www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doodles
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2010, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Déia

#751 Mensagem por doodles » 07 Jun 2011, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Déia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal

Tava observando alguns dias já a Déia da Pit, e hj resolvi mandar mensagem para saber se a mesma tinha disponibilidade
Após o acerto com a agenciadora, me rumo ao motel.

Chegando la, espero 25 minutos até a chegada da mesma (achei muito tempo, até pq tinha uma hora contadinha no relógio, dai o negócio ficou bem mais rápido q o normal)

Quando entrou, estava com uma blusinha preta com uns 92,4% dos peitos a mostra!! :lol:

Ela tira a roupa e fica só de calcinha vermelha atolada. O corpo é aquilo ali das fotos (exceto tatuagens que foram apagadas), o rosto achei bonito, tem uma boca carnuda bem gostosa, pernas e bunda durinhas e os peitos são de matar. 500ml em cada lado, são gigantes

Comecei mamando nos peitões e agarrando ela, comecei a bolinar a xota e a mesma começou a molhar. Deitamos na cama e mais arreto, até q ela veio me chupar...Não chupou muito, ficou uns 5 minutos (sem camisinha) até q coloquei a camisinha e comecei no PPMM
Ela geme bastante, mas não é nada escandaloso

Após, de ladinho e de quatro (que foi a melhor visão). Senti q ficou mais molhada e dali a pouco gozei.

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 9 (um rosto diferente, porém belo)
Oral: 7 (acho que precisa dar um upgrade)
Vaginal: 9
Anal: não perguntei

Custo: R$ 250 para a moça e R$ 48 para o motel

Era isso

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#752 Mensagem por seventeam » 10 Jun 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se me perguntarem qual é meu tipo de mulher a esta altura da vida, respondo sem pestanejar: bunda carnuda, rosto de boneca e sorriso bonito.

Cláudia é uma menina delicada, mal aparentando dezoito anos. Querida, avida por agradar, toda durinha, delicada.

Mesmo que eu prefira uma mulher que tenha onde pegar, com coxas onde se perder e nunca mais voltar, apreciar uma ninfeta como esta menina é sempre uma experiência fantástica. Ainda mais que veio vestindo meias 7/8... sensacional a visão...

Cheguei a ficar com dó do cuzinho dela, de tão delicado... mas ela aguentou sem reclamar. E finalizou na boquinha, do jeitinho que sabia que eu ia gostar...

Hoje em dia economizo nas palavras. Só tenho a dizer que bem que a Cris me disse: "essa é uma de minhas melhores meninas".

Menina, sim, um docinho...

300 + 50 do anal + coliseu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS. Mais uma guria da Cris que faz um lobby e diz que a Cris é muito gata... já está me dando vontade de trovar e ver se a Cris topa um programa comigo rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#753 Mensagem por Koskas » 14 Jun 2011, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:graziele

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ser informado que a garota desejada para a ocasião não estava disponível, das sugestões da Chris optei pela Graziele. Ela é bonitinha, tem o corpinho em forma, bem jovenzinha. Ela é uma moça de carreira dedicada ao ramo, que já atuou em casa de massagem e tem anúncio próprio na vipluxuria. É daquelas que estão bem no negócio, atendendo vários clientes por dia, pau e pau, e por isso usa bastante creme prá facilitar as penetrações, o quê de antemão afasta o cara de entrar de boca e lingua na fonte. É uma pena! Perde-se o sabor, a umidade e a quentura. Mas vá lá, segurança no trabalho em primeiro lugar. Tem-se que respeitar, né? Apesar de que enquanto se penetra pouco se sente, dada a graxeira, o que se pode apreciar com propriedade é o serviço oral, embora dedicado ao falo propriamente dito, sem muitas incursões nas cercanias. Mas bem feito e incansável, em particular nos esforços de ajudar o cliente a dar a segunda, que nem sempre sai ao natural no tempo regulamentar. Éla é bem simpática, se enrosca ao gosto do fregues. Ou seja, serviço padrão, satisfação garantida no básico fisiológico. R$ 280,00 com deliver e resgate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lucianabr

#754 Mensagem por JJR50 » 17 Jun 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive sondando sites e agências, mas o maldito fotoshop anda me deixando sestroso então acabei optando por uma mulher da Pit, sugestão da Cris. A Luciana é uma morena mignon, magrinha com seios médios lindos, sem barriga, bundinha pequena. Deve pesar uns 50 quilos. Chegou pontual, sorridente e cheirosinha (pode até diminuir o perfume pra não dar problema em casa). Diz ser iniciante no ramo. Conversamos um pouco e fomos ao banho juntos. Na cama papinho e beijos. Beijos muito bons; enquanto beijava-a ela ia acariciando o pequeno. Lambi e chupei os seios dela e fui conferir a bucetinha dela. A moça tem cócegas no baixo ventre e virilhas então fui direto ao ponto: chupei bastante a buceta dela que é cheirosa e depilada, ficou molhada, mas não gozou. Deitei e pedi retribuição. Chupou com dedicação, mas não é muito de lamber; dedica-se a chupar e quase engole tudo. Diz que não deixa finalizar. Pedi para vestir o pequeno e ela veio cavalgar meteu todo e enquanto mexia me beijava a boca. Trocamos para franguinho e assim meti até gozar na barriguinha dela. Novo banho e voltamos à cama. Papeamos tranquilamente até recomeçarmos o arreto. A guria é participativa sem ser uma devassa e logo se atracou a chupar novamente. Pequeno no ponto encamisou, cavalgou e pediu pra deitar novamente sobre ela; fizemos PPMM um tempo depois de ladinho e pedi que ficasse D4; quando metia fundo ela dizia que cutucava no fundo então aliviei as estocadas e meti até gozar novamente. Tomamos novo banho e ficamos de papo na cama até chegar o chato que foi buscá-la.
Avaliação:
Rosto- 8,5 é bonita
Seios- 10 médios, ótimos
Barriga- não vi
Bunda- 8 é pequena, mas não vi defeitos
Buceta- 10 depilada, e limpa
Beijos- 10
Oral- 8 precisa lamber mais cuidar das bolas também
Vaginal- 9 se aprender a contrair fica 10
Anal- só faz com o namorado
Simpatia/participação- 10 é tranqüila, o celular não tocou não vi olhar o relógio e nem precisa porque o chato do motora é pontual na chegada e na saída, ficamos 2h.
Custo:
300 + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#755 Mensagem por alepoa » 19 Jun 2011, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALANA;

LIGUEI E MARQUEI NO A2,

QDO CHEGOU, SUBIMOS, QDO TIROU A ROUPA..........SURPRESA UMA GATA...CORPO GOSTOSO, UM ABUNDA LINDA, E PEITINHOS NATURAIS.

FOMOS JUNTOS AO BANHO, ONDE ELA JA COMEÇOU A FAZER UM ORAL, SEM CAMISINHA, DEMORAMOS COM AMASSOS E BEIJOS NO BANHO
DEPOIS FOMOS PARA A CAMA, MAIS AMASSOS, MAIS ORAL, E ELA VEIO POR CIMA NA CAVALGADA.....FORMA VAIAS POSIÇÕES E ENCHI A BORRACHA.

SEGUNDO ROUND IGUAL AO PRIMEIRO.
BEM PARTICIPATIVA, GOSTA DA COISA, SO FOMOS EMBORA PORQUE EU TINA HORARIO, POR ELA IAMOS PARA A TERCEIRA.


CACHE NORMAL PIT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#756 Mensagem por alepoa » 19 Jun 2011, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novinha, iniciante,
pequena, magrinha, mas com o corpo lindinho, peitinhos durinhos otimos para chupar, oral sem mas ainda não 100%

Fomos ao banho, não muito produtivo pois borrol a maquiagem que foi para o olho da Marilia e incomodou um pouco.
Saimos fomos para a cama , começamos uns amassos, oral e veio por cima, depois fiz um ppmm, muito bom mde encaixar , depois de 4 e me fui...na borracha

Segundo round igual.
Não esta no site...

Notas:
corpo 10
rosto 9
oral 8
bbbb- 10
bundinha- 10,
cache padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Leticia

#757 Mensagem por Catraco » 21 Jun 2011, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
Me dei bem, conheci essa gatinha linda.
Encontro marcado direto no motel, chegou muito bem vestida, toda produzida, se anunciando como iniciante e bem aberta a solicitaçoes, foi tomar uma ducha e na volta ficou com uma bela calcinha fio dental... nao resisti muito tempo para conversas, parti pra cima e me deliciei naquele corpo, peitoes grandes lindos, tirei a calcinha e chupei aquela bucetinha toda depilada sem nada de cheiros, e bem apertadinha, ela gosta bastante, depois ela veio retribuir com um oral delicioso, pressao exata, sem pressa nenhuma... depois coloquei ela pra cavalgar, ppmm, franguinho assado com os pernoes beem pra cima... coisa linda...e depois com ela de 4 gozei....
Mais uma ducha, um pouco de conversa muito agradavel, e voltamos as atividades, mas desta vez nao resisti e dei uma castigada maior, peguei ela na beira da cama e soquei rola pra dentro ate ela reclamar que estava doendo, dai diminuimos o ritimo e gozei deliciosamente....

Pela descricao do td acho que nao preciso dar notas, linda de rosto, simpatica, corpo perfeito e otima companhia, muito inteligente.

Custo um pouco mais salgado, mas valeu muito.
400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#758 Mensagem por Koskas » 24 Jun 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confirmada a disponibilidade, a esperei no quarto, e por detrás da cortina vislumbrei a chegada da princesinha, conduzida pelo cocheiro da agência. Muito bonitinha de rosto, sorriso bem simpático ao me encarar, surpreendente natural prá quem, com pouca prática, vai enfrentar um pau desconhecido. Mas como se decidiu pela putaria, enquanto vislumbra outros horizontes, procura confortavelmente fazer bem o serviço. Papo maneiro, enquanto fui ao lavabo a moça se pelou, deixou só a calcinha bem fininha e com os seus lindos peitos luminosos me olhando quiz conversar, sobre presente, passado e futuro. Cumprida a parte social educadamente, fomos aos atos fodais, com abraços e beijos, chupação dos peitos e entrada firme de boca na bucetinha saliente, irresistível quando encarada de trás, a cadelinha de quatro. Eu já havia ensaiado o ataque por trás, olhando as fotos dela no site. Na vez dela chupar, me pareceu apropriado algumas lições, dada a sua declarada e visivel inexperiência. Imagino que as próximas piças que a visitarem também se beneficiarão dos meus ensinamentos. No mais, seguimos na rotina do atraque trazeiro, pois me encantou desde que a vi nas fotos o rabinho da boneca. Encantadora a boneca, prá quem gosta de corpinho pequeno e um belo rostinho. Com a experiência sob orientação da Cris, com certeza a putinha tem tudo pruma bela carreira!
Investimento RS$ 280,00 com deliver e pickup!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#759 Mensagem por homem_louco » 25 Jun 2011, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, gurizada!
Há dias a Cris me mandou as fotos dessa guriazinha, a Luciana, e eu estava em dúvida. Depois de ler o relato do colega acima, resolvi ligar. Imaginei que a menina não pudesse atender num dia friu e nublado com hoje, mas não, ela estava disponível. Combinei de pegá-la na avenina São Pedro. Cheguei no ponto combinado e logo depois a Lu chegou. Eu havia pedido à Cris que ela viesse de calça leg e sapato escarpã (não sei se é assim que se escreve). A guria atendeu ao meu pedido, estava muito bem vestida, arrumada, faz o estilo piruinha. Belo rosto. Ela chegou, nos beijamos e eu parti para o motel Botafogo, embora o Coliseu esteja perto dali prefiro o bom e velho Bota.
No caminho ficamos ouvindo o CD que levo no carro. Temos gostos musicais parecidos. Ela perguntou se estava de acordo com o que eu pedi. Respondi que sim. Falei que no inverno é difícil mulheres com os pés a mostra, só o que se vê são botas e coturnos. Ela perguntou se eu gosto de pés, respondi que sim. Então, com um movimento do pé ela tirou um dos sapatos para me mostrar o pezinho. Quem é podolatra sabe o que eu senti. Pé pequeno, bonito, com marquinhas do balé, mas nada de mais, acho que tamanho 35.
Chegamos no quarto, beijinhos e banho separados. Fomos para a cama. Ela é muito bonita de corpo, é magra com curvas, peitos naturais, perfeitos, bunda pequena. Começamos a nos beijar, ela beija na boca, mas não se demora muito. Beijei o corpinho dela, eu não tenho certeza, mas acho que ela não gosta muito de ser chupada. Mas tudo bem. Coloquei o capote e meti nela de quantro. Ela tá iniciando na putaria, enfiei devagar. Comecei a bombar lentamente, muito boa a bundinha dela encaixada no meu pau. Segurei para não gozar. Na foda ela é meio quietinha, mas é gostosa. Bombei até gozar.
Ficamos de papo no intervalo. Percebi que ela ficou mais soltinha. A conversa fluiu para um tema mais picante, meu pau ficou muito duro e ela agarrou, e iniciou um boquete. Boquinha macia, mas sem experiência. Deixei ela chupar para avaliar melhor aquela pervinha. Meu pau mal cabia na boca dela.
Outra camisa, e meti de lado. Fiquei alisando o corpinho dela. Bucetinha apertada, macia e gostosa. Bombei até gozar.
Gostei da Luciana, ela sabe o que precisa fazer, é obediente e tenta satisfazer.
Custo R$ 300,00.
Abraço e bom resto de finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Luciana

#760 Mensagem por Barão_RS » 26 Jun 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, resolvi conhecer esta menina-mulher, que seios...as fotos dão água na boca, impossível não querer chupá-los.
Falei com a Cris, peguei a guria no local combinado e rumamos para o Coliseu Arena, no caminho conversamos bastante...guria desenvolta e nada ingênua.
Chegando o motel, algum trabalho para fazer o ar esquentar o ambiente, baita friaca!!
Ela diz que vai tomar uma ducha e revela os peitos....tche!!! Tá loco!!! Quase voei para mamar, mas deixei ela ir tomar o banhozito...eis que me convida para a ducha.
Buenas, o corpo dela, peitos sem comentários, curvas sensuais, bunda ínfima...pequenina, porém sem estrias ou celulite. Xaninha, cheirosa, pelinhos bem ralinhos...boa de chupar!
No embate, ela é normal, uma namorada, ou seja, sexo normal. Beijo bastante e gostoso.
Tabela do TD
Rosto: 7,5 (bonita, normal)
Seios: 10,0 (sem comentários...ainda quero chupá-los)
Barriga: 9,0 (não tem)
Bunda: 7,0
Oral: 7,0
Iniciativa: 6,5 (gosta de conversar...ganha um certo tempo nisto)
Desempenho: 6,5 (burocrática, mas gostosa de comer, rebola bem)
Média: 7,6 - Positivo

Investimento na minha saúde R$ 300,00 + motel.

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#761 Mensagem por homem_louco » 26 Jun 2011, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, amigos.
Pra mim a noite não foi boa, foi péssima. Vocês já viram uma BMW com desempenho de uma brasília. Pois é, assim é a Mary. A Cris já tinha me enviado as fotos dessa guria ano passado. Parece que a vadia casou e largou a putaria por um tempo. Levou um chute, ficou sem grana, e teve que voltar desesperada. E pro meu azar, eu acabei saindo com ela.
Voltando ao início. a Cris me mandou uma mensagem dizendo que atenderia o telefone hoje, mas que não havia muitas opções. Pedi por uma e outra, perguntei da Claudia Kahaba (eu nem gosto de pensar que poderia ter saido com a Claudinha ou invés da tal da Mary), ao que parece teve uma briga com o namorado e estava em off também. No final da tarde a Cris me manda mensagem dizendo que eu poderia pegar a Mary no Nacional da Teresópolis às 20 horas. A Cris ainda me disse que esta perva fazia anal. Bá, essas palavras mágicas que me impedem de pensar, marquei na mesma hora. Cheguei no ponto combinado, lugar sinistro pela proximidade com o presidio Madre Pelletier. Atraso normal de 15 minutos, chegou a piranha: rosto muito bonito, pele branca, calça jeans, casaco vermelho e blusa preta bem decotada. A primeira impressão foi muito boa. Conversa descontraída até o motel.
Chegamos, fomos tirando a roupa e partindo pro sexo. A garota é muito bonita, morena clara, alta, peitos médios naturais, cabelo preto muito bem cuidado, mas não tem muita bunda e nem cintura, mas pode se dizer que ela é bonita de corpo e rosto. Ela iniciou um oral mais ou menos, ela só passa a boca, parece que não gosta de colocar a boca não, nem sei se dá pra dizer que estava chupando. Camisinha e meti nela no ppmm. Ela ficou fazendo cara e bocas. Viramos e ela ficou de quatro. Mais cara e bocas e borracha cheia.
No intervalo, ela foi correndo se lavar, voltou e ficamos conversando, único ponto positivo da vadia. Ela tem um bom papo. Perguntei se ela gosta de anal. Ela disse que sim, e que faz tranquilamente. A essa altura eu já estava achando que talvez o anal fosse a salvação do TD. Gel no cu, capote, e fui colocando devagar, o cu dela já está bem aberto. Mesmo assim ela ficou controlando tudo, a velocidade da metida, o ângulo, a posição. Tentei me concentrar para gozar logo, aí ela pediu para parar, estava com dor. Faz anal porra nenhuma. Fazer o quê, tive que tirar. Fiquei batendo punheta. Pedi para gozar na sua boca, ela disse que não. Acabei gozando na perna dela. Ela foi correndo novamente para o banho.Voltou, e eu ainda tentei ser simpático. Conversamos mais um pouco. Pedi para transar mais uma vez, e ela recusou. Fiquei puta da cara. E ainda tinha que levar a vagabunda até a casa dela.
Tem algumas putas que sabem direitinho como levar o dinheiro do cliente: sorrizinhos, boa conversa pra disfarçar o PPP, sexo básico, e pronto, dinheiro na mão. Saí com a sensação de ter sido enganado. A putaria tem seus momentos deliciosos, mas também como esse, em que a gente saí extremamente frustrado. Péssima maneira de começar a semana. Não quero ver essa cadela nunca mais na minha frente. Prejuízo de R$ 300,00 mais R$ 100,00 do cu. Estava tão indignado que nem quis discutir a taxa do anal, pois eu não tinha gozado, mas achei melhor não.
Relato em forma de desabafo, abraços aos amigos...
Editado pela última vez por homem_louco em 26 Jun 2011, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tamine

#762 Mensagem por Barão_RS » 26 Jun 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi as fotos desta guria e não tive dúvida, preciso conhecer.
Fui para o Coliseu Arena e logo chegou o motora da Cris, com a encomenda.
A guria é muito gata, rosto realmente bonito, corpo natural muito gostoso...chegou prontinha, de banho tomado e tudo. Eu precisava de um banho e me fui.
Quando voltei ela estava só de calcinha...tesão total...o índio velho me chamou para a conversa...e não me deixou perder tempo, parti pra cima.
Beija gostoso, seios pequeninos, porém durinhos....bucetinha com pelinhos, deliciosa, molhadinha...fantástica.
Não regulou nada...e foi uma ótima companhia...atendendo a proposta...me proporcionar prazer...rsrsrs

Rosto: 9,0
Seios: 8,0
Barriga: 9,0
Bucetinha: 9,0 (apertadinha, molhadinha, cheirosinha)
Bunda: 9,0
Oral: 8,5 (não esquece de nada, esta aprendendo, tem futuro)
Iniciativa: 9,5
Desempenho: 8,5
Média: 8,7 - positivo

Investimento R$ 300,00 + motel

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sophia

#763 Mensagem por Barão_RS » 27 Jun 2011, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Algum tempo atrás fiz um TD (que será postado em breve), então neste TD a guria me falou da amiga dela...a descrição foi exatamente o que encontrei quando a Sophia chegou no motel.
A Cris já havia me falado que a guria era gatinha, estilo paty, mas só pessoalmente para acreditar.
Ela chegou num vestidinho, coisa mais linda. Ela é magrinha, seios pequenos, bunda pequena. Ela é cheirosa na medida certa.
Não regulou nada e teve boa iniciativa, tipo namorada.

Rosto: 9,0
Seios: 8,0 (pequeno e durinho)
Bunda: 8,0 (também pequena, mas durinha)
Bucetinha: 9,5 (apertadinha e cheirosinha...delicia para chupar)
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 7,0 (normal)
Oral: 6,0 (ponto fraco, tem que melhorar)
Média: 7,9 - Positivo

Investimento R$ 300,00 + motel

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Ana Laura

#764 Mensagem por Barão_RS » 27 Jun 2011, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a Cris de apanhar a Ana Laura e ela foi bastante pontual, o que é muito bom.
Tinha visto as fotos da guria e sabia que o corpo dela era algo...e pessoalmente pude constatar isto.
A guria é uma devoradora, muita iniciativa sem forçar, corpo delicioso, que curvas...
Não preciso nem dizer que não regulou nada...ela é uma máquina.

Rosto: 7,0
Peitos: 9,0 (na medida, médios e empinados)
Bunda: 9,0 (ótima)
Bucetinha: 9,5 (suga teu pau para dentro, apertada, molhadíssima, gostosa)
Oral: 9,5 (não esquece de nada...muito bom)
Iniciativa: 9,5
Desempenho: 9,0
Média: 8,9 - positivo

Investimento R$ 200,00 + motel (ótimo investimento para retorno)
Merece bis!!

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Isis

#765 Mensagem por Barão_RS » 28 Jun 2011, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:SIM
Algum tempo atrás a Cris me falou de uma iniciante, me mostrou as fotos do corpo desta guria, bonita, estilo modelo, corpo mignon. Combinei de pegá-la e rumei para o local.
Ela chegou pontualmente e me deixou de boca aberta, modelo, rosto lindo, corpo lindo (estilo modelo...toda mignon).
No motel a guria me surpreendeu novamente, participativa e disposta. Duas bem dadas...sem regular o tempo. Beija gostoso e faz oral no pelo.

Rosto: 9,5 (muito bonita)
Seios: 9,0 (durinhos e pequenos)
Bunda: 9,0 (sem estria, sem celulite, firme)
Bucetinha: 9,5 (com bigodinho, apertadinha e molhadinha)
Oral: 8,0 (com pressão, com vontade, mas ainda tem que melhorar)
Iniciativa: 8,0 (para iniciante se mostrou participativa)
Desempenho: 8,5 (não regulou posições nem o tempo)
Média: 8,7 - positivo

Investimento: R$ 400,00 (salgado, mas não resisti as fotos) + motel

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”