e elas apontaram pra Vanessa. Fui conversar com ela e logo estava no quarto com a menina. Que coisa esses meus pés...

Vanessa... Menina bonita, quietinha, +/- 1.60 altura, bem magrinha, seios pequenos naturais, durinhos, sem barriguinha (não percebi ao menos), cabelo um pouco abaixo dos ombros (estava de rabo de cavalo).

Tomei uma ducha, com o silêncio reinando no quarto, e aguardei a menina na caminha. A moça foi ao banho e quando veio pra cama a casa caiu!

A moça se transformou! Acho que funciona melhor na horizontal. Não entendão mal... a moça é apenas quietinha na vertical, mas quando deitou... menino... o bicho pegou legal!

Fui conferir o corpinho... magrinha... tudo no lugar!

Fui conferir a xaninha.... e putinha gemia baixinho com as chupadas do Padre. Xaninha pequenina, lisinha, cheirosa e muito sensível. Conferi cada centímetro. As mãos foram percorrendo as demais partes do corpinho. Cara... tudo durinho, bem gostosinha. Chegando nos seios ela gosta que pegue firme, massageando enquanto chupava a bucetinha. Mandei ela gozar na boquinha depois de vários minutos na função. A menina continuou nos movimentos e em poucos momentos estava ela se retorcendo e pressionando minha cabeça por entre suas pernas. Se fingiu?! Fingiu bem então... Mas é brabo fingir gostos e sucos que até então não haviam.

Dei um tempinho na bucetinha e subi aos seios mais uma vez. Nisso ela se desvencilha e cai de boca no padreco. Começo com um oral modesto no padreco, mas que foi esquentando com o tempo.

Tava um pouquinho fraca a brincadeira e puxei a bundinha redondinha da menina pra minha cara, voltando a chupar aquela xota. A pegada no padreco melhorou MUITO depois disso. Engolia tudo direitinho.... bem babado, chupando e babando as bolas! Tava bem melhor... bom mesmo a ponto de manter a posição e curtir aquela chupada apreciando a bucetinha e o cuzinho da menina. O dedinho rolou bem no rabinho que liberaria por uma taxinha extra, mas os recursos eram limitados. Brinquei mais um pouco naquela posição e mando ela sentar sobre o meu peito de frente pra mim, colocando aquela buça cara a cara comigo (novamente), mas agora ela de cima olhando como eu chupava. A língua penetrava sua vulva, ora saia e lambia seus lábios com movimentos lentos (de baixo pra cima, de cima pra baixo) e com pressão para dar ainda mais prazer àquela safada. A menina cada vez mais úmida em sua gruta sagrada, pois encharcavam meus dedinhos. Ela me olhava com cara de devassa enquanto seu corpo estremecia ao puxar minha cabeça de encontro a sua bucetinha.... Até ali parecia estar 2x0

Vestimos o padreco com o manto sagrado. A safada senta nele e começa a cavalgar. Se posiciona de maneira que seu quadril não encosta no meu corpo... Coloco minhas mãos em sua bundinha e ‘ajudo’ nos movimentos verticais. A menina é magrinha e com tudo em dia. Força nas pernas e se sustenta sozinha, mas as minhas mãos naquela bundinha.... nossa! :shock:

Variamos algumas posições. O repertório de sempre... e a menina não regula nada. Topa todas e com boa disposição. Pensei novamente no rabinho, mas não podia... droga!

Pensei em gozar na boquinha dela, pois o tempo estava se esgotando. Mas ela disse que podia ser nos peitinhos... Não fiquei muito entusiasmado e acabei vestindo nova batina. Coloquei ela novamente D4. Meti com muita fé e perseverança. Grudei firme as mãos naquele quadril... puxando com força e metendo fundo o padreco. Algumas espancadinhas naquela bundinha.... e a cena linda dela procurando o lençol para agarrar (o lençol tava todo emaranhado no meio da cama)... Ela puxa parte do lençol e agarra firme. Ela empina ainda mais aquela bundinha redondinha e a visão daquele cuzinho faz o pano de fundo da pregação daquela tarde ao encher a batina com o leitinho santo!!! Amolecemos os dois... e conversamos algumas bobagens ainda antes de ir embora... Teria ela trabalhado em algumas casas de renome na cidade... Ela não faz o estilo mulher fatal. Ela é bem ninfetinha e do tamanho certinho pro gosto do Padre... tá muito bem assim!!

Notas:
Rostinho: 7
Seios: 9 (seios pequenos mas bonitos e bem ‘desenhados’, bem firmes e deliciosos)
Bundinha: 8 (não comi por falta de recursos, mas vai legal com taxinha extra)
Bucetinha: 8 (molhadinha, cheirosa, apertadinha e agüenta bem o tranco)
Corpo: 8 (magrinha, bem cuidada)
Oral: 8 (não deixou finalizar)
O único porém aqui é que pe tabagista... no mais... show de bola!
Disposição: 9 (superou a espectativa, mais pela pouca conversa, mas talvez só a gente não tenha achado assunto em comum.... e a foda dito o ritmo de outra conversa... hehe)
Benefício: R$ 60,00 por 1 hora

Pra quem foi procurar a minha musa de cabelos curtinhos... Foi uma tarde muito proveitosa! Acho que fiquei no 3x1 e muito bem jogado!!

O que posso dizer mais?! Voltaremos!!!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula (novamente...)

#63 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Abr 2009, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Após o almoço com o pessoal do GPGuia... fui procurar a parte erótica do Sushi. E que peixão que eu achei.

Como disse... tentei fugir da tentação do prato na descida da João Manuel, inclusive com um dos pratos passando ao meu lado. Até pensei em ficar ali esperando o Paizinho bater o ponto, mas... fui adiante.

Acabei achando a tentação novamente no General Câmara, mas dessa vez consegui rever minha musa de cabelinho curtinho.

Adentrando o espaço, ainda constrangido por entrar com outro senhor ao mesmo tempo, esperando não ter de ‘competir’ com o dito cujo... seria covardia pra ele... rsrs... encontro a bela dos cabelos curtos. Ela estava ajoelhada num sofá. Quando ela se vira para ver quem era que pronunciava seu nome, ela larga um belo sorriso, agora com aparelho nos dentinhos, mas belo assim mesmo. Bahh... se já era certo... com aquele sorriso... nem pisquei.... O outro putanero foi para um lado e eu fui em direção à Paulinha, minha Bety Boop da Gal. Câmara... hehe

Peguei-a pela mão e não dissemos nada... simplesmente fomos ao quarto.

Beijinhos pra matar a saudade e comentários sobre o TD com ela... Ahhh você leu?!

Lembrava do Padre e de que o TD é longo pra cacete (bahh... nem me dei por conta ... :lol: )... Só teria lido o início e as considerações finais... mas que gostou... rsrs

Farei resumos para o BucePédia, assim fica mais fácil para leitura rápida... rsrs

Mas a simpatia dela é algo... Gostei muito dessa menina. Bahh!

Banho, cama e foda!

E que foda!! Tava com umas cevas na cabeça, mas ainda mantendo o controle da situação.... A minha desgraça é quando entorno o vinho nas missas.

Nada de muito novo com ela... dessa vez apenas não fiz anal, pois aquela buceta tava pegando fogo. Sentia na língua o calor daquela bucetinha cheirosa e gostosa. Ela ainda pedia pra comer mais e mais aquela buceta... ‘chupa... lambe...come essa tua bucetinha’ PQP!!! O padreco tava a mil.

Chega... vem fazer o que tu gosta... ‘vem chupar o padreco’ e ela veio... com fome... nossa!

Gagamba!!! Tudinho e com muita vontade! Só fico ainda mais tarado! Chupa, geme, fala putaria, engole, baba, nossssaaaaaaa!!!!

Agarro seu cabelinho curtinho e ela lembra dos comentários do TD. Hehe

PQP Mando ela colocar a buceta na minha cara... só pra variar né?!

Depois de um tempo essa putana coloca a batina no padreco e senta no sacerdote com destreza!!!! Que cavalgada...

Puxo ela pra cima... ficar bem coladinha com o Padre... beijo ela enquanto dou umas cravadas nela... A putaria sai fácil da boca da safada... rsrs, me deixa ainda mais animado pra comê-la de tudo que é jeito e posição. Volta a cavalgar e com mais vontade.

Inverto a posição e como ela num PPMM, franguinho assado, de ladinho, de jeito e maneira sem reclamar de nada, só querendo mais e mais.

Mais tontinho do que o normal (por causa do saquê do almoço), chupo aqueles seios como se fossem a última ceia e ela começa a pegar fogo naquela bucetinha.

Lembrava daquele corpinho numa boa, mas percorrendo ele com as mãos ficava mais e mais surpreso com a boa forma daquele corpinho. Toda durinha... especialmente a bundinha. Muito gostosa... ainda num PPMM apertava com força aquela bunda bem boa...

O padreco parece que estava sendo cozido quando peço pra comê-la D4. Caramba! Foi um tempão comendo ela D4, palmadas naquela bunda sarada e gostosa! Cravando fundo. Ela me puxando mais e mais pra dentro dela. Assim foi.... não sei quanto tempo.... e gozamos juntos, ops, entregar meu santo leitinho no manto sagrado e ela deixar !

O tempo estava acabando, mas assim mesmo ela foi buscar um cigarro pra ela e ficamos conversando. O tabagismo não lhe caí bem, mas não sou eu a querer probí-la.... fudendo daquele jeito... pode continuar fumando na boa! Hehe

Conversamos um tempão... numa boa... trocando receitas (sim... o Padre também é culinarista)... e coisas sobre a vida. O Padre também sabe conversar.... E ficamos ali... trocando boas idéias até que é chegada a hora de tomar banho e voltar a vidinha!

As notas são as mesmas, apenas não fiz anal dessa vez porque aquela bucetinha tava muito boa!

Benefício R$ 60,00

Preciso dizer algo a mais?? Ah sim... voltaremos!!!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Paula

#64 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Abr 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas andanças pelo centro semana passada e querendo me redimir comigo mesmo após a roubada que havia me metido :evil: , segui o conselho do padre e fui procurar a Paula no prive sexy brasil. 8)

Chegando lá tava um puta movimento de gente, e eis que surge a Paula no meio daquela gente toda =P~ . Realmente é uma morena clara com cabelo curtinho, um corpo legal, não é magra e nem gorda, usa aparelho, e muito simpática.

Ela fez a cortesia da casa de me levar até o quarto e falar sobre os valores, eu concordei e fomos para o embate. Começou com um oral muito bom ::oral:: , enfiava tudo na boca e depois lambia as bolas e pau todo e depois a cabeça, enfim quase gozei ali mesmo. Depois de uns 15 minutos me chupando, ela pediu para colocar a camisinha e começei a bombar naquela bucetinha apertada e quente. Variamos as posições até dar o pau para ela colocar na boca e encher de porra, mas ela deixou escorrer tudo em cima do meu pau! :roll:

notas:

rosto: 8
corpo: 7
bunda: 7
peitos: 7
oral: 10
vaginal: 7

custo: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Rafaela R$ 60,00

#65 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi invadir esta area, depois de ter passado hoje la tia Alda, até escolhi uma guria, mas não deu jogo, ela tava ocupada e depois foi embora. Bem ao menos encontrei por lá três confrades, bati um papo, e fomos embora. Me despedi da galera já ia pra o churrasco com a turma do futebol e ai lembrei do Prive da Gal Camara, e pensei, vou arriscar, melhor que nada. Cheguei lá ainda tava aberto, era umas 19h e tinha umas 5 gurias, me chamou mais atenção uma morena, estilo india chamada Rafaela, alías procurei e não vi o nome dela , ao menos que ela tenha mudado de nome, pois me disse que trabalha ali algum tempo, bem vamos adiante . Conversei com ela e acertamos por 60,00 reais 1h. Quando entrei ela tava séria. O quarto até que é legalzinho, tava limpo , sem cheiro algum, tinha um box e o chuveiro funcionando e toalha limpa. Bem ela se pelou, tem um pouco de estria, mas isto quase toda mulher tem um pouco, outras bem mais, a guria tava cheirosa, fez um oral sem , tipo namoradinha, algumas vezes tentou engolir o pau todo, se esforçou, os seios são pequenos, mas gostei de chupar eles. Depois fui chupar ela, bucetinha cheirosa, utilizando bastante a lingua no grelinho dela, e começou a gemer ,se contorcer , dei uma olhada de relance, e vi que ela apertava os lábios da boca,creio que tava gostando, pois ainda segurou minha cabeça pra chupar ela mais ainda. Mas ela não fala quase nada durante a transa. Encapou o guri, começou a cavalgar, não teve assim muita empolgação, creio que ela tava cansada da batalha do dia. Mas depois melhorou muito a cavalgada, e me olhava com aqueles olhinhos tentadores e segura os seios dela, apertava, chupava , vez que outra ela vinha me beijar, tipo namoradinha. Coloquei ela de quatro, ai melhorou , de bundinha empinada, e meti na bucetinha toda melada da Rafaela. E assim, depois de um tempo, ainda de costas deitei sobre ela, e bombei mais um pouco, ela gemia baixinho, apertava o travesseiro com as mãos, rebolava a bunda bem legal e então beijando aquela nuca lindinha, enchi a borracha,afinal eu tava a fim de esvaziar.Tomei minha ducha e fim dos trabalhos.A gp leva um positivo, cumpriu o que prometeu, não controlou o tempo, foi simpática, melhorou seu desempenho no decorrer da transa, se esforçou. Não foi uma foda excepcional, mas valeu. O local tava calmo, não me pediram identidade na portaria, etc. Na saida, ela se despediu de mim, me deu dois beijinhos no rosto, e quanto eu já ia virando as costas ela me chama , eu volto e ela me dá um selinho , bem, ok a guria é bem legal e atenciosa. Pretendo voltar lá pra conferir outras garotas também.Não pedi pelo anal, mas ela disse que rola com taxa extra.

rosto 7
bunda 7
vaginal 7,5
desempenho 7
seios 6
oral 7

custo x beneficio R$ 60,00(já com o quarto incluido) por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#66 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Mai 2009, 08:22

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem estava num evento muito chato no centro de POA, e logo que acabou fui dar uma passada nesse prive, queria dar uma bombada na Paulinha :razz: . Cheguei lá e a bagaça não estava disponível! :evil:

Então acabei escolhendo a Karen, ou seria Carla :?: , enfim....trata-se de uma loira com luzes, 1,60m, bunda média, peitos idem meio caídos, olhos castanhos..... :?

Após acertar os valores, tomei uma ducha e fui ao embate, onde prontamente recebi um oral nada mais do que razoável, fiquei assim por uns 10 minutos e depois pedi gentilmente para puta virar d4 para eu adentrar em sua buceta. Bombei até encher a borracha e me fui! 8)

notas:

rosto: 5
bunda: 5
peitos: 5
oral: 5
buça: 5
simpatia: 5

média: 5 :D

preço: R$ 60,00, por esse valor se consegue coisa melhor neste mesmo prive!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Td realizado no dia 07/05/09

#67 Mensagem por japin » 16 Mai 2009, 12:54

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente, com o objetivo de favorecer à GP Paula, através de postagem positiva.

A Coordenação do GPGuia
Outubro 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado no dia 07/05/09
Olá meus caros colegas..
Faz tempo, que não dava uma voltinha devido a contratempos cotidianos..
Mas sempre que venho a Poa não deixo de dar uma conferidinha na minha gatinha,
Paulinha..
Vamos lá

:D Cansado dia stressante e saco cheio resolvi dar uma esvaziadinha :lol: e como não
poderia faltar passei até o privê da Gal. General Câmara..
Chegando lá a casa ta meia boca acho que talvez seja o tempo. :roll:
Chuva, chuva e chuva..
Uma das pervas abriu a porta nossa a recepção melhorou muito agora até a porta elas abrem e
com um sorriso a casa da progredindo..=D>
Uma senhora simpática me atendeu e eu perguntei como sempre sobre a minha perva
preferida..
A senhora me disse que ela não havia ainda chegado, mas que haviam outras garotas
bonitas na casa, mas nesse conto não caio mais :twisted: e perguntei se caso ela ia chegar
a senhora disse que sim resolvi esperar :( paciência neh...
Após uns 10 min de longa e sofrida espera então que surge a grande Paulinha, veio até a sala onde eu me encontava e lá logo fomos para o abate apesar de meu tempo estar esgotado, fui dar uma garipada na garota.
Fomos para o tradicional banho, e cama ela começou a a brincar com o guri e logo ele retribuiu a brincadeira, com beijos calientes e com aquela boca espetacular "credo", percebi naquele momento o que era disso que eu estava precisando, e ela veio com a aquela línguinha maravilhosa lambendo-me e eu fui ficando cada vez mais louco se ela continuasse não sei se não finalizaria ali mesmo "ninguém é de ferro neh" pedi um tempo. E logo restabelecido de tantos agrados fui para o trivial, como sempre espetacular não vou repetir o que já postei em TDS anteriores que minha intenção não é ficar enchendo linguiça aqui.

O que posso dizer meus caros colegas que esta garota é show, muito simpática e sabe tratar o cliente, sempre disposta e com um lindo sorriso no rosto.
Recomendo-a vale apena!
E cada vez que vou até lá o tratamento é melhor não sei, ela é muito legal e me deixa muito satisfeito.::gostosa::

Custo$ 60 Pila sempre dou gorjeta ela merece
Rosto: 20
Corpo: 10 (emagreceu)ainda continua tudo durinho
Seio: 8 ( prefiro maiores)não q os dela sejam maus
Simpátia: 11
Bunda: 11


Voltarei! =D>

TD+/S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Adriana

#68 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Mai 2009, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/post ... e&p=288088

Ontem voltei a este privé (sim, acho que estou ficando viciadinho em comer essas putas da Gen. Camara), e olhando o site vi o relato do colega Seann, o rei do trash que foi para outras bandas, logo resolvi experimentar a dita cuja Adriana, que julgo ser a mesma daquela época até mesmo pela descrição física fiel que foi feita.

Chamei a putinha para "conversar" no quarto 8) , e ela foi muito solícita e simpática, e acertados os valores me fui ao banho e esperei ela tomar o dela também.

Ela já chegou mostrando o ótimo boquete que ela faz :roll: e assim ficamos por uns dez minutos mais ou menos. Depois ela veio cavalgar em cima do bombardeirinho, logo após ficou de quatro, aí vem um lindo um detalhe, aquela bunda com a marquinha do bíquini de 4, realmente é muito bom de se ver :D , assim foi por mais uns dez minutos, até eu tirar o capote e pedi para ela dar uma ordenhada com a boca safada dela, que deixou o leite escorrer pelo canto da boquinha :P .

notas:

rosto: 7
peitos: mínimos 5
bunda: 9
xana: 8
oral: 9
simpatia: 10

preço: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karrabo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2005, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por karrabo » 10 Jun 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira 29/05/09
Tinha lido alguns relatos da Paula aqui no Forum, então resoilvi ir conhecer a garota.
Cheguei no local tinha dois senhores esperando o elevador, que não descia nunca, mas deixa isso para lá.
Entrei no local e perguntei pela Paula, logo ela apareceu e fomos para o quarto para ela me passar os detalhes.
Ela disse que o preço era padrão R$ 60,00, que fazia oral sem se o baita tivesse limpinho e o anal tem taxa extra que acabei nem perguntando quanto.
Tudo acertado entramos no quarto, banho separados e depois que ela tomou banho já veio me beijando (ela beija muito e com vontade), logo em seguida já começou a chupar sem camisinha, e que boquete gostoso ela dá uma torcida ao mesmo tempo em que chupa que é muito bom.
Deitei ela e começei a chupá-la, quando me grudei mesmo, com vontade, ela pediu para mim parar (é normal elas fazererm isso quando esta bom e elas não querem gozar).
Depois ela veio por cima e eu não aquentei, até por que a xana dela é muito apertada e parece que ela esta esmagando o baita, muito boa a sentada que ela dá.
conversamos um pouco e me fui......

Preço R$ 60,00 padrão
Corpo 6
rosto 7
bunda 5
boquete 10
transa 9
beijo 10
Achei ela meio feinha (com aparelhos), quase desisti quando ela apareceu, mas já estava ali mesmo, mas a mina é bem legal e vale a pena experimentar, acho que não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#70 Mensagem por Capitão2 » 18 Jun 2009, 20:57

Tchê...vou começar esse td pedindo ajuda aos confrades!
Pois me esqueci do nome da gp, para vcs verem como foi ótimo esse td.

Estava pela redondeza desse privê e resolvi ir conferir.
Porteiro nem te incomoda...beleza!
Subi com umas véias que foram no 2°, acho que tem um restaurante lá.

Só imagina a cena, eu e as coroas esperando o elevador, e eu pensando:
"-Só falta esse material ir até o 5° andar tb " :lol: :lol:

Bueno, porta de vidro do abatedouro e já vejo algumas pervas sentadas cevando um mate.

Olhando aqui e por ali, encontro essa pervinha, uma loirinha piticinha com aparelhos nos dentes. Peitos grandes. (Quem souber o nome avisa). Ela me disse mas não lembro mesmo.

Já no quarto fui ao banho e depois ela. Tem um corpo "mais ou menos". O rosto é agradável. No início começou só com selinhos, depois se soltou, mas não muito.
Me aventurei a dar umas chupadas na buceta e não senti cheiro nenhum...reagiu bem a chupada e se empolgou um pouco.
Vesti a borracha e mandei a gp chupar, deu umas mamadas e logo em seguida meti na perva num ppmm.
Variamos posições e quis finalizar com a putinha ficando D4. Tem umas ancas boas de agarrar. Gozei nessa posição....banho e me arranquei!

Não sei se faz anal, deve fazer pois deixou brincar

R$: 60
Tempo: em torno de 50 minutos

======================
TD desclassificado (NEUTRO N/NAO SEI/S ) por não ter o nome da puta.

Vermeer - coordenação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomkct
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por bomkct » 01 Jul 2009, 20:05

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente, com o objetivo de favorecer à GP Paula, através de postagem positiva.

A Coordenação do GPGuia
Outubro 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no dia 25/06/09

Como de costume fui dar uma voltinha nos velhos tempos.
Então me lembrei que na Gen. Câmara havia um dos meus antigos
Muquifinhos, que por algum tempo freqüentei, não me lembrava muito bem qual o andar
Então resolvi subir pelas escadas para dar uma olhadinha e ter certeza do tal andar.
Subi e vi na parede duas placas uma ia para o final do corredor e a outra
Era ali mesmo na direita, então por sua vez dei uma olhadinha assim meio de canto.
De olhos e vi umas pervas sentadas no sofá, e chupando um mate e isso foi bem afrodisíaco.
Aos meus pensamentos...hehe..
Então uma das pervas veio e abriu a porta uma loirinha magrinha, e logo me dirigiu a
Até umas das salas onde haviam muito + pervas sentadas.
Olhei e vi uma perva de cabelos curtos, e a chamei para um bláblá breve.
Depois de informado dos valores, fomos para o “tal” teste drive.
Queria ver se a puta valia apena.
Chegamos até o quarto, ela logo começou a se esfregar, e eu não deixando por menos
retribui o agrado então ela tirou a roupa e fomos para um breve banho (separados ela disse q não poderia molhar os cabelos)..
Após ela logo de cara abocanhou o gaúcho..E eu sugeri que fizéssemos um
69 chupei a bucetinha dela e ela dava uns pulinhos, mas não largava o gaúcho
chupava de uma maneira que até hoje em meus dias de putaria não tinha ainda visto
acho que ela realmente gosta do que faz “ou pelo menos faz muito bem”
E após alguns minutos de uma chupada explendida, perguntei-a qual era sua posição
Preferida adivinha “D4” isso não era novidade, acho que no fim elas sabem que dessa maneira ela mata o “veio”, então sugeri a ela que queria um papai mamãe
E por fim por deixei o melhor por último queria aproveitar muito bem
Coloquei ela D4 e ela da uns gemidos e falava umas besteirolas bem obcenas
Achei um pouco d+ mas todo bem ela valia a pena.
Ela foi muito simpática e fez o prometido, sem frescuras isso que eu gosto

Mas estava com meu tempo limitado e foi um PG um pouco rápido.

Voltarei em breve com mais tempo.
1h $60 pila
Notas
Corpo 8
Xana estava sem cheiro e depilada 9
Simpatia 10
Rosto 10 bonita
Chupada 11 vale apena

TD+/S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAULA

#72 Mensagem por Wippon » 21 Ago 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Ainda caminhando pelas ruas desta Porto Alegre,desejoso de comer mais putas, fui até o prédio da Gal. Camara, fui na Bia do 21, peço uma ceva, participo da tal xoxoteca, na linha valia uma ceva, cartela cheia direito a escolher uma garota por meia ou uma hora. Bueno, nada na linha, cartela, fiquei por dois numeros. Casa lotada, quase sem espaço, assisti o show , bati um papo por ali, mas logo me deu vontade de ir embora, despedida na gerencia, Vou pegar o elevador, ainda dou uma olhada pra o tal prive Sexxy Brasil, ninguem naquele sofá, olho um pouco mais com insistência, e nada, vou me embora pensei.
Ai, vem abrir a porta uma garota magra, cabelos curtos escuros, sorriso cativante,entrei, e pra minha surpresa só tinha esta guria na casa e o gerente. A principio fiquei meio assim, ainda nem sabia de quem se tratava, fechou a porta me beijou, me levou pro quarto dos fundos, papeamos e ai fiquei sabendo que ela se chama Paula. Já era hora da finaleira.Mas ela se mostrou disposta a atender.
Na hora, puxando na minha boa memória lembrei de alguns comentários feitos a respeito da guria. Só pode ser esta, não pode ter duas Paulas por aqui. Ela me disse que cada uma ali tem um nome diferente. Resolvi conferir.
Porta trancada, ela se pela, uma tatoo , cabelos presos, sempre sorrindo e com cara de devassa, bem safadona, me gusta mucho :lol:
Ela abre a bolsa e tira uma saboneteira e me diz, querido pega este que é novinho e mais cheiroso, eu ali pelado já de pau duro .
Eis que ela me leva até o chuveiro e entrou junto, e me deu banho, que gentileza da moça, passou o sabonete, lavou o pau, massageou ele, depois virou de costas e ficou se roçando .
Tremenda safadez, quem diria , uma guria mignon daquelas, quem apostaria.
Banho terminado, e ela falando um monte de putarias, ô gp que sabe falar putaria esta.
Nos secamos, e ela foi pra cima da cama, ficou de costas empinou a bunda, abriu bem as pernas, se virou veio me beijar, voltou a ficar de costas, e fui dar umas linguadas no cuzinho da Paula, ai que ela falava barbaridades, Wippon ficou até meio sem jeito, mas logo, entrei pra valer no clima, que repertório, que vocabulário tem a perva.
Se mexia todinha, depois fui lamber aquela xana, bem cheirosa e receptiva. Chupei muito, ela dizia, adoro que chupem minha xoxota, sendo assim, vamos chupar mais um pouco.
Beijei os peitos dela, pequenos mas bem bicudinhos os mamilos, beijei-a, e por ai foi indo.
Eis que a perva vem e diz: Não aguento mais, deixa eu chupar este teu pau gostoso, nossa que tamanho é este :-´
Ai eu digo, é bondade sua girl.
Senhores, que boquete de respeito essa mulher faz, atrevo a dizer que um dos melhores que já recebi, quem diria numa finaleira, grata surpresa.
Chupou muito esta bandida, sabe chupar como poucas e ainda fica olhando pro cara e dizendo barbaridades, extrema safadeza. foi pras bolas, colocou tudo na boca, incrivel, aquele pequena boca se agigantou. Voltou a chupar o pau, babava nele, e lógico, ::oral:: quase o engolindo todo, segurei a cabeça dela e a fiz fazer o deep throta, pensa ela recusou, nada, segurou quanto pode, se engasgou, cuspia no pau, e assim ficou bom tempo. E eu nem sabia a quanto andava o tempo do programa.
Essa mulher não parava de boquetear, depois veio pro 69 e pediu pra chupar o cu e a buceta dela com força, prontamente atendi a pedido tão relevante.
Enfiava a lingua no cu, os dedos na buça, e ela chupando com vontade o pau, babando pegando as bolas, e vez que outra proferindo as putarias, que palavras incentivadoras pra na sequencia dar uma bela metida na percanta. Veio encapar o guri, vapt-vupt, que destreza. :roll:
Montou em cima cacete , devidamente encaixado, e pude sentir a buça bem quente , ela contraia , apertava o pau e iniciou um sobe desce fantástico, não apoiou os joelhos na cama, mas sim os pés, segurou nas minhas mãos, e num ritmo acelerado trepou legal, me olhava com extrema safadeza enquanto e apertava os seios e também beijava-os e se inclina e me beija, mete a lingua mesmo, hehehe. Ô putinha que sabe do oficio, então Wippon resolveu colocar seu repertório em prática, ai a puta gostou, e dizia, safado, estas eu não conhecia.
Virou de costas, marquinha de biquini, brinquei naquele brioco, ela diz que pra dar pra mim ia ter que cobrar um tremenda taxa extra ::estudando:: ainda vou estudar o caso, hehehe.
Fudemos assim por um tempo, ela fica de quatro ai meto sem dó, nem quero saber, a puta não refuga, vamos nesse embalo, a safada gosta mesmo de dar, faz questão de deixar claro tal coisa. Enfei o dedo no cuzinho, sem problema, Voltou a ficar de frente, montou como uma amazona muito competente, :-chapeu-:
Ai num gesto de devassidão, ela rebolando em cima do pau com vontade, e seguro nas ancas dela, bato na bunda, ela falando safadezas, ai tive a idéia de com os dedos arregaçar aquele cuzinho, um dedo de cada mão, e abri mesmo, a mulher nem se incomodou. Fomos pro frango assado direto, mais chupada nos peitinhos dela, beijinhos, ai percebo que a moça goza, e na hora diz, como tu quer gozar dentro da minha xoxota ou quer me dar leitinho na boca. Optei pela segunda alternativa :wink: .
Tirou o capote,chupou as bolas, mamou e amou o pau conforme ela mesmo disse. Babou feito uma condenada, punhetava, ai foi pra bolas, neste momento o sinal vem , ela percebe e posiciona a boca na cabeça do pau, gozo , ela abocanha , cospe no pau, e com as mãos lambuza todo ele, não quis engolir, mas nem precisava, boquete de respeito. Ver aquela pequenina guria, magrinha, corpo bom, safada, muito dedicada, sem frescuras, foi uma baita foda, tanto que o gerente teve que intervir, batidas na porta, Paulaaaaa, preciso ir embora, não era uma rápidinha, hehehe, triste engano dele, ele acreditou, ela riu, fomos pro banho e agora separados pois o tempo estava pra lá de Bagdá. :) Nos arrumamos, ainda se roçou, arretou mais um bocadinho. Nesta hora tocou o celular, ainda bem....ela não apressou, e se percebe que gosta realmente da coisa, ainda mais se tiver um cacetão a disposição dela e entrar no clima safado dela. Gostei da guria, diria que é um TD positivaço, ela não é uma miss, não serve pra feia, e simpática, extremamente participativa durante a foda e até depois dela . Me levou até a porta, e olha , eu devo voltar pra dar repeteco nela, e devo pegar ainda umas outras que vi lá outra dia. Esta Paula me surpreendeu. :-positivo-:

Avaliação geral:

Rosto 7,5
Seios 7
oral 10
vaginal 9 xana depiladissima
bunda 7,5
corpo 8
desempenho 10

R$60,00 por 1h, que na real foram 75 minutos, até pedi desculpas pro gerente :lol: ficou tudo na boa
Belo investimento, agora vou descansar, semana que vem, voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAULA

#73 Mensagem por Wippon » 28 Set 2009, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:) TD ocorrido semana passada, estive no prédio, passei na Bia, nada animador, foi ai que lembrei da Paulinha, e sendo no mesmo andar, hehehe, porque não fazer uma visita.
Abrem a porta, tinha umas loirinhas, uma morena, e sentada no sofazito a Paula. Calça jeans, jaqueta preta, cabelo preso, aparelho a mostra, cara de safada mesma, ainda mais com aquela voz rouca e impar que ela tem. ESta guria tem jeito daquelas putas mignon do leste europeu, tipo russa, polonesa.Lembrou de mim, da ultima foda, coisa e tal. Pedi um refri, fiquei ali conversando com ela sobre alguns assuntos. Terminado o refri e tempo correndo, pois tinha um comprossimo antes do final da tarde. Embora pro quarto. Arretos, mais arretos, e ela se começa o repertório de putarias, :wink: vou chupar teu pau, tu vai mamar nos meus peitinhos, etc. Gosto de gp com atitudes, que já vão colocando o cara no clima :lol: .
Pelados no quarto, continua com aquele corpo magro, seios pequenos, bunda pequena, mas tu dentro dos conformes. A Paula foi pro chuveiro, ela leva o prório sabonete, aliás, de muito boa qualidade. Me chamou pra tomar uma ducha junto com ela, fui, se pos a lavar o pau, passar sabonete no meu corpo, dei umas alisadas nela. Ela sempre discursando, ai vamos trepar bem legal, vou aproveitar este pauzão.....beijos bem pegados e bolinação a mil.
Banhos tomados, pra cima do colchão, saliento, um ótimo colchão. Veio boquetear sem capote, como de costume, chupada continua ótima, vale ir com ela pro quarto ainda que fosse só pra receber o boquete que faz, show =D>
Tendo uma hora pra brincar, a Paulinha chupando pra valer, e eu alisando a xana dela, já molhadinha. Meti o dedo no cuzinho dela com todo carinho, rsrsrs, enquanto ela mamava no pau, continuava a dizer putarias sem cessar. Babou, cuspiu no pau, diante daquela cena, lembrei, falta o deep throat, esta puta vai ter que fazer.
Sem problemas, executou o garganta profunda muito bem. Me dei ao trabalho de contar quantas estocadas a Paula levou na garganta e sem reclamar, pois houve momentos em que ela segurou bem legal o pau dentro daquela boquinha, belas engasgadas, saia toda se babando e voltava e eu segurando a cabeça dela com mais força.Exatamente, 27 estocadas, maravilha. A frase escutada foi: :D caralho cara, que coisa gostosa levar uma pica até a garganta :D . E da-lhe garganta profunda. Depois num 69, eu sugando aquela xaninha, e ela só no chupisco.Bem, a este tempo estava quase pra gozar, mais segurei, ela colocou o capote, e montou por cima de frente, beijei os seios dela, ela cavalgando muito bem. ::ok:: Pedi pelo cuzinho, mas não tem jeito, este ela não libera.
Depois ela D4 pedindo pra socar a vara nela, sem dó, sem compaixão,soquei, a mulher ainda falando putarias, que repertório. Aproveitei, dei varios tapas na bunda da Paula.
Passado um tempo, tirei o pau da xoxota dela, desencapei o guri e pedi pra ela chupar. Danada, chupou sem piedade também, depois de umas babadas bem caprichadas e sempre me olhando com aquela cara de puta safada, inclusive fiz teci varios adjetivos pra gp, bem pesados :shock: , ela gosta :lol: .
Boquete dez, ela resolve chupar as bolas, colocou-as na boquinha , depois trabalhou muito bem com a lingua, não teve erro, a putinha pedindo pra dar leite, então ela punheta e o pau jorra o leite, escorreu um pouco pelo cacete, e ela caiu de boca ligeirinho pra sugar,o restante da porra dentro da boquinha da Paula ::oral:: , deixou o pau limpo, mas depois foi cuspir fora. Baita boquete, continua sendo o ponto forte desta gp. De volta pro chuveiro, confesso que um tanto exausto. Roupas no corpo, mais uns arretos, a guria sabe ser competente e simpática, figuraça.
Sai do quarto e fui efetuar o pagamento. Sai satisfeito, a Paula vale o investimento, sem decepção. :wink: Não apressou, não houve celular tocando, sem frescuras.

Avaliação geral: mantidos as notas do outro TD que realizei com ela agosto/09, e o boquete continua 10.

R$ 60,00 pra Paula ( 1 hora bem aproveitada)
R$ 3,00 refrigerante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Simone

#74 Mensagem por Bemlegal » 29 Out 2009, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela Bia e lá só estavam 3 GPs devidamente acompanhadas
mas todas generosamente medonhas.

Resolvi arriscar uma passada pelo Sexy, muito a contragosto pois não
gosto da cara de velório das meninas no sofá. Zona tem que ter festa !

Escolhi a Simone, morena clara, tipo 1,55, já escorrida nos 30 mesmo
alegando apenas 28.

Os peitões são naturais e aproveitáveis; -então vamos !

Tira a roupa, toma banho endurece o pau, mete a camiseta e começa
a chupação. Nada de mais...

Passamos à trepada com ela insistindo em passar o maldito "cremezinho"
e metemos quase 1/2 hora em todas as posições.

Nota zero para o "cheirinho" que exalava da buceta da GP.

Gozei e caí fora !!

PPP, banho e tchau

Peitos 8 (grandões)
Trepada 6
Corpo 6
Custas 70 (1 hora)
Negativo pelo cheiro da buceta !
Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PAULA

#75 Mensagem por Wippon » 20 Nov 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aqui um TD rápido e rasteiro, ainda tenho outros para postar, este por se tratar de um repeteco, ou tripeteco :lol: .
Chuva torrencial em POA, e eu ali nos correios enviando algumas correspondências, eis que lembro do tal Privê e do boquete show da Paula ou Paulinha(ela usa aparelho, lembro).
Subo até o 5 andar, e vou direto pra porta, me atende uma loira, tinham lá exatamente na tardinha, 7 gurias. Já avisto a Paula, que de boba não tem nada, já foi se chegando pro meu lado, antes que eu escolhesse outra.
Mas eu fui lá mesmo pra esvaziar o saco com o tal boquete.
Muito safada, fala rouca e sensual, etc,etc, esta pequena notável, magrinha, sabe ser puta mesmo. =D>
Fomos pro quarto,depois de eu beber uma coca-cola. Banho , o tal sabonete que ela sempre leva em particular, beleza. Beijos lá no quarto, lingua safada e molhada ::namorando:: .Depois ela foi pro banho, voltou pra cama, eu fui ainda ajeitar as roupas no cabideiro. Mas nem subi na cama, e a Paula , ali deitada, já abocanhou o pau sem perder tempo, e ai ela lembrou, como é nome daquilo que tu me falou outra vez, repete pra mim.
Repeti: DEEPTHROAT, ah é, isso mesmo, o famoso garganta profunda, quando ela levou 27 estocadas pra se engasgar legal, agora a puta gostou e resolveu iniciar , boquete de respeito, babado, com ela falando putarias o tempo todo, depois de tanto me chupar e de-lhe estocadas na garganta da percanta. ::mau::
Encaramos um 69, eu chupando a buça dela com toda vontade, e ela sugando o pau, bolas tudo que via pela frente, putarias , mais deepthroat, :D e cada vez que se engasgava e se babava, dizia: Ô coisa boa, quero mais. Ora, fique a vontade sua cadelinha. Ela gosta que digam putarias, elogios a ela. ::ok::
Assim bom tempo, pois tinha 1 hora pra aproveitar os serviços e habilidades da Paulinha.
Fui chupar os peitinhos dela, gemederia, dedo no cuzinho da Paula(ela não dá), a puta se remexendo toda na cama. Então com o pau literalmente duro, a Paula encapa da uma senhora babada nele, lambe as bolas, se ergue e monta de frente. \:D/
Caramba, subiu, desceu, bamboleou , falava putaria a torto e direito.
Come a buceta da tua cadela, etc, etc. Mete o dedinho no meu cúzinho, uh,gemia, mulher enlouquecida esta Paula.
Depois virou, ficou de costas cavalgando, e olhava pra mim, enfiava os dedos na boca, vez que outra siriricava.
Assim, fodendo legal a putinha, geme que geme, eu vejo a danada gozando, o suco dela escorrendo no pau, sensacional. :-chapeu-:
Mas peguei ela ainda no frango assado, soquei o pau até ela dizer que não aguentava mais e queria ser comida D4.
Na tal posição, tapas na bunda pequena, aquela xana gulosa, molhada, e a Paula no geme geme.
Sinto que o momento do climax está próximo, então saco a camisinha e dou o cacete pra ela boquetear, punhetou, chupou as bolas, fez novamente o deepthroat, eu muito prestativo, segurava bem a cabeça da Paula não deixando ela escapar tão rápido, beleza de engasgadas que esta safada proporcionou. Agora, eu não contei quantas estocadas ela levou na garganta, mas mais que 12 com certeza :lol: .
Diante daquele boquete tão bem feito, não houve maneira, me rendi, a puta punhetou mais um pouco e leite pra fora, o qual ela tratou de sugar ::oral:: , e ainda ficar gemendo, depois foi cuspir fora.
Muito cadelinha esta Paula, sabe colocar e manter o cara no clima . Sem telefone tocando, sem pressa, chuva la fora , foda boa ali dentro. Banho novamente, apanhamos a roupas. Mais uns beijinhos. ::namorando::
No final ela me diz: Desculpe, não tinha te falado, mas o programa aumentou o valor, agora é R$70,00
Assim, tudo bem, vale do mesmo jeito. Voltamos pra sala, ainda tomei mais um refri, fiquei ali conversando com as noviças, afinal o movimento na casa estava fraco. Comi pipoca com as gurias. Prazo expirado, vazei, mais beijinho e abraço. ^

Avaliação:

Tudo mantido, o boquete continua de respeito, o ponto fortissimo desta puta, que sabe agradar o cliente, fazendo exatamente o que o cara gosta.

REcomendo

Valores: lembrem-se aumentou

R$ 70,00 por uma hora
R$ 6,00 dois refrigerantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”