Depois de uma fracassada ida na 4x4, lá não tinha nenhuma novidade, decidi visitar a Subway, as boas lembranças sempre fazem o filho pródigo voltar ao lar.
Após umas bebidas ali e uns papos ali, avisto uma morena baixinha, aparentemente jovem, cabelos lisos até a cintura, olhos castalhos claros, rosto bonito, corpo violão, seios e bumbum médios, pronto, era o que eu queria. conversa mole, uma abraço aqui e smack, a delicia dos deuses. O motel loga ali na frente sem cerimônia leva a dona para o entreterimento.
Acertamos os trabalhos por miseros 100 pesos de ouro, uma pechincha comparado as termas, mais 25 dobrões deixados na mesa da recepção do mota fica tudo acertado.
Após o ritual do banho á cama, reiniciamos os beijos e minha lingua viajava pelo corpo exuberante da ninfeta, chupei até perder o fôlego e recebi seu orgamos como recompensa. Nota-se a bela pinta perto da xoxota, recebi como troco um boquete de primeira linha, muito profundo, linguadas ultrajantes na glade e uma excelente chupada nas bolas. Gozaria ali mesmo, poderia morrer de tanto tesão, mas procurei forças para pedir para parar e colocarmos a camisa, assim recebi sua montada como quem entra em erupção, imediatamente jorrei em graça a vida dentro de sua alma, não tinha mais forças e esgotado parti para os seus lábios sedentos, ali dominado e indefeso sucumbi a sua vontade e domínio, seu corpo em cima do meu, só lembro que o tempo voa, e confesso, vontade de querer mais era imensa, mas ficou para outro dia. Dou apenas uma nota negativa pelo fato de não voltarmos ao segundo tempo, iniciativa eu tive, mas ficou por isso mesmo.