Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#91 Mensagem por Mohamed_Poa » 03 Nov 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, antes do chopp com os amigos na cidade baixa, ligo pra Rosa pedindo pela Karol. Como ela estava ocupada, a Rosa me indicou a Anne e resolvi aceitar.
Menina linda, baixinha, com lábios carnudos.
Começamos com uns beijos bem "pegados". Logo em seguida ela começou a me chupar ... com muita competência. Ficou mamando por mais de 15min. Claro que durante esse tempo eu aproveitei pra chupá-la também, que delícia de bucetinha bem cheirosinha.
Capote no guri e ela vem por cima. Não ficamos muito tempo nessa posição, logo ela ficou D4 na beira da cama e em seguida a comi de frente com suas pernas apoiadas nos meus ombros. Acabei dando leite na boquinha dela.
Fomos pro banho e logo depois ela já abocanhou meu pau novamente. Como o tempo tava quase acabando, pedi pra ela acelerar o boquete e logo gozei na boca dela novamente.

R$100,00 por 1h.

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Simpatia: 9

Acho que repetirei.
É altamente recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Cosa fea

#92 Mensagem por Jorgeiglesias » 11 Nov 2009, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bueno, me volvi a Rouse.

Lleguei tarde y no havia opciones a elegir. Entonces se quedo Sabrina para ser comida. Esta gorda a pobrezita..... Pero una vez en el inferno da una hola para lo diablo.

http://www.rosa13.com/?ver=Sabrina

Banito en mi, banito nella....y ya no pueda esconder mas la pancita....Broxante....

Le poni de 4 a xupar al Jorge y asi mirando su cuzito.....le dice que no iba comer su xota....solo meter notro buraco....aun que sonreio.....

Con Jorge bien duro meteule un latex y se poneu graza pelo culo.... cuando se posto de 4 le dice que tenia ganas de lhe abreir su cuzito..........con las dos manos abreiu mas su bunda y me fue enterando al palo dientro daquel anel...apretado aun....Ela pidio....." na manha, na manha..." buenacho no mas...le pase una almoada para morder mientras le arregassava su culo....me fue en uno vai-y-viene por un tiempo hasta que ela pidio para ser de ladito.....pero le vire contra el refletor....pues que la pancita no me dava ganas de ver...

Palo ya estaba con aquel xeiro caracteristico...putz.....cambiei.....le poni frango asado....rola para dientro....y fodi.....gozei con ella pedindome para ir mas despacito...pero no adiantaba....aquel xeiro de mierda estava infestando al sitio....

Bano en mi y despues le pedi que xupasse.....pedio para no GOZAR en su boca.....Pero ME DISTRAI.....


:? :? :? :? :? :?

Mucha lecha en su boca en mi segunda ronda....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

sabrina.

Rosto 7
Cuerpo 4
Bunda 7
Peso 80

Media general 4,59

Valew por lo cuzito y su cara de enojada con la leche por la boca....
:evil: :evil: :evil:

120 pesos por 50 minutos, Rouse no me pegou aun....

Vai neutro por lo xeiro de mierda....puta que no lava al culo no es professional...y professional tiene que dar al culo y principalmente lavalo...Puta que es puta da al culo...y lo tengo dito...


Abraazos,

Rorhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com Karol R13

#93 Mensagem por Grucarlos » 13 Nov 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 04/11, Voltei novamente na R!# para comer uma puta, pois estava com uma puta tesão. chegando lá tinha duas gatas a Camila com a qual eu ja havia comido por duas vezes. e a Karol que eu ainda não havia comido. Fomos para o quarto onde ela começou a me beija, adoro mulher assim. o oral é coisa fundamental, mas ñão gosto de ficar assim então resolvi chupar sua buceta, não gosta de amasso, não gosta ser chupada na posição por cima, onde eu gozei

Presente 100,00
oral 9
oral expecial`11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#94 Mensagem por PepeLeGambá » 15 Dez 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava procurando coisa fina e lembrei do site da Rosa13 e fui ver o menu, logo de cara
vi a Anne, compacta e gostosinha. Pelo menos na foto.

Então liguei, perguntei se a Anne estava e pra minha decepção
não estava lá a pervinha.

Pensei então em desistir e tentar outro dia mas a voz que atendeu me disse que tinha várias pervinhas por lá, inclusive ela e que eu podia dar uma olhada. Enfim, marquei hora e me dirigi ao recinto.

Já tinha passado um milhão de vezes na frente e nunca desconfiei que ali se escondia o estabelecimento. Os passantes desavisados passavam na rua que é moderadamente movimentada.

Adentrando o ambiente um clima "hospitaleiro" e lá tinha várias opções, todas sentadinhas, fiquei até meio constrangido de ter que escolher uma só.

Então a que achei mais legal para o momento foi a Camila, que foi a que atendeu o telefone, então com já tinha sido simpática já era meio caminho andado para a salvação.

A camila é uma gostosinha, magrinha e bonitinha. Fumo pro sexo...banho, boquete, quatro, mamys, etc...tudo bom, tirando que em cima ela se meche pros lados em vez de fazer o consagrado sobe e desce.


100R$ por 59 minutos e 30 segundos. Toc-toc da Rose na porta e adeus. Quero voltar. POSITIVO porque é natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#95 Mensagem por Troggs » 30 Dez 2009, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:D?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha alguns dias e que tinah tudo para ser POSITIVO.

Resolvi conhecer a "pequena notavel" e me fui até a Rose.

Ao chegar, sou recebido pela Déia, cujo site informa ter 22 anos. Pela cara esta beirando os 30 se já não passou.

O corpo continua sendo de garota nova: peitos minusculos, bunda lisa e proporcional.

Ela iniciou com um boquete muito bom sem eu ao menos dar uma lavada no pau. Chupou pau sujo do dia inteiro e encarou numa boa. Ao ver isso, evitei de dar beijo na boca pois imagino que ela faz isso com qualquer cliente.

O orla da mulher é calmo, babado e bem cheio de vontade. Gostei muito e acabei gozando na boca dela, num momento de garganta profunda. Ela engoliu boa parte da porra e continuou chupando.

Só limpou a boca depois. Me parece ter engolido toda a porra mas isso foi acidental, segundo ela mesmo.

Depois de um boquete de uns 20 minutos e muito bom, fiquei deitado na cama trocando umas ideias com ela. Boa convera.

No segundo tempo, mesmo com uma "quimica" ter rolado entre nós, aconteceu merda:

Consegui ficar de pau duro novamente acho que aos 50 minutos de programa. Estava doido para dar uma trepada, comer a buceta ou cu (ela ia dar sem cobrar adicional) quando a Rose bateu na porta.

Meu, a guria saiu em disparada! Nunca aconceteu isso comigo por lá e jamais poderia esperar pela "quimica" que estava rolando entre nos.

Eu, cliente velho da Rose dos tempos que ela atendia noutra rua, me coloquei no me devido lugar: babaca.

Imaginava eu, cliente fiel que sou, que teria ao menos uns 5 minutinhos extras para dar uma boa gozada. Que nada.

Por isso, dou NEUTRO para não negativar.

Sai da Rose de pau duro, coisa que jamais ocorreu antes.

Vou dar um tempo nessa casa.


R$100,00 por aproximadamente 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#96 Mensagem por Troggs » 01 Jan 2010, 15:12

Acho não ser necessário. Cada um pode tirar suas proprias conclusões. Eu acho que a CASA e não a garota esta errada. Por isso não negativei a garota.

Já que estou meio irritado com essa casa, vou aproveitar para publicar uma denuncia meio séria:

Uma das garotas que me atendeu lá disse que as toalhas NÃO SÃO LAVADAS. Colocam apenas numa secadora de roupas e pronto. Isso pode até ser comum em prives mas foi novidade para mim.

As toalhas de banho realmente apresentam cheiro ruim.

Outro prive que faz isso é aquele da Borges de Medeiro: Gatas do Centro. Lá a coisa é pior ainda: Colocam as toalhas na sacada do predio (podem ver do lado de fora) para pegar um ar e depois dão para outros clientes. Já peguei até toalha molhada, sendo que no caso disse que não iria tomar banho. Quem me contou isso foi a Sara (mulata), que deixou a casa ha alguns anos mas continuou atendendo alguns clientes em moteis.

Além de ser relaxamento, acho que se pode pegar uma doença de pele ou algo parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Claudia c69

#97 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Jan 2010, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para que no me jubilace em 2009 me despedi con uno TD en Rouse. Posto ahora pues que estoy de volta.

Bueno, mirei las photos en site y me fue

http://www.rosa13.com/?ver=Claudia

Otravez Rouse me fue dicindo que no sabia al certo pues que habiam otros muchachos interesados en lo mismo horario, PUES QUE SI. LLeguei en la casa y puede ver que habian algo como 4 chicas listas para a foda.

Llamei a Claudia, estava calor y nos enfiamos en lo cuarto de bajo, mas fresco y con aire condionado mejor. Le indague se dava al culo al que silencio....Putz.....Fumos al bano y cuando volvemos empezamos uno 69 que fue una verdadera trajedia....A perva devia estar con alguna infecion en la xota, o xeiro estaba tenebroso..... le dice eso al que se quedo un poco sin grassa...le dice que podria xupar al Jorge hasta SACAR LA LECHE DE MI palo.....Parezce que le gusto....Xupou, xupou, xupou......cospia...y ponia con voluntad dientro de la boca.....hasta que le avisei que llenaria su boquita....MUITA PORRA y ella le engoliendo....que Puta! Salio limpio lo palo......SE fue al bano despues EU....

Al volver estava duro novamente...le indague del culo novamente al que me replico que eres mas caro....le dice que sabia.....

Como es una chica grande....le poni de 4 y fue abreeindo su cuzito......que tiene una pression mui buena...le sacava de tanto en tanto y le empurava novamente.....hasta que la cosa calentou y le comi con intensidad hasta que explodi fudendo aquel cu maravilloso....

Muy bueno....

NEUTRO por lo descaso con la xota....de resto muy buena...120 pesos por 55 minutos y 29 secundos

Saludos, y buen 2010....

Rorhe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rambodois
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 12:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Claudia

#98 Mensagem por rambodois » 19 Jan 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota educada, paciente, encantadora, linda, maravilhosa, e querida.
Ela faz um atendimento perfeito, é linda de corpo, tem um dialogo inteligente..
Faz um anal gostoso, um oral de enlouquecer, e a buceta é muito gostosa, eu fico sempre com muito tezão quando vou no Rosa13, e escolho a Claudia.

Uma mulher perfeita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Bukowski
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Out 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

De volta!!!

#99 Mensagem por Charles Bukowski » 30 Jan 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, BUENAS! É com muito prazer que volto a postar meus tds aqui em POA!

Na semana passada fui até o local ( que por sinal é bem limpo e discreto), fui recebido pela dona da casa, que prontamente me levou ao anexo onde se encontravam suas beldades...Escolhí a referida GP. A guria é Loira, estatura mediana, seios médios e tem uma boca carnuda que sabe utilizar com maestria. Corpinho bem no lugar ( O site diz 19 anos... Mas está lá pelos seus 24 ou 25). Muito simpática, bonita e atenciosa, um bom papo e uma ótima foda. Para aqueles que curtem o estilo namorada safada eu recomendo. Fui muito bem atendido e servido.Pena o pouco tempo... Na seunda foda... Começou a bateção na porta...hehehehhe... Fica a dica!

Rosto: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
simpatia: 10
Seios : 8

Preço final: R$ 100,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Calor Deia c 71

#100 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Fev 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:D?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas,

calor de Senegal....palo puntando al cielo....y la me fue llamar a Rouse, que voy hacer? Es lo que cabe no meu orssamento.

Lleguei y solo tenia a Deia....

http://www.rosa13.com/?ver=Deia

Desta ves no habia lo cuarto de pateo, que es mas frio....solo los cuartos de secundo andar. Banitos en mi y nella y empezamos lo FIGHT.

Ella no es mas una Chicquitita. es una mujer....todavia tiene un cuerpo pequeno que a mi me gusta.

De cara, le indaguei de lo CULO, me dice que tudo bien desde que le pagasse mas y lo hiziste con calma....Pagar a mas, ok.., conozco las tasas y cuando a irme con calma le comuniquei que siempre ha ido....

Empezou una xupada buena solamente, se olvida da cabeza do palo....Deia es mignon, algo rubia, tiene las tetas pequenas y la buceta lisa....su bunda es pequena tambien y su culo es bien rosadito.....la cara me es agradable pero no es linda...

Despues de xupar me indagou se queria empezar con lo anal.....le dice que si....poneu un latex en Jorge y se quedou de 4.....le pedi para guiar, en una silla me poni sentado y Deia dice que no lo sabia se podria enfiar a todo, pues que Jorge eres muy grosso y no podia rebentarse....poneu lube bastante y iniciou una sentada de los deuses....

Le podia ver sus nadegas abreindose mientras Jorge penetrava naquel culo.....uhhhhh... me agarrei para no gozar.....despacito no mas....no se fue todo....y empezou uno viene-y-va...y EU estava loco con aquel tela....de pronto de enfiei lo resto para dentro aun que se disparou un grito de dolor......sacou lo Jorge de su culo y pidio para irme con calma....y iniciou otra sentada.......aun que no resisti, levanteime y comi su culo como MANDA O FIGURINO.....con Deia mordenendo la almoada....

Sin demora, llenei al latex de la leche......y me fue al bano.....

Volvi y ella se fue.....le indaguei como estaba su culito.....me dice....dolorido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aun tienia algun tiempo.....volvio y empezou una boqueta......y asi le ensenei como boquetar a Jorge.......llenei su boca en una secunda ronda con poca lecha, pero tambein se fue muy agradable....no engoliu...cospiu todo por riba de mi cuerpo...

Bueno, asi se encerrou....

120 pesos mas pobre, pero con uno culo a mas en mi curriculo.
49 min y 37 secundos ( Rouse no me pegou denovo.... :evil: :evil: :evil: :evil: )

en eta casa tiene que ter control del tiempo porque Rose no se constrange de cortarte al tiempo en la CARA DURA....

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD Realizado com a ANNE

#101 Mensagem por Grucarlos » 06 Fev 2010, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente na Rose para comer uma Puta, chegando lá resolvi comer a Anne, após o banho, a gata caiu de boca no meu pau, adorei e cai de boca na sua buceta diga-se de passagem que lábios grandes adoro chupar bem assim e com força, ela adora, quando mais eu chupava ela pedia mais até gozar ali mesmo, então coloquei a gata de 4 de frango assado ou ela por cima, voltei ao frango assado e gozei. Votarei

Rosto6
seios 6
bunda 6
corpo 6
oral 10
R$ 100,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Camila

#102 Mensagem por Grucarlos » 06 Fev 2010, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado 12/01/10 onde voltei novamente na Rose para comer novamente uma Puta, chegando lá resolvi comer desta vez repetir a CAMILA após o banho, a gata cai de boca no meu pau como sempre e é retribuida da mesma forma, ela adora chupar eu eu tambem, quando mais eu chupava ela pede para ser chupada, ficamos assi uns 30 minutos e dai mudamos para outras posissões então coloquei a gata de 4 de frango assado ou ela por cima, voltei ao frango assado e gozei com ela por cima. Votare com certezai

Rosto8
seios 7
bunda 6
corpo 6
oral 10
Simpatia 10
R$ 100,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Karol

#103 Mensagem por bare_cola » 08 Fev 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás resolvi conhecer o Rosa13.

Liguei para marcar o TD, deveria ser umas 12:20, e pedir o endereço e a Rosa me atendeu dizendo que apenas uma guria estava na casa, a Karol. Tinha a Anne na minha alça de mira e não lembrava direito da Karol no site. Resolvi ir assim mesmo. Talvez chegassem mais gurias durante o meu deslocamento.

Chegando lá, numa rua de médio movimento, encontrei as portas destrancadas e entrei direto. A Rosa (ou Rose), me recebeu. O lugar é bom. Na verdade familiar. Uma casa onde a Rosa se comporta como uma dona de casa (estava fazendo um chimarrão) e as gurias ficam em um ambiente único, uma sala de estar. Apenas a Karol estava lá realmente, vestindo um vestido baloné que, sem ser excessivamente insinuante, deixavam suas pernas muito bonitas. Umas coxas bem gostosas mesmo. Gostei.

Sentei na ponta mais próxima do sofá e a Karol sentou na outra extremidade. Esse foi meu segundo TD e imaginei que já fosse malandro, sabendo tudo o que fazer. Estava mais nervoso que no primeiro. Colei as placas e nem chamei a guria para perto. Elogiei a Karol e disse que gostaria de fazer o programa com ela.

Ela me levou para mostrar os quartos que achei bons, escolhendo o que tem a maior cama, no segundo andar. Disse que os preços eram R$ 80,00 por 40 min ou R$100,00 por uma hora. Perguntei se uma hora era realmente uma hora, ressabiado do outro TD que foi abortado sob o argumento de que eu já havia gozado uma vez, e ela me respondeu que era uma hora tranquila, sem excessos de pontualidade que apesar de não responder à minha inquietação dei-me por satisfeito. Ainda mais nervoso escolhi uma hora, sem ao menos perguntar o que a garota fazia, se alugava o rabinho ou se podia gozar na boquinha dela. Ela buscou uma toalha e parti para o banho que é fora deste quarto. Voltei e ela saiu. Sem roupa pude avaliar um pouco melhor a Karol. Ela não possui um rosto muito bonito mas é agradável. Usava uma maquiagem excessiva. Usa aparelho. Parece ser realmente bem novinha. Ao descer dos saltos pude notar que é bem mignon, um pouco diferente do que parecia no sala de estar. Possui um corpo bem direitinho e bonito sem ser gostosona. Peitos pequenos mas bons de chupar e uma bucetinha perfeitamente depilada, bem lisinha.

Como sou iniciante nos TD's imaginava que beijar uma GP não seria algo que me fizesse a cabeça. É impossível deixar de pensar quantos paus a guria chupou antes de começar o programa. A Karol partiu direto para cima de mim literalmente me agarrando e beijando. Meio assustado de início pensei: é cedo, parece ser o primeiro programa da guria no dia e o beijo estava muito bom. Quer saber, foda-se! E parti para a pegação o que foi uma excelente decisão. Depois de muitos beijos ela agarrou o meu pau e me puxou para a cama começando uma oral nota 10, babado, de boa pressão e sucção, com uma punhetinha de leve e na hora certa, alternando momentos onde engulia todo o pau, bem direitinho, e momentos onde se focava mais no cabeção. Tem uma bela chupada a guria. A proveitei para dar uma leve dedada na bucetinha que se mostrou bem apertadinha mas com um leve cheiro. Como estava muito bom deixei ela chupar bastante. Quando senti que iria gozar lembrei que não tinha combinado nada antes e puxei a guria. Me arrependi e disse para ela continuar mas a merda estava feita e gozei só na punhetinha, caralho.

Tomei uma ducha e pedir para ela me massagear um pouco. Ela começou um nova chupada e com o guri em pé encamisou o cara, passou um gel em todo o meu pau e montou. A guria fode legal. Depois de uma belas reboladas ela ficou de cócoras, na ponta dos pés, e me deu, como dizem, uma surra de buceta. Muito bom mesmo. Ela alternava momentos mais hard com uma sentadas bem profundas. Estava bom pra caralho quando sem aviso, enquanto eu admirava e beleza e juventude da guria, me bate nada mais nada menos que culpa. Culpa por estar comendo uma GP, culpa por ela ser novinha, sei lá. O cara começou a dar umas bobeadas e parti para uma fode de quatro antes que a merda se consumasse. Desci da cama e puxei a guria para a beirada. A cama é bem alta e achei que não ia encaixar legal. A Karol, sem que eu pedisse, se achatou bem na cama, abrindo bem as pernas e ficou tudo perfeito. Comecei a bombar legal e pude admirar um belo rabo (X). Cheguei a pensar em pedir o cuzinho mas como já estava atucanado com o lance da culpa fiquei na minha. Fodemos um tempo e, naquele momento, para meu alívio, dei uma boa gozada.
Aliviado fiz cara de satisfeito e ela começou a se mexer como que para terminar o TD. Olhou para mim e ficou meio constrangida e me ofereceu a cama para que deitasse um pouco, que tinha tempo (faltavam uns 15 min para fechar uma hora). Não sei se estava oferecendo uma terceira gozada ou apenas o quarto para que eu descansasse. Como na hora estava satisfeito e aliviado disse que não, obrigado, que já estava atrasado e que iria embora. Agora penso que deveria ter tentado dar mais uma pois a guria além de ter um belo corpo fode bastante. Vivendo e aprendendo. Mais um banho e ao descer, após acertar com a Rose e me despedir da Karol, fui apresentado a outras duas gurias, a Débora, uma loira bem interessante, e a Paula, baixinha, cm uns peitões e uma cara de colegial impressionante. Notei que todas usavam uma maquiagem um tanto exagerada, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Bueno, a Karol é uma guria razoavelmente bonita, tem um belo corpo, mignon, parceira e que fode muito e parece gostar mesmo da coisa.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bucetinha: 8,5 apertadinha
Oral: 9,5 perfeitinho (não posso dar 10 pois, apesar de ser minha culpa, acabei não gozando na boquinha)
Fodelança: 9
Custo: R$100,00 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirei isso do TD "e a tatuagem que ela tem nas costas, próximo à nuca"
Coloquei aqui para baixo, pois o sistema está com problemas no hide dentro do TD e oculta tudo.

Coord-RS -13/4/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#104 Mensagem por PepeLeGambá » 10 Mar 2010, 19:33

Mais uma vez na Rosa13. A Rose tá de férias, mas as meninas dando duro lá. Bom que não tem aquela tensão da Rose batendo na porta a qualquer momento, mas igual continua linha dura o negócio por lá. Quanto à garota, uma delícia de corpinho.

como entrei: :|

como saí: :D

acho que é isso ::basta::

57min (+2 que fiquei sentado no sofá + 1 que levei pra sair da casa)
100 R$
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desclassifiquei esse relato,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#105 Mensagem por Troggs » 16 Mar 2010, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apareceu uma mulata na Rosa13 e fui lá para conhecer.

A Mari é uma mulata comum. Rosto comum, bunda comum, peito comum. Tudo muito comum.

Iniciou com um boquete sem capote, bom boquete, até quase se engasgar de porra. Não falei que ia gozar já que ela disse que deixava.

Me parece não ter gostado muito pois eu acabei segurando ela com a boca no meu pau até terminar.

Depois, um tempo para recarregar a bateria.

Coloquei ela de quatro e comi uma buceta, digamos, normal.

Esse foi um dos TDs mais sem graça que já fiz.

Por isso, neutro.

A garota é meio sem graça e não tem nada de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”