Damas do dia (ex-Prive do Clínicas) agora próx. Azenha
R$ 100,00 - Telefone: (51) 30129460 - 91735818

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 115 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 83Não 13
Oral Sem:Sim 126Não 4
Beija:Sim 98Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#76 Mensagem por JKR » 24 Jul 2006, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo, deixo por aqui mais uma contribuição à crítica da putaria.
Em linguagem culta: fui acometido de um certo desejo no sentido de que o clímax do ato sexual se desse proximamente à cavidade situada na parte inferior da face, limitada anteriormente pelos lábios. Em linguagem popular: tava a fim de gozar na boquinha.
Como andava nas proximidades deste privê, resolvi revisitá-lo. As instalações do lugar permanecem nas mesmas condições, mais do que razoáveis para o preço praticado. Mas o elenco de GPs está mudado. No momento que compareci, apresentaram-se três opções: uma, q não lembro o nome, achei muito fora de forma, ou melhor, muito em forma de centroavante da seleção do treinador pé-de-uva na última copa; outra, uma morena clara, parece q é Érica, q até me pareceu bem interessante, esteticamente falando, pelo menos enquanto está vestida, mas achei algo desinteressada e intuí q não se prestaria para o fim a q me propunha; escolhi a terceira opção, a Juliana, q é uma loira mais ou menos, mulher de uns 35, até um pouco feiosinha, mas simpática, q me pareceu mais interessada e com mais jeito de quem gosta da coisa.
Como disse,ela não é grande coisa fisicamente, tem uma certa barriguinha aqui, outra gordurinha ali, mas nada assim q seja muito desencorajador, pois, como bem diz aquele nosso conhecido amigo: já comi coisa pior e paguei até mais caro. Os peitos até q estão em boas condições, bom tamanho, um pouco moles, mas não caídos, ainda valem uma boa mamada.
O desempenho dela no oral, no início foi um pouco tímido, mas com o desenrolar dos trabalhos foi melhorando, falei q ela podia abocanhar mais o instrumento e ela comentou q era um pouco grande para engolir tudo, mas depois foi se soltando e pegando com mais vontade, engolindo quase tudo, boa sucção na cabeçona. Demos um tempo no oral, encapado o instrumento, fomos para o bucetal: cabeluda, bem molhada e um tando larga. Após algumas estocadas fortes (ela aguenta bem o tranco e não escolhe posição), propus o retorno à cavidade bucal. Ela captou a nossa mensagem, desencapou o instrumento e assim foi feito..., deixou escorrer pelo canto da boca.
Objetivo atingido, TD positivo. Nem perguntei pelo rabex, mas acho q rola mediante o pagamento do plus tabelado da casa ( com rabex é R$ 100,00 e sem rabex é R$ 70,00 ).
E tenho dito !
JKR
exercitando o senso crítico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paula

#77 Mensagem por Black Knight » 28 Jul 2006, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso aí gurizada, mais um TD no Privê.
Estava a fim de experimentar uma outra guria de lá, mas como no dia que eu liguei, a maioria estava ocupada resolvi ficar com uma que eu já conhecia.
A Paula já está bem descrita nos TDs acima mas resumindo: rosto bonito, simpática, companhia agradável. Está na faixa dos 30 anos, o corpo não é de menina de 18 anos mas não compromete.

Desempenho:
Beija bem, com vontade, chupa muito bem sem capote, gosta de ser chupada é bem participativa. Vaginal também é muito bom, mexe legal, não fica regulando posição. Faz anal mas eu não experimentei.

Resumo da ópera:
Rosto – bonito, simpática, sorriso bonito
Corpo – digamos que o tempo já agiu, mas não compromete
Oral - muito bom, também gosta de ser chupada Achei bem participativa. Eu dei uma chupada na xana da guria e ela pediu para eu continuar que ela queria gozar. Se ela não estivesse a fim, seria mais fácil fingir que tinha gozado e se livrar mais rápido de mim.
Vaginal – muito bom

Presentinho R$ 70,00 por uma hora Vou repetir :D


Das ist alles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

prive com a erica

#78 Mensagem por sales » 05 Ago 2006, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

estes dias estava eu perdido perto do clinicas, quando liguei e resolvi esvaziar ...

marquei tem mulheress novas, m´s fiquei com a erica.

morena clara de uns 1.65, 65 kilos bem distribuidos, uma leve bariguinha
peitos grandes claro meio caidos pelo pesso somente, e iniciante, entãoe meio devagar más depois se largou, totalmente depilada....
O que mais me chamoua atenção foi o tamanho de sua buceta, muito bonita, inchada, grandes labios más muito bonita, quem gosta indico eu fiquei olhando más não fiz oral nela, más balancei, lembrei dos amigos
que gostam como eu, mais bonita que e maior que a da gabriela.....voltarei e não sei se irei resistir

Belos cabelos escuros cacheados longos.
anal não perguntei
belo sorriso e belos dentes.
simpatica

e marinheira de primeira viagem.

preço Padrão.

ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boneslau
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula

#79 Mensagem por Boneslau » 31 Ago 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito com a Paula, no inicio de Agosto, a serviço pelas quelas bandas e com tempo sobrando liguei e consegui marcar com a Paula, Loira com uns 30 anos, corpo já com sinais do tempo, mas isso não importou nem um pouco pelo atendimento, mulher muito carinhosa e atenciosa, com um sorriso sincero, conversamos sobre varios assuntos, ela falou da faculdade, dos lugares onde morou, mas sem PPP, papo muito bom mesmo.
No fight ela vou exelente, muito boa chupada sem capote (pena que não finaliza) chupei ela tb, bucetinha muito bonita e cheirosa, fiquei lá até ela gozar (ela falou e eu acreditei). Depois ela encapotou o bix e veio por cima ancaixou e enfiou tudo, e me seu os seios para mamar. Fiquei assim um tempo metendo e acariciando a bunda dela, então ela perguntou se eu queria, só era mais 30,00.. claro que quis. Fou sem KY nem nada, ela ficou na frente do espelho e eu bombando até me acabar.
Resumo, muito boa foda, fale um bis.

Rosto: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7,5
Boquete: 10 (nem forte nem fraco, na medida certa)
Vaginal: 10 (muito molhda)
Anal: 10 (apertado e gostoso)

Custo: 100 pilas uma hora com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive prox Clinicas. - Fernanda

#80 Mensagem por MACHADINHO » 12 Set 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses resolvi ver qual era o negocio ali perto do clinicas. Casa recomendada aki no Guia.
Liguei e disseram que haviam 4 meninas, chegando la. So havia uma, pois as outras estavam .... :lol: :lol: :lol: ...agendadas......

Ok, como ja havia passado pela pracinha, pela selecao, pelo inferno do estacionamento, de pau duro e louco para comer um cu....- "que venga la putana"

Ate que nao era tao ruim assim, 1,72 loira, depilada totalmente, com uma pochete, mas passavel. O que poderia botar tudo a perder foi a mentira no telefone e o PPP da GP que "queria clima" :razz: :razz: :razz:

Bom, resumo:

Massagem: 6
Chupisco: 4 (sem vontade)
Rosto: 5
Corpo: 5
Bucetal: 7
Cuzito: 8 (bom custo beneficio)

Clinicas Palace: 10 (banheiro, toalhas e demais equipamentos muito bons)

Custo: Massagem completa R$ 70,00 Cu: R$ 30,00

Bom custo beneficio, preciso conhecer o resto do plantao quando voltar a capital.... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

larissa

#81 Mensagem por Sem Nome RS » 29 Set 2006, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei horário sem escolher uma perva pré-determinada. Cheguei, esperei no quarto pelo desfile. Estavam disponíveis 4 meninas. Era final de tarde, e a única com que me agredei foi a Larissa. Peitos médios e um corpo bem apresentavel para o local. Rosto normal, com uma pinta no rosto. Uma tatuagem na perna e outra na ventre com o nome de um "magrão de nome esquisito". Dá para dizer que a guria é bonitinha.
Na foda: A mina é totalmente inexperiente. Diz que está trabalhando ali por cerca de um mês. Ela é totalmente passiva. Vale para quem gosta de dominar completamente as ações. Não tomava a iniciativa e se mostrava atrapalhada com algumas posições básicas.
Apesar de ser novata para a coisa, se pareceu bastante interessada em me satisfazer. Gosto é gosto. Prefiro o estilo mais putona do que o namoradinha.
Gostei dos gemidinhos na hora da metida, e pela sua inexperiencia realmente acreditei que estava gostando da coisa.

Valor padrão de 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

LARISSA

#82 Mensagem por lca30 » 29 Set 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO SEMANA PASSADA, ERA UM DIA DE POUCO MOVIMENTO, ESPERAVA ENCONTRAR A ALESSANDRA QUE NA MINHA OPNIAO E A GP QUE FAZ O MELHOR BOQUETE DA CIDADE MAS DIZ A DONA QUE ELA NAO TRABALHA MAIS NA CASA, PENA , ENTAO PEDI UM DESFILE E A QUE MAIS CHAMOU A ATENÇÃO OU MELHOR A UNICA FOI A LARISSA.
REALMENTE ELA É INICIANTE FICOU O TEMPO TODO QUASE MUDA MAS AGUENTA TRANQUILO O TRANCO NAO RELGULOU POSIÇAO E DEIXOU METER FUNDO....
OS CABELOS LONGOS E BONITOS UM ROSTO INTERESSANTE E UM CORPO BOM, FORAM DUAS BEM DADAS.....VOU DAR NOTA POSITIVA POR QUE A GURIA TEM POTENCIAL PARA MELHORAR.

RESUMO
ROSTO: 7
PEITOS:7
BOQUETE:7
BUCETINHA:8
PREÇO: 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#83 Mensagem por JKR » 10 Out 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Longe de ser um local de putas TOP e apaixonantes, tbém não se prestou até agora, para mim, a maiores decepções. É assim um local onde se pode conseguir uma foda bem razoável, por um valor tbém razoável, em uma boa relação custo/benefício.
Desta vez, foi a Larissa. Rosto bonito e boca beijável. Corpo comível, sem ser "sarado", parece característica das putas q transitam pelo lugar. Peitos algo moles, mas ainda mamáveis. Xoxota raspada, limpinha, sem cheiro, perfeitamente chupável e linguável. Ela me pareceu quietinha, calminha, um pouco até demais, um pouco sem iniciativa.
Faz um boquete sem capa bem babado, mas com pouco poder de sucção para o meu gosto. Um momento inusitado foi quando meti o dedo no cú dela, pois ela achou engraçado. Aí pensei: se só a ponta do dedo ela achou graça, será q metendo o pau ela cai na gargalhada ? sei não, parece q sente cócegas no cú. Além de achar engraçado,ela tbém disse q "ali não podia ", mas não senti nenhuma firmeza naquele "aí não pode". Me parece q é só insistir um pouquinho e ... . Mas não quis insistir naquele dia. No mais, ela fode em todas as posições sem nenhuma objeção. Buceta de bitola padrão normal com lubrificação mais ou menos.
E foi assim, uma hora, uma bem dada, preço tabelado do lugar - R$70,00. Justo !
Sem mais delongas,
Tenho dito !

JKR.
sem rancores e sem babação,
negativando ou positivando,
a crítica sempre exercitando !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kely

#84 Mensagem por Black Knight » 03 Nov 2006, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma descontraida no prive.

Na descrição das meninas pelo telefone, me chamou a atenção a Kely ( não sei se é Kelly ou Keli). É nova na casa.
Quando cheguei no local a guria já estava me esperando.


Tem 20 anos e deve ter 1,65 ou um pouco mais(sou ruim para avaliar). Olhos verdes, é loira, cabelo bem encaracolado. Rosto bonito ( não é para esperar uma Ana Hickman ou Gisele Bundchen) é uma beleza padrão brasileiro, rostinho redondo. Sorriso muito bonito e muito simpática.
Ele me levou até o quarto. Só na chegada já deu para ver que a guria é bem fogosa. Me abraçou, deu um aperto e uns beijos no pescoço que me acenderam e foi se aprontar.

A pele é bronzeada, coxas grossas, bunda bem gostosa barriga legal peitos pequenos. Para quem gosta de peitões, ela fica devendo.
Ela já voltou atacando, partimos para uns amassos com muito beijo. Ela beija muito bem.
O corpo da guria me deixou com tesão e resolvi dar uma chupada geral na menina.
Comecei pelos peitinhos e ela pareceu ficar excitada e começou a se esfregar em mim. Eu não aguentei e desci para a bucetinha. É quase toda depilada somente com uma faixinha no centro. Como já vi em algum relato, buceta bem chupável. Não resisti e meti a língua e a guria começou a rebolar e a gemer. Ela parece gostar do que faz e faz com vontade.
Deitei de costas e foi vez dela . Meteu o guri na boca e começou um oral bem babado indo até a bolas e voltando para a cabeça.
Pedi para ela deitar e encaixamos num PPMM. Pedi para ela vir por cima e o padrão de desempenho continuou o mesmo. Ela é muito gostosa de comer em qualquer posição. Voltamos para o PPMM de novo, eu ainda queria comer ela de quatro e depois gozar com ela chupando mas não consegui segurar, gozei antes.

Resumo:
Cada um tem uma maneira de sentir uma guria. Eu não estava num bom dia, estava um pouco estressado. Não sei se é o normal dela ou se ela estava de alto astral neste dia: para mim a menina é 10!!! Levanta o astral do vivente.
Muito simpática, rosto com traços bonitos, corpo todo durinho com coxas grossas e bunda dura. Os peitos são pequenos mas não comprometem o conjunto(muito chupáveis). Gosta do que faz, destas que perdem a linha quando vêem um pau.
Ela gosta de falar, se voce der corda ela fala bastante mas eu não classificaria como PPP.


Notas
Rosto 8
Peito 6
Bunda 9
Oral 10
Vaginal 10
Atitude 10
Anal não sei se faz. Não perguntei. Para mim com o desepenho dela, nem precisa.

Preço R$ 70,00 com o quarto incluído.
Eu fui a fim de esvaziar o saco e me surpreendi positivamente. Vale muito a pena achei a guria uma graça. Repeteco sem dúvida. \:D/

Black Knight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mel

#85 Mensagem por NEUTRÃO » 07 Nov 2006, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na semana passada com a Mel ...

Chegando na casa, a própria Mel me recebeu e depois passaram duas loiras (uma muito feia, dentes tortos e muito magra, e outra um pouquinho melhor, baixinha, bonitinha, mais novinha, mas tava fedendo a cigarro, aí descartei ... não me lembro do nome de nenhuma delas) ... ainda veio a Paula, mas ela estaria ocupada logo mais e não poderia me atender (não porque foi até o quarto então) ...

Escolhi a Mel (até porque já a conheço de outros TD's) ... moreninha, quase mignon, corpinho muito bem apresentável (embora mãe), um rosto lindo, olhos lindos, peitos lindos, sempre bem arrumada e cheirosa ...

O local, vocês já sabem, banheiro bom, toalhas limpas (só não tem sabonetinho lacrado) ... ponto negativo desta vez é que o quarto tava fedendo à foda, sabem, aquele ar "quente" ... muito ruim no início ...

Mas depois que a Mel começa a chupar (sem camisa), aí o cara até esquece o cheiro do quarto ...
não é o melhor boquete de lá e muito menos o da cidade, mas é que ela faz com tanta vontade que dá gosto de ver o esforço e a dedicação da moça, até me emociono quando lembro ... aliás ela mescla um ar dedicado com um de putona ... é sempre muito bom os TD´s com ela ...

Boquetaço, 69 (com um cheirinho um pouco forte desta vez, mas nada que comprometesse), ela por cima (de frente e de costas), eu por cima (perninhas pra cima, sabem?) e me acabei com ela de 4 ... bela gozada ... um pouquinho de conversa (ela é muito inteligente e esclarecida ... dá pra conversar direitinho, o papo até rende ...).

Banho, roupa e me fui, sempre com pouco tempo ...

Valor : R$ 70,00 (tudo, quarto, loca, banho, balinha, hehehehe) ... a velha e boa relação custo-benefício (melhor ponto da casa).

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PAULA

#86 Mensagem por Sem Nome RS » 08 Nov 2006, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei com a Paula. Guria bonita de rosto, bunda gostosa e peitos de quem já amamentou. É bem simpática.
Começamos os trabalhos com chupações de ambos os lados, até que resolvi enterrar dois dedos no cú dela. Ela adorou! Enfiei com força e rapidez e ela pedia que não parasse, ainda se masturbando. O foda é que levei os 70 pila básicos, e não tive grana para pagar a taxa anal. Depois dela urrar e mentir que gozou (será?), parti para cima e a comi demoradamente em PPMM e de quatro. Gozei, e depois de um tempo de conversa ela disse que o tempo acabou. Pedi uma punheta de despedida, no que fui atendido.

Valor de 70. Ela me contou que o Privê da Clínicas brevemente se mudará para o Menino Deus;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Paula

#87 Mensagem por Príncipe das Trevas » 09 Nov 2006, 16:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigo,
agora estou morando em Floripa, mas quando eu morava em POA eu conheci essa Paula... ela é demais mesmo e adora anal... comi o cuzinho dela e tenho saudades.
Abraço.
amomulheres escreveu:Carissimos,
Fui matar minha curiosidade sobre o privê perto do clínicas e marquei com a Paula, pois gostei dos depoimentos que li a seu respeito. Atendimento da casa, muito bom, porem o atendimento da GP, especial.
Conversamos bastante, e fomos para o que interessa.
Garota espetacular, sabe satisfazer e levar um homem a loucura!
Seu atendimento superou minhas expectativas, excelente, oral muito muuuiiiito bom!



Rosto: 10
Simpatia: 10
Pele: 10, bem perfumada
Seios: 8 já foi mãe, mas não atrapalha o conjunto da obra
Oral: 10 é fantástico e me olhava nos olhos enquanto fazia
Anal: 10 ela gosta mesmo
Vaginal: 9
Perfume: 10
Custo benefício: 10
R$100,00/1 hora

Repito sem pestanejar!!
Recomendo a quem desejar uma mulher completa e gostosa.


editado pela moderação- mesquita- enviada mp ao forista para esclarecimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MEL

#88 Mensagem por lca30 » 21 Nov 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOTA DE ESCLARECIMENTO: PRIVE PROXIMO AO CLINICAS NAO EXISTE MAIS, AGORA CHAMA-SE PRIVE PROXIMO AO OLIMPICO. RECENTEMENTE MUDOU-SE PARA A AZENHA, ESTAVA TENTANDO MARCAR UM TD NA SEXTA, MAS A MULHERADA TODA DA MINHA LISTA TINHA FEITO FERIADAO, ENTAO LIGUEI PARA O PRIVE JA LARGAMENTE CONHECIDO E DESCUBRO QUE HAVIA TROCADO DE LUGAR, CONVERSEI COM A TIAZINHA ELA ME DISSE QUE MUITAS TINHAM VIAJADO MAS QUE ALGUMAS ESTAVAM ATENDENDO (FUDENDO) HOJE ME TOQUEI JA DE PAU DURO PARA AS NOVAS INSTALACOES, CHEGAN DO LA A TIAZINHA ME MOSTROU OS NOVOS QUARTOS E DISSE QUE TINHA CINCO MENINAS NA CASA PERGUNTOU SE EU QUERIA UM DESFILE, VIERAM UMA A UMA E FIQUEI ENTRE A MEL E A KELLI, MAS PREFERI MAMAR NOS PEITOES DA MEL, TOMEI UM BANHO RAPIDO E ME FUI PRO QUARTO, COMECEI A CHUPAR AQUELES PEITOS GOSTOSOS E ELA AGARRANDO MEU PAU COMO SE QUISESSE ARRANCAR FORA, DEPOIS COMECOU UM BAITA BOQUETE QUASE GOZEI COM ELA CHUPANDO, QUANDO NAO AGUENTAVA MAIS BOTEI A CAMISINHA E MANDEI ELA CAVALGAR, DAVA PRA SENTIR O UTERO DELA NA CABECA DO PAU, TROQUEI DE POSICAO E COMECEI A SOCAR DE QUATRO, EM MILESIMOS DE SEGUNDOS GOZEI, CHEGOU A DOER A BOLAS, QUE COISA MAIS GOSTOSA ESSA MEL, O UNICO POREM FOI QUE SENTI UM POUCO DE CHEIRO NA BUCETA, MAS DE RESTO BEM CHEIROSA.

NOTAS
Rosto 9
Peito 8
Bunda 8
Oral 9
Vaginal 8
Simpatia 10
Anal não sei se faz.
Custo: 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Michele 2

#89 Mensagem por Black Knight » 23 Nov 2006, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coloquei o nome como Michele 2 porque já havia uma menina com o mesmo nome e as descrições das duas não coincidem. São pessoas diferentes.

É loira ( não natural) bem mignon, magrinha, peitos bem pequenos, bunda redondinha, deve ter uns 25 anos, achei o rosto bonito.
É simpática, comigo conversou legal, dá para sentir que é iniciante. Não tem muita experiência.

Fez um oral normal, sem capote, dei uma chupada na guria e partimos para o fight. Não regulou posição e eu depois de umas variadas acabei gozando com ela de quatro. Achei bem participativa. Ela faz de tudo para te agradar mas é possível ver que é iniciante.

Achei que o programa valeu a pena. Talvez alguns foristas, pelo fato da guria ser mignon e estar iniciando possam classificar como neutro. Para mim é positivo: achei bem simpática, ótima companhia e tentando sempre agradar.


Resumo da ópera:

Rosto 8
Peito 5
Bunda 9

Oral 7
Bucetal 8
Anal não perguntei se faz
Geral 8. Dá repeteco sem dúvida.


Preço R$ 70,00 por uma hora

Black Knight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Agora Damas do Dia na Av Azenha

#90 Mensagem por MACHADINHO » 30 Nov 2006, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
estive no novo local do antigo prive perto do Clinicas. Casa nova, novo plantel, mas eu me fui com a antiga da casa, a Larissa.

Antes quero confirmar, que eu vi um cartao da casa ( que quem e casado nao pega) com o nome Damas do Dia, o cel continua o mesmo mas o prefixo do fixo mudou para 3012.

Bom, confirmando os colegas acima a Larissa e do tipo namoradinha, um rostinho lindo e um corpinho gostoso. Bucetinha apertada.

Ela e gatinha manhosa, gosta de um carinho, beijinho. Nao tava muito inspirada e tive que agir para a gata se interessar ( ponto negativo).

Outro ponto negativo, e que tem uns caras que sao como pichadores de rua, usaram o cuzinho dela e deixaram ardido, resultado: nao pude usar, e eh uma gostosura, botei o cabecao e comecei um vai vem no anelzinho apertado e ela reclamou dizendo que o cliente do dia anterior tinha arrebentado as preguinhas. Puta que pariu, viu!

Buenas,

Rosto: 9
Corpo: 8
Buceta: 10
Cu: 3 (nao por culpa dela, acho pode ser 171 tb.)
Local: Quase igual ao anterior, preferia o perto do Clinicas.
Valor: R$ 70,00 ( com o cu seria R$ 100, mas...)

Sugestao: linkar os topicos aki no Guia mudando o nome para Damas do Dia...vamos acabar nos perdendo. Ah, e la perto do chiqueiro, na Azenha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive x Clinicas x Casas Noturnas??
    por rogerconemi » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por rogerconemi
  • LAS DAMAS
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Picurrilho
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    15 Respostas
    7231 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”