POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Creio que foi a última vez que estive com ela, não me recordo a data.
Tinha encerrado minha agenda, final do dia, marquei o último horário e fui encontrá-la naquele privê conhecido como "o da sapataria", pois tem uma na entrada.
Me recebeu na porta com um sorriso e a doçura de sempre.
Cravamos o cronômetro para uma hora de brincadeira. Uma ducha caprichada e fui para o quarto com mil pensamentos, como seria desta vez, ouvindo o barulhinho da água quente enquanto ela tomava seu banho. Imaginei ela se ensaboando, a espuma correndo pelos seios grandes, descendo pelo ventre, a bundona, a xana e as coxas roliças... o bonitão entrou em alerta máximo.
Entrou cheirando a sabonete envolta numa toalha, fechou a porta corrediça, foi até o rádio sintonizando uma FM local.
Estávamos a sós, o resto das meninas já tinha ido embora.
Desfez-se da toalha, agora aquele corpo carnudo e farto rastejava na cama vindo em minha direção, senti o delicioso contato de sua pele macia e cheirosa; cobriu-me de mil beijos e carícias, um beijo longo e as línguas passaram e explorar nossas bôcas sequiosas.
Ajeitou os cabelos com as duas mãos, as tetas balançaram descaradamente, beijos no pescoço, nuca, ela se arrepiou, desci acariciando os seios com os mamilos grandes, suguei-os alternadamente, um dedo explorou a rachinha dedilhando o grelinho. Ela abriu mais as côxas e ele penetrou sua vagina.
Deitou-se e chupei-a todinha, de cima à baixo. Afastei os lábios carnudos e dei-lhe um trato na buça lisinha e suculenta.
-Uhhh, tá gostoso, que língua gostosa! - com as mãos direcionava meus lábios na direção certa.
A Débora ficou por cima e iniciamos um 69 cheio de energia. Sua bôca sugava meu pau inteiro, ela girava o rosto puxando ele para um lado e outro, a cabeleira roçando minhas côxas. Em cima o maravilhoso bundão dela emoldurava minha linguada e chupada na buceta já úmida e gostosa, olhei para baixo e vi os seios balançando e a boquinha engolindo minha rola.
Com o bonitão vestido à rigor iniciamos o PPMM, coloquei-o na portinha e fui enfiando devagar enquanto ela gemia.
-Que cabeção gostoso, enfia ele todo dentro de mim, eu quero ele todo!
Era incrível, eu bombando as peitolas sacudindo, ela arreganhava as pernas pedindo tudo.
Quando senti que ia gozar tirei a camisinha e pedi para gozar na boquinha. Enfiou o cacetão na goela, ficou chupando pau & bolas, passando a língua na cabecinha numa showpeta deliciosa. Punhetou e tornou a engoli-lo, não resisti e jorrei minha pôrra em golfadas na sua bôca.
Baninho básico e voltamos à ação, após ligeira conversa.
Esfregou os seios grandes no meu corpo, o bonitão já duro de tesão foi presenteado com uma espanhola deliciosa, a cada subida ela pegava o cabeção com a bôca.
Coloquei-a de quatro, uma loucura aquele bundão, a curva dos seios e ela me olhando de lado. Já encapuçado dei umas pinceladas com o pau na sua rachinha e ânus e invertendo o caminho.
-Ahhh, que delícia! - gemeu ela.
Provoquei-a ao máximo, enfiei a vara na sua buceta carnuda e iniciei os trabalhos de bota-tira.
-Agora quero comer este bundão!
Pegou a rola, enquanto abria-lhe as nádegas, e apontou-o para o pequeno orifício entre elas.
Como não estava ainda lubrificado devidamente a penetração foi lenta e mais demorada. Após a cabeça ultrapassar a olhota o resto foi fácil. Agarrei-a pelas ancas e enfiando tudo até o talo dentro do rabo da Débora. Depois dava umas puxadinhas no seu cabelo, acariciava os mamilos duros e por último o grelinho "falante".
-Assim, soca tudo, soca. Quero sentir essa pôrra gostosa!
Segurei-a pelas ancas e soquei-lhe sem dó, ela urrava de tesão.
Cansada deitou-se com as pernas esticadas e fiquei por cima metendo com tudo, num vai-vém desenfreado, chupando e cheirando sua nuca, pescoço, ombros e orelhas.
O primeiro jato de pôrra saiu quando tava tudo lá dentro, a partir daí senti o fluxo saindo em meio às contrações do seu ânus apertado...
-Tô sentindo sua pôrra e seu pau latejando!
Ela virou-se de lado e me deu um beijinho carinhoso.
Um tempinho para conversa fiada.
Mais um banho, pagamento e despedi-me dela.