Antonelle
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (21)99155-1880

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b2br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Antonelle

#1 Mensagem por b2br » 13 Jul 2019, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD atrasado, mas não sonegado!

Conheci a Antonelle logo na primeira semana dela no RJ. Tão logo vi o anúncio dela no HotSide eu já sabia que não conseguiria resistir, bela garota com um corpo escultural, pele branquinha e um par de olhos verdes de alucinar. Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no privê dela em Copacabana, próximo ao metro Cardeal Arcoverde.

Chegando ao local, apenas precisei dar o meu nome na portaria e aguardar que ela autorizasse a minha subida. O privê dela está um pouco caído, como ela mesma apontou, mas nada que não seja compensado pela companhia dessa bela paulistinha. Ela me recebeu só de toalha, dizendo que tinha acabado de voltar da academia, e cobrou o cachê adiantado. Valor pago, começamos a trocar caricias, os beijos dela são tímidos, sem muita língua, mas o corpinho malhado de academia compensa. O menino logo acordou com a visão e depois o toque do corpo dela, que já foi logo caindo de boca. A chupada dela é boa, bem mais despudorada que os beijos. Antes que ficasse difícil de me segurar, pedi para trocar, então fui eu quem cai de boca na bucetinha lisa, cheirosa e rosada dela, muito gostosa de chupar. Gastei um bom tempo ali. Trocamos de novo e mais uma vez ela me chupou, mas logo pedi para botar a capa. Piroca encapada, pedi ela de quatro para admirar aquela bunda espetacular e ela pediu para colocar devagarzinho, a buceta dela estava bem apertada mas isso só deixou mais gostoso. Maneirando no ritmo entre estocadas profundas e mais curtas, gozei com ela naquela posição mesmo.

Pausa para a ducha e na volta conversamos um pouco, papo agradável sobre a experiência dela no RJ e sobre estar em busca de um privê melhor para atender por aqui, mas o meu tempo acabou antes que tivesse a chance de um segundo round. Uma pena.

Em resumo, a Antonelle é muito bonita e tem um corpo malhado escultural. Achei que foi bem no fight também. Único ponto que acho que precisa melhorar é usar mais língua nos beijos. No mais, recomendo ao menos experimentar. Se ela ficar pelo RJ, acredito que rola repeteco.

Segue link do anúncio:
http://hotside.com.br/ acompanhantes-garotas-de-programa/rj/antonelle/3217

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Antonelle

#2 Mensagem por adbadnever1 » 31 Jul 2019, 23:45

POSITIVO
Nota:10
Caros companheiros, este é meu primeiro relato!

Eu estava hospedado na praia de Botafogo e após ver as fotos da Antonelle, resolvi entrar em contato com ela, onde o nosso contato foi bem tranquilo via WhatsApp.Marcamos de nos encontrar no hotel que eu estava hospedado. Confesso que fiquei preocupado em ser muito diferente das fotos, mas para minha surpresa ela é bem melhor.

Quando entramos no quarto, nos falamos um pouco ela pediu o cache adiantado e demos alguns beijos para quebrar o gelo e foi ai que ela já tirou toda a sua roupa... que maravilha de mulher, olhos verdes, piercing no umbigo, ppk lisinha, peitão gosto. ela se deitou e eu cai de boca naqueles peitos e depois fiquei um bom tempo naquela linda ppk, cheirosa ela com uns gemidinhos de leve e fiquei brincando um bom tempo. Depois trocamos de posição e ela foi me chupar, boquete sem muito pressão, mas bem gosto com chupadinhas no saco. Encapou o garoto e cavalgou deliciosamente em cima de mim, trocamos de posição para um PPMM e por fim ela ficou de 4 que maravilha aí é bem difícil segurar! camisinha cheia... ficamos deitados falando um pouco e nem sobrou tempo para o segundo round.
Fiquei com gostinho de quero mais!

Valor: R$350 + R$30 Uber

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... nelle/3217

Muito bom! poderia ser mais barato para ter um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2019, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Antonelle

#3 Mensagem por Vadio SP » 30 Set 2020, 22:00

POSITIVO
Nota:8
Boa noite confrades,

Vim aqui falar do meu encontro com a Antonelle,
Anúncio no Barra Vips, combinei com ela pro começo da noite e encontrei com ela no local dela em Ipanema.
Quanto ao local é bem pequeno, bastante simples mas arrumadinho, não atrapalha a ação.
Quanto a Antonelle, essa é um show a parte, rosto bonito, baixinha com corpaço, bundão, cinturinha, peitos turbinados, tudo certo.
Chegando lá a moça me recebe com simpatia, conversamos um pouco, tomo uma ducha e começa o fight.
Beijou mas foi uma pouco tímida, mas teve beijinho de língua sim, deu uma bela chupada sem capote mas não finalizou no oral, que foi um ponto baixo...
Deixou chupar aquele grelinho delicioso e partimos pro PPMM onde eu me acabei de gozar ouvindo ela falar sacanagem no meu ouvido :)
depois disso começamos a conversar e o tempo voou, nem deu tempo pra segunda, mas por outro lado ela não regulou horário... passamos bastante do tempo combinado...
400 reais uma hora...caro mas fui bem atendido
Repeteco? Acho que sim pq ainda quero finalizar na boquinha... ;)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Antonelle (Garcia)

#4 Mensagem por Vadio SP » 31 Ago 2022, 08:10

Buenos!

Alguém soube algo da querida Antonelle??!
Sabem se está bem, purpurinou e largou dessa vida de trazer alegria pra moçada??!
Se alguém tiver informação eu gostaria bastante de dar mais uma com essa delícia.
Valeu! Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Antonelle

#5 Mensagem por Gavea » 25 Set 2023, 09:23

Estamos falando dessa daqui?
Pelas descrições dos Tds, parece que sim: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... lle-garcia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”