POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas.
Hoje eu estava de folga do trabalho, entrei no msn, e a Cris estava on line. A princípio eu não ia sair hoje, mas começamos a conversar, e ela começou a mandar fotinhos, foi me dando tesão, e acabei marcando com a Valentina. Pelo que a agenciadora me disse essa guria já está há algum tempo no site, mas eu não tinha reparado. Então perguntei se a perva faz anal, e a Cris disse que ela estava começando. Não deu outra: marcamos de buscá-la no shopping Lindóia.
Cheguei à rua do lado do shopping, e logo depois chega a moça. Seguindo reto por essa rua, tu saí direto na Sertório, a poucos metros do Motel Taiko. Entramos no quarto e a pegação começou, ela é quente, beija na boca com vontade. Agarrou meu caralho e eu peguei a bunda dela. Fomos tirando a roupa e ela pediu para tomar banho. Voltou enrolada na toalha, então pude ver o corpo dela. Trata-se de uma morena bronzeada, rosto bonito, 1,70m, magra, peitos siliconados tamanho médio, mas caídos, cinturinha fina, bunda média empinada. Ela tem 28 anos, é bem malhada, e não se pode dizer pelo shape que já tem filho. Ela chegou na cama e deitou-se sobre mim, ficou esfregando o corpo contra o meu. Percebi que ela passou creme no corpo após o banho, sei lá por que motivo. Coloquei ela de quatro, coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Ela empina muito a bunda, se abre toda. Ela gosta de ouvir putarias na foda. Gozei agarrando a cintura dela.
Praticamente ela não me deixou descansar. Ficou segurando o meu pau, e esfregando a buceta na minha perna. Então eu fiquei brincando com o dedo no cu dela. Dei umas cuspidas na mão e passei na porta do rabo dela que foi se abrindo. Pedi para que ela ficasse de lado, novo capote, e fui brincando no cu, mas dessa vez com o meu caralho. Meu pau entrou lentamente. Esse cu não é mais virgem há muitos anos, talvez a perva tenha mentido para valorizar o rabo. Meu pau entrou até o talo. No início foi de lado, em seguida fiquei por cima, e depois ela ficou de quatro. Bombei a vontade, e a puta não reclamou.
Após o segundo round tive que fazer uma pausa, então chamei ela para o banho. Na volta para a cama ficamos conversando. Garota muito querida. Depois de algum tempo ela perguntou se eu queria fuder mais uma vez antes de ir embora. Disse que sim, então ela ficou de quatro chupando meu caralho. Boquete bom, boca macia. Camisa e fudi de quatro. Ela pediu para eu enfiar tudo e apertar ela. Comi até gozar.
Baita foda, gostei dessa puta. Muito gostosa, adora a putaria, dá de tudo que é jeito. Vou repetir para aproveitar mais. Mas não ela não é muito o meu tipo, embora ela esteja muito bem fisicamente, já não passa por guria. E aquela historia do "está começando no anal", sem comentários.
Preço R$300,00, mais R$50,00 do cu, e R$55,00 do motel, fazia tempo que eu não ia no Taiko.
Era isso, abraço, e bom feriadão.