POSITIVONome da Garota:Lidiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Eu recebi algumas fotos da Cris. Fotos de gurias que não estão no site. As garotas, todas muito gostosas, não fazem sexo anal, então num primeiro momento não fiquei muito interessado. Mas olhei as fotos da Lidiane e achei ela realmente bonita. Liguei para a Cris e ela me fez boas referências da guria, então marquei. A primeira tentativa foi semana passada, mas a guria teve um impedimento e não pode ir; segunda tentativa, e a guria estava “naqueles dias”. Por fim marcamos para hoje. Fui até o ponto que eu pensei que era o certo, liguei para a Cris e ela me deu o lugar correto. Depois de tantos desencontros finalmente encontrei a Lidiane. Menina morena, cabelo liso, rosto e sorriso belíssimos, voz macia e delicada. Pensei: me dei bem.
Fomos para o Coliseu. Abracei ela, bem gostosa, beijos com o piercing de língua. Ela foi para o banho. Como ela não fechou a porta foi ver ela tirando a roupa. Corpo lindo, bunda grande, pernas bonitas, peitos com silicone médios, pés muito bonitos com as marquinhas do sapato após um dia inteiro de trabalho.
Na cama iniciamos com beijos. Ela foi passando a mão no meu pau, e logo foi chupar. Ela engole todo o pau, fiquei empurrando a cabeça dela e metendo o pau bem fundo, eu já estava fudendo a garganta dela. Umas das melhores gargantas profundas que eu já tive. Ela deitou-se, e eu dei uns beijinhos rápidos na buceta dela. Coloquei o capote e meti. Fiquei entre as coxas dela, fudendo a sua buceta, bombei com força. Depois levantei as pernas e coloquei os pés dela nos meus ombros, entrei fundo dentro dela. Perguntei se estava machucando e ela disse que não, então bombei com força. Coloquei ela de quatro e borracha cheia.
Intervalo. Ficamos conversando. Em seguida puxei ela para uma nova chupada, novamente senti ela engolindo meu caralho. Camisa e enfiei nela novamente no ppmm. Ela é alta, gostosona, muito bom ficar em cima dela. Fiquei metendo nela olhando o seu piercing na língua, não resisti. Pouco antes de gozar, tirei o pau de dentro, e sem perguntar se ela topava, apenas chamei para gozar na sua boca. Ela apressou-se para colocar a boca no meu caralho, e não perdeu nenhuma gotinha, continuou chupando após eu gozar. Em seguida foi ao banheiro cuspir, e voltou para a cama.
Novo intervalo. A voz e a simpatia dela me deixaram muito a vontade. Tanto que contei detalhes da minha vida pra ela, falei um monte sobre mim, e quem me conhece sabe que eu sou muito fechado, não costumo contar meus segredos, não num primeiro encontro. Mas trata-se realmente de uma garota diferenciada. Posso dizer até que pouquíssimas vezes saí com garotas com a Lidiane. Embora não tenha rolado sexo anal, nem ter sido o TD em clima de putaria total, foi diferente e delicioso. Vinho tinto no lugar do baseado.
A terceira foda foi no ppmm. Me deu muito tesão ficar sobre o corpo da Lidiane, enchi a borracha. E fim da trepada. Ela foi tomar um banho. Eu coloquei a roupa. Telefone dela não tocou, só o meu. Ela não regula tempo, nem a posição da trepada. É muito gentil e atenciosa. E apesar de não dar o cu, ela tirou algumas gurias extremamente liberais da minha lista de recomíveis. Custo R$300,00. Não vi o tempo passar, mas acho que ficamos duas horas e vinte minutos mais ou menos.
Feito por hoje, camaradas, abraço.