POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
TD realizado nessa última sexta-feira com a Samantha, moreninha bonita e com um corpo delicioso, tudo em cima. Link:
http://www.espacoterapias.com.br/samantha .
Depois de um bom banho pra tirar o saldo do fim de semana, fui pra maca e lá vem ela, toda toda. Massagem boa, feita com competência pelo corpo todo. Massageou por quase quarenta minutos, me fazendo quase cair nos braços de Morfeu.
Lá pelo final do primeiro ato ela vem e PIMBA ! UNDERGROUND do deuses ! Massageou a pica por baixo, uma das melhores técnicas de massagem, quase me fazendo perder a linha que nunca tive...
Pediu pra virar e começou a massagear as coxas, dando uma esbarradinha aqui, outra ali. Dapi não aguentou mais e partiu pro complemento. Começou uma punheta deliciosa e eu, pra não perder tempo, tasquei a mão naquela bundona. Que rabão ! E ela ainda me disse que tem orgulho daquela parete do corpo, que herdou da mãe. Nossa, fico imaginando a matriz, como deve ser...
Ofereceu-me o complemento oral e decidi pela tailandesa com oral. Sem pestanejar, ficou só de calcinha, passou creme no corpo, subiu na maca e começou a se esfregar no meu corpo. Foi descendo, descendo e VAPT ! Pica na boca ! Chupa muita a garota, vai até final, colocando bastante saliva. Chupa na pressão, indo até as bolas. Como não estava aguentando mais, joguei leite na mãozinha e nos peitos, bonitos e firmes. Só depois é que me falou que está amamentando o filho de três meses. Nem parecia, pois os peitos (DOIS !!!) não pequenos e durinhos, mas combicos grandes. Experimentei um pouquinho do precioso líquido, ordenhado pela própria Samantha, uma delícia. Fica pra próxima um "Milk Oral".
Aprovadíssima com méritos !
Custo da farra: R$ 120,00.
UMA OBSERVAÇÃO: Como já existem posts de mais de uma massagista (com a Samantha, já são quatro, pois Cristina e Cristinna Terapeuta são a mesma pessoa) vou perguntar pra Sandra, que é a responsável pela sala, qual o nome do local e solicitar a mudança à Moderação. Assim fica mais fácil identificar quando formos postar um TD.
Abraços a todos !
SB