NEUTRO
Nome da Garota:Raphaela / Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 24/05.
Valor R$ 120,00 / 40min
Marquei com a Geovana, que aparece com rosto e tudo no seguinte endereço:
http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm
No entanto, também anuncia como Raphaela:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Raphaela
A menina em sí é linda, muito melhor do que nas fotos. É aquela garota que você encontra na noitada e fica amarradão, louco para pegar.
O atendimento já não é assim tão bom...
Ao ligar e perguntar se a menina poderia me atender, a resposta foi positiva, porém, ao chegar ela disse que só poderia fazer o programa de 40min, o valor era R$ 120,00. Achei salgado, porém, como fiquei vidrado na perva resolví pagar.
Convidado para um banho, fui ao banheiro, que é razoável, toalha limpa, porém não ensacada, sabonete líquido.
Ao retornar do banheiro, aguardo a menina que não tarda a chegar com uma linda lingerie vermelha. Realmente ela é muito bonita, olhos azuis que encantam e hipnotizam qualquer um.
Começou o TD me beijando, sem lingua, e se esfregando em mim ainda em pé. Fomos logo até a cama, onde beijei todo seu corpo e chupei de leve sua buceta, muito cheirosinha. Peço para ela chupar, e chupa sem camisinha, porém seu oral é muito, mas muito fraco. Após uns 2 minutos de chupada ela pede para colocar a camisinha e continua o oral com ela. Até acho que estava de boa vontade, mas definitivamente ela não sabe chupar. como estva com muito tesão, após trocar de posição algumas vezes e ela pedir para ficar de 4, gozei em menos de 5 minutos.
Após gozar ela fica quieta, não conversa e fica em pé me olhando. Isso durou uns 20 segundos aí pedi para ela se deitar.
Comecei a tentar me aquecer para uma 2a foda, mas fiquei preocupado com o tempo que era muito curto. Pedia para ela tocar uma punheta, chupar ele de novo, e ela fez tudo sem reclamar, porém estva muito mecânico. Quando o garoto começava a se aquecer com as carícias e beijos dela ela dizia que o TD de 40min era muito curto e não dava p/ nada. Aí perdia a concentração. Enfim, não consegui dar a segunda de maneira alguma. Apesar da beleza e de seus lindos olhos, a menina tem muito o que aprender ainda.
Ao sair do quarto, ela pede para ficar no banheiro para outro cliente passar.
Resumindo, para quem tem vontade de pegar uma das mais lindas GP´s do RJ, essa é a menina, porém, não sabe fuder, chupa muito mal, beija sem ser de lingua e dá para perceber que ela está lá sem vontade de ser puta.
Não retorno, mas não me arrependo, unicamente pela beleza da gata.