www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

manuela

#841 Mensagem por tcheloco_por_putas » 07 Nov 2011, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
buenas! colocando os td's em dia...

Já tinha recebido indicação da Cris para experimentar a Manuela, mas não havia tido tempo... até que a uns 15 dias atrás consegui tempo livre e marquei tudo com a Cris.

Na hora e local programado, chega a Manuela: ninfeta (deve ter entre 18 e 20) com rosto bonito, seios pequenos e naturais (ufa ainda existem seios naturais!!), com bunda pequena, mas que engana, pois na pegação se acha carne - heheh

Após quebrar o gelo, foram duas, uma na buça e outra na bunda. A Manuella apesar da pouca idade, já tem boa experiencia (é ex-estilo), podendo, na minha opinião, aprimorar o oral, se dedicando não somente a engolir o caralho mas tb as bolas, "corpo do cacete" etc.

Não regula posição e não tem frescura.

Rosto = 9
Oral = 7
Anal - 9
Frontal = 9

cache = 300+ tx bunda (50) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#842 Mensagem por Koskas » 09 Nov 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Isabella é uma menina nova na PitStop, cujas fotos, segundo ela, devem aparecer no site em breve. Como cliente regular da firma, recebi por e-mail a oferta sorridente e não hesitei. E fiquei muito satisfeito, primeiro com a beleza e simpatia da moça. Segundo, com seu belo corpo e sua dedicação. Ao levantar o portão do box do motel, para receber a anunciada, fui vendo devagarinho o perfil da lindinha, a começar pelos sapatos de salto alto coloridos. Mulher que usa sapato alto de cores fortes traz sempre um bom astral prá cama! A Isabella já tem alguma experiência no mercado. E isso transparece na sua naturalidade e na sua técnica de felação, que ela te aplica enquanto tu desfrutas do outro lado, bebendo na sua maravilhosa bucetinha, na qual tu te babas até cansar. Com o queixo cansado, indiquei que fôssemos ao encaixe de pernas e braços, trocando linguadas, enquanto gozando a maravilhosa penetração. Sexo de gente grande! A Isabella tem seios naturais, bonitos e volumosos. Um corpo bem torneado, malhado, e uma bundinha muito querida. E olha, um rosto de dar gosto de ficar admirando, enquanto ela brinca com o teu alter ego que se recupera. Com a Isabella, acho que ninguém erra! Investimento com tua saúde, 300 reais! Pronta entrega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Manuella

#843 Mensagem por JJR50 » 12 Nov 2011, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde nosso primeiro encontro fiquei esperando uma oportunidade para recomer a Manuela e experimentar a bundinha dela.
Marquei direto no motel e ela foi pontual. Chegou linda bem vestida e sorridente. Breve papinho e fomos tirando as roupas. Os seios dela são maravilhosos (eu acho). Banho juntos e voltamos pra cama.
A Manuela é uma morena mignon toda linda e maravilhosamente simpática carinha de anjo e desempenho de capeta. Topa tudo com disposição. Beijamos muito enquanto eu acariciava o corpinho dela. A caminho da xoxota fiz uma longa parada nos seios e me posicionei pra degustar a garota. A xoxota é bem depilada, limpinha sem cheiros e ela curte ser chupada. Já conhecia o caminho e o jeito e não foi difícil fazê-la gozar.
Pedi que me chupasse e ela cuidou com competência do pequeno: beijou, lambeu do saco até a cabeça e chupou muito e bem babado. Pedi que encapasse e ela subiu e meteu iniciando uma longa cavalgada. Pedi uma pausa pra não gozar logo e mudamos de posição. Peguei a guria de quatro e avisei que iria gozar na boquinha dela. Meti forte e quando estava próximo do gozo avisei e ela começou uma chupada e enchi a boquinha dela de leite que ela foi despejar na pia.
Novo banho dessa vez separados e pausa para recuperação. Longo papo entremeado de beijos, o pequeno dando sinal de vida, ela acariciando o pau, voltou a chupar até que pedi pra comer novamente. Nova cavalgada e na troca pedi pra comer a bundinha. Ela me olhou com carinha de safada pegou o lubrificante besuntou bem o rabinho e o pequeno já encamisado ficou D4, pediu pra meter devagar e ela mesmo foi direcionando e enfiando até entrar metade; continuou com a mãozinha ali, acho que pra se proteger de uma fincada mais forte, e eu me agarrei na cinturinha dela e iniciei o vai e vem. Meti tudo naquele cuzinho delicioso e vez ou outra ela me olhava pelo espelho com carinha de safada. Meti bastante, até achei que não agüentaria tanto tempo, mas não reclamou de nada e enchi a camisa. Ela encarregou-se da retirada. Sai limpinho e satisfeito. Fomos ao banho e ficamos papeando deitados até o motorista avisar que havia chegado. Nos arrumamos e vasamos.
Avaliação:
Apesar de muito requisitada continua simpática e participativa e merece 10 nesses quesitos.
Itens de beleza continuam inalterados-10
Bunda- agora DEZ com louvor
Custo:
300 + 50 do anal + 50 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#844 Mensagem por Koskas » 16 Nov 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dizer que a Fernanda é uma mulher bonita, é chover no molhado prá turminha da PitStop. Mas ela é, e não se faz mal nenhum em dizer. Rosto bonito e cabelo comprido bonito, que tu ajudas a segurar prá trás enquanto ela te trata com a boca quente. Ela tem uns peitinhos naturais, firminhos e lindinhos. Prá quem gosta de peitinho natural, é tudo com a Fernanda. Aproveita enquanto tá natural, pois a ameaça das ilusões do silicone qualquer hora vem prá cima da Fernanda também. Ela tem uma conversa macia, quase tímida, mas começa a cuidar de ti com desenvoltura tão logo te mostras disponível. Te despe e te trata de joelhos, com toda a devoção. Como avanças, depende de ti. Ela te segue. A mim me foi prático que ela ficasse de joelhos na beira da cama e eu, de pé, só ajeitei o ângulo da penetração e desfrutei da visão traseira do seu belo corpo. Uma fêmea de primeira, com desenvoltura sábia e generosa, que te inspira com uns graciosos gemidos. Cumprida a primeira etapa, seguiu-se uma duchinha e uma boa conversa de corpos grudados, se roçando, preparando-se o complemento, aquele da segundona em fase oral, com direito a convulsões, síncopes e descargas elétricas e finalização bocal perfeita, com toda a naturalidade e discrição. A Fernanda é uma mulher madura, com a graça e a ternura das iniciantes. Convencionais 300 reais com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#845 Mensagem por homem_louco » 18 Nov 2011, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos.
Hoje eu estava muito cansado por causa do trabalho, e com uma baita vontade de fuder uma gostosa. Olhei as fotos do vip, mas não estava afim de desbravamentos. Então liguei para a Cris perguntando da Fernanda. Ela me falou que tratava-se de uma garota nova na agência, portanto não teve muito retorno sobra a performace da menina, mas que ela é muito bonita de rosto e de corpo. Combinamos o encontro na esquina da Av. Panamericana com Assis Brasil. Cheguei no pico, e a guria veio em seguida. Ela é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. A moça é loira, vestia um short curtíssimo, camiseta folgada e decotada. O que mais chama a atenção são as coxas e a bunda dela. Ela entrou no carro, me deu um beijo, e fomos para o motel. Dali até o Taiko são 5 minutinhos, mas já deu tempo para a coisa ficar quente. Ela começou me fazendo carinhos, e dando beijinhos no meu pescoço. A mão dela logo foi parar o meu caralho, procurando o ziper da calça. Coloquei o pau pra fora e ela veio me chupar. Não sei, mas acho que alguém deve ter visto. Entramos no motel. Na garagem eu abracei ela por traz, ela ficou esfregando a bunda no meu pau. Subimos as escadas. No quarto, ela tirou o shot, baixou a calcinha até o joelho, ficou em pé com as mãos apoiadas na cama, empinando a bunda. Coloquei um capote, e meti na buceta dela. Ela ficou com as pernas abertas, eu encaixei atrás dela com as pernas entre as dela. Mesmo de roupa senti as coxas dela. Agarrei ela pela cintura e bombei naquela delícia de buceta. Depois coloquei ela contra a parede, e ela empinou o rabo pra mim mais ainda. Gozei. Tirei de dentro dela, e ela virou-se pra mim, e me beijou. Ela ficou pegando no meu pau, que foi "abaixando", pois eu acabara de gozar. Então fui beijando os peitos dela, pescoço, barriga. Finalmente tiramos a roupa. Ela deitou-se na cama. Eu comecei beijando os peitos dela, fui descendo, e fui chupar a buceta dela. Chupei bem devagar, pois queria descansar para poder endurecer o caralho novamente. Ela ficou molhada, e eu fiquei de tico duro de novo. Pedi para ela vir chupar, ela ficou de quatro da cama, com o rabo virado para o espelho e a boca no meu pau. Ela chupou até eu encher a boca dela de porra. Mas não engoliu, foi cuspir.
Só aí fizemos um intervalinho. Eu deitei na cama, e ela deitou-se com a cabeça voltada para os pés cama. Ficou de buda pra cima, com os pés no meu peito. Ficamos conversando assim. A Fernanda é uma loira, cabelo e rosto muito bonitos, pouco peito, bunda e coxa maravilhosas. O pé dela é muito bonito, acho que tamanho 35, bem delicados. Eu fiquei brincando com os pés dela, e olhando para a sua bunda. Então recomecei beijando um dos pés dela, enquanto ela passava o outro no meu pau. Coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Fiquei bombando nessa posição, depois ela veio pro cima, ficando de costas para mim. E eu fiquei olhando aquela bunda picando no meu pau. Resolvi encher a boca dela de novo. Ela voltou a me chupar. Não deixou escapar nenhuma gotinha. Novamente foi cuspir.
A GP é muito gostosa, simpática, carinhosa e boa de fuder. TD muito bom. Seria muito melhor se ela desse a bunda. Eu já falei em outros posts que GP tem que dar o cu, pois o básico é pra quem não está pagando, apesar dela mandar muito bem de um modo geral. Posso dizer que entrou para a lista das recomíveis. Preço R$ 250,00.
Era isso, abraço, e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#846 Mensagem por homem_louco » 19 Nov 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Hoje, com esse calor fui dar uma caminhada e vi a mulherada quase pelada na rua. Voltei pra casa com aquela sensação que tinha que comer um puta. Preferi ligar para a Pitstop. A Cris me indicou a Angélica. Resolvi aceitar a dica e me dei bem.
Marcamos no aeroporto. Cheguei no ponto combinado, e lá estava a guria. A Angélica é uma alemoa, estilo gostosona, cara de safada. Ela entrou no carro, e em 3 minutos estavamos no motel Porto dos Casais. No quarto ela veio me agarrando, tem atitude. Tirei a roupa dela, coloquei o pau pra fora e comi ela de quatro na cama. Depois ela firou para o ppmm, e eu ainda vestido. Parei para tirar a roupa, e ela me ofereceu o cuzinho. Então começamos a fazer com ela de quatro, ela diz que já tentou dar o cu, mas nunca gozaram no rabo dela. Durante a metida, eu percebi que estava machucando, então meti na buceta dela. Ela robola, joga a bunda contra o meu pau. Ela gosta de sexo. Assim eu gozei.
Fizemos um intervalinho. Ela é muito simpática e descontraída. Segunda metida ela veio por cima. Ficou um pouco nessa possição e depois meti nela de quatro. Fiquei sentindo o corpo dela, ela é boa de meter. Buceta gostosa e macia, muito lubrificada. E de novo borracha cheia. Falamos muitas putarias, o TD foi em clima de putaria total, e eu pude matar minha vontade de fuder uma puta gostosa. Volto a comê-la quando começar a dar o cu, eu sempre prefiro gurias liberais e tenho aberto muitas exceções ultimamente. Custo R$ 250,00.
Abraço, e bom resto de finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#847 Mensagem por mebius » 21 Nov 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue relato de saída com nova indicação da Cris:
A Lidiane é morena com pele bem clara, cabelos pretos até meio das costas, rosto bonito, piercing na lingua, algumas tatoos no corpo, seios siliconados, bunda redonda e arrebitada, pernas torneadas, muito boa de se olhar, marcado local para pegá-la e fomos ao motel, no caminho ela já é disposta a te agradar, vem arretando e chupando o cara, no motel tiramos as vestes e ela comprovou seu belo corpo, fica chupando o pau com vontade, gosta mesmo, beijos sem timidez, a gata se envolve, chupei seus peitos e sua xana, ela gozou bem baixinho, depois comecei a meter nela em todas as posições, e quando estava comendo ela em pé , visão maravilhosa e muito bom de pegar ela pelos cabelos enquanto enfiava, tirei e dei para ela chupar o pau e recolheu toda minha porra e engoliu, a gata gosta mesmo, conversamos um pouco, o tempo já estava acabando e fomos embora!

Notas:

Beleza: 9
Rosto: 9
Seios: 8,5 (siliconados)
Bunda: 9,0 ( não sei se dá)
Xana: 9,0
Oral: 10
Sexo: 9,0 (parceira total para fuder)

Valor: R$ 300,00 + motel

Sem mais, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Alicia

#848 Mensagem por seventeam » 21 Nov 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem sido difícil encontrar meninas sem silicone estes dias... então vi os seios de menina da Alicia e agendei com a Cris, de passagem por Porto Alegre.

Acho que logo vou ganhar cartão fidelidade da Pit... como meu tempo é escasso, preciso de organização... e com a Pit as coisas funcionam, pra mim até agora 100% de satisfação.

Alícia é morena, rosto muito bonito, simétrico, proporcional, delicado. Uma mulher de classe. O tipo de mulher que eu esperaria encontrar de mãos com alguém de terno. Se você gosta de mulheres estilo "mulher de jogador" não deve ser seu perfil.

Talvez a única coisa um pouco diferente do que eu gosto tenha sido o oral, acho que fiquei mal acostumado com algumas malucas que fazem isso mais intensamente rs...

Só. De resto é o meu perfil de mulher: educada, bonita e atenciosa. Não é só um corpo, é uma companhia.

A narrativa do encontro é um mero detalhe... programa completo R$ 300 + 30 do táxi.

PS. Fiquei com vontade de ver ela e a Claudinha Kahaba juntas... fica pra próxima! Repetirei.

__________________
Caro Forista,
Em seus próximos relatos, favor observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Vivian

#849 Mensagem por JJR50 » 26 Nov 2011, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota estava na minha lista, mas sempre aparecia outra pra furar a fila. Chegou a hora. Acertei os detalhes com a Cris e fui direto ao motel esperar por ela. Como sempre eu cheguei antes do combinado e em menos de cinco minutos ela chegou: rosto bonito, corpo parecendo certinho, sem timidez, falante e muito simpática.
Dia quente, ligamos o ar, tiramos as roupas e fomos juntos ao banho. Iniciamos ali um arreto depois fomos pra cama e lá deitados começamos a nos beijar. A Vivian gosta muito da coisa e se entrega por completo. Fui acariciando o corpo enquanto beijava; beijei os seios, pequeno para médios, naturais e deliciosos e fui conferir a buceta dela. A buceta é depilada, limpinha e já estava molhadinha quando comecei a chupar e ela gozou falando umas putarias.
Ela retribuiu chupando deliciosamente: chupou, lambeu saco e bolas engoliu todo e antes de gozar pedi que parasse. Beijou novamente minha boca enquanto esfregava a buceta no pequeno depois encapou, montou e enfiou todinho. A buceta é apertada e estava muito molhada e quente. Cavalgou bastante trocamos para PPMM e antes de gozar pedi que chupasse e enchi a boquinha dela de leite. Não engoliu, mas deixou o pequeno limpinho. Eu estava suado e fomos ao banho pra refrescar.
No intervalo conversamos bastante. Ela tomou a iniciativa dizendo que queria mais. Beijos e carícias e ela se atracou novamente a chupar o pequeno. Pequeno duro ela cavalgou novamente de frente e de costas, sentada e de cócoras e no PPMM gozei novamente espalhando leite na barriguinha dela.
Novo banho deitamos para descansar, ela de bundinha pra cima, fiquei acariciando a bunda dela enquanto beijava a boca e o pequeno pediu mais; deitei sobre e fiquei esfregando o pau na buceta dela. Achei que ia refugar, mas que nada pediu pra ser comida novamente. Capa e com ela deitadinha de bruços empinou a bunda e fui entrando na bucetinha. Ela pedia pra meter tudo e dizia que sentia lá no fundo, foi levantando e acabou ficando ajoelhada com a cara no travesseiro. Meti bastante e derramei as últimas gotinhas na bunda dela.
Fomos ao banho, desta vez separados. Quando ela voltou eu estava me vestindo e ela me pergunta: tu já vais? A tarada queria mais. Já estávamos ali há mais de 2h e eu tinha compromisso. A bunda ela dá, mas disse que estava machucada e eu não insisti porque a buceta estava muito boa.
Avaliação:
Rosto: 10 é muito bonita
Seios: 10 pequeno/médios naturais e lindos
Barriga: 10
Bunda:10 é uma tentação, mas não estava em condições de ser desfrutada. Na próxima não me escapa.
Buceta: 10 maravilhosa
Coxas:10 bem feitinhas e completam o conjunto
Simpatia/participação: 10 com louvor. A guria gosta de transar, não tem frescuras e a entrega é total. Não regula tempo e sempre quer mais. Certamente voltarei.
Custo: 300 + 50 do motel + 1 pacote com 3 preserv extra rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#850 Mensagem por Koskas » 26 Nov 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da maior tesão é aquela mulher que te deixa de pau duro quando ela se despede de ti. Esse é o caso da Luiza Lopes. Tu tens vontade de chamá-la de volta, de ligar prá agência e pedir prorrogação. Mas a vida tem lá suas contingências, compromissos e tal, e ademais, teu corpo tem lá suas limitações. Um beijinho a mais, e tu te conformas querendo que o tempo passe rápido, prá que na semana que vem tu possas chamá-la pro serviço outra vez. As fotos da Luiza L. não estão no site, mas tu podes tê-las no e-mail. Fazia mais de ano que eu procurava encaixar meu horário com a disponibilidade da beleza. Nesse meio tempo a perdida andou por outros mercados e expandiu a sua linha peitoral de frente. Os seus peitos, que eu via nas fotos da sua primeira edição, naturais, me pareciam bonitos, agora, bombados, são do tamanho da lua cheia quando nasce. Nas primeiras fotos, e nas últimas, mais produzidas, a Luiza L. tem uma cara e um sorriso que me deixavam excitado por dias. Não deu outra, a primeira foi uma rapidinha incontida. Mal a fêmea chegou na suite, me grudei na linda, a pelação foi ligeirinho, beijação, ela veio por cima, abocanhou falo e bolas, me puxei por baixo prá meter a língua na xoxota semi-depilada, de lábios firmes, clitóris durinho, e na volta a amazona me cavalgou com segurança, estourando a porrada nervosa. Depois, tudo mais calmo, higienezinha e tal, foi quando a arte da putaria começou. A Luiza L. é uma companhia doce, bonita, que te faz aproveitar bem o teu tempo. Quando a ansiedade de meter logo já foi superada, a evolução prá uma foda de ficar na memória depende de uma sintonia entre macho e fêmea, da qual a Luiza L. entende. No repouso, com a bundinha prá cima, ela me chamou para que eu deitasse em cima dela, meu pau que acordava acomodado no reguinho dela. Tem pau que resiste? E tem coisa mais linda do que penetrar na fêmea por traz e ela te olhar e pedir teu beijo, enquanto tu te metes todo aí, rabinho a dentro? Agora, ainda falta à Luiza L. a naturalidade de querer dar o cuzinho. Falamos sobre isso. Embora ela tenha dito que gostou do meu dedinho no anelzinho dela, entrar ela não deixou. Não teve ainda boas experiências. Mas eu estou convencido que algum colega afortunado há de consegui-lo. Com jeitinho, acho que um dia ela vai dar essa alegria prá gente. Outra coisa que me pareceu que lhe falta ainda, é o gosto pelo leitinho. Mas não pedi nada e ela não tomou nenhuma iniciativa nesse sentido. Portanto, confesso que não sei se ela gosta de nos fazer gozar na boquinha maravilhosa dela. Agora, isso não me fez falta alguma. Depois da rapidinha, a segunda, que começou pelo dorso e terminou pelo ventre, olhando prá aquele sorriso inesquecível, foi plena! Adoro ver um sorriso enquanto penetro!. Assim foi com a Luiza L. Se não existissem as outras, que ainda não conheço, eu me contentaria com a Luiza L. Ela tem dois anos de prática, sabe da importância da putaria de qualidade nas nossas vidas e valoriza a nossa eventual preferência. Vale! Investimento, 300 reais, com deliver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Manuella

#851 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Nov 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado a algum tempinho no Taiko.

A Manuella é uma morena, cabelos escuros e compridos, rosto delicado de menina, seios pequenos, cheirosa e corpo mignon bem gostoso.
Ela tem 1,60m e é bem novinha.

Ela chegou primeiro do que eu...quando vi achei a maior gatinha, corpo bem nas minhas medidas. Fui para o banho...quando voltei ela decidiu tbm tomar uma ducha.
Conversamos para descontrair....me fui beijar aquela ninfeta, beijos e beijos, desci para saborear a xoxota lisinha e cheirosa, chupei muito e ao mesmo tempo ela me chupava (tá aprendendo), foi participativa de uma maneira geral. Ela é bem novinha, ainda na flor da idade. Não controlou posição e nem vi o cell. Foram duas bem dadas, uma em ppmm e outra com ela de quatro, não controlou posição. Só poderia ser uma pouco mais participativa, em alguns momento parecei que não estava ali...me deu a impressão de um pouco paradinha.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 7
Desempenho: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Catarina

#852 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Nov 2011, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado a algum tempinho no Taiko.

A Catarina é uma morena de 1,60, cabelos preto e bem curtinho, rosto bonito, seios bem pequenos, cheirosa e corpo mignon.

Chegamos praticamente juntos...quando vi achei bem gatinha dentro das roupas. Fui para o banho...
Conversamos para descontrair....ela não é um modelo de beleza corporal, mas se colocar uma academia naquele corpo tem um bom futuro.
Quando ela me beijou, já senti o gosto de cigarro...putz não sou chegado em beijar cigarro...mas beijei, desci para saborear a xoxota com um pequeno matinho e cheirosa, chupei muito e ela retribuindo no meu pau, foi participativa de uma maneira geral. Não controlou posição e nem vi o cell. Foi uma bem dada com ela na posição ppmm, faltou vontade da minha parte para dar um segunda.

Cache R$ 250,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7
Barriga: 6
Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 8
Desempenho: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Isabela

#853 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Nov 2011, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado a uma ou duas semanas no Taiko.

A Isabella é uma mulher de pele claranos alto dos seus 1,60m, cabelos loiros e compridos, rosto bonito, seios médios, cheirosa e corpo esguio gostoso.

Cheguei e alguns minutos depois ela chegou...quando vi achei bem gata, corpo bem nas minhas medidas. Fui para o banho...quando voltei ela já estava semi nua.
Conversamos para descontrair....beijos...esse é o ponto forte dela...beija muito bem, depois me fui saborear a xoxota lisinha e cheirosa, chupei muito enquanto ela ficava chupando o meu pau, foi participativa de uma maneira geral. Ela já não é tão novinha, mas esta com um corpo bem gostoso. Não controlou posição e nem vi o cell. Foram duas bem dadas, uma com ela de quatro e a outra nos peitos....não quiz leitinho na boca.

Cache R$ 250,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#854 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 30 Nov 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda.

Liguei pra Cris e pedi por uma baixinha morena, ela me indicou a Catarina. Acertos feitos e TD confirmado para a tarde.

Chegou pontualmente. A primeira impressão foi ótima, morena, pele branquinha, perto de 1,60m, corpinho em dia e muito querida. E ela é muito melhor que nas fotos do site. Muito melhor mesmo.

Conversamos um pouco, ofereci uma cerveja, pra irmos quebrando o gelo e também porque aquele calor tava propicio pra tomar uma geladinha. Convidei-a pra ir para o quarto, onde o ar condicionado já estava bombando hehehe... Nos beijamos muito, e as roupas foram caindo... deitei e recebi um oral muito bom, depois deitei ela na cama e comecei a beijar aquele corpinho branquinho... tem seios pequenos, mas lindos, na medida certa... Fui descendo até chegar em sua bucetinha, que já estava molhadinha... quando senti que ela já estava bem empolgada vesti a borracha e iniciamos no PPMM, que delicia, bucetinha mega apertada, depois ela veio por cima cavalgar um pouco, depois comi ela um pouco D4 e pedi pra gozar em sua boquinha... não deixou escapar nem uma gotinha, deixou ele limpo e foi cuspir na pia.

Higiene feita e voltamos pra cama, ficamos curtindo, conversando e beijando... não demorou muito e ela já começou a bater uma punhetinha que logo deixou ele acordado e novamente e reiniciamos os trabalhos. Vesti a borracha, e ela veio por cima cavalgar, depois PPMM e depois D4... Depois de muita meteção eu e ela pingando de suor... enchi a borracha comendo ela D4.

TD muito bom, menina muito querida mesmo, linda, bem do jeito que eu procurava... A Cris deve ler pensamentos uahuahauh
Conversamos mais um pouco e chegou a hora da despedida.

Notas

Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Valor: 250,00 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#855 Mensagem por homem_louco » 01 Dez 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Eu recebi algumas fotos da Cris. Fotos de gurias que não estão no site. As garotas, todas muito gostosas, não fazem sexo anal, então num primeiro momento não fiquei muito interessado. Mas olhei as fotos da Lidiane e achei ela realmente bonita. Liguei para a Cris e ela me fez boas referências da guria, então marquei. A primeira tentativa foi semana passada, mas a guria teve um impedimento e não pode ir; segunda tentativa, e a guria estava “naqueles dias”. Por fim marcamos para hoje. Fui até o ponto que eu pensei que era o certo, liguei para a Cris e ela me deu o lugar correto. Depois de tantos desencontros finalmente encontrei a Lidiane. Menina morena, cabelo liso, rosto e sorriso belíssimos, voz macia e delicada. Pensei: me dei bem.
Fomos para o Coliseu. Abracei ela, bem gostosa, beijos com o piercing de língua. Ela foi para o banho. Como ela não fechou a porta foi ver ela tirando a roupa. Corpo lindo, bunda grande, pernas bonitas, peitos com silicone médios, pés muito bonitos com as marquinhas do sapato após um dia inteiro de trabalho.
Na cama iniciamos com beijos. Ela foi passando a mão no meu pau, e logo foi chupar. Ela engole todo o pau, fiquei empurrando a cabeça dela e metendo o pau bem fundo, eu já estava fudendo a garganta dela. Umas das melhores gargantas profundas que eu já tive. Ela deitou-se, e eu dei uns beijinhos rápidos na buceta dela. Coloquei o capote e meti. Fiquei entre as coxas dela, fudendo a sua buceta, bombei com força. Depois levantei as pernas e coloquei os pés dela nos meus ombros, entrei fundo dentro dela. Perguntei se estava machucando e ela disse que não, então bombei com força. Coloquei ela de quatro e borracha cheia.
Intervalo. Ficamos conversando. Em seguida puxei ela para uma nova chupada, novamente senti ela engolindo meu caralho. Camisa e enfiei nela novamente no ppmm. Ela é alta, gostosona, muito bom ficar em cima dela. Fiquei metendo nela olhando o seu piercing na língua, não resisti. Pouco antes de gozar, tirei o pau de dentro, e sem perguntar se ela topava, apenas chamei para gozar na sua boca. Ela apressou-se para colocar a boca no meu caralho, e não perdeu nenhuma gotinha, continuou chupando após eu gozar. Em seguida foi ao banheiro cuspir, e voltou para a cama.
Novo intervalo. A voz e a simpatia dela me deixaram muito a vontade. Tanto que contei detalhes da minha vida pra ela, falei um monte sobre mim, e quem me conhece sabe que eu sou muito fechado, não costumo contar meus segredos, não num primeiro encontro. Mas trata-se realmente de uma garota diferenciada. Posso dizer até que pouquíssimas vezes saí com garotas com a Lidiane. Embora não tenha rolado sexo anal, nem ter sido o TD em clima de putaria total, foi diferente e delicioso. Vinho tinto no lugar do baseado.
A terceira foda foi no ppmm. Me deu muito tesão ficar sobre o corpo da Lidiane, enchi a borracha. E fim da trepada. Ela foi tomar um banho. Eu coloquei a roupa. Telefone dela não tocou, só o meu. Ela não regula tempo, nem a posição da trepada. É muito gentil e atenciosa. E apesar de não dar o cu, ela tirou algumas gurias extremamente liberais da minha lista de recomíveis. Custo R$300,00. Não vi o tempo passar, mas acho que ficamos duas horas e vinte minutos mais ou menos.
Feito por hoje, camaradas, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”