Eden Massagem

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Eden Massagem

#1 Mensagem por SEU LADIR » 02 Dez 2010, 11:23

Galera,

realmente não sou de fazer muito TD pois grana ta curta, porem todos que faço posto.

Com o 13 fui procurar no espaço terapias e através do link de uma menina achei isso.

http://www.edenmassagem.com/homepage.html

Apesar dos preços serem bem acima do meu nivel ligue para lá e atendeu a GERENTE SHIRLEY me deu informações, porém o principal e DECEPCIONANTE é que todas as massagens o complemento e MANUAL.

Tão doidos vão a falencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Eden Massagem

#2 Mensagem por sr_fudencio » 03 Dez 2010, 18:00

Amigo eu dei uma ligada la e nao foi isso q eu ouvi nao !!!
a mulher disse que os preços varivam de 70,00 a 250,00 e disse q qualquer coisa alem da massagem manual era negociado com a massagista... ( como sempre é aqui pelo centro do rio em algumas casas )

abraço !!!

SEU LADIR escreveu:Galera,

realmente não sou de fazer muito TD pois grana ta curta, porem todos que faço posto.

Com o 13 fui procurar no espaço terapias e através do link de uma menina achei isso.

http://www.edenmassagem.com/homepage.html

Apesar dos preços serem bem acima do meu nivel ligue para lá e atendeu a GERENTE SHIRLEY me deu informações, porém o principal e DECEPCIONANTE é que todas as massagens o complemento e MANUAL.

Tão doidos vão a falencia

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricotta » 03 Dez 2010, 20:40

Isso para min é resultado da crise que pegou algumas terapeutas.
O caso dessa Silva Carius.
A menina já labutou na cidade em várias salas inclusive na filial da Angela na rua da Alfandega.
E agora não teve escolha e virou Gp em Spa em Copa. rsrsrs :D Lamentável.
Talves ano que vem desbrave o local.
Abcs

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por fodo » 04 Dez 2010, 11:48

Eu mesmo nunca vou a esse local ,muito caro ,só para milionarios ,putas que só fazem complemento manual e pagando cara estou forá. ::basta::

Link:
🔗

malabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por malabo » 14 Dez 2010, 20:00

Olá caras ,

fui no eden spa , achei a casa mais linda do rio , não paga entrada e fiquei surpreso , lá eles te dão um roupão e você aguarda sua roupa num armario que você fecha com chave que fica com você, pode tomar quanto banho quiser e só isso vale a pena a ducha e hight tech e bem gostosa , quando entrei me ofereceram água , cafezinho , muito gentilmente !
Escolho para fazer um pacote com sauna , massagem e Ofuro foi a shirley que me atendeu , muito educada além de ser lindissima ....a massagem foi relaxante com oléo sem cheiro , no final me fez gozar com muito sabedoria e sinceramente não vi que sentiu falta de não poder comer ela ...me deu um tesão danado mas do jeito que me atendeu foi muito bom e gozei bastante para não ter nada a que reclamar :roll: .

Recomendo esta casa , preço serviço . :wink:

Link:
🔗

jamco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por jamco » 15 Dez 2010, 12:40

Direito de resposta..

Quem é você Roy Kalifa, para dizer que meu TD é falso?? :?: :x
Se não temos mesmo apreciação é por que estamos com olhos e gosto diferentes. Eu,
Jamco, confirmo e assino de que eu fiz e vi.
Por mim, o Eden Spa, é a única casa de Massagem do Rio que merece essa apelação.

Continuo a dizer, que eu recomendo essa casa.
Parabéns a equipe Eden!

Link:
🔗

jamco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por jamco » 15 Dez 2010, 12:46

jamco escreveu:Direito de resposta..

Quem é você Roy Kalifa, para dizer que meu TD é falso?? :?: :x
Se não temos mesmo apreciação é por que estamos com olhos e gosto diferentes. Eu,
Jamco, confirmo e assino de que eu fiz e vi.
Por mim, o Eden Spa, é a única casa de Massagem do Rio que merece essa apelação.

Continuo a dizer, que eu recomendo essa casa.
Parabéns a equipe Eden!

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Veleiro » 25 Dez 2010, 21:56

Caros confrades
Eu sei que não sou um associado importante do GPguia, mas, pelo número de TDs que eu postei e pelo tempo de associado que eu tenho, eu acho que não sou de forma alguma suspeito de ser um perfil "fake". Eu gostaria de esclarecer aos confrades, para utilidade geral, o que é a Eden Massagem.
A Eden Massagem é um serviço de luxo. O que é isso? Você entra numa loja e vê um sapato de boa qualidade por 150 reais. Você entra numa outra loja e vê um sapato diferente, mas de qualidade semelhante, por 2000 reais. Qual é a diferença? O segundo sapato é de uma griffe famosa. Nesse caso, o cliente está pagando para se sentir "o máximo" porque está usando aquele sapato que poucos podem ter. Eu vou dar um outro exemplo. Recentemente, eu fui pela primeira vez à loja da Louis Vuitton em Ipanema, procurar um produto que não encontrei na loja. A loja tem um empregado de terno só para abrir a porta. Uma empregada da loja serve guloseimas finas numa bandeja para os clientes. O cliente dessa loja é tratado como um rei porque vai despejar $$$ na loja.
No caso da Eden Massagem, eu posso dizer o seguinte. Eu procurei o local por causa de uma massagista que eu já conhecia, a Silvia Carius. Ela andou por um longo tempo em Niterói, e, tendo voltado para o Rio, eu decidi reencontrá-la. Eu pretendo postar o TD na área adequada, ou seja, de casas de massagem, no tópico da Eden Massagem que já existe. Aqui, eu posso dizer que fui atendido de forma excepcional. Eu paguei por apenas 1 hora, mas o atendimento durou 2 horas, sem nenhuma reclamação. Eu até ganhei uma sauna que não estava incluída no atendimento solicitado, sem pagar nada a mais. Eu gastei ainda algum tempo no local, fora do período de atendimento, ou seja, permaneci lá por mais de 2 horas. Eu queria ter permanecido o dia inteiro. Existe uma sala de estar com poltronas confortáveis e um televisor, é como se fosse a sua casa. Eu ganhei água e café à vontade, existe até um pequeno balcão para servir o cliente. Com relação à Silvia, eu já sabia que ela é extremamente atenciosa. Ela é massagista profissional e conhece vários tipos de massagem.
Concluindo o que eu disse no parágrafo anterior, o objetivo da Eden Massagem não é oferecer um serviço de sexo, mas um serviço de relaxamento, uma coisa anti-estresse. Nisso a Eden Massagem é muito eficiente, pois, se você estiver voltando de uma guerra que te deixou neurótico e passar duas horas na Eden Massagem, você sairá de lá se sentindo como se, anteriormente, tivesse ido a uma caminhada na praia, não a uma guerra.
Por isso os preços cobrados são altos. Eu não estou querendo dizer que você deve ir à Eden Massagem e pagar aqueles preços. O que eu estou querendo dizer é que cada um procura e paga pelos serviços que acha convenientes para si mesmo. O que não serve para um serve para outro.
Mais informações: A banheira de ofurô só comporta 1 pessoa. Naquele dia, a Silvia me disse que a Eden Massagem oferece alguns serviços estéticos... mão, pé, cabelo...
Para mais informações sobre a Silvia, procurem o tópico da Eden Massagem na área de casas de massagem.
http://www.edenmassagem.com

Link:
🔗

Responder