Td realizado dia 28/12!
Apos passagem pela BW, ja que a mesma estava com problemas tecnicos, e nao havia energia eletrica, inclusive ocasionando a saida de uma Gp da casa, a Luana, que foi embora, fomos o confrade ehcurca e eu para a Rio´s, sem muitas expectativas, diga-se de passagem!
Apesar da taxa de consumação um pouco exagerada ao meu ver, de 15 dinheiros, adentramos o recinto putanhisitico, onde me foi solicitado guardar a mochila no armario ...mas tudo bem, vida e putaria que segue!
No inicio, havia algumas pervas tdzaveis porem nada que me agradasse de verdade...Queria uma loira de bunda gostosa pra investir o meu dinheiro.......
Passado uns 40 min e varios strips e linguadas na xota ao vivo entre 2 gps no palco, eis que uma bunda aparece no salao com uma juba loira em cima da bundaça, e essa mesma bunda se move em direcao ao salao da sinuca, num movimento rapido porem o suficiente pra me fazer perceber que eu tinha que ir atras daquilo!
E fui!
Cheguei no salao da sinuca e abordei a gp em questao: Cristal
Confesso que quando prestei atencao no rosto eu desanimei um pouco apesar da bundaça pois ela nao eh bonita mas com a simpatia, safadeza, e os afagos e as ximbadas fiquei bem animado com o tempo ....
O corpo dela eh de rata de academia, malhadissimo, bunda perfeitona malhadona, do pescoço pra baixo, o conjunto que ainda contava com belos seios pequenos, era muito bonito e merecia um confere!
Vendo que nao havia ganho no bingo que nem acompanhei, na verdade o ehcurca que verificou nossa cartela, vi que nao ia conseguir subir de graça e depois de 40 min de ximbada, o confrade ehcurca me colocou contra a parede e me exigiu que tdzasse a perva, pois eu tava abusando da ximbada .......
Fui e quando cheguei pra pagar o programa, fiquei mais animado ainda ao conferir o traseiro absurdo da perva iluminado pela lampada.....
Fomos pro Fight!
Programa completo como esta no cabeçalho. GP disposta e sem frescura, carinhos, afagos , roçada...ela foi pegar seu kit puta enquanto tomei banho, aconselhado por ela a limpar com cuidado a regiao debaixo da cabeça , onde alguns porquinhos tem aquele pozinho branco ahahah ...Nao achei frescura dela, afinal higiene é altamente aplicavel na situação, tá ligado?
No salao disse a ela que amava roupas de academia e a vadia nao foi pegar um shortinho que ela tinha de academia e botou pra mim ..........Foi a senha pro td pegar fogo, ela começou a rebolar como se estivesse se exercitando na academia, rebolava seu gluteo, e eu ataquei como um leao feroz e com fome aquele rabo ainda vestido, chupando ela vestida mesmo, linguando o seu cu a sua buçeta arrancando gemidos da perva marombeira que se acabava na minha cara com sua bunda imponente.....Abaixei o seu short e segui no caminho rumo a estrada da felicidade que era o seu cuzinho, enterrei minha cara em sua deliciosa bunda nua e pincelei minha lingua em seu anus, arrancando mais gemidinhos da piranha
.....a coisa acontecia num ritmo animal, ela se virou e veio mamar em busca de laticinios na minha pemba ........ o boquete dela é normal, nao é nada de destaque, um bom boquete e nada mais, o ponto alto é que ela deixa, as vezes, a gente socar um pouco na boca, dar umas bombadas sem que ela interfira muito.....mas nada de espetacular realmente!
Bem, ela ficou de 4 e eu mandei ver na xotinha...bombadas ferozes, xingamentos desclassificantes e a coisa fluindo muito bem....ela pedindo pra ser chamada de piranha, de cachorra , tratamento vip sendo concedido de ambos os lados!:D
Fui no PPMM, botei ela por cima, frango assado.....o foda era o calor, que me fazia pingar horrores e ai o suor pingava em cima dela, o que ocasionou algumas leves interrupcoes, nada desabonador pra positividade do td!
O tempo acabou comigo ainda nao tendo gozado na metida, tirei o capote e bati uma pra gozar em cima dela, e mesmo com o sinal tendo tocado, ela numa atitude super profissional e companheira, esperou eu jorrar meu leite em seu rostinho e logo apos o gozo, abocanhou meu cacete, sugando meu leitinho!
Despedida???? Teve que ser por minha decisao, pois a mesma queria continuar me ximbando no salao, e lamentou que eu tinha que ir embora....ou ela gostou de mim como cliente ou entao ela eh uma excelente GP formada em harvard!
TD SUPER POSITIVO, SE EU COMER ELA MAIS 2 VEZES E FOR ASSIM VOU VIRAR BOP, PRECISO TOMAR CUIDADO!!!!
ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO!