NEGATIVO Nome da Garota:Jessika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a Amanda para ver se tinha alguma novidade, fiz uma escolha, mas a menina não estava disponível para o horário que eu queria, a Amanda é meio perigosa, se o cara bobear ela passa a perna na gente, então fiquei atento. Depois ela me sugeriu outras duas, escolhi a tal Jessica, disse ela que era garota de mídia, tinha fotos num site da RBS, bom conhecendo a Amanda fui muito desconfiado, mas vá lá, tinha que dar um voto de confiança. Então marcamos, chegando lá, não acreditei, se arrependimento matasse nem estaria escrevendo, pois já estaria a sete palmos da terra, quem eu encontro é uma velha conhecida de todos e de guerra, figurinha carimbada, a tal da Cristina da Lust, que já esteve em meia dúzia de Agências de POA, ou seja, nada de novo na Amanda, de novo a cafetina me passou a perna. Bom, mas já que estava lá, pensei numa gostosa que peguei no dia anterior e fui. Essa Jessika, não é feia, mas está longe de ser uma garota de mídia ou modelo, está muito passada, deve estar na casa dos 30 já, ela fala pelos cotovelos, quase fiquei tonto e não entendi nem 1/3 do que ela disse, muita bobagem, se acha a maioral, na verdade é uma tampinha, 1,60m eu acho, os olhos são bonitos, mas parece que são lentes, muito mecânica, gosta de apressar as coisas, esperta, quer ir logo embora, tem uns truques pra fazer o cara gozar rapidinho e ela dar o fora, mas ela não é a única que faz isso. Comi ela somente de franguinho, e com KY ainda, essa é boa, tentei de quatro, mas a bunda não ajuda, poderia até brochar, então foi uma só. Oral fraco e com camisinha, sendo que no site diz (oral sem preservativo), mas nem discuti, esperei passar logo e nem fiz questão de fazer nela, até porque ela disse que não gosta que façam oral nela, toda fresca mesmo. Beijos nem sei o que é isso, fugia sempre, nunca vi igual, se superou, das outras vezes que saí com ela por outras Agências foi ruim, mas nessa ela conseguiu o prêmio de pior piranha de POA.
Notas muito ruins para ela e pior para a Amanda, esta é sacana mesmo, melhor trocar de Agência, tem outras melhores em POA, com certeza.
Cachê: 350 1,5h, mas ficou só uma hora, não faz anal, marchei bonito nessa, deslocamento 30 pra ela, isso que foi de carro. Altamente inflacionado. Vou cortar essas estrelinhas da lista, e são várias.