Tarde solto em Porto... a atividade que fui realizar na capital acabou mais cedo e resolvi dar uma olhada no ambiente da Amigastop.... Gótico? Eu chamaria de depre! Mas vamos deixar por espartano e em manutenção.
Cheguei lá só estava a Fernanda... não animou em nada e resolvi dar uma desculpa e cair fora.
Bom... o que fazer. Resolvi passear pelo centro de POA e conferir as velhas tocas.
Fui na Gal.Câmara... fui na Bia e não curti nada... Atravessei o corredor e fui no SexyBrasil.
Logo de entrada passa por mim uma moreninha de cabelo curtinho... o padreco reagiu na hora! O rostinho emoldurado com aquele cabelo... lembrou os desenhos da Bety Boop.
Achei que estava ocupada com outro putanero e fiquei de trova com outra, mas de bico na menina de cabelo curto. Algumas informações e vejo que a moreninha volta pra recepção... e livre! Opa! Vem pra cá... Fomos pro quarto e já não saimos mais.
Seu nome era Paula... fiquei encantado com o cabelo curtinho... esvoaçado, corte a la gandaia (não sei como se chama tal corte), mas bonito... charmoso aos meus olhos. Conversa boa e combinamos os detalhes do embate. Sim... o passeio virou obrigação de conferir a dona daquele cabelinho.
Trouxe a toalha e tomei uma ducha, pois o calor tava de matar o Padre!
Quando saí da ducha ela já estava deitadinha na cama com a bundinha empinada pra cima... Cheguei na cama pra conferir a menina... Inicialmente passei as mãos em seu cabelo... Ela pareceu gostar dos elogios e da massagem, tanto que começou a mexer sua cabeça permitindo um passeio por ela toda. Bom... não fui comer cabelo... mas tava gostoso de pegar uma gata com um estilo que eu curto.
Enquanto brinca com o cabelo... comecei a conferir pescoço.... as costas... com uma das mãos conferir a firmeza de seu corpo e seios. O corpo parece ser trabalhado em academia. Não dá pra dizer que é magrinha (quem sou eu pra dizer isso...), mas não achei ela fora do peso nem nada. SImplesmente um corpão e firme. A bunda então tava um rocha... firme e gostosa. As mordidas precisaram ser mais fortes para penetrar em sua carne... de leve a moderado para não deixar marcas.
A massagem no cabelo continuava com uma das mãos e fui beijar sua nuca, quando ela se virou e deu-me um beijo. Não tinha hálito de cigarro, mas senti em seu corpo que é fumante. Não me importei com isso, pois o perfume suave compensava um pouco esse probleminha.
Fui conferir a frente da moça... Seios pequenos, mas delicados e firmes. Tamanho gostoso para pegar nas mãos ou mesmo colocá-los inteiramente em minha boca.... Suguei-os por alguns instantes, mas tive de maneirar na força, pois a menina prefere com mais suavidade. Pedido atendido e fui mais adiante depois de alguns minutos chupando aquelas tetinhas.
O Padre chega na grutinha da menina... O tamanho dos pentelhos estava além da minha preferência, mas não comprometeu a conferência. Sem cheiro, carnuda e com um belo grelo. Seca de começo... começou a receber as palavras do Padre com certa discrição. Conforme o entendimento da língua ia crescendo entre os personagens, a gruta começou a criar cada vez mais umidade. Parecia estar apreciando os carinhos enquanto dedava aquela bucetinha. Comecei a ficar vesgo com a situação... Estava chupando aquela buceta, mirando com um olho e outro atento ao cuzinho logo abaixo. Estava perdendo o foco quando ela começou com gemidos leves e palavras de reconhecimento do prazer proporcionado pela palavra (boca e língua) do Padre. Alguns carinhos no rabinho, mas não foi suscetível a dedadas naquele cuzinho. Vamos voltar a esse conteúdo mais tarde.
Meus dedos estão todos melecados quando subo novamente para seus seios... pensei que estava na hora de comer aquela pecadora, quando ela pede para retribuir o carinho e demonstrar o que sabe fazer.... ahhhh!!! Pra que?!
A menina desce até o padreco que a esse ponto estava querendo sair de meu corpo... Ela começa com amenidades, movimentos leves em volta do padreco, lambidas na glande e nas bolas... sumindo e descendo com aquela lingüinha profana... Quando ela colocou tudo pra dentro daquela boca quente... o padreco teve de buscar sabedoria para não terminar sua pregação ali mesmo... Sabedoria e paciência... Resistiu bravamente e engolindo seco continuo a admirar os trabalhos dessa chupada divina. Exagerei?! Talvez... mas na hora... tava baum!!
A chupada estava muito boa e mando ela colocar aquela buceta na minha cara... Veio pra cima num único movimento e começo a chupá-la.... Os gemidos retornam em poucos instantes e sua grutinha começa a dar sinais de que o caminho é por ali... Novamente percebo o rabinho, agora acima de minha boca... Tento brincar com ele, mas sou repelido. É hora de falar sério... ‘Dá o rabinho ou não?’ ‘Dou... mas tem taxinha extra... R$ 40,00... ‘ Bem, vou pensar!! E fuder enquanto isso!
A menina sentou sobre a minha barriga e de lado passou a mão numa camisinha que estava sobre o criado mudo. Colocou o manto sagrado no padreco. Virou-se e sentou bem devagar, introduzindo bem devagar o padreco que tava a mil naquela buceta quente, ardendo pra dizer a verdade... De mãos pra ciam, fiquei só olhando o padreco sendo engolido pra dentro daquela cavidade, daquela gruta. Eis que olho pra cima e aquele cabelinho curtinho, agora de outro ângulo, pedia minhas mãos... Sério... Fiquei vidrado nos cabelos da puta... O padreco tava sendo devorado e aquecido dentro daquela buceta com movimentos suaves, bem devagar com ela agachada por cima de mim. Coloco minhas mãos apoiando sua bundinha, como se precisasse, pois a menina tem uma força nas pernas e que pernas, pernas trabalhadas acredito em em academia, firmes e rijas, mas pensava eu que minhas mãos conduziam o corpo dela no movimento pra cima e pra baixo.... Ora só a cabecinha... ora todo o pau dentro daquela buceta.
Ela cansa e peço pra ela se recostar em meu peito enquanto dou algumas estocadas agarrando aquela bunda durinha e forçando meu pau pra dentro dela. Sinto seu corpo por cima do meu e novamente acaricio seus cabelos enquanto os coloco de lado e beijo sua nuca. Ela fala bobagens ao meu ouvido que nem lembro o que eram, mas eu só respondia ‘que buceta molhadinha.... nossa... teu caldeirão tá me comendo vivo!!!’
Ela me puxa pro lado e fica D4 pedindo pra comê-la assim.... Eu empurro ela, fazendo ela cair na cama e mando ela ficar de frente, pois queria comê-la num PPMM. Já se ajeitou e puxou as pernas pra cima.... ‘então vem!’ E fui... coloquei o padreco nela bem arreganhada. Nada demais, mas boa disposição e desenvoltura.
Algumas bombadas assim e ficamos de ladinho... Ela continuava a elogiar o padreco e a forma que a gente tava se dando ali. Agarrava ela pela cintura e puxava firme em direção ao meu corpo. Cada vez mais fundinho e mordendo as costas delas. Os seios pequenos dificultavam a chupá-los ao mesmo tempo, mas nos contorcemos um pouco mais e foi possível metendo de ladinho e chupá-los com vontade. Esse peitinhos na medida... sempre é agradável vê-los ficando saliente... eriçados, pontiagudos onde algumas vezes o prazer da mulher é visível. Beijava aquela boquinha e chupava os peitinhos. E continuava a pensar nos valores propostos para aquela tarde.
Avaliando que a AmigasTop queria R$ 100,00 para um programinha básico, o valor total do programa aqui com anal tava bom... pra dizer a verdade aquele rabinho cobiçou os desejos do Padre... Mas tava na dúvida no que eu queria... Eram tantos os desejos... Fuder mais aquele cuzinho... pelo preço proposto... parecia razoável.
Mas ainda não queria gozar... sabia que metendo naquele rabo não me agüentaria muito. Ainda mais com desejo e o padreco como ferro... seria o fim de sua pregação naquela tarde.
Coloquei ela D4 e quando estava metendo, puxei a camisinha pra ajustá-la melhor e a mesma se rompe. Pausa para uma chupadinha e troca de batina. Colocada nova vestimenta colo o padreco dentro da menina e ela olha pra trás dizendo que ‘mas o que tem esse pau? Tá pegando fogo?’ Continuava nas nuvens com aquela foda... nem sei se respondi algo.
Fiquei metendo e tirando... acho que fiquei uns 7.4 minutos assim... ela vindo e indo... colocando e tirando... o padreco entrava e saia com uma gosto daquela grutinha... Ora eu segurando em sua cintura, ora ela vindo e indo na minha direção com vontade... mais intenso em alguns momentos... Tiro o padreco e dou uma bela cuspida naquela buceta e chupo mais um pouco. Lambendo aquele cú... resolvi comê-lo! Apesar de taxa extra ainda era menos que em outros (sem muitas justificativas) e não ficou naquela de não querer pelo tamanho e coisa e tal.
Gelzinho no rabinho enquanto ainda comia aquela buceta. Mais e mais aquela buceta ficava molhadinha... novamente um pouco de dúvida, mas já com um dedo abrindo caminho naquele cuzão... tirei de uma gruta e coloquei na toca... Não foi de primeira, até pra não machucar, mas foi tranquilo. Alguns instantes mais calmos, mas agarrei firme aquela bunda, puxei pra mim e cravei gostoso dentro daquele rabo. Como havia pensado... sabia que não ia durar muito... hehe... Tratei de fazer do jeito que prefiro... bem bombado. Ela veio tranqüila no embalo e não me surpreendi por ela receber bem o padreco naquele rabo, bem gostoso.... mas conheço as minhas vontades... e não durei muito tempo e o leitinho sagrado encheu a borracha.... Ahhhh que coisa boa!!! Comendo uma gata numa tarde quente e finalizando naquele rabo maravilhoso!!! Sem falar no cabelo curtinho que conquistou o Padre.
Satisfeito, apesar de vontade de ainda querer mais (sempre... só sacrificando mesmo), tive de recompor-me e voltar à vida normal.
Conversamos algumas amenidades enquanto ambos tomavam banho. Sugeri que procurasse alguma agência das nossas conhecidas, pois a mulher é bonita e fode bem. Ficou de pensar, mas colocou seus motivos para estar ali. Depois me levou até a saída...
Notas do embate
Cabelo: 11 (adorei... podem rir... )
Corpo: 8 (morena clara, acho que 1.65 altura, corpão bem cuidado)
Seios: 8 (do tamanho que eu gosto)
Buceta: 8 (cheirosa, mas poderia estar mais depilada)
Bunda: 10 (nota 8 pra mim que me acabei de forma rápida... mas tem repeteco)
Oral: 8 (mas deixa finalizar... tudo depende da higiene.. como sempre)
Rosto: 8
Disposição: 9
Custo (benefício): R$ 60,00 + R$ 40,00 do rabinho
O que posso dizer mais.... voltaremos!!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPGuia