POSITIVO Nome da Garota:mery
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui mais uma vez nas Irmas Hoffmann atrás da morena LU, porém neste dia não encontrei a gp, fazer o que, o jeito era escolher alguém por ali.Já tinha comido a Rosangela e Márcia, então quem estava por lá no dia era essa Mery ou Mary , acho que é isso.A Rosangela já vai dizendo, legal tu voltou, gostou, virou cliente ,hehehe
, acho que adquirir algumas ações deste privê.
Muito simpática, aliás é uma caracteristicas do local, simpatia...então pude notar que é mulher já experiente pelo que fala e algumas marcas do tempo, com certeza ela já é balzaquiana indo pra idade da loba...mas interessante figura.
Conversei um pouco ali e logo nos entocamos no quartinho,hehehe.
E vou ali mesmo pra papar elas, mas a massagem é bem legal, e a Mery é bem experiente no assunto segundo a explicação que me deu, mas eu já estava era logo querendo comer ela.
Ficou ali papeando e massageando, até que ela chegou perto do cacete e começou a acariciar, putz, abortei a massagem na hora, embora mostrar outras habilidade dona Mery.
Gostei, a distinta chupa sem, e chupa legal, boa pressão.Babava no pau, e engolia, lambia a cabeça e alisava o cacete.
Ali no boquete, e passando uma das mãos no meu corpo, nossaaaa, o cara quase goza nas mãos desta senhora, uma chupada profunda, quase um deepthroat.Depois fui me atracar nos peitos bons que a Mery possui, lambi bastantes aqueles bicos.
Passado um tempo é momento de conferir a Mery...então de imediato já na boa poltrona eu me ajeito , ela vem e monta e inicia sua cavalgada, que experiencia, uns movimentos muito bons e um saracoteio impar, nada como ter experiencia,heheheh, que reboladinhas e contraidas com a buça ela deu no caralho
.
Depois sentou no pau de costas, corcoveou mais um bocado, sobe desce, o pau duro, cheio de satisfação ainda queria mais, hehehe.Cavalga bem a coroa.
Ela fica D4, boa bunda, alguma estria, mas nada desanimador..continuei ali estocando na xoxota da Mery,e a danada só no vai vem, gosta de foder a coroa.
E olhando o cúzinho, ai fiz a pergunta, voce cede?hehehe.
Olha querido eu dou, mas tem que comer com jeitinho, sabe como é?
Óbvio, deixa comigo , vou comer teu cuzinho com todo carinho, bela rima,ehehehe.
Pitstop para troca de preservativo.Não teve dúvidas a Mery providenciou o gel, lambuzou a área e com todo cuidado eu fui colocando o caralho, ela D4 na poltrona, até que consegui fazer o guri ultrapassar a fronteira, bombei legal, nada muito violento, mas com boa velocidade, tirava o pau e colocava, ficou fácil depois, mais um gelzinho no brioco, ai meti mais forte, ela segurou uma das minhas mãos que seguravam sua cintura, e não reclamou nada, meti até quanto pude.Cú quente e gostoso,hehehe.
Depois na hora de gozar, eu saquei a camisinha e a Mery ficou ali punhetando eu alisando um dos seios dela, e ela com a outra mão batendo uma siririca e vendo a cena me fez eu gozar, ficou com a mão meladinha e com cara de safadinha sorrindo
.
Ai profere a frase...viu querido eu disse que ia cuidar de ti direitinho. E cuidou mesmo, hehehe. Sem dúvidas, este privê das Irmas Hoffmann é um caso a parte, o cara é bem tratado, voce sente a simpatia que o local irradia. Sempre que fui lá é a 3a vez, me oferecem algo, café, agua, suco, mas eu sempre opto pela água.
Higiene feita, me arrumei , ainda bati um papo rápido com as meninas, perguntei pela tal Lu, e me disseram que naquele dia infelizmente ela teve que resolver uns assuntos, então vou ter que voltar em outra ocasião pra conferir, um bom motivo pra retornar ao local.
Mais uma vez, tudo tranquilo, atendimento legal,sai satisfeito e a Mery leva o positivo.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 8,3
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 8
anal: 8,5
corpo:8
desempenho: 8,5
simpatia: 10
Valor: R$ 50,00 gastos com prazer.