Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sociedadetg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#91 Mensagem por Sociedadetg » 07 Dez 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escapadinha no centro e ligo para as irmãs, como não tenho muito tempo livre, nunca consigo me programar e marcar hora. Faz mais de mês que estou tentando um atendimento com a Márcia e não consigo. Ligo pouco depois das 10 e quem atende é ela, pensei que desta vez daria, mas não foi desta vez. Só quem estava liberada era a Mery, ja perdi a conta de quantas vezes já bombei esta GP. Massagem nas pernas, nas costas e quando virei, aquela coisa, vamos pro abate. Ela foi pegar a camisinha eu eu pedi sem (Agora que descobri que ela faz, adeus capote.). Chupou até gastar, como eu era o primeiro do dia, resolvi chupar aquela bucetinha, estava bem limpinha, forte pressão no grelo e ela gozou, perguntou como eu queria gozar, eu pedi a ela para chupar mais, perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que não, que na hora era pra tirar.
Já que não dá pra derramar na boquinha pedi o cuzinho, prontamente correspondido se botou D4 na poltrona. Pedi diferente. Sentei na poltrona e ela veio de frente, queria ver a cara dela quando o bicho entrasse. Ela sentou e o guri entrou rasgando, entrou tudo, tudo mesmo...a posição estava incomoda pois eu estava quase deitado e ela com os pés na poltrona só no vai e vem. Como eu estava demorando pra gozar pedi para ela chupar mais e me acabei entre aquelas teta maravilhosas, ela apertou as duas com o bicho no meio e chegou a jorrar no queixo da GP. No final, banhinho, cafezinho e conheci a Marcinha...muito gostosinha...a próxima tem que ser ela...vou dar um jeito de marcar para conferir a mercadoria.

Ponto negativo é que ela beija um pouco sem vontade...a Rô...se entrega mais.

R$ 50,00 mais pobre e alguns ml mais vazio no saco.

Está na hora de eu achar outra clínica...já fiquei manjado nesta...alguém tem alguma sugestão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sociedadetg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Sociedadetg » 28 Dez 2009, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mery e Marin

Décimo terceiro no bolso, pego o telefone e ligo para as Hoffmann.
Quem atende é a Mari, acho que é a Marinês, pergunto quem está disponível e ela diz que ela e a Mery. Como já soquei a mana Mery várias vezes, resolvo arriscar e marcar com a tal Mari, nunca a tinha visto antes.
Vinte minutos e já estou lá, ela abre a porta, magrinha, até que um pouco gostosinha. Me oferece um suco e diz que vai arrumar a sala. Me chama para a sala, de novo me oferece um suco e diz que já volta... Volta e acreditem, me oferece suco de novo.
Neste momento já estou pelado e deitado...ela começa a massagem e logo me pergunta se eu gostaria de 4 mãos, perguntei se seria com a Mery e ela disse que sim, aceitei.
5 minutos depois entra a GP, elas começaram a fazer a massagem muito rápido e a conversar entre as duas. Falaram sobre o natal, sobre compra de carro e que uma tinha encontrado não sei quem, não sei onde, e eu alí. Quando a massagem terminou nas costas achei que rolaria um corpo a corpo e nada, já me mandaram me virar.
Então as duas se botaram no meu pau, com as mãos ensaboadas e batendo punheta, pareciam que iriam arrancá-lo, notei que o que elas queriam é que eu gozasse logo. Então a Mari pegou o capote, abriu tipo balão de festa e botou no Guri, e começou a chupar, bem forte, feito loka, enquanto isso a Mery ficava falando umas putarias fracas e sem graça, tipo "quer ver eu chupar o peitinho dela?".
Perguntei se podia chupá-las tb, pois gosto da bucetinha molhada da Mery e a Outra fez uma cara feia, tipo "chupa ela, eu não quero".
Daí pensei, vou acabar com essa palhaçada. desci da maca e escorei a Mari no sofá, meti D4, com toda força que me sobrava. Ela disse "Ai tarado" e eu soquei até o fundo, ela chegou a arregalar os olhinhos, e assim gozei, num misto de tesão e raiva. Deixei o Guri latejar um pouco para esvaziar bem, elas me limparam, deram uma saídinha e voltaram perguntando, "Quer um suquinho?"...Decepcionante...
Dá nova GP até que eu não esperava muito, mas a Mery me deixou a ver navios, não fez 20% do que costuma fazer.

Mordida...R$ 100,00.

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#93 Mensagem por Chuck Noris » 04 Mar 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Como vcs dizem, TD atrasado mas não sonegado né?!

Mais uma visitinha nas Manas Hoffman... Liguei e marquei com a Lú, depois de muitos td's lidos e a curiosodade quase me matando. Marquei para o final da tarde e quando cheguei lá ela já estava me esperando. Fomos para o quarto, tomei um banho e logo depois ela já começou a fazer massagem, que diga de passagem é muito boa, principalmente aquela pegada no saco por trás que é de enlouquecer.

Fomos para o fight e comi ela d4 na poltrona, mas a coitada não rendeu muito pois já estava cansada. Depois coloquei ela debruçada na maca e meti a vara nela. Pra gozar me deitei na maca e ela bateu uma senhora punheta comigo chupando aqueles peitões.

Notas:
Corpo: 8 (bem gostosa)
Peitos: 9 (a melhor parte. muito bons de chupar)
Simpatia: 10
Massagem: 9

Tradicionais R$50,00

Recomendo!!! (re= continuar / comendo= do verbo foder :D )

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lú Irmãs Hoffmann

#94 Mensagem por Chuck Noris » 05 Mar 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas galera!!

TD realizado hj (05/03/2010).

Estou começando a ficar viciado nas irmãs hoffman!! Mais precisamente na Lú, uma morenassa com uma bunda muito boa e um par de peitos fantásticos.

A massagens é muito boa, o preço é acessível, e sobra vontade por parte dela. Hoje fiquei só na massagem com finalização manual, pois ela estava "naqueles dias" :( . Pra variar fez uma massagem muito boa, caprichada, com umas atoladas nas bolas de enlouquecer e pra finalizar uma punhetinha com aqueles peitões na minha cara e minha mão no rabo dela. Nossa, que delícia.

Recomendo e semana que vem certamente irei lá de novo!

Total da brincadeira - R$ 40,00 (com finalização manual)

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosângela

#95 Mensagem por Chuck Noris » 09 Mar 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rosângela

Buenas Confrades!

Pra variar, mais uma ida nas irmãs Hoffmann. Como já estava no centro mesmo, resolvi fazer uma visitinha. Escolhi a Rosângela que tanto falam aqui. E a escolha foi ótima mesmo. Depois de uma ducha ela fez uma massagem muito boa, com uma pegada no saco que é incrível, depois ela caiu de boca, fazendo um boquete com capote com extrema eficiência. Rolou a foda na poltrona e depois na maca, ue foi quando enchi o látex com ela na posicação cavalgada.

ROSTO - 8
SEIOS - 7
BUNDA - 7
BUCETA - 9
CONJUNTO - 8
DESEMPENHO - 9
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 50,00

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ROSANGELA

#96 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANGELA

:) Finalmente fui conhecer o convento das Hoffmann, hehehehe.
Chego lá, e sou atendido pela simpática Rosangela.
Beijinhos de apresentação, me mostrou o local, pois é, não e de todo ruim.
Lugar limpo,e então me explicou como funciona, massagem isto , massagem aquilo...
Embora pra o quartinho,ela pelada, notório que não se trata de uma garotinha, já tem os sinais do tempo, mas não perguntei sua idade, mas a mulher, até que é boa. :razz:
Creio que ela já foi bem descrita aqui no tópico, então passamos ao fight.
Eu ali na maca, a Rosangela inicia uma massagem, muito legal, deixa o cara bem a vontade, depois foi massageando até que chegou lá perto do vivente, que já queria se posicionar, mas como eu estava deitado, ele se foi pro lado mesmo, e a Rosangela ajeitou ele de novo pra baixo do meu corpo, disse que ainda não estava na hora,hehehehe. :lol:
Massagem muito boa, relaxei, fazia tempo que tinha feito uma, pois a última foi com a Japa, lá da Otavio Rocha.
Depois me virei, ai ela continou a massagem, conversava comigo, fazia cara de safada, sorria, hehehe, eu bem animado.
Até que ela resolveu fazer a massagem no pau, beleza, mãos de fada,trabalhou legal, massageou as bolas, o saco,e assim ficou um tempinho, até que apanhou a camisinha vestiu o cacete, continou a massagear, o pau duro, doido pra explodir, e então a Rosangela, caiu de boca na vara.
Caramba, que chupada bem boa esta Rosangela fez. :) .Depois bateu com o pau na cara, passou nos peitos. Quase fez o deepthroat, mas que lingua e boca competente.
Ela ficou ali no chupisco um tempo, enquanto eu aproveitava pra passar as mãos naqueles peitos e resto do corpo, afinal a massagem já tinha se encerrado e programa iniciado, hehehe.
Ela sobe pra cima senta no pau e começa a rebolar, sobe desce, eu atracado nos peitos da senhora.
Cavalgou bem legal, tem experiência no ramo, nota-se...e depois tinha ali uma poltrona/sofá, e fomos pra lá, ela cavalgando no meu pau agora de costas e eu segurando ela pela cintura e com a outra mão ´nos peitos.
Ela dava uns gemidos e caprichou no sobe e desce, vez que outra dava umas cravadas no pau com a xoxota, maravilha. :wink:
Para concluir, ela fica D4, bunda pra cima, dou uns tapas, e digo a ela que é a minha massagem, ela ri, eu enfio o pau buceta adentro, acelero, freio, mudo a marcha, e deixo na velocidade limite, hehehehe.
Ela gemeu bastante, e eu depois de tanto estocar aquela xana gostosa, por fim, encho a camisinha com gosto. Pudera, depois daquela massagem, só podia ficar mais excitado e disposto.
Valeu a visita, tinha uma outra gostosa por lá, mas não perguntei o nome, mas volto pra conferir.
Fui bem tratado, local limpo, sem pressa , turma simpática,etc. :D

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 9
vaginal: 8,5
seios: 7,5
anal(não sei se ela faz)
bunda: 8,3
corpo: 8
desempenho: 8,5

Valor: R$ 50,00 massagem + programa

Link:
🔗

Sociedadetg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#97 Mensagem por Sociedadetg » 23 Abr 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Liguei e finalmente consegui marcar com a Marcinha.

Estava a horas querendo provar aquele corpo, antes de começar a massagem ela me disse que não poderia fazer penetração pois estava naqueles dias.

Topei mesmo assim, fez uma massagem bem gostosa e quando virei ela começou com uma punhetinha bem ensaboada. Pedi para chupar os peitinhos dela e ela atendeu, são bem pequenos mais muitos saborosos, cabem todo na boca, quase os engoli.

Começou um boquete bem babado e então pedi para ela para sentar na poltrona pois queria meter naquela boca de pé.

Chupou até eu me acabar e derramar meu leite, na hora ela tirou um pouco da boca e jorrou nos peitos.

Voltarei para terminar o que comecei.

Massagem + oral = R$ 40,00.

Ótimo custo benefício.

Abraços.

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#98 Mensagem por fred-rj » 24 Abr 2010, 20:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez nas irmãs hofman,mais uma vez com a Márcia.
Mais uma vez bela massagem,e depois um oras sem camisinha,quase me acabei,segurei um pouco , e comecei a come-la, ela sentada na maca com as pernas abertas,e eu em pé fora da mesma, enquanto bombava,beijava aquela boca gostosa.
Depois botei ela apoiada na maca,e bombei por trás,quando tava quase gozando,disse para ela se ajoelhar ,tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela.
Mais uma vez muito satisfeito.
50$

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MÁRCIA

#99 Mensagem por Wippon » 29 Abr 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:MÁRCIA

:idea: Liguei para o local dia destes e conversei com a Rôsangela que me falou que eu devia conhecer outras colegas,hehehe.
Na verdade eu tinha em mente um repeteco com a Rosangela, mas a idéia era boa e aceitei o convite.
Marquei o horario, e pontualmente lá estava.Tal qual como da outra vez, muito bem recebido.
Não estava uma morena gostosa que vi da outra vez, mas me foi apresentada a Márcia, que eu chamaria de Márcia sardentinha,hehehe.
Simpática e bonitinha.Seios legais, pernas boas de pegar, bumbum a contento, na altura nos acertamos.Não é uma gostosona, mas é gostosinha.
Nos fomos pro ringue,hehehe. :lol:
De inicio aquela massagem bem legal, a mulher é bem provocante, :razz: fica atiçando o cara o tempo todo.Depois de todo o ritual lá se foi ela acariciar, massagear o pau, ai não tem jeito, pau duro, ela ali brincando. Dei uma olhada pra ela, então ela veio e me deu um beijo, não foi selinho, beijo bem molhado, e continou a massagear o pau e as bolas. :roll:
Não demorou muito , e a Márcia iniciou o boquete, sem capa, até pensei que ia colocar pois já tinha deixado o preservativo bem perto. Uma boa chupada a moça fez, ficou assim um tempo, e precisei me controlar pra não acabar por ali mesmo.
Chupou bem o cacete e fazia uma cara de safada, passou bem a lingua na cabeça do pau, deu uma babada, se atracou de novo no caralho :shock: .
Sai da maca, e pedi pra ela ficar ali bem arreganhada pra mim, e então fui dar uma chupada naquela xoxota que estava bem cheirosa, caprichei nas linguadas, a Márcia até deu uns gemidos e se segurou firme na maca.
Vestiu o capote no caralho, e com ela em pé e com a bunda empinada (um bumbum bom de apalpar), fui metendo o pau e depois estocando, aumentando aos poucos a velocidade.
Ela gemia, eu socava mais fundo e com mais vontade.
Depois nos fomos pra poltrona, ai ela montou em cima do pau , deu uma cavalgada bem satisfatória enquanto eu mamava nos peitos dela, hehehe.
Parece que ficou mais acesa ainda, quanto mais eu abocanhava os peitos, mais ela me abraçava forte e me beijava.
Depois ficou de costas na montaria, rebolou bem rápido , putz, que rebolada e então pedi pra ela sair, tirei a camisinha , ela punhetou mais um pouco e se foi a porra nos peitos dela. :D
Fim da atividade, bem legal a Márcia. Ainda perguntou se eu queria beber algo, mas não sei o que iam me servir, mas sem hesitar pedi foi água mesmo. Despedidas, quanta atenção, nada como tratar com pessoas educadas.
Agora ainda devo voltar lá outra hora, pra conferir a outra noviça morena e gostosa. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8
seios: 7,5
anal(não perguntei se faz)
bunda: 8
corpo: 7,6
simpatia: 10

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MERY

#100 Mensagem por Wippon » 16 Mai 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Anal:SIM
:arrow: Fui mais uma vez nas Irmas Hoffmann atrás da morena LU, porém neste dia não encontrei a gp, fazer o que, o jeito era escolher alguém por ali.Já tinha comido a Rosangela e Márcia, então quem estava por lá no dia era essa Mery ou Mary , acho que é isso.A Rosangela já vai dizendo, legal tu voltou, gostou, virou cliente ,hehehe :lol: , acho que adquirir algumas ações deste privê.
Muito simpática, aliás é uma caracteristicas do local, simpatia...então pude notar que é mulher já experiente pelo que fala e algumas marcas do tempo, com certeza ela já é balzaquiana indo pra idade da loba...mas interessante figura.
Conversei um pouco ali e logo nos entocamos no quartinho,hehehe.
E vou ali mesmo pra papar elas, mas a massagem é bem legal, e a Mery é bem experiente no assunto segundo a explicação que me deu, mas eu já estava era logo querendo comer ela.
Ficou ali papeando e massageando, até que ela chegou perto do cacete e começou a acariciar, putz, abortei a massagem na hora, embora mostrar outras habilidade dona Mery. :P
Gostei, a distinta chupa sem, e chupa legal, boa pressão.Babava no pau, e engolia, lambia a cabeça e alisava o cacete.
Ali no boquete, e passando uma das mãos no meu corpo, nossaaaa, o cara quase goza nas mãos desta senhora, uma chupada profunda, quase um deepthroat.Depois fui me atracar nos peitos bons que a Mery possui, lambi bastantes aqueles bicos.
Passado um tempo é momento de conferir a Mery...então de imediato já na boa poltrona eu me ajeito , ela vem e monta e inicia sua cavalgada, que experiencia, uns movimentos muito bons e um saracoteio impar, nada como ter experiencia,heheheh, que reboladinhas e contraidas com a buça ela deu no caralho :roll: .
Depois sentou no pau de costas, corcoveou mais um bocado, sobe desce, o pau duro, cheio de satisfação ainda queria mais, hehehe.Cavalga bem a coroa.
Ela fica D4, boa bunda, alguma estria, mas nada desanimador..continuei ali estocando na xoxota da Mery,e a danada só no vai vem, gosta de foder a coroa.
E olhando o cúzinho, ai fiz a pergunta, voce cede?hehehe.
Olha querido eu dou, mas tem que comer com jeitinho, sabe como é?
Óbvio, deixa comigo , vou comer teu cuzinho com todo carinho, bela rima,ehehehe. :badgrin:
Pitstop para troca de preservativo.Não teve dúvidas a Mery providenciou o gel, lambuzou a área e com todo cuidado eu fui colocando o caralho, ela D4 na poltrona, até que consegui fazer o guri ultrapassar a fronteira, bombei legal, nada muito violento, mas com boa velocidade, tirava o pau e colocava, ficou fácil depois, mais um gelzinho no brioco, ai meti mais forte, ela segurou uma das minhas mãos que seguravam sua cintura, e não reclamou nada, meti até quanto pude.Cú quente e gostoso,hehehe.
Depois na hora de gozar, eu saquei a camisinha e a Mery ficou ali punhetando eu alisando um dos seios dela, e ela com a outra mão batendo uma siririca e vendo a cena me fez eu gozar, ficou com a mão meladinha e com cara de safadinha sorrindo :D .
Ai profere a frase...viu querido eu disse que ia cuidar de ti direitinho. E cuidou mesmo, hehehe. Sem dúvidas, este privê das Irmas Hoffmann é um caso a parte, o cara é bem tratado, voce sente a simpatia que o local irradia. Sempre que fui lá é a 3a vez, me oferecem algo, café, agua, suco, mas eu sempre opto pela água.
Higiene feita, me arrumei , ainda bati um papo rápido com as meninas, perguntei pela tal Lu, e me disseram que naquele dia infelizmente ela teve que resolver uns assuntos, então vou ter que voltar em outra ocasião pra conferir, um bom motivo pra retornar ao local.
Mais uma vez, tudo tranquilo, atendimento legal,sai satisfeito e a Mery leva o positivo.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 8,3
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 8
anal: 8,5
corpo:8
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valor: R$ 50,00 gastos com prazer.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#101 Mensagem por MarcosCtba » 29 Mai 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Todos os elogios à casa e à morena LU comprovaram-se veridicos. Fui conhecer após ver os relatos aqui no forum e não me decepcionei.
Marquei com a LU. Morena muito gostosa, com peitos grandes naturais, buceta carnuda, depilada.
Faz uma massagem muito bem feita, na maca. Durante o procedimento, várias provocações com pequenas massagens no saco e no cacete. Coisa boa, sô!
Após a massagem, uma bela punheta e uma chupada no couro.
Claro que parti pra meteção, que rolou em pé, ao lado da maca. Ela geme gostoso e parece que dá por prazer. Bucetinha apertada e bem molhadinha.

Nota 9 geral pra moça, 9 pra massagem e 8 pro lugar. O quarto é aquecido.

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#102 Mensagem por fred-rj » 11 Jun 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez com a gatinha da Márcia,desta vez pedi para ela parar a massagem e já dei o pau par ela chupar,chupada sem camisinha,depois ela sentada na maca com as pernas abertas e eu metendo e beijando sua boca.
Depois ela apoiada na maca e eu bombando por trás,bombava e ela rebolava,já não me aguentando mais,para fechar com chave de ouro ,gozada na boquinha da Márcia.
Valeu,50 reais.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Wippon » 11 Jun 2010, 15:13

Desbravador POA escreveu:alguem sabe me dizer qual o endereço deste lugar e se eu preciso ligar antes de ir...aguardo

Esta pergunta já foi feita na página anterior, mas vou repetir o endereço ,ok.Sempre é melhor dar um telefonema antes pra marcar o horário. E não abre aos sábados.

Rua dos Andradas,1697/conj.62

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#104 Mensagem por careca40 » 14 Jun 2010, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lu

Buenas,
Após algum tempo ausente da putaria, em fui as irmãs Hoffmann, liguei e consegui marcar com a Lu, que nao conhecia, mas arrisquei.
Chegando lá, fomos para o quarto, massagem bem boa, pegadinha nas bolas por trás e aqueles peitões na cara.
E a massagem pegando, e o pau véio duro e louco para meter naquela buceta, mas ai ela vem com o papo de que estava menstruada, nao pedi para ver, mas acho que era golpe, e ainda disse o oral era só com capote, vai se fuder então....
Mas até que valeu a pena pela massagem, vou repetir e se vier com este papo, largo fora de vez.

Abs,

Link:
🔗

lion.stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#105 Mensagem por lion.stone » 17 Jun 2010, 17:08

POSITIVO

O tratamento que se recebe nas Irmãs Hoffmann é tão legal, que me animei a escrever sobre elas. Desde que as descobri, por uma indicação de um colega de trabalho, já fui lá 4 vezes e não vejo a hora de voltar. Já fiz massagem com a Lu, a Mery e a Márcia. As 3 são muito legais, simpáticas e ótimas massagistas. A Lu é a mais gostosa. A Márcia a mais gatinha e novinha. E A Mery é a melhor massagista. Devo confessar que me apaixonei pela Márcia. Por isso contarei o td com ela.
Cheguei na hora marcada. A Marcinha já estava me esperando e me atendeu com muita simpatia. Ela usava uma calça leguis (é assim que se diz?!) que deixa sua bundinha muito gostosa. Fomos para a salinha e ela pediu pra eu tirar a roupa e ficar à vontade enquanto ela buscava uma água pra mim. Quando voltou, eu já estava peladão. Ela foi tirando a roupa tbem e mostrando aquele corpinho gostoso. Um bundinha muito gostosa, coxas roliças e uns peitinhos pequenos mas firmezinhos.
Ela começou muito bem, me dando um gostoso beijo na boca enquanto acariciava meu pau. Em seguida, pediu pra eu deitar de bruços e começou a massagem. Ela faz muito bem – embora a Mery seja melhor (mas isso eu conto noutro td). Essa técnica de aguinha, sabonete e toalhas quentes é muito legal. A massagem no pau e nas bolas por trás deixa o cara louco. Quando ela pediu pra me virar eu já tava com o pau durão. Aí ela fez um boquete sem capote dos mais dez. Ela chupa com vontade. Dá pra ver que ela gosta mesmo de chupar um pau. Confesso que quase gozei, mas queria me guardar pra comer aquela bucetinha por trás. E foi o que fiz. Ela se virou de bundinha, ficou apoiada na maca e abriu aquelas perninhas lindas pra eu fuder. Ela tava toda molhadinha, por isso foi fácil enfiar o pau. Ela realmente tava gostando daquilo e gemendo baixinho. Enquanto eu passava a mão naquela bundinha linda ela pegava a minha mão e fazia eu acariciar seus peitinhos. Vendo que ela tava realmente se envolvendo, não aguentei mais e enchi a camisinha de porra. Foi muito bom mesmo. Recomendo. Certamente voltarei a pegar a Marcinha.

Investimento: R$ 50,00
Bundinha: 9
Peitinhos: 8
Pernas: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

Responder