POSITIVO Nome da Garota:Karol
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atrás resolvi conhecer o Rosa13.
Liguei para marcar o TD, deveria ser umas 12:20, e pedir o endereço e a Rosa me atendeu dizendo que apenas uma guria estava na casa, a Karol. Tinha a Anne na minha alça de mira e não lembrava direito da Karol no site. Resolvi ir assim mesmo. Talvez chegassem mais gurias durante o meu deslocamento.
Chegando lá, numa rua de médio movimento, encontrei as portas destrancadas e entrei direto. A Rosa (ou Rose), me recebeu. O lugar é bom. Na verdade familiar. Uma casa onde a Rosa se comporta como uma dona de casa (estava fazendo um chimarrão) e as gurias ficam em um ambiente único, uma sala de estar. Apenas a Karol estava lá realmente, vestindo um vestido baloné que, sem ser excessivamente insinuante, deixavam suas pernas muito bonitas. Umas coxas bem gostosas mesmo. Gostei.
Sentei na ponta mais próxima do sofá e a Karol sentou na outra extremidade. Esse foi meu segundo TD e imaginei que já fosse malandro, sabendo tudo o que fazer. Estava mais nervoso que no primeiro. Colei as placas e nem chamei a guria para perto. Elogiei a Karol e disse que gostaria de fazer o programa com ela.
Ela me levou para mostrar os quartos que achei bons, escolhendo o que tem a maior cama, no segundo andar. Disse que os preços eram R$ 80,00 por 40 min ou R$100,00 por uma hora. Perguntei se uma hora era realmente uma hora, ressabiado do outro TD que foi abortado sob o argumento de que eu já havia gozado uma vez, e ela me respondeu que era uma hora tranquila, sem excessos de pontualidade que apesar de não responder à minha inquietação dei-me por satisfeito. Ainda mais nervoso escolhi uma hora, sem ao menos perguntar o que a garota fazia, se alugava o rabinho ou se podia gozar na boquinha dela. Ela buscou uma toalha e parti para o banho que é fora deste quarto. Voltei e ela saiu. Sem roupa pude avaliar um pouco melhor a Karol. Ela não possui um rosto muito bonito mas é agradável. Usava uma maquiagem excessiva. Usa aparelho. Parece ser realmente bem novinha. Ao descer dos saltos pude notar que é bem mignon, um pouco diferente do que parecia no sala de estar. Possui um corpo bem direitinho e bonito sem ser gostosona. Peitos pequenos mas bons de chupar e uma bucetinha perfeitamente depilada, bem lisinha.
Como sou iniciante nos TD's imaginava que beijar uma GP não seria algo que me fizesse a cabeça. É impossível deixar de pensar quantos paus a guria chupou antes de começar o programa. A Karol partiu direto para cima de mim literalmente me agarrando e beijando. Meio assustado de início pensei: é cedo, parece ser o primeiro programa da guria no dia e o beijo estava muito bom. Quer saber, foda-se! E parti para a pegação o que foi uma excelente decisão. Depois de muitos beijos ela agarrou o meu pau e me puxou para a cama começando uma oral nota 10, babado, de boa pressão e sucção, com uma punhetinha de leve e na hora certa, alternando momentos onde engulia todo o pau, bem direitinho, e momentos onde se focava mais no cabeção. Tem uma bela chupada a guria. A proveitei para dar uma leve dedada na bucetinha que se mostrou bem apertadinha mas com um leve cheiro. Como estava muito bom deixei ela chupar bastante. Quando senti que iria gozar lembrei que não tinha combinado nada antes e puxei a guria. Me arrependi e disse para ela continuar mas a merda estava feita e gozei só na punhetinha, caralho.
Tomei uma ducha e pedir para ela me massagear um pouco. Ela começou um nova chupada e com o guri em pé encamisou o cara, passou um gel em todo o meu pau e montou. A guria fode legal. Depois de uma belas reboladas ela ficou de cócoras, na ponta dos pés, e me deu, como dizem, uma surra de buceta. Muito bom mesmo. Ela alternava momentos mais hard com uma sentadas bem profundas. Estava bom pra caralho quando sem aviso, enquanto eu admirava e beleza e juventude da guria, me bate nada mais nada menos que culpa. Culpa por estar comendo uma GP, culpa por ela ser novinha, sei lá. O cara começou a dar umas bobeadas e parti para uma fode de quatro antes que a merda se consumasse. Desci da cama e puxei a guria para a beirada. A cama é bem alta e achei que não ia encaixar legal. A Karol, sem que eu pedisse, se achatou bem na cama, abrindo bem as pernas e ficou tudo perfeito. Comecei a bombar legal e pude admirar um belo rabo (X). Cheguei a pensar em pedir o cuzinho mas como já estava atucanado com o lance da culpa fiquei na minha. Fodemos um tempo e, naquele momento, para meu alívio, dei uma boa gozada.
Aliviado fiz cara de satisfeito e ela começou a se mexer como que para terminar o TD. Olhou para mim e ficou meio constrangida e me ofereceu a cama para que deitasse um pouco, que tinha tempo (faltavam uns 15 min para fechar uma hora). Não sei se estava oferecendo uma terceira gozada ou apenas o quarto para que eu descansasse. Como na hora estava satisfeito e aliviado disse que não, obrigado, que já estava atrasado e que iria embora. Agora penso que deveria ter tentado dar mais uma pois a guria além de ter um belo corpo fode bastante. Vivendo e aprendendo. Mais um banho e ao descer, após acertar com a Rose e me despedir da Karol, fui apresentado a outras duas gurias, a Débora, uma loira bem interessante, e a Paula, baixinha, cm uns peitões e uma cara de colegial impressionante. Notei que todas usavam uma maquiagem um tanto exagerada, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Bueno, a Karol é uma guria razoavelmente bonita, tem um belo corpo, mignon, parceira e que fode muito e parece gostar mesmo da coisa.
Rosto: 7
Corpo: 8
Bucetinha: 8,5 apertadinha
Oral: 9,5 perfeitinho (não posso dar 10 pois, apesar de ser minha culpa, acabei não gozando na boquinha)
Fodelança: 9
Custo: R$100,00 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirei isso do TD "e a tatuagem que ela tem nas costas, próximo à nuca"
Coloquei aqui para baixo, pois o sistema está com problemas no hide dentro do TD e oculta tudo.
Coord-RS -13/4/10