NEGATIVONome da Garota:Mary
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, amigos.
Pra mim a noite não foi boa, foi péssima. Vocês já viram uma BMW com desempenho de uma brasília. Pois é, assim é a Mary. A Cris já tinha me enviado as fotos dessa guria ano passado. Parece que a vadia casou e largou a putaria por um tempo. Levou um chute, ficou sem grana, e teve que voltar desesperada. E pro meu azar, eu acabei saindo com ela.
Voltando ao início. a Cris me mandou uma mensagem dizendo que atenderia o telefone hoje, mas que não havia muitas opções. Pedi por uma e outra, perguntei da Claudia Kahaba (eu nem gosto de pensar que poderia ter saido com a Claudinha ou invés da tal da Mary), ao que parece teve uma briga com o namorado e estava em off também. No final da tarde a Cris me manda mensagem dizendo que eu poderia pegar a Mary no Nacional da Teresópolis às 20 horas. A Cris ainda me disse que esta perva fazia anal. Bá, essas palavras mágicas que me impedem de pensar, marquei na mesma hora. Cheguei no ponto combinado, lugar sinistro pela proximidade com o presidio Madre Pelletier. Atraso normal de 15 minutos, chegou a piranha: rosto muito bonito, pele branca, calça jeans, casaco vermelho e blusa preta bem decotada. A primeira impressão foi muito boa. Conversa descontraída até o motel.
Chegamos, fomos tirando a roupa e partindo pro sexo. A garota é muito bonita, morena clara, alta, peitos médios naturais, cabelo preto muito bem cuidado, mas não tem muita bunda e nem cintura, mas pode se dizer que ela é bonita de corpo e rosto. Ela iniciou um oral mais ou menos, ela só passa a boca, parece que não gosta de colocar a boca não, nem sei se dá pra dizer que estava chupando. Camisinha e meti nela no ppmm. Ela ficou fazendo cara e bocas. Viramos e ela ficou de quatro. Mais cara e bocas e borracha cheia.
No intervalo, ela foi correndo se lavar, voltou e ficamos conversando, único ponto positivo da vadia. Ela tem um bom papo. Perguntei se ela gosta de anal. Ela disse que sim, e que faz tranquilamente. A essa altura eu já estava achando que talvez o anal fosse a salvação do TD. Gel no cu, capote, e fui colocando devagar, o cu dela já está bem aberto. Mesmo assim ela ficou controlando tudo, a velocidade da metida, o ângulo, a posição. Tentei me concentrar para gozar logo, aí ela pediu para parar, estava com dor. Faz anal porra nenhuma. Fazer o quê, tive que tirar. Fiquei batendo punheta. Pedi para gozar na sua boca, ela disse que não. Acabei gozando na perna dela. Ela foi correndo novamente para o banho.Voltou, e eu ainda tentei ser simpático. Conversamos mais um pouco. Pedi para transar mais uma vez, e ela recusou. Fiquei puta da cara. E ainda tinha que levar a vagabunda até a casa dela.
Tem algumas putas que sabem direitinho como levar o dinheiro do cliente: sorrizinhos, boa conversa pra disfarçar o PPP, sexo básico, e pronto, dinheiro na mão. Saí com a sensação de ter sido enganado. A putaria tem seus momentos deliciosos, mas também como esse, em que a gente saí extremamente frustrado. Péssima maneira de começar a semana. Não quero ver essa cadela nunca mais na minha frente. Prejuízo de R$ 300,00 mais R$ 100,00 do cu. Estava tão indignado que nem quis discutir a taxa do anal, pois eu não tinha gozado, mas achei melhor não.
Relato em forma de desabafo, abraços aos amigos...